Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Vote_lcap87%digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Vote_lcap3%digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Vote_lcap1%digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Vote_lcap8%digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caça ao tesouro DigimonAT

+9
Victory Greymon
DiOgO2894
DigGaruru
KendoGarurumon
ShikaSS
Gon-Sensei
Tom Shadow
Takato
Arpum
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 3:57 pm

Arpum

Arpum

Eu, Arpum e o Kendogarurumon temos a honra de apresentar a, magnifica, a explendida, a fantástica: :P

Caça ao tesouro DigimonAT

Regras: As regras são simples, têm até dia 22 de Maio(Sábado) para se inscreverem.E o jogo vai se realizar dia 30 de Maio. O jogo consiste em Eu (ou o kendo) dizemos a primeira pista depois vocês têm de procurar por TODO o forum para descobrirem em que tópico está mas não vale a pena verem todos os tópicos ao calhas porque as pistas vão estar no meio dos tópicos e não no fim (por isso se desconfiam que é aquele tópico vejam todas as páginas dele). Quando descobrirem a resposta e encontrarem a próxima pista vão encontrar uma mensagem a dizer. "Parabens, Esta é a pista numero... (e depois a próxima pista)"
E é sempre assim até chegarem ao prémio, quem responder a todas as perguntas e encontrar todas as pistas primeiro é o vencedor.



Alguma duvida digam :D

2digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:01 pm

Arpum

Arpum

Esquecime de dizer 2 coisas. e não quero editar para quilo não ficar muito confuso.

1º- A ultima pista não têm nenhum tópico para ir só têm é de saber a resposta e depois madar-ma a mim ou ao kendo por mensagem privada.
2º- As pistas seguintes só vão estar nas messagens minhas ou do kendo (pode haver excessões) no meio dos tópicos.

3digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:07 pm

Takato

Takato

Inscrevo-me

4digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:18 pm

Arpum

Arpum

Ok.

Takato - inscrito.

5digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:24 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Me esvrevo

PS:onde vai estar as mensagens?

6digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:35 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Inscrevo-me Cool

http://digimon-unison.forumeiros.com/

7digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:39 pm

Arpum

Arpum

Gon e Tom Kamiya Inscritos.

8digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:40 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu também. :D

9digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:41 pm

Arpum

Arpum

Shika inscrito.

10digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:41 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Aviso ja que é melhor terem cuidado com o Gon. pois tem uma cabeça de Nabo... :P :P

P.S-É na brincadeira Gon. :P :P

11digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:42 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

30 de Maio é tão tarde...

12digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:45 pm

Arpum

Arpum

Nós pensamos em 23 mas depois ficava muito cedo e então 30, é um domingo para não inteferir com o concurso de desanho.

13digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:46 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ah, pois. :D

14digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:47 pm

Arpum

Arpum

Tom qual mensagens?

P.S - Já agora não era Tay

15digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Alwluia estive a espera disto! Inscrevome

16digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:51 pm

Arpum

Arpum

Weregarurumon - inscrito.

17digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:53 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

essa daqui:''Quando descobrirem a resposta e encontrarem a próxima pista vão encontrar uma mensagem a dizer. "Parabens, Esta é a pista numero... (e depois a próxima pista)"

PS:era Tai mas eu mudei porque Tom e meu apelido

18digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:56 pm

Arpum

Arpum

Essas mensagens vão estar no tópico correcto. Num dos meus (ou do kendo) posts.

19digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 4:59 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
obrigado por axplicar

20digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 5:57 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

arpum o concurso de desenho passou para domingo e agora?

21digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 5:57 pm

Arpum

Arpum

Mas é só o desta semana.

22digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 6:00 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

nao persebi. os domingos n vao ser os mesmos?

23digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 6:03 pm

Arpum

Arpum

Ya é isso, o concurso de desenho vai ser este domingo a caça ao tesouro no próximo.

24digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Ter maio 18, 2010 6:06 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

haaa lol já persebi xD

25digimonat - Caça ao tesouro DigimonAT Empty Re: Caça ao tesouro DigimonAT Sex maio 21, 2010 6:57 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

arpun vai ser de que horas?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos