Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digivice - Loja de Digivices - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digivice - Loja de Digivices - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digivice - Loja de Digivices - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digivice - Loja de Digivices - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digivice - Loja de Digivices - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digivice - Loja de Digivices - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digivice - Loja de Digivices - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digivice - Loja de Digivices - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digivice - Loja de Digivices - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digivice - Loja de Digivices - Página 11 Vote_lcap87%digivice - Loja de Digivices - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digivice - Loja de Digivices - Página 11 Vote_lcap3%digivice - Loja de Digivices - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digivice - Loja de Digivices - Página 11 Vote_lcap1%digivice - Loja de Digivices - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digivice - Loja de Digivices - Página 11 Vote_lcap8%digivice - Loja de Digivices - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Digivices

+48
xrosloaderdelider
Tskune
Kazuio-Hiraki
Guildramon
chrysneo
AKatsukis - Tobi
fabricio1106
ZZ4
jafm
carlosdigems
X-LoaderRubro
tonny_wolfer
f98digimon
Tasto
gogrix
PaulexHD
Supremo
SupremeBlackwargreymon
Henrydramon
frizedelima
Angelofuentez
DanielTK
BryATS
Digigamma
Shadow Akiyama
shirobr
J-Armadillo
Kai
zerotheflameduelist
Megidoramon
268DoDo
JBro
Terriermon
Digiking
HinataNinjaKid
Chirik-Kun
zorods30
otakuvpr
tiagoD
Tai_99
Simply Mac
Shine∞Osnofa
Arpum
Digivice✦
DiOgO2894
DigGaruru
Tom Shadow
Takato
52 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 15]

251digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Dom Jul 31, 2011 12:33 am

J-Armadillo

J-Armadillo

Posso pedir dois de seus D-3 Byran?Se sim:

Cor:Roxo
Cor das bordas:Branco

Cor:Vermelho
Cor das Bordas:Ao seu critério

252digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Dom Jul 31, 2011 3:48 pm

BryATS

BryATS

digivice - Loja de Digivices - Página 11 Pedidojarmadois
digivice - Loja de Digivices - Página 11 Pedidojarmado

Esses são os ultimos D3 Que eu faõ, no primeiro tópico esta escrito que só faço o iC e o D-Win

253digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Dom Jul 31, 2011 7:23 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Eu nem sei quem vai fazer mas por favor alguem faz cinco para min(não sei se vão consegui)digimons:demimeramon,zudomon,risegreymon,wargreymon,imperialdramon modo dragão
serão todos da mesma cor
Anel:preto
Borda:Azul marinho
Pega:Preto e botoões tbm
Do savers
digi farm(dragon)

254digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Dom Jul 31, 2011 8:28 pm

J-Armadillo

J-Armadillo

(IC By:Bryan)

Cor do digivice:Amrelo
Cor do "quadrado":Vermelho
Cor da borda:Branco
Cor do "círculo":Branco
Cor da "cordinha":Vermelho
Digimon(Opcional):Pode por o Armadillomon ou o Hawckmon

255digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Seg Ago 01, 2011 1:51 pm

Takato

Takato

Desculpem ainda não ter feito, é que continuo ocupado... Já agora D-3 ADICIONADO (by takato)

E MAIS UMA VEZ não peçam para mim, a partir da mensagem anterior que disse para ainda não pedirem todos os pedidos (para mim) serão recusados

256digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Seg Ago 01, 2011 2:06 pm

Henrydramon

Henrydramon

Bem, eu espero pelos meus Xros Loaders.

257digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Seg Ago 01, 2011 7:20 pm

J-Armadillo

J-Armadillo

Tudo bem Takato avisa quando puder fazer de novo.

258digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Qua Ago 03, 2011 9:01 am

Takato

Takato

Desculpem mas vão ter de pedir de novo e duas pessoas de cada vez (se não cumprirem a regra eu vou recusar)

Não é ser mau é que eu já tenho 2 páginas de digivices e parte deles com 5 digivices

Espero que me compreendam Rolling Eyes

259digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Qua Ago 03, 2011 9:06 am

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Digivice: XrosLoader
Digimon: Veemon
Quadrado: Cinzento
Botões: Branco
Cor do digivice: Azul claro
Cor do V: Amarelo
Borda: amarela

260digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Qua Ago 03, 2011 9:07 am

Takato

Takato

Pedido aceite

Mais uma pessoa e faço os pedidos depois de essa pessoa pedir SÓ quando eu postar é que pedem

261digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Pedidos de Digivices Qua Ago 03, 2011 3:53 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Spoiler:

PS-Só refiz meu pedido, para fazeres o do Beel e ter mais pessoas a pedir.

262digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Pedidos de Digivices Ter Ago 16, 2011 3:57 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Takato, podes postar meus pedidos? Estou precisando deles.

263digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Ter Ago 16, 2011 5:03 pm

Takato

Takato

=O desculpa não estava a supervisionar o tópico, vou fazelos

264digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Ter Ago 16, 2011 5:45 pm

J-Armadillo

J-Armadillo

Digivice:D-3
Digimon:Culumon(Calumon)
Cor da parte de fora:Branco
Cor da parte de dentro:Roxo
Botão:Branco

265digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Ter Ago 16, 2011 7:18 pm

Takato

Takato

Recusado lê as páginas anteriores

266digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Sáb Set 03, 2011 10:45 pm

J-Armadillo

J-Armadillo

ok esqueci do que você escreveu antes

267digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Seg Set 05, 2011 8:13 am

Takato

Takato

Tom 1 de cada vez

268digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Pedidos de Digivices Seg Set 05, 2011 4:11 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Digivice: IC Burst
Digimon: Agumon Savers
Anel: Cinza
Botões: Laranja
Cor do Digivice: Branco/Preto
BackGround: Não

269digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Dom Nov 06, 2011 2:54 pm

Supremo

Supremo

Digivice: XrosLoader
Digimon: arresterdramon
Quadrado: Cinzento
Botões: Branco
Cor do digivice: vermelho
Cor do V: Amarelo
Borda: vermelho

http://digisblaster.forumeiros.com

270digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Qui Nov 24, 2011 7:33 pm

Supremo

Supremo

não quero ser muito mau educado mais voce ja fez meus digivices ?
double_post desculpa

http://digisblaster.forumeiros.com

271digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Qui Nov 24, 2011 9:02 pm

Takato

Takato

Eu tive um bom bocado sem vir ao digimonAT e agora vou ter de me acostumar ao novo AT bem até lá TÓPICO BLOQUEADO

272digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Seg Jan 16, 2012 4:49 pm

Takato

Takato

A loja está aberta, todos os que tinham pedido parte deles foram-se embora por isso retirei.

Podem pedir e lembrem-se uma pessoa de cada vez =D

273digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Seg Jan 16, 2012 4:57 pm

Kai

Kai

eu quero um!
Digivice: IC BURST
Digimon:rapidmon
cores:as mesmas do rapidmon
BackGround:Digicentral 2

274digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Seg Jan 16, 2012 6:01 pm

Takato

Takato

digivice - Loja de Digivices - Página 11 Ic-burst_shoutmonx5b

Desculpa a demora o programa é novo... esqueci-me do fundo é mesmo preciso

275digivice - Loja de Digivices - Página 11 Empty Re: Loja de Digivices Seg Jan 16, 2012 6:02 pm

PaulexHD

PaulexHD

Olha takato eu vi a página um do tópico mas não percebi como se pede podias me explicar? por favor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos