Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
takato - Loja de Digivices - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
takato - Loja de Digivices - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
takato - Loja de Digivices - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
takato - Loja de Digivices - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
takato - Loja de Digivices - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
takato - Loja de Digivices - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
takato - Loja de Digivices - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
takato - Loja de Digivices - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
takato - Loja de Digivices - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

takato - Loja de Digivices - Página 3 Vote_lcap87%takato - Loja de Digivices - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
takato - Loja de Digivices - Página 3 Vote_lcap3%takato - Loja de Digivices - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
takato - Loja de Digivices - Página 3 Vote_lcap1%takato - Loja de Digivices - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
takato - Loja de Digivices - Página 3 Vote_lcap8%takato - Loja de Digivices - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Digivices

+48
xrosloaderdelider
Tskune
Kazuio-Hiraki
Guildramon
chrysneo
AKatsukis - Tobi
fabricio1106
ZZ4
jafm
carlosdigems
X-LoaderRubro
tonny_wolfer
f98digimon
Tasto
gogrix
PaulexHD
Supremo
SupremeBlackwargreymon
Henrydramon
frizedelima
Angelofuentez
DanielTK
BryATS
Digigamma
Shadow Akiyama
shirobr
J-Armadillo
Kai
zerotheflameduelist
Megidoramon
268DoDo
JBro
Terriermon
Digiking
HinataNinjaKid
Chirik-Kun
zorods30
otakuvpr
tiagoD
Tai_99
Simply Mac
Shine∞Osnofa
Arpum
Digivice✦
DiOgO2894
DigGaruru
Tom Shadow
Takato
52 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

51takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Ter Jun 01, 2010 5:16 pm

Takato

Takato

eu vou fazer só que hoje não

Tom Shadow

Tom Shadow

ta certo :D :D

53takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Digivices estão otimos Ter Jun 01, 2010 8:41 pm

Tai_99

Tai_99

Todos os digivices estão otimos e valeu o digivice

54takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Qua Jun 16, 2010 5:18 pm

Takato

Takato

Desculpem esta informação repentina mas, parece que já não tenho tempo para fazer os digivices.

Obrigado por tudo!

takato - Loja de Digivices - Página 3 Fechado

55takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Dom Abr 24, 2011 7:15 pm

Takato

Takato

bem, os pedidos diminuiram por isso... REABERTO :D

56takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Dom Abr 24, 2011 7:21 pm

otakuvpr

otakuvpr

eu queria um digivice preto e vermelho os botoes ao teu criterio e a coisa para agarrar preta
o digimon é o megidramon

57takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Por favor Dom Abr 24, 2011 7:26 pm

zorods30

zorods30

Se possivel queria roxo e amarelo com os botoes do azul dos olhos da renamon, que era o digimon que queria

http://www.myanimelist.net/animelist/zorods30

58takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Tentomon Sex Jun 03, 2011 8:53 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

Digimon:Tentomon
Cor do anel:Laranja
Cor do digivice:Vermelho
Cor dos botões:Verde
Cor do Puxador:Preto

http://girasssolnews.blogspot.com

59takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Sáb Jun 04, 2011 12:37 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Queria um Digivice com o Círculo Lilás (Um tom clarinho, não muito escuro), com o resto Branco, aquilo pra segurar também Lilás e com o Gomamon, please! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

60takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Sáb Jun 04, 2011 1:10 pm

Takato

Takato

ok, vou fazer agora até lá n peçam mais! :D

61takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Sáb Jun 04, 2011 1:37 pm

Takato

Takato

Acient-Tentomon
takato - Loja de Digivices - Página 3 Acient-tentomontamers

otakuvpr
takato - Loja de Digivices - Página 3 Otakuvpr

zorods30
takato - Loja de Digivices - Página 3 Zorods30

HinataNinjaKid
takato - Loja de Digivices - Página 3 Hinataninjakid


Pergunta da semana(se tiverem tempo porfavor respondam)

  • A minha opinião:

  • O que acho que deves mudar:

  • Site de sprites recomendado:


Votação para novo digivice pendente! :D



Última edição por Takato em Ter Jun 07, 2011 5:52 pm, editado 2 vez(es)

Tom Shadow

Tom Shadow

Realmente eu não sei,gosto de todos.

63takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Sáb Jun 04, 2011 5:13 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Gostaria de um branco e laranja, com um sprite do Gomamon X. Se não houver de Gomamon X, pode ser de Meramon (mantendo as mesmas cores). :D

Ah, e eu já votei. :D

E estão muito fixes, os digivices. Parabéns! :D

64takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Dom Jun 05, 2011 2:37 pm

Takato

Takato

ShineOsnofa
takato - Loja de Digivices - Página 3 Shineosnofa

Empate na votação, porfavor votem!!! :D

Aviso:
Eu não vou tirar o do tamers só vou adicionar mais uma opção!

65takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Dom Jun 05, 2011 2:52 pm

Takato

Takato

  • 1º Post editado.
  • Digivice Savers ganha!!!

66takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Seg Jun 06, 2011 6:48 pm

Takato

Takato

Quem quer estrear o digivice savers?? :D

67takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Pedidos de Digivices Seg Jun 06, 2011 7:04 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu!Eu!

Digimon:MetalGarurumon

Cor:Azul e cinza.

68takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Seg Jun 06, 2011 7:08 pm

Takato

Takato

já a sair

69takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Pedidos de Digivices Seg Jun 06, 2011 7:10 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado. :D

70takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Seg Jun 06, 2011 7:11 pm

Takato

Takato

só mesmo azul e cinza? é que tu podes escolher imensas cores butoes ao lado do ecra...

71takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Pedidos de Digivices Seg Jun 06, 2011 7:12 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

É o IC ou o IC Burst?

72takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Seg Jun 06, 2011 7:12 pm

Takato

Takato

IC Burst

73takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Pedidos de Digivices Seg Jun 06, 2011 7:13 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Achei que fosse o IC.Pode ser Azul,cinza com os detalhes pretos. :D

74takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Loja de Digivices Seg Jun 06, 2011 7:33 pm

Takato

Takato

mas queres IC?

75takato - Loja de Digivices - Página 3 Empty Re: Pedidos de Digivices Seg Jun 06, 2011 7:34 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Não,podes deixar o IC Burst mesmo. :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos