Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digivices - Digivices personalisados EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digivices - Digivices personalisados EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digivices - Digivices personalisados EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digivices - Digivices personalisados EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digivices - Digivices personalisados EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digivices - Digivices personalisados EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digivices - Digivices personalisados EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digivices - Digivices personalisados EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digivices - Digivices personalisados EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digivices - Digivices personalisados Vote_lcap87%digivices - Digivices personalisados Vote_rcap 87% [ 524 ]
digivices - Digivices personalisados Vote_lcap3%digivices - Digivices personalisados Vote_rcap 3% [ 20 ]
digivices - Digivices personalisados Vote_lcap1%digivices - Digivices personalisados Vote_rcap 1% [ 6 ]
digivices - Digivices personalisados Vote_lcap8%digivices - Digivices personalisados Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digivices personalisados

+35
andrefcseguro
Legion
Sora Akatsuki
reiTikto
PabloBlackWolf
Dark Tiger
J-Armadillo
vinicius1379
blackgarurumon
JBro
Chirik-Kun
Shoutaiki
Tamaki
digixros
Kikiarodriguez
Tigoner
Henrydramon
jafm
Simply Mac
|Leonardo|
Lary
Shine∞Osnofa
tiagoD
Admin
Tai_99
Tom Shadow
Takato
KendoGarurumon
DigGaruru
Arpum
Gon-Sensei
Angewomon
ShikaSS
DiOgO2894
Digivice✦
39 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

1digivices - Digivices personalisados Empty Digivices personalisados Qui maio 20, 2010 11:23 pm

Digivice✦

Digivice✦

Tenho visto alguns topicos para fazer digivices e não consigo deixar de querer fazer também. Uma das minhas coisas favoritas (se não a favorita) nas series Digimon são os Digivices! Por isso decidi seguir o exeplo de outros membros e fazer uns para voçes. (editar as cores, digo eu)

Então é o seguinte: Voçes dizem que Digimon querem (não vou por a imagem do Digimon, mas o digivice vai ter as cores adequadas para esse Digimon.) e eu faço.

Se puderem não pessam todos o mesmo Digimon. Pensem nisto como o vosso proprio digivice e digimon. Não vamos ter 20 Agumons pois não? lool

Eu não tenho tido muito tempo livre, mas prometo tentar fazer o mais rapido possivel. E também tenho de continuar a escrever a minha fanfic...

Cada pessoa pode ter 3 Digivices. Um D-3, um D-Arc, e um D-Scanner. Isto, sem repetir o mesmo Digimon.

Assim só podem escolher 3 Digimon.

Por favor, para o D-3 e para o D-Arc, escolham apenas Digimon de nível Principiante, porque estes Digivices normalmente só tem 2 cores. Para o D-Scanner, podem escolher um nivel qualquer, apartir de principiante.

Bem, este é o formulário. Copiem, colem e preencham. ^^

Código:
[b]Digimon:[/b] Que digimon escolhem? Digimon tem que ser em nivel principiante. Apenas para o D-Scanner podem escolher um nivel campeão.
[b]Digivice:[/b] Que Digivice teriam? D-3 (temporada 1 e 2) D-Arc (temporada 3) ou D-Scanner (temporada 4)
[b]Número de Digivices:[/b] Quantos Digivices já tem?? Só podem ter até três, sem repetir o mesmo Digivice/Digimon.

===============//===============

Para quem já tem os seus 3 digivices, pode agora escolher duas cores. E com essas duas cores faço-vos os 3 Digivices. Por exemplo: Roxo escuro e Cor-de-Rosa. Se estas forem as cores, entao ficava Um D-3, um D-arc e um D-scanner, os 3 com essas cores, todos a pertencer á mesma pessoa, sem representar nenhum Digimon. E vou fazer mais pequenos para poderem usar na vossa assinatura.

ATENÇÃO: Não podem pedir nem Preto nem Branco! E tem de escolher uma cor escura e uma cor clara, nem que seja dois tons da mesma cor. Se alguém pedir preto ou branco eu ignoro o pedido. Por exemplo: Se pedirem Preto e outra cor eu ignoro, e se pedirem branco e outra cor também.

Depois de pedirem estes 3 novos Digivies, não podem pedir mais. Pensem muito bem antes de pedir!! E vejam as cores que ja foram pedidas, pois não haveram Digivices com as mesmas cores.


A imagem será mandada por mensagem privada!

Código:
[b]Cor Escura:[/b] Que cor escura querem? Se quiserem, podem por uma imagem com essa cor para eu saber qual é.
[b]Cor Clara:[/b] Esta cor pode ser uma cor normal, desde que seja mais clara qua a outra cor. Se quiserem, podem por uma imagem com essa cor para eu saber qual é.



Última edição por Digivice_boy em Ter Jun 01, 2010 3:30 pm, editado 3 vez(es)

2digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sex maio 21, 2010 12:29 am

DiOgO2894

DiOgO2894

Digimon: Renamon
Digivice: D-arc

3digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sex maio 21, 2010 12:43 am

Digivice✦

Digivice✦


Renamon para DiOgO2894
digivices - Digivices personalisados Renamon
digivices - Digivices personalisados 683903_renamon

Espero que gostes! Só de olhar pro Digivice ve-se logo quem é o Digimon. lol

Se não gostares diz, podes ser honesto! ^^



Última edição por Digivice_boy em Seg maio 24, 2010 3:38 pm, editado 5 vez(es)

4digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sex maio 21, 2010 7:22 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Digimon: Dorumon
Digivice: D-Scanner

5digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sex maio 21, 2010 11:51 am

Angewomon

Angewomon

Digimon:salamon

digivice: d-3

6digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sex maio 21, 2010 12:26 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Digimon: Veemon
Digivice: D-Scanner

http://digimon-unison.forumeiros.com/

7digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sex maio 21, 2010 12:50 pm

Arpum

Arpum

Digimon: Patamon
Digivice: D-3

8digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sex maio 21, 2010 2:07 pm

DigGaruru

DigGaruru

Digimon: Garurumon
Digivice: D-Scanner

9digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sex maio 21, 2010 4:39 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

tá exelente daobs a cores ficaram bem juntas

10digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sex maio 21, 2010 5:00 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Digimon: KendoGarurumon, se não der quero o BlackGarurumon
DigiVice: D-Scanner

11digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sex maio 21, 2010 5:18 pm

Takato

Takato

Digimon: Guilmon
Digivice: D-3

12digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sex maio 21, 2010 9:19 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Digimon:Falcomon
Digivice:D-3

13digivices - Digivices personalisados Empty Digivice personalizado Sex maio 21, 2010 9:34 pm

Tai_99

Tai_99

Digimon: Agumon
Digivice: D-Scanner

14digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sáb maio 22, 2010 3:16 am

Digivice✦

Digivice✦

Dorumon para Shika408 1/3
Este foi complicado... O dorumon so tem 2 cores e o Digivice ficou a parecer o da Zoe... Ainda tentei por vermelho por causa da pedra na cabeça, mas nao sei se só fiz pior...
digivices - Digivices personalisados Dorumon
digivices - Digivices personalisados 4_342

=====//=====

Salamon para Angewomon 1/3
A Salamon é que só tem mesmo uma cor, por isso o Digivice ficou mais simples. Ainda tentei por dourado do colar, rosa das bochechas ou azul dos olhos, mas ficava mal.
digivices - Digivices personalisados Salamon
digivices - Digivices personalisados Salamon

=====//=====

V-mon para Gon 1/3
digivices - Digivices personalisados V-mon
digivices - Digivices personalisados 33899

=====//=====

Patamon para Arpum 1/3
digivices - Digivices personalisados Pa-ta-mon
digivices - Digivices personalisados Patamon

=====//=====

Garurumon para WereGarurumon 1/3
digivices - Digivices personalisados Garurumon
digivices - Digivices personalisados Garurumon

=====//=====

KendoGarurumon para KendoGarurumon 1/3
digivices - Digivices personalisados KendoGarurumon
digivices - Digivices personalisados KendoGarurumon

=====//=====

Guilmon para Takato 1/3
digivices - Digivices personalisados Guil-mon
digivices - Digivices personalisados Guilmon

=====//=====

Falcomon para Tom Dorumon 1/3
digivices - Digivices personalisados Falco-mon
digivices - Digivices personalisados 05falcomon

=====//=====

Agumon para Tai_99 1/3
digivices - Digivices personalisados Agu-mon
digivices - Digivices personalisados Agumon



Última edição por Digivice_boy em Seg maio 24, 2010 9:09 pm, editado 5 vez(es)

15digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sáb maio 22, 2010 9:16 am

Admin

Admin
Admin

Acho que todos sairam muito bem, mas os meus favoritos são o do Kendogarurumon e o do Agumon! :D

https://digiplace.forumeiros.com

16digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sáb maio 22, 2010 9:34 am

Arpum

Arpum

Estão todos muito fixes os meus preferidos são o do Ptamon o da Salamon o do garurumon e o do kendogarurumon.

17digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Sáb maio 22, 2010 9:38 am

Tom Shadow

Tom Shadow

ficaram muito fixe,quando vi fiquei sem palavras Shocked Shocked Shocked
obrigado

PS:Digivice_boy pode fazer outro?

18digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Dom maio 23, 2010 12:06 pm

Digivice✦

Digivice✦

Como não tem havido muitos pedidos, quem já pediu pode pedir outro.

19digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Dom maio 23, 2010 12:21 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fixe! Então um D-Arc(o do Tamers se não me engano) do Gaomon

20digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Dom maio 23, 2010 12:25 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

digimon: leomon
digivice: d-ark

21digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Dom maio 23, 2010 1:04 pm

tiagoD

tiagoD

gosto do guilmon :D :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

22digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Dom maio 23, 2010 1:25 pm

Digivice✦

Digivice✦

Gaomon para WereGarurumon
digivices - Digivices personalisados Gaomon
digivices - Digivices personalisados DIGI-SAVERS+(17)

=====//=====



Última edição por Digivice_boy em Dom maio 23, 2010 8:02 pm, editado 4 vez(es)

23digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Dom maio 23, 2010 1:25 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Digimon: RizeGreymon
Digivice: D-3 ( o Do Frontier)

Posso pedir outro??Se sim:

Digimon: ShineGreymon
Digivice: D-Arc

24digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Dom maio 23, 2010 1:27 pm

DigGaruru

DigGaruru

Shocked Shocked Tenho de dizer que tu tens bues de jeito!Fantastico, posso guardar os DigiVices para mim?

25digivices - Digivices personalisados Empty Re: Digivices personalisados Dom maio 23, 2010 1:34 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Realmente tu tens muuuuito jeito!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos