Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Vote_lcap87%aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Vote_lcap3%aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Vote_lcap1%aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Vote_lcap8%aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A aventura dos 12 digi-escolhidos

+10
Arpum
DigGaruru
jafm
|Leonardo|
Angewomon
Admin
Takato
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
Henrydramon
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Sex Jul 16, 2010 8:12 pm

Henrydramon

Henrydramon

Por acaso é à milionésima.
E tenho uma novidade. A Lime vai aparecer mais tarde (como a Kari no Adventure).

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito fixe.

128aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Qui Jul 22, 2010 3:08 pm

Henrydramon

Henrydramon

Quem quer que eu poste a próxima parte? Está fresquinha acabadinha de sair do teclado.

129aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Qui Jul 22, 2010 3:25 pm

DigGaruru

DigGaruru

Isso nem se pergunta

130aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Qui Jul 22, 2010 3:27 pm

jafm

jafm

esta muito bom quandi sai mais

131aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Qui Jul 22, 2010 4:15 pm

Henrydramon

Henrydramon

Não posso postar agora vem um primo da minha mãe cá a casa.

132aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jul 25, 2010 1:31 pm

Henrydramon

Henrydramon

Ia postar a 2ª parte agora mas como so tenho 0 comentarios isso nao vai acontecer

133aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jul 25, 2010 1:52 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Oh...
Posta lá!!

:D

:D

:D

134aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jul 25, 2010 1:56 pm

Henrydramon

Henrydramon

Mais 3 e posto. gosto de ser mauzinho

(a parte riscada e uma brincadeira)

135aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jul 25, 2010 1:56 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL!

:P

136aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Dom Jul 25, 2010 2:01 pm

Henrydramon

Henrydramon

tambem gosto de ser engraçado

137aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Ago 03, 2010 2:50 pm

Henrydramon

Henrydramon

Continuação

Ana - Até é confortável mas não me satisfaz. :P

Afonso - Ó Ana não comeces!

Ana - Que digimon é aquele?




CALUMON

aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Calumon

Calumon é um digimon animal. Ele tem a Unidade Zero na testa e tem o hábito de terminar as frases em "calu".



Calumon - Calumon quer brincar calu.

Guilmon - Guilmon também guil.

Terriermon - Terriermon também terrier.

Eu - Eles são tão engraçados.

Tom - Pois são.

Alexandre - Falta muito tempo Whamon?

Whamon - Não, já falta pouco.

Admin - O que fazemos quando chegarmos à ilha?

Takato - Depois vê-se.

Admin - Está bem.

Yoh - Acho que vou vomitar...

Gabumon - Yoh, vomitaste para cima de mim!

Yoh - Desculpa Gabumon.

Gabumon - Para a próxima tem mais cuidado.

Agumon - Gabumon vem brincar.

Gabumon - Já vou!

Dorumon - É a tua vez Patamon.

Patamon - Mas tu fizeste batota!

Todos - Laughing

Passado um bocado já estavam a sair da Whamon e ainda o Dorumon e o Patamon estavam a discutir.

Patamon - Mas tu fizeste batota! Mad

Dorumon - Não fiz nada! Mad

Arpum - Ai, ai... Piquei-me não sei onde...

Diogo - Que estranho... Uma urtiga no mundo digital?

Leormon - Pois é. Só há urtigas na ilha Arquivo.

Lopmon - Vamos ver aquela caverna. Pode ter digi-ovos!

Eu - Está bem Lopmon.

CONTINUA...

138aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Ago 10, 2010 6:04 pm

Henrydramon

Henrydramon

Comentem por favor

139aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Ago 10, 2010 6:20 pm

Takato

Takato

adorei mas nao gostei de o guilmon dizer guil e o terriermon dizer terrier ja imajinaste? Laughing

140aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Ago 10, 2010 6:21 pm

Henrydramon

Henrydramon

foi uma brincadeira

141aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Ago 10, 2010 6:23 pm

Henrydramon

Henrydramon

Amanhã vou tentar postar mais. Hoje não pode ser

PS: Takato, posso ajudar-te com os pedidos de cartas?

142aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Ago 10, 2010 6:24 pm

Takato

Takato

ps: podes, o topico nao ta activado temos de ir la e postar pois pessoas ja se devem te esquecido

143aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Ago 10, 2010 6:27 pm

Zap-san

Zap-san

acabol as vagas ? se nao acapol quero me esquer ver nome ale e digimon damemon so que ese vai ter evoluçoens :D

http://www.mundodigimon.co.cc/

144aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Ago 10, 2010 6:34 pm

Zap-san

Zap-san

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aparente mente as vagas acabarao buaaaaaaaa affraid Sad Sad Sad Sad bua aaa buaaaaaa Crying or Very sad

http://www.mundodigimon.co.cc/

145aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Ago 10, 2010 6:42 pm

Henrydramon

Henrydramon

Desculpa e eu ainda tinha uma 13ª vaga que também foi ocupada pela Lime. Desculpa.

146aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Ter Ago 10, 2010 6:46 pm

Zap-san

Zap-san

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaa Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad pode quer tudo bem Sad Sad deixa par prosima Crying or Very sad Crying or Very sad Sad

http://www.mundodigimon.co.cc/

147aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Qua Ago 25, 2010 5:04 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Esta brutal.

Quando sai o otro cap.?

148aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Qui Ago 26, 2010 5:01 pm

Henrydramon

Henrydramon

CONTINUAÇÃO...


Calumon - Esperem calu! Calumon querer ir com vocês calu.

Alexandre - Está bem!

Calumon - Queria perguntar-vos uma coisa a ver se sabem calu.

Todos - O quê? Question Conta lá... Cool

Calumon - Sabem o meu símbolo da testa calu?

Tom - Sim, a Zero Unit. Está aqui a explicar no digivice:

"A Zero Unit é um símbolo misterioso que é muitas vezes identificado como sendo o mitológico "Kether" da Sephira. Ele aparece no Calumon, na cabeça do Sakkakumon e no escudo do Gallantmon, o Aegis. O símbolo tem a forma de um triângulo gigante formado por 4 mais pequenos."

É o que diz.

Calumon - Muitas vezes eu estou a por aí a passear e o símbolo brilha e depois liberta um raio que vai não sei para onde calu!

Eu - Por falar nisso, sempre que um digimon armo-digivolui aparece um raio de luz vermelho.

Kotemon - Acho que sei o que é! Idea

Os outros - O quê? Smile

Kotemon - A luz da digivolução!

Takato - Claro que é! Como é que não tinhamos pensado nisso!

Guilmon - Vamos ver mas é a gruta!

Ana - Com tanta conversa já me tinha esquecido da gruta.

*entram na gruta*

Diogo - Aquilo não é o Digi-Ovo da Amizade?



DIGI-OVO DA AMIZADE

aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 9k=



Tai - São três. E de acordo com o manual do digivice são para o Arpum, para a Ana e para o Yoh.

Arpum, Ana e Yoh - Já está! Vamos guardá-los nos D-Terminal's.

Arpum - O que está a acontecer?

Ana - Resumindo, os ovos estão a sair do D-Terminal, os D-Terminal's estão a desaparecer e os digi-ovos a tranformarem-se em cartas.

aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Digiovodacoragemcartaaventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Digiovodaamizadecartaaventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Digiovodaconfianacarta

Yoh - Mais três para a colecção.

CONTINUA...

PS: Desculpa mas não tenho muito tenho para escrever tudo de seguida...

PS2: Ayruus tenho uma ideia para tu apareceres mando-te por PM (se quiseres é claro)

149aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Qui Ago 26, 2010 5:05 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Esta muito bom.

150aventura - A aventura dos 12 digi-escolhidos - Página 6 Empty Re: A aventura dos 12 digi-escolhidos Qui Ago 26, 2010 5:18 pm

Henrydramon

Henrydramon

Obrigado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos