Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digi - RP Digi-Naruto inscrições. EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digi - RP Digi-Naruto inscrições. EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digi - RP Digi-Naruto inscrições. EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digi - RP Digi-Naruto inscrições. EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digi - RP Digi-Naruto inscrições. EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digi - RP Digi-Naruto inscrições. EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digi - RP Digi-Naruto inscrições. EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digi - RP Digi-Naruto inscrições. EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digi - RP Digi-Naruto inscrições. EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digi - RP Digi-Naruto inscrições. Vote_lcap87%digi - RP Digi-Naruto inscrições. Vote_rcap 87% [ 524 ]
digi - RP Digi-Naruto inscrições. Vote_lcap3%digi - RP Digi-Naruto inscrições. Vote_rcap 3% [ 20 ]
digi - RP Digi-Naruto inscrições. Vote_lcap1%digi - RP Digi-Naruto inscrições. Vote_rcap 1% [ 6 ]
digi - RP Digi-Naruto inscrições. Vote_lcap8%digi - RP Digi-Naruto inscrições. Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RP Digi-Naruto inscrições.

+5
DigGaruru
Angewomon
ShikaSS
DiOgO2894
Arpum
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty RP Digi-Naruto inscrições. Qui Jun 03, 2010 9:35 pm

Arpum

Arpum

Para quem não sabe o que é um RP, eu explico, um RP é mais ou escolho o tema menos uma fanfic, eu escolho o um (neste caso foi Naruto e digimon), depois fazemos a introdução ( como eu vou fazer abaixo e depois fosses fazem igual mas com as vossas caractristicas) e depois escrevemos uma historia tipo fanfic mas em vez de ser so uma pessoa a escrever são todos os inscritos. (ex: Eu meto o primeiro, depois alguem mete o segundo, depois outra pessoa o terceiro e por ai fora). Espero que tenham percebido alguma duvida pergutem. Agora aqui vai a minha introdução fassam o mesmo.

Nome: Gaara (Aqui metam a personagem que querem ser)
Digimon: Patamon
Vila: Suna/ Vila escondida na areia
Posição: Jonin
Hostória: Depois de me tornar Jonin, fui chamado para uma festa, uma perda de tempo, mas fiz o que achei que o Uzumaki Naruto faria, e fui á festa, quando cheguei lá não, encontrei ninguem nem mesmo a Temari e o Kankuro, encontrei um objecto estranho, que não sabia o que era mas agarrei nele e quando o fiz, apercebi-me que já não estava em Suna mas sim noutro mundo com um serzinho querido a chamar-me companheiro.

Façam o vosso também.



Última edição por Arpum em Qui Jun 03, 2010 9:55 pm, editado 1 vez(es)

2digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Qui Jun 03, 2010 9:43 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

Nome: Sasuke
Digimon: Renamon
Vila: Konoha/vila da folha
Posição: Nukenin(ninja fugitivo)
História: Um dia eu estava a tentar criar um jutsu e quando fiz a sequência dos selos aconteceu o contrário do que eu esperava... fui parar a um mundo que não conhecia, era um mundo muito colorido e tinha um animais estranhos. Um deles era apenas uma cabeça amarela com uma cauda com a ponta branca, veio ter comigo e disse-me que iria precisar de mim para ajudar a salvar o mundo onde estávamos agora.

3digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Qui Jun 03, 2010 9:46 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Nome: Shikamaru
Digimon: Dorumon
Vila: Konoha/ Aldeia Oculta na Folhagem
Posição: Jonin/ANBU
Hostória: Depois de fazer a minha 50ª missão como membro da ANBU, decidi ir para casa mas, de caminho parei pela campa do Asuma e acendi-lhe outro cigarro (ao fim de tantos anos ainda me custa não ir lá...) e passei também pela campa do meu pai, rezei lá uns 20 minutos e continuei o meu caminho para casa. Quando lá cheguei, a minha mãe telefonou-me para me dar os parabéns pela 50ª missão. Depois de desligar, fui para o jardim; entretanto a minha namorada -a Ino- chegou; fomos para o sofá começamos a falar e, quando eu me estava a preparar para a pedir em casamento, caíu um meteorito no jardim. Apressamo.nos para lá e dele saiu disparado um estranho aparelho, tipo telemóvel. Quando ele me tocou eu fui teleportado para outro mundo e cai em cima de um monstrinho, o Dorumon, era da minha altura! Agora estou neste mundo...o mundo digital.

P.S: A aldeia oculta na areia não é Sumo é Suna

4digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Qui Jun 03, 2010 9:52 pm

Arpum

Arpum

Yh tens razão confundi outra vez, mas desta vez tive um motivo, em japones Sabaku no Gaara quer dizer Gaara of the sand e eu confundi com Sumo, ja vou alterar.



Última edição por Arpum em Qui Jun 03, 2010 10:06 pm, editado 1 vez(es)

5digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Qui Jun 03, 2010 9:55 pm

Angewomon

Angewomon

Nome: Tenten

Digimon: Salamon

Aldeia: Konoha/Aldeia escondida nas Folhas

nivel:Jonin

Historia: Alguns dias depois de me tornar Junin, estava em casa sozinha, era de noite e fui fazer o Jantar, mas derrepente ouvi um barulho vindo do meu quarto e fui la ver, mas quando entrei no quarto ja não estava la e a porta tinha desaparecido, o que por si era muitom estranho, derrepente ouço uma criatura semelhante a uma cadela muito fofinha a charme o que foi totalmente estranho, depois descubri que estava no mundo digital, um sitio, onde nunca tinha estado

6digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Qui Jun 03, 2010 9:58 pm

Arpum

Arpum

Estão todos válidos, mais uns 7.

7digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 1:17 pm

DigGaruru

DigGaruru

Personagem:Kiba

Digimon.Gaomon

Aldeia:Konoha

Nivel:Jounnin

Historia: Estava eu em casa, a dar de comida ao Akamaru e derepente vejo uma luz a passar muito depressa para o meu quarto, Akamaru ficou desconfiado e tive do alcarmar. Eu e o Akamaru começamos a andar ate o meu quarto e quando abro a porta.....a Luz torna-se gigante e depois suaga-nos para dentro dela. Momentos depois reparo que estou no MundoDigital com um estranho aparelho na mão, e com uma estranha criatura parecida com um cão com luvas de boxe, que se apresentou e disse que se chamava Gaomon.

8digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 1:24 pm

DigGaruru

DigGaruru

E Shika, sem ofensa mas eu acho que o Shikamaru fazia um melhor par com a Temari mas ok

9digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 1:28 pm

jafm

jafm

Nome:Hyuuga Neji
Vila:Konoha/Vila Oculta da Folha
Nível:Chunnin
digi - RP Digi-Naruto inscrições. Nejid
Digimon:V-mon
Depois de regressar da minha missão com Gai sensei fui treinar para casa do eu tio. Tivemos a lutar vezes sem conta terminamos o treino, quando regressava a casa vi um clarão na floresta e fui até lá ver se era algum ataque do inimigo. Quando lá cheguei vi um estranho buraco no ar,aproximei-me esta a uns 10 metros de distância do buraco no ar derrepente ele puxou-me e eu começei a cair no infinito até que perdiaa conciência depois de recupera-la vi um sitio do outro mundo um local desconhecido.
Olhei para trás e vi dois estranhos seres, um deles disse:
- Ah! É um humano nunca pensei em ver um. Será que a lenda era verdadeira?
Depois de conversaros descobri que seus nomes eram Bokomon e Neemon ele contaram me sobre uma lenda que diz que um grupo e humanos iria aquele mundo a que chamavam Digimundo ou Mundo Digital.
Será que existirá outros humanos aqui?

10digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 1:46 pm

jafm

jafm

Segundo dia no Digimundo (Desde a partida de Neji)

Depois de falar com Bokomon e Neemon parti em viagem com eles em busca de outros humanos.
Depois e estarmos numa montanha fomos atacado por um Gotsumon então como o Bokomon e o Neemon não sabiam lutar, começamos a fugir até que eu me lembrei que afinal era um ninja e fui lutar com ele utilizei o Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)mas nao teve efeito depois de ver que nado do que eu fisesse o iria afectar fiquei paralizado então agarrei-me a uma pedra estranha parecida com um ovo mas muito maior para não cair para um penhasco, então pedra rachou e saiu de laum digimon que por sorte me agarrou e depois de me salvar vençeu o Gotsumon com um único golpe a V-cabeçada.
Depois da luta ele disse que seu nome era V-mon e que estava à minha espera à muito tempo pois era o meu companheiro digimon, nesse mesmo momento uma luz surgui do céu e um aparelho estranho surguiu, ainda não sei o que é mas talvez os ouros humanos saibamo que é então passado essas aventuras fiquei com algumas questões. Como o meu golpe no funcionou mas o do V-mon funcionou?
Mas isso para já não importa pois continuamos a nossa viage eu e os 3 digimons que me acompanham em busca de mais humanos



Última edição por jafm em Sex Jun 04, 2010 4:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros ortográficos e buracos na história)

11digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 3:48 pm

Arpum

Arpum

A tu história ficou fixe, mas esse segundo dia não é para aqui isto ainda são só as inscrições, depois de acabadas é que começamos. Mas estão os dois válidos.

12digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 5:00 pm

jafm

jafm

quando podemos desenvolver a história estou em pulgas

13digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 5:04 pm

Arpum

Arpum

LOL tens de esperar que se increvam, pelo menos mais pessoas.

14digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 5:08 pm

jafm

jafm

tanta fazer mais publicidade

15digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 5:11 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

posso entrar?

16digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 5:12 pm

Arpum

Arpum

Claro.

17digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 5:15 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

mas vou dizer logo,estou sem muita criatividade.
Quando tiver muita criatividade posso postar a minha historia?

18digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 5:16 pm

Arpum

Arpum

Claro que podes.

19digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 5:18 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

TAa certo, muito obrigado

20digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 6:25 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

A unica coisa que tem na minha criatividade e que vai ser sobre o Kiba ou o Naruto

21digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 6:27 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

o kiba ja foi escolhido

22digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 6:29 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Nao tina visto Embarassed Embarassed Embarassed
Entao vou andiantar que vai ser sobre o Naruto

23digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 6:30 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

e o digimon vai ser o bearmon ou nao?

24digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 6:40 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Aqui vai:

Nome:Naruto
Digimon:Bearmon
Vila:Konoha/vila da folha
Posição:Jonin
Historia:Estava a treinar numa floresta,quando derepente apareceu um potal.Quando chegeuei perto do potal fui levado para um mundo esquisito,mas nao me importei e continuei a treinar.Derepente ouço um barulho e me atacam.Quando olhei para ele um pequno urso mas com uma grande força.Ele se apresentou e disse que precisavamos deter o mal naquele mundo estranho.

25digi - RP Digi-Naruto inscrições. Empty Re: RP Digi-Naruto inscrições. Sex Jun 04, 2010 7:07 pm

jafm

jafm

Quantas vagas falta?
tentem arranjar meninas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos