Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Vote_lcap87%digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Vote_lcap3%digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Vote_lcap1%digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Vote_lcap8%digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão : Óscars DigimonAT

+17
268DoDo
Tigoner
Megidoramon
Kikiarodriguez
DanielTK
Lime
ShikaSS
Admin
Tai_99
Taiy
KendoGarurumon
Takato
DigGaruru
jafm
DiOgO2894
Arpum
Shine∞Osnofa
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

126digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Ter Nov 30, 2010 10:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Daria imensa confusão, não era pratico e se por exemplo o Kendo ganhasse um premio, nao iria estar presente nao recebia eu acho melhor se fosse como uma sessao de radio

127digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Ter Nov 30, 2010 11:09 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

ya,uma sessão não era má ideia

https://digiplace.forumeiros.com

128digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Ter Nov 30, 2010 11:29 pm

268DoDo

268DoDo

ok

129digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty uijk Qua Dez 01, 2010 7:19 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu quero participar :D

Shine podes acrescentar:Maior FanHQ?

130digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 9:28 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, eu acho que era preferível fazer um tópico com os Óscares, porque também nem todos poderiam ouvir a emissão em directo, e o tópico pode ser visto a qualquer momento.


Eu e a Lime podíamos tratar de tudo, no caso do Admin e do Tigoner não tiverem disponibilidade... Neutral :D


131digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty hikjhi Qua Dez 01, 2010 9:30 am

Victory Greymon

Victory Greymon

OK mas podes acrescentar o Mellhor FanHQuer?

132digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 9:35 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, claro, as categorias vão ser discutidas por mim, pela LIme, pelo ADmin e pelo Tigoner. :D

133digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 10:14 am

DigGaruru

DigGaruru

Mas o Admin ja falou contigo sobre isso

134digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 10:15 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não, eu estou á espera da opinião dele. Neutral :D

135digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 10:18 am

DigGaruru

DigGaruru

Então acho que nao podes dizer isso se ainda nao esta confirmado, ja enviaste uma MP ao Admin? Assim tiravas as tuas duvidas

136digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 10:18 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu prefiro que ele venha cá ver. :D

137digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 10:20 am

DigGaruru

DigGaruru

Eu ontem mandei-lhe uma MP pois ele tem muitos topicos para ver, por isso se queres falar com ele usa as MP que sao pouco usadas no forum. O Admin disse que provavelmente o os Oscares serao depois do Evento

138digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 10:21 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

SIm, faz sentido. :D

139digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 11:24 am

Lime

Lime
Admin

Dig, algo me diz que queres ser tu a organizar isto...não paras de nos dizer o que fazer Neutral

140digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 11:34 am

DigGaruru

DigGaruru

Desculpa se vos estou a passar esse pensamento mas como estou tão ancioso com este projecto que queria que tudo corre-se bem e se queres que eu seja sincero não queria muito se fosses tu e o Shine a apresentar queria mesmo se fosse o Admin e o Tigo pois assim podiam fazer uma sessao de radio e assim todos iam saber os resultados mais ou menos ao mesmo tempo, desculpa Lime se te ofendi, mais vale estar calado se é pra magoar os sentimentos dos outros Neutral

141digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 11:36 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A Lime também pode fazer emissões de rádio, penso eu, e eu até acho que seria melhor fazer um tópico para os Óscares do que uma emissão, mas tudo bem, nós compreedemos, Dig. :D Neutral

142digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty u8ijk Qua Dez 01, 2010 11:39 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu tenho de ganhar algo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

143digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 11:51 am

DigGaruru

DigGaruru

Mas eu disse que podiamos fazer as 2 a emissao de radio para ser mais emocionante e o topico para as pessoas que nao viram a sessao

144digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 11:52 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

POis...sim...podia ser...

145digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 12:35 pm

Lime

Lime
Admin

Não se esqueçam dos inconvenientes de uma das rádios estar atrasada e de a outra nem todos conseguirem ouvir.

A minha ideia era que podiamos arranjar uma chatbox (não a do fórum, porque essa fica cheia facilmente) e fazermos lá.

146digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 12:37 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

SIm, podia ser, mas talvez depois houvesse muitas pessoas a escrever ao mesmo tempo e tornava-se confuso.Eu continuo a preferir apenas o tópico.

147digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 12:53 pm

Lime

Lime
Admin

Mas no tópico teriamos que estar sempre a actualizar a página para ver se já saiam os resultados e assim.

148digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 12:56 pm

268DoDo

268DoDo

Eu concordo com a Lime!! :D

149digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 1:13 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Lá nisso tens razão…mas…vamos esperar pela resposta do Admin. :D

150digimonat - Sugestão : Óscars DigimonAT - Página 6 Empty Re: Sugestão : Óscars DigimonAT Qua Dez 01, 2010 1:13 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ate podia ser mas mesmo assim devia-mos criar um topico pois pode haver alguem k nao teja disponivel num certo dia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos