Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
naruto - RP Digi-Naruto EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
naruto - RP Digi-Naruto EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
naruto - RP Digi-Naruto EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
naruto - RP Digi-Naruto EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
naruto - RP Digi-Naruto EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
naruto - RP Digi-Naruto EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
naruto - RP Digi-Naruto EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
naruto - RP Digi-Naruto EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
naruto - RP Digi-Naruto EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

naruto - RP Digi-Naruto Vote_lcap87%naruto - RP Digi-Naruto Vote_rcap 87% [ 524 ]
naruto - RP Digi-Naruto Vote_lcap3%naruto - RP Digi-Naruto Vote_rcap 3% [ 20 ]
naruto - RP Digi-Naruto Vote_lcap1%naruto - RP Digi-Naruto Vote_rcap 1% [ 6 ]
naruto - RP Digi-Naruto Vote_lcap8%naruto - RP Digi-Naruto Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RP Digi-Naruto

+5
DigGaruru
Angewomon
DiOgO2894
jafm
Arpum
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1naruto - RP Digi-Naruto Empty RP Digi-Naruto Sáb Jun 05, 2010 4:06 pm

Arpum

Arpum

Aqui é onde vão ser postos os capitolos do RP. (Fassam-nos pequenos ao inicio)

-Quem és tu?
-Eu sou o Patamon, e sou teu companheiro. Nós temos uma missão muito importante a cumprir.
“ Esta pequena criatura... Onde é que eu estarei... Este sitio tem pouca areia, se acontecer alguma coisa vou ter de usar a minha” Pensei.
-Quando dizes “nós” estás te a referir a quem?
-Estou me a referir a ti a mim e ás outras pessoas que vieram também para este mundo.
“ Outras pessoas... Tenho de saber se são aliados... “
- Anda Patamon, vamos á procura dessas pessoas.

2naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Sáb Jun 05, 2010 4:49 pm

jafm

jafm

Depois de falar com Bokomon e Neemon parti em viagem com eles em busca de outros humanos.
Depois e estarmos numa montanha fomos atacado por um Gotsumon então como o Bokomon e o Neemon não sabiam lutar, começamos a fugir até que eu me lembrei que afinal era um ninja e fui lutar com ele utilizei o Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)mas nao teve efeito depois de ver que nado do que eu fisesse o iria afectar fiquei paralizado então agarrei-me a uma pedra estranha parecida com um ovo mas muito maior para não cair para um penhasco, então pedra rachou e saiu de laum digimon que por sorte me agarrou e depois de me salvar vençeu o Gotsumon com um único golpe a V-cabeçada.
Depois da luta ele disse que seu nome era V-mon e que estava à minha espera à muito tempo pois era o meu companheiro digimon, nesse mesmo momento uma luz surgui do céu e um aparelho estranho surguiu, ainda não sei o que é mas talvez os outros humanos saibam o que é então passado essas aventuras fiquei com algumas questões. Como o meu golpe no funcionou mas o do V-mon funcionou?
Mas isso para já não importa pois continuamos a nossa viage eu e os 3 digimons que me acompanham em busca de mais humanos.

Depois de Neji ter encontrado o seu companheiro prosseguiu viagem e à noite depois de estarem todos a dormir Neji levantou-se e foi treinar pois tinha ficado muito esquesito depois de ter lutao contra Gostsumon, pois zcertou com o seu ataque em cheio no inimigo e não teve efeito no inimigo foi preciso de V-mon lutar e derrotou-o com um único golpe, então Neji pensava nisso enquanto treinava.
-Mas como isso pode ter acontecido será que preciso de treinar muito mais? pensou Neji-Não, não é isso pois um jounin teria graves problemas com aquele ataque, se o problema não é do ataque do que será?
Bom talvez quando me encontrar com algum humano ele me saiba dizer o que se passa com este mundo e porquê que eu vim para aqui.



Última edição por jafm em Sáb Jun 05, 2010 7:50 pm, editado 1 vez(es)

3naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Sáb Jun 05, 2010 5:58 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

depois do viximon me contar tudo, eu perguntei-lhe se eu era o único humano no mundo onde estávamos agora, ele respondeu-me que haviam mais humanos e que para encontrarmos a nossa razão de lá estar tínhamos de nos encontrar e confiar uns nos outros.
Começamos então a procurar as outras crianças.

4naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Sáb Jun 05, 2010 7:41 pm

Angewomon

Angewomon

Descobri que a tal criatura se chamava Salamon e ela disseme que eu era a sua companheira e que juntamente com os outros escolhidos deveria salavar aquele mundo, então eu perguntei-lhe se ela sabia onde estavam os otros escolhidos e ela disse que não, então decidimos começar uma viagem para encontrar os outros escolhidos, mas no momento em que iamos partir uma luz vem em direcção a minha mão , era um dispositivo digital



Última edição por angewomon em Sáb Jun 05, 2010 9:05 pm, editado 1 vez(es)

5naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Sáb Jun 05, 2010 8:15 pm

jafm

jafm

Depois do longo treino do Neji, começou a amanhecer então V-mon, Bokomon e Neemon acordaram e continuaram a viagem. Passadas algumas horas chegaram a uma cidade que tinha uma biblioteca enorme então Bokomon e Neemon (puxado por Bokomon) foram para a biblioteca.
Enquanto eu e o V-mon como não sabíamos o que fazer fomos perguntar aos digimons se tinham visto humanos por alí mas não ninguem tinha visto humanos, até porque ficavam muito espantados a olhar para mim.
Então fomos a uma pousada on de vimos uma Babamonque ficou muito espantada a olhar para mim. E disse:
-Nunca esperei ver um humano, mas dois, isso nunca me passsaria pela cabeça.
Depois de ouvir isto fui a correr até ela e disse:
-Você disse que nunca pensou em ver dois humanos? Porquê viu algum para alèm de mim?
Aí iniciamos um pequeno diálogo:
-Sim, vi outro humano para além de ti no outro dia.
-Onde? Como era?
- Foi há uns dias atrás eu fiu à floresta à procura de ervas que me podessem ser uteís para a pousada e foi então que vi uma sonbra descomhecida a falar com um digimon que viajava com ele. Só soube que era um humamno agora que te vi.
-Para que lado fica essa floresta?
-A floresta fica para norte da cidade é a floresta das Floramons.
Depois de ter conversado com Babamon saí com V-mon que por sorte Bokomon e Neemon estavam à nossa espera então fomos em direcção à floresta das Floramons onde pelo caminho contei o que descobri e o Bokomon disse-me que conseguiu um livro que nos poderia ser útil mas que presisava de pesquisar mais sobre a lenda sobre a ida dos humano ao digimundo.
Depois de entrarmos na floresta dos Floramons questionei-me.
Mas quem seria o humano que Babamon viu?
Será que já esta muito longe?

6naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Sáb Jun 05, 2010 9:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Estava eu e o Akamro ainda muitos confusos com que que estava a passar e pesno para mim:

Eu tenho tentado a anos fazer o Akamaru falar e derepnte vejo est etipo de lobo com luvas que fala comigo, que estranho...
- Como ja disse eu sou o Gaomon e tu és o meu treinador, e tu és um DigiEscolhido que veio para salver este Mundo com outros DigiEsclhidos. Eu sou um Digimon e darei a minha vida para te proteger!
- OK....Olá Gaomon, eu sou o Kiba e este é o Akamaro e estamos num planeta é isso?
- Não, isto é um Mundo feito de dados, por voces, humanos
- Ok, mas ve-la tu nunca vais substituir o Akamaru! E vamos a procura desses Digi qualquer coisa para ver se os conheço....
- «Parece que vai ser uma missão o ChefeKiba confiar em mim, mas vou dar o meu melhor»- pensou o Gaomo´
´

Continua

7naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Sáb Jun 05, 2010 9:20 pm

Arpum

Arpum

Depois de andar uns metro com o "meu companheiro " deparei-me com outra criatura.
- É um Betamon. - Disse o Patamon. - Tiro de Ar.
o Betamon desviou-se.
Eu sorri, e usei a minha areia para derrubar o Betamon.
- WOW, tu também és muito forte. - Disse o Patamon - Eu pensava que ia ter um companheiro de oito anos com um chapéu verde.
- Vamos. - Disse.
Depois começámos a andar. Passámos por uma ravina em cima da minha areia, e do outro lado vi um cara conhecida, a pessoa que o Kankuro salvou uma vez, ele tinha uma especie de 2 cães a sigui-lo, andei na direção dele e ele assim que me vio gritou.
- EI GAARA, também aqui estás, lembras-te de mim o Kiba.

8naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Sáb Jun 05, 2010 9:41 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

quanto mais andava mais ansioso ficava para encontrar alguém, perguntei ao viximon se havia algum rio ao pé de nos pois estava com muita sede
viximon- sim há um rio ali a frente, vamos lá
Kimimaru- ok
começamos a andar e chegámos ao rio, eu debrucei-me sobre a água e assim que toquei na água uma luz muito forte ofuscou-me e dessa luz saio um dispositivo que veio ter comigo, logo a seguir saio da água um crabmon que nos atacou, o ataque dele acertou-me e ao mesmo tempo que o viximon gritou voltou a aparecer a luz forte que saio do dispositivo, viximon...digivolui para... renamon.
Uau, eu nao conseguia acreditar, o renamon atacou o crabmon que acabou por fugir para o fundo do rio, consegui beber água e voltamos ao nosso caminho em busca das outras crianças

9naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 9:54 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Horas se passaram e nada de comida e estavamos morrendo de fome,quando derepente encontramos uma arvore cheia de belas ftutas.
-HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM.disse eu
O Bearmon nao estava feliz.Entao perguntei:
-Bearmon o que se passa?
Ele ficou calado e perguntei de novo:
-Bearmon o que se passa?
Dessa vez ele respondeu:
-Precisamos encontrar os outros digi-escolhidos!
Fiquei assustado,nao sabia que tinha outras crianças alem de mim e sai a procura.
Uma hora de procura e nada,ate que um cachorrinho chega perto de mim e começa a latir e digo:
-Cachorrinho silencio!
Entao aparece duas sombras quando memos espero o Kiba e o Gaara.Gritei:
-Kiba,Gaara sou eu Naruto

10naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 9:59 am

Arpum

Arpum

Antes de me ter encontrado com o Naruto, estive muito tempo a andar, fomos arrastados muitas veses para batalhas, e era sempre o Kiba que as resolvia, convencido, depoi de encontrar-mos o naruto tentámos andar em direção á costa.

11naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 10:16 am

Angewomon

Angewomon

Coninuei a andar até que avistei uma pessoa ao longe, era o Neji, e chameio:
-Neji!!!! Sou eu a Tenten.
O Neji parou e esperou por mim e começamos a falar do que tinha acontecido e de termos digimons enquanto seguiamos caminho

12naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 10:51 am

jafm

jafm

Depois de termos conversado Tenten e eu sobre como viemos para ao Digimundo eu disse a Tenten que ao lutar contra um digimon o meu jutsu não teve nenhum efeito apesar de ter acertado em cheio, Tenten teve a mesma reacção que eu ficou intrigada.
Ai apresentei o Bokomon e o Neemn Tenten e Tenten apresentou Salamon aí quando Bokomon viu Salamon disse:
-Esse é o teu digimon? Tiveste muita sorte.
-Mas porque dizes isso?-perguntou Tenten.
-A seu tempo saberás.- respondeu Bokomon.
Aí lembrei-me daquele estraho aparelo que surgiu-mu mas não o tinha mostrado a ninguém, então também o mostrei a Tenten:
-Tenten sabes que aparelho é este?
-Também tens um?! E também tenho mas não sei para que serve.
Aí Bokomon interrompeu a conversa e disse:
-Esse é o Digivíce sagrado.
-Mas o que é o Digivíce sagrado.peruntei eu e Tenten.
-Só vos posso dizer tudo depois de reunirmos todos os digiescolhidos
Mas que conversa toda foi aquela que Bokomon teve?
Não sei só sei que para descobrirmos temos que encontrar os outros digiescolhidos.

13naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 11:15 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Depois de me ter alevantado do chao...
-O que é que tenho de fazer...Ja agora, como te chamas?-pergunto ao meu Digimon
-Sou...Sou o Strabimon...e tu?-diz Strabimon
-Se eu quizer não te o digo...-digo eu
-Olha nem penses que por ser teu Digimon que me podes dizer isso...-diz Strabimon
-...Sasuke...-digo eu, com a cara virada para o lado oposto do Strabimon
-...Ah, bem...Nos temos uma missão...Sasuke...-diz Strabimon
-Qual missão?-digo eu
-Encontrar os outros humanos que vieram ca parar...-responde Strabimon
-Então vamos...-digo eu, logo ao saltar para uma arvore
-Vamos pelas arvores?...Pera, não respondas...Bora la...-diz Strabimon
Eu e Strabimon, como eramos muito ageis a saltar de arvore em arvore, chegamos a uma rio muito depressa...
Ficamos a falar com uns Digimons que la passavam, e diziam que tinham visto humanos a passarem por la...
Então eu e o Strabimon continuamos caminho...

14naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 11:37 am

DiOgO2894

DiOgO2894

estava eu a andar com o renamon ao pé do rio quando vimos uma floresta cheia de árvores, logo depois ouvimos barulho nas folhas parecia que estava lá alguém, comecei logo a correr com o renamon ao meu lado, até que encontrei o Sasuke e outro ser ao lado dele.
Sasuke!!- gritei eu.
Olá Kimimaru- disse o sasuke.
quem é esse ao teu lado?- disse eu.
esse tem nome! chamo-me strabimon- respondeu o strabimon.
desculpa.. este é o renamon- digo eu.
Olá- diz o renamon.
depois das apresentações eu perguntei ao sasuke se ele tinha encontrado mais alguém, ao que ele respondeu que eu tinha sido o único humano que ele tinha visto naquele mundo.
Concordamos em continuar a andar para procurarmos mais humanos, eu disse para irmos pelo rio pois era mais seguro e se ficássemos com sede poderíamos beber a água que quiséssemos, ele concordou.
Fomos então em direcção ao rio para continuarmos o nosso longo caminho.

15naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 12:33 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Até que aparece um Seasarmon, que parecia furioso....
Eu enpurrei Kimimaru e Renamon para um lugar seguro, eu e o Strabimon começamos a ata-lo, mas depois ele manda.nos um ataque tão poderoso, que me leva a mim e a Strabimon contra umas arvores, fiquei ferido no braço, pondo o mesmo(braço) inutil....
O Kimimaru, ve que estava com uns problemas e diz a Renamos para atacar Seasarmon...
Eu vejo que afinal Renamon pode ajudar Strabimon.
Então digo a Strabimon para atacar Seasarmon:
-Strabimon...-digo eu
-Ok...Licht Nagel...-ataca Strabimon
Os nossos ataques acertam em cheio em Seasarmon, mas depois Seasarmon diz que vem em paz e que tinha uma mensagem para nos.
-Preciso que me sigam até a um templo sagrado...-diz Seasarmon
Nos aceitamos e seguimos Seasarmon, mas antes Kimimaru arranjou umas ligaduras para me tratar do braço.
Chegamos a meio do caminho e paramos para descansar...

16naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 12:51 pm

Arpum

Arpum

Enquanto caminháva-mos o Kiba e o Naruto iam falando, sobre os digimons e sobre aquele mundo, eu limitei-me a ouvir. Fomos parar ou pé de um rio, encontrámos o Neji e a Tenten, o Kiba e o Naruto gritaram logo.
- EI, Neji, Tenten.
A Tenten também griou.
- Kiba, Naruto, Gaara.
Nós s três apróximámo-nos deles e eles todos começaram a falar, e foram-se embora seguindo o rio. Nem reparam que eu tinha ficado para trás.
Sentei-me no chão e começei a controlar a areia á minha volta, o Patamon começou a falar comigo.
- Porque não foste com os outros?
- Preciso de estar sozinho, eles não precisam de mim.
- Tens acerteza?
- Sim. Eu vou me encontrar com eles mas não agora.
Enquanto falava ouvi uns passos.
Pos-me de pé. Olhei para onde veio o barulho e de repente sai-o de lá um monstro. Calculei que fosse normal neste mundo mas mesmo assim estranhei.
- É um Monochromon não temos ipótese foge!
- Não.

17naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 1:09 pm

jafm

jafm

Depois do nosso reencontro com Kiba, Gaara e Naruto, fiqei muito feliz pois se alguns dias andava sozinho agora tinha muitos companheiros derepente quando ia perguntar uma coisa ao Gaara apercebibe e disse:
-O Gaara desapareceu, alguem o viu?

-Mas ele vinha atrás de nós.-desse Tenten.
Pensei rapidamente numa maneira de encontrar e disse:
-Byakugan.
Mas não encontrei nada até que...
-Encontreio, mas não está sozinho tem um dgimon tipo um dinossauro cinzento e preto com um grande chifre.
-É um Monochromon.-disse Bokomon
-Temos de o ajudar.- disses Tenten.
-E rápido os nossos ataques ninja não tem qualquer efeito em digimon. Já me aconteceu isso uma vez e acertei com o golpe em cheio e quando o V-mon apareceu derrotou-o.
-Vamos pessoal.-disse Naruto
Então partimos para ir ter com Gaara.

18naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 1:14 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Nos acordamos quando ouvimos uns ruidos vindos do lago...
Nos tinhamos de escolher, ou continuarmos até ao templo ou voltarmos para o rio para ver que se passava, mas eu e Kimimaru e nossos Digimons preferimos voltar ao rio.
-Seasarmon...Fica aqui que nos ja voltamos...-digo eu a Seasarmon
Começamos a correr, mas depois saltamos para as arvores e chegamos la mais depressa.
Kimimaru e Renamon chegaram primeiro, pois Strabimon ficou a andar comigo, pois ainda estava ferido.
Quando cheguei la vi que era Gaara e Patamon, quando dei conta Renamon e Kimimaru ja estavam a batalhar.
Então eu e Strabimon fomos ajudar.
-Licht Nagel-ataca Strabimon
-Koyo Setso-ataca Renamon
-Disparo de Ar-ataca Patamon
-Katon!Goukakyuu no Jutsu-ataco eu
-Sand Shower-ataca Gaara
-Kenke Genkai-ataca Kimimaru
Patamon e Gaara param de atacar, enquanto nos continuamos...
Até que no fim, conseguimos acabar com ele.
Gaara agradecenos e pergunta se pode vir conosco.
Kimimaru e Renamon dizem que sim, eu e Strabimon não queriamos saber e comecamos a subir as arvores para irmos ter com Seasarmon.
Até que la chegamos todos.
Seasarmon prepara-se e continuamos viajem até ao templo.
Quano la chegamos, estava tudo fechado...



Última edição por KendoGarurumon em Dom Jun 06, 2010 5:19 pm, editado 2 vez(es)

19naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 2:55 pm

jafm

jafm

Depois de termos chegado ao local onde vi o Gaara, ele já ão se econtrava lá então ficamos todos muito confusos.
Mas o que se tinha passado ali?
Pensei em pedir ao Naruto que fize-se Kage Bushin no justu mas preferi ir para um lugar alto com o V-mon para que eu podesse ver que se passava com, o meu Byakugan.
Depois de encontrar o local perfeito surgiui um Redvegiemon que ia me atacar mas o V-mon usou a V-cabeçada, mas infelizmente o inimigo bloqueou o ataque já se preparava para atacar o V-mon quando é tiro uma Kunai e bloqueio o ataque de Redvegiemon aí aparece um velho que afugenta o Redvegiemon e pede-me que o acompanhe.

Enquanto isto se passava no grupo de Tenten Bokomon deu pela minha falta então vira-se para Tenten e diz:
-Tenten, sabes onde o Neji foi?
E Tenten responde:
-Está mesmo aqui. O quê ele não está aqui?
Então diz ela toda alarmada:
-PESSOAL O NEJI TAMBÉM DESAPARECEU!

Mas o que se vai passar daqui para frente?
E quem será o velho?

20naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 3:23 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Quando la chegamos, estava tudo fechado...
Até que decidimos dar uma volta, em roda do templo.
Até que Patamon e Strabimon embatem um no outro, Strabimon fica furioso e Patamon tbm...
Começam a luta, quando nos ouvimos os barulho dos seus ataques, vamos la ter e vemos que estavam em luta e tentamos separalos, mas nada, até que eu decidi atacar quando eles se chocasem.
Nesse momento ele chocam um contra o outro e eu aproveito:
-Katon!Goukakyuu no Jutsu
O ataque foi fraco, poi não os queria aleijar.
Quando eles caiem por terem levado com o meu ataque, ouvimos um barulho, vinha da entrada, fomos até la e vimos um Linxmon, Seasarmon diz-nos que devia ser o guardiao do templo.
Então decidimos atacar em conjunto.
-Licht Nagel-ataca Strabimon
-Koyo Setso-ataca Renamon
-Disparo de Ar-ataca Patamon
-Katon!Goukakyuu no Jutsu-ataco eu
-Sand Shower-ataca Gaara
-Kenke Genkai-ataca Kimimaru
-Sekkantou-ajudanos Seasarmon
Quando os nossos ataques embateram em Linxmon, levantou-se uma grande poeira.
Quando a poeira desapareceu, demos conta que ja so estava um DigiOvo.
-Foi muito facil...-pensamos
Quando entramos no Templo, ele estava completamente vazio, só tinha umas pinturas escritas e uns desenhos antigos...

21naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 3:35 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sem ofensa pessoal mas se cada um fizer a sua historia fica confuso, devia ser apartir de agora o Arpum a fazer como se fosse uma FanFic normal. E ARPUM CONVENCIDO! EU TE MOSTRO QUEM É O CONVENCIDO :P

22naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 3:36 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Mas Dig. isto é como um RPG

23naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 3:38 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Na stress.. :D

24naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 4:42 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Dig. Acho que devia apagar a conversa...o que achas?

25naruto - RP Digi-Naruto Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 5:19 pm

Arpum

Arpum

O templo era muito grande. Eu fui o caminho todo a pensar no Sasuke. "Mas quem é que ele pensa que é. Primeiro interrompeu a minha luta e agora ataca o meu digimon."
Continuamos a andar e vimos um digimon esquesito, era feito de fogo.
- Katon! Goukakyuu no Jutsu.
Os dois ataques não afetaram o digimon.
- É um Meramon, os ataques de origem de fogo não o afectam. - Disse a Renamon.
- Deixem isto para mim. Sabaku Kyo.
O meu ataque desfez o Meramon.
Mas logo de seguida apareceu um Centaurumon que me amandou ao chão.
- Tiro de Ar. O ataque do Patamon não lhe faz qualquer dano.
Antes do Kimimaru ou a Renamon atacar outro ataque derrotou o Centauromon.
- Hakkesho kaiten.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos