Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digi - RP Digi-Naruto - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digi - RP Digi-Naruto - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digi - RP Digi-Naruto - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digi - RP Digi-Naruto - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digi - RP Digi-Naruto - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digi - RP Digi-Naruto - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digi - RP Digi-Naruto - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digi - RP Digi-Naruto - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digi - RP Digi-Naruto - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Vote_lcap87%digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Vote_lcap3%digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Vote_lcap1%digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Vote_lcap8%digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RP Digi-Naruto

+5
DigGaruru
Angewomon
DiOgO2894
jafm
Arpum
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Sáb Jun 12, 2010 10:13 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Depois de lutar-mos aparece o verdadeiro guardião do DigiOvo.
-GRRARR...-ruje...
-Mostra-te...-diz Kimimaru
-Gaogamon, em posto...-diz Kiba
-Shikesho, não aguento mais vou atacar, Katon! Goukakyuu no Jutsu-ataco eu
-O que? Pera Sasuke...-grita Gaara
-Ohh não...Sakura nós estamos em grandes sarilhos-preocupa-se Palmon
O meu ataque atinge umas pedras que caiem em cima de...
Então ele volta a rugir...
-GRRAR...ides pagar...principalmente tu Sasuke...-diz...
Nesse momento todos começam a correr para tras de uma rochas para prepararem um plano e deixaram-me a mim, ao Strabimon e ao Kiba e ao Gaogamon como isco...
-Gaoga Hound-ataca Gaogamon
-Strabimon...-grito
-Strabimon...digivolui para...Lobomon
-Licht Nagel-ataca Lobomon
-GatsuuGa-ataca Kiba
-Katon!Goukakyuu no Jutsu...ataco
Nossos acertam e o Digimon Guardião mostra-se...
Era AncientGreymon... :D

Continuem...

102digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 13, 2010 10:28 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Voltei!!! O Ataque do Kiba é Tsuuga, se for só ele, Gatsuuga se for com o Akamaru.

-AncientGreymon, o Guerreiro Lendário do Fogo! -diz Bokomon
-Fogo...huh?...vamos combatê-lo com água. -diz Sasuke
->.>... -expressa-se Dorumon
-É verdade, nunca jogáste Pokemon? -pergunta Sasuke
Shikamaru pega num pergaminho, abre-o e pisa-o. Depois de fazer os sinais Touro e Coelho, exclama:
-SUITON, KUCHIYOSE: SUI NOHARA NO JUTSU!!!
Do pergaminho começa a saír água, formando uma onda enorme que vaiem direcção ao AncientGreymon.
-Está encharcado! Não vai conseguír atacar! -exclama o Shikamaru- Pessoal, é a nossa opurtunidade
-YOSH!!! -exclamamos
Infelizmente, o AncientGreymon evapora a água num instante e dá uma patada ao Shikamaru e ao Naruto.
-Kusou...A minha perna. -diz Shikamaru
-Parece que esta batalha vai ser longa... -diz Naruto
-'Tenho de pensar em alguma coisa...Pode ser uma seca, mas um homem tem de fazer o que um homem tem de fazer...' -pensa Shikamaru
Nesse momento, o Sasuke e o Kiba, juntamente com o Dorumon e o Gaogamon preparavam-se para atacar:
-KATON: HOUSENKA NO JUTSU!!!
-JYJUU NINPOU: SHIKYAKU NO JUTSU!!!
-SOPRO ESPIRAL!!!
-CANHÃO DE METAL!!!

Continuem...

P.S: Não seria melhor se nós apenas controlásemos as nossas personagens?

103digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 13, 2010 10:50 am

jafm

jafm

Depois de ver todos a lutar ali disse a Bokomon e ao Neemon que não saissem dali pois so iriam piorar as coisas pois nao poderiamos lutar à vontade.
Entao virei-me para o V-mon e disse:
-Vamos!!
E ele respondeu:
-Estava a ver que não.
Então eu digo:
-Vamos combater fogo com fogo!!
VI DIGIOVO!!!!!

-v-mon hiperdigivolui para FlamedramonPunho de Fogo!!
E o AncientGreymon recua um pouco.
-Flamedramon continua!!!!!- dou eu apoio.
-Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)
Parecia que ele tinha perdido poder.
Mas o Ancient Greymon não desiste e ataca-me mas o Flamedramon disse:
-Escudo e Espada Flamejante
E então suge uma espada e um escudo de chamas e protege-me.
Flamedramon contra-ataca numa luta sem tréguas o AncientGreymon estava muito fraco e eu disse:
-Acaba com ele Flamedramon!!
-Sim é para já!!! Foguete de Fogo!!!!
Este ataque acerta-lhe em cheio e o AncientGreymon volta a Digiovo.

104digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 13, 2010 11:30 am

Arpum

Arpum

- BOA CONSEGUIMOS, gritaram alguns.
Quando estávamos a virar costas, ouvimos um crak atrás de nós. Virámo-nos e vimos o digiovo partir. De lá de dentro saio um digi-código que se formou no AncientGreymon.
- Mas como é isto possivel - Disse Renamon.
- Ele é um guardião, é natural que consiga fazer coisas inimaginaveis. - Disse Bokomon.
- Podias ter dito isso mais cedo. Gritámos.
- Afastem-se. - Disse.
Toda a gente se afastou e eu ataquei.
- Ryuusa Bakuryuu.
Uma onda gigante de areia formou, e abateu-se no AncientGreymon, levando algumas montanhas e rochas com ela.
- Sabaku Taisou.
A areia fez um Sabaku Kyuu gigante, esmagando o AncientGreymon, pensava eu.
A areia queimou-se e das cinzas o AncientGreymon levantou-se.
Eu estava já sem forças por ter usado demasiado chakra naquele ataque.
- Eu ajodo-te. Patamon digivolui para.........Angemon.
Angemon, Lobomon e Gaogamon atacaram. O seu ataque acertou em cheio no AncientGreymon, mas este continuava de pé.

105digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 13, 2010 11:55 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

-'Kusou! Este é difícil...' -pensei- Dorumon!
-Sim! Dorumon digivolui para...Dorugamon!
O AncientGreymon riu-se e exclamou:
-Achas que isso é suficiente?!
-Depende da perspectiva...
Eu começo a remexer no bolso e saco 3 bombas de luz.
-Está na hora de uma técnicazita... -digo, enquanto as atiro para trás de mim- Pessoal, todos para trás do mim!
Ele recuam e as bombas explodem, formando uma sombra enorme à minha frente.
Eu ergo a mão em frente da luz e crio uma mão de sombra enorme em cima do AncientGreymon.
-NINPOU: KAGE ASSHOU NO JUTSU!!! -exclamo
Eu fecho a mão e o AncientGreymon é esmagado.
Mas a força dele era tão grande que não consegui fechar a mão completamente...
-'Já sabia que isto ia acontecer...' Dorugamon, vai!
-Sim! BOLA DE CANHÃO!!!
Ele cospe uma bola de metal a arder que entra na mão de sombra. O AncientGreymon tenta defender-se e, nessa altura, deixou de fazer força na sombra aí, eu aproveitei e precionei a minha mão, faznedo a bola rebentar dentro da minha sombra e, supostamente, matar o AncientGreymon. Mas isso não aconteceu, ele apenas ficou com uma racha no laser esquerdo.
-Argh...Vais pagar! EXPLOSÃO OMEGA!!!
Ele emite uma rajada enorme de fogo na nossa direcção.
-AHHH! Dorugamon, levanta voo! -digo- 'Técnica de Subtituição!'
Fico com esperanças de que os outros também façam o mesmo que fiz...

106digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 13, 2010 2:09 pm

jafm

jafm

Aquele ataque tinha sido muito rapido então nao tive tempo para reagir mas felizmente o Flamedramon protegeu-me com o Escudo de Fogo então, pedi-lhe que continua-se a lutar com o AncientGreymon e ele continou fui ter com o Shikamaru e pedi-lhe que arranja-se uma estratégia rápida pois não sabia quanto tempo mais o Flamedramon iria aguentar e também os outros digimons.
Foi então que todos recebemos algo no D-Terminal quando vimos dizia que era de Keiko.
Mas o que teria lá escrito??

(Alguem que continue)

107digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 13, 2010 2:21 pm

Arpum

Arpum

Usei o resto do meu chakra para me defender, fazendo uma barreira de areia. Ouvi o shikamaru e o Neji a lerem uma mensagem. " A unica forma de derrotarem os guardioes era usando o seu poder..." Ele foi intrrompido por o AncientGreymon, que atacou novamente. Uns pularam, outros protegeram-se mas eu não conseguia, não me restava mais chakra, felismente o Angemon agarrou-me e elevou-me no ar.
- Com o seu poder... - pensei. no ar tinha outra prespectiva do campo de batalha e reparei que estavamos a combater sobre lava solidificada... O shikamaru pensou como eu, mas mais rápido.
- Neji, ordena ao flamedramon que dispare contra o chão. - Gritou Shikamaru.

108digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 13, 2010 2:33 pm

jafm

jafm

-FLAMEDRAMON!!!! USA O PUNHO DE FOGO NO CHÃO!!!! RÁPIDO!!!
Mas porque haveria o Shikamaru mandar fazer isso???

109digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 13, 2010 7:32 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Estava com pouco chackra, mas ajudei Flamedramon...
-Katon!Goukakyuu no Jutsu...
Mas mesmo assim não sabia o que o Shikamaru queria...
Então paro de atacar e salto até Shikamaru e pergunto-lhe para que queria ele que nós atacase-mos o chão...

Continuem...

110digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 13, 2010 9:09 pm

Arpum

Arpum

Os ataques de fogo começaram a derreter o chão, e todos os que ainda estavam no chão pularam para segurança. O AncientGreymon também ia saltar mas estava preso, não se conseguia mexer, todos olharam para o Shikamaru e viram que era ele que estava a fazer o seu jutsu. Finalmente eles perceberam a nossa táctica. O chão explodiu incandescendo o AncientGreymon que se desfazeu em cinzas.

111digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 13, 2010 9:18 pm

jafm

jafm

Depois da dura batalha contra o AncientGreymon seguimos viagem e eu disse:
-Será que falta muito para chegarmos à pedra??
-Não se mas tenho medo-disse Sakura encostando-se ao Sasuke.
-Bom só escobrimos se continuarmos a andar.-respondeu Bokomon

112digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 13, 2010 9:28 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

À medida que andavam ficava cada vez mais escuro.
Sugiu-me uma dúvida...
-Mas existem mais pedras como a de fogo? -pergunto ao Bokomon

113digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 14, 2010 8:45 am

jafm

jafm

-Existem 4-respondeu Bokomon-e cada uma representa um elemento da Natureza esta é a do Fogo e existe a do Ar, Água e a da Terra.
-Estamos em que zona do Digimundo Norte, Sul, Este ou Oeste?-perguntou Shikamaru
-No Sul. Porquê?-responde Bokomon.
Isso significa que as pedras encontram-se cada uma em cada ponto cardeal. A gora so precisamos de algo logico para sabermos em que elemento esta em cad ponto cardeal-diz Shikamaru pensando

114digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 14, 2010 9:56 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

-Bokomon não era mais fácil separarmon-nos em grupos e cada grupo ir procurar a sua pedra? -sugiro

115digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 14, 2010 10:59 am

jafm

jafm

-Não sei não como viste este guardião era muito forte e os outros mais fortes serão ou eja se ficarmos todos juntos seremos mais fortes.-repondeu Bokomon.
-Eu nao me importo. Mas o Bokomon e só um e é o único qusabe bastante sobre o Digimundo ou seja o rupo que ficar com ele ficas beneficiado e prejudicado pois tem as iformaçoes mas te de proteger a ele e ao Neemon pois eles nao lutam!-Respondi eu.

116digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 14, 2010 12:58 pm

Arpum

Arpum

quando demos conta estávamos numa sala ampla, com um género de altar a uma ponta. O Naruto saltou para apanhar a pedra, mas o Sasuke fez - lhe sinal para parar.
Algo não estava bem.
O naruto parou mas olhou para o cimo do altar onde estava uma almofada com uma escritura ao lado.
- Bokomon o que está ali escrito? - Disse Sasuke
O Bokomon começou a ler.
- Aqui decasa a pedra do fogo, pedra que contem todo o poder do fogo.
Todos olharam para a almofada mas ela simplesmente estava vazia.
- Mas onde está a pedra? - Perguntou Patamon.

117digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 14, 2010 6:17 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

-Deve ser invisivel! UUUUUUU -digo

118digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 14, 2010 7:25 pm

jafm

jafm

-Ei Bokomon ja que a pedra não está na almofada posso usa-la para dormir?-perguntou Neemon.
-Neemon deixa de ser estupido-respondeu Bokomon.
Foi então que eu intervi:
-Mas se a pedra devia estar ali e não esta alguem a pode ter levado antes de nós? Mas como passou pelo AncientGreymonn se fomos nós que o destruimon?
-Pois também ja pensei nisso.-intervem Shikamaru.
-Não sei porquê mas tnho medo!-diz Sakura aproveitando-se para agarrar-se ao Sasuke.
-Pode ter sido alguém que nos tenha seguido e ter aproveitado a nossa luta para continuar o caminho e assim conseguia a pedra primeiro. Mas será que foi outro humano? Ou foi um digimon?
-Não sei mas tenho sentido algo estranho, à muito tempo-disse Gaara

119digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 14, 2010 7:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

- Mas pessoal, pode ter sido tambem um digimon, pois no passado, na altura dos dinaussauros, o oviraptor roubava os ovos de outros dinoussaros. E agora pode ter sido um digimon que tenha roubado a pedra e ter bazado - disse eu
- AUAU!- ladrou o Akamaru
- Tenho uma ideia, Kiba e Akamaru voces que cheirem a almofada e vêm se conseguem descobrir o rasto do Digimon ou humano que roubou a pedra - ordenou o Shikamaru
-É para já! - disse eu
- AU AU! - ladrou o Akamru

Alguem que continue

120digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 14, 2010 7:56 pm

Arpum

Arpum

O akamaru cheirou até a saida do templo mas depois ladrou e o Kiba disse.
- O rasto acaba aqui.

121digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 14, 2010 8:27 pm

jafm

jafm

-Isso pode significar que ele ainga nao saiu, deviam-nos dividir em equipas para examinar bem isto!

122digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 15, 2010 7:22 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

-Sim...Concordo...Mas tem de ser um a escolher...
-Acho que podia escolher o Nyaromon e o Seasarmon...-continua Sakura
-Mas...Mas onde esta a Nyaromon?-interroga-se Kiba
-Esta ali, vem com o Seasarmon...Mas perem, ja não é Nyaromon agora é Salamos..-diz Shikamaru.
Então acabamos por pedir ao Seasarmon para escolher as equipas:
-...

Continuem desde a sua fala xD

123digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 15, 2010 8:01 pm

jafm

jafm

-Primeiro deviamo separar os que tem habilidades especias como o Kiba (o faro) e o Neji (byakugan)pois ele sao bons a rastrear. Que acham? -disse Seasarmon

124digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 15, 2010 8:03 pm

Arpum

Arpum

- Onde é que se mete o shino quando precisamos dele. - Disse kiba.
Entao dividimo-nos e partimos para encontrar o ladrão.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Gritou Sakura
Todos foram ter com ela.

125digi - RP Digi-Naruto - Página 5 Empty Re: RP Digi-Naruto Sáb Jun 19, 2010 9:18 pm

jafm

jafm

-Gente eu vi ali algo e eu tenho medo!-responde Sakura figindo para a beira de Sasuke.
-Mas não tem ali nada!? Tens a certeza de que viste alialguma coisa?-pergunta Tenten.
-Vê bem tem de ter ai alguma coisa.- disse Sakura
Interior da SakuraEnquanto isso eu estou à beira do Sasuke toma Ino porca

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos