Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
games - [Blog] Ricky's Analysis Games EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
games - [Blog] Ricky's Analysis Games EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
games - [Blog] Ricky's Analysis Games EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
games - [Blog] Ricky's Analysis Games EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
games - [Blog] Ricky's Analysis Games EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
games - [Blog] Ricky's Analysis Games EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
games - [Blog] Ricky's Analysis Games EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
games - [Blog] Ricky's Analysis Games EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
games - [Blog] Ricky's Analysis Games EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

games - [Blog] Ricky's Analysis Games Vote_lcap87%games - [Blog] Ricky's Analysis Games Vote_rcap 87% [ 524 ]
games - [Blog] Ricky's Analysis Games Vote_lcap3%games - [Blog] Ricky's Analysis Games Vote_rcap 3% [ 20 ]
games - [Blog] Ricky's Analysis Games Vote_lcap1%games - [Blog] Ricky's Analysis Games Vote_rcap 1% [ 6 ]
games - [Blog] Ricky's Analysis Games Vote_lcap8%games - [Blog] Ricky's Analysis Games Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Blog] Ricky's Analysis Games

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1games - [Blog] Ricky's Analysis Games Empty [Blog] Ricky's Analysis Games Qui Jun 10, 2010 11:45 am

Simply Mac

Simply Mac

Hoje criei um blog chamado Ricky's Analysis Games, como podem ver, será um fórum onde irei fazer análises de jogos, tanto os que já joguei, tanto aqueles que serão me recomendados, se quiserem podem me recomendar alguns jogos para eu avaliar.

Aqui está o link do fórum: http://rickysgames.blogspot.com/

P.S - Se quiserem dar-me dicas acerca da estética do fórum é só dizer xD



Última edição por WarGreymon em Qui Jun 10, 2010 6:50 pm, editado 1 vez(es)

2games - [Blog] Ricky's Analysis Games Empty Re: [Blog] Ricky's Analysis Games Qui Jun 10, 2010 1:38 pm

Simply Mac

Simply Mac

Primeira análise feita: FIFA Street!

P.S - Como se pôe um chat no blog?

3games - [Blog] Ricky's Analysis Games Empty Re: [Blog] Ricky's Analysis Games Qui Jun 10, 2010 4:03 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Achei teu blog muito fixe e criativo.

4games - [Blog] Ricky's Analysis Games Empty Re: [Blog] Ricky's Analysis Games Qui Jun 10, 2010 6:50 pm

Simply Mac

Simply Mac

Obrigado :D

5games - [Blog] Ricky's Analysis Games Empty Re: [Blog] Ricky's Analysis Games Qui Jun 10, 2010 8:24 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Para por o chat no blog, faz isto:
1-Vai a um blog com chat
2-Clica em Get Your Own ou algo assim.
3-Põe o link do teu blog
E já está! Depois é só alterares a posição do chat se quiseres mas isso acho que já sabes fazer. :D

6games - [Blog] Ricky's Analysis Games Empty Re: [Blog] Ricky's Analysis Games Qui Jun 10, 2010 8:37 pm

Simply Mac

Simply Mac

Ok, consegui pôr o chat, thx!

7games - [Blog] Ricky's Analysis Games Empty Re: [Blog] Ricky's Analysis Games Qui Jun 10, 2010 9:10 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

De nada. :D
Já viste o meu comentário?

8games - [Blog] Ricky's Analysis Games Empty Re: [Blog] Ricky's Analysis Games Qui Jun 10, 2010 9:11 pm

Simply Mac

Simply Mac

Sim já vi
Fui ver vídeos desse jogo e achei-o muito fixe, devo fazer uma análise do que vi

9games - [Blog] Ricky's Analysis Games Empty Re: [Blog] Ricky's Analysis Games Qui Jun 10, 2010 9:23 pm

Arpum

Arpum

Gostei da analise, ficou bem fixe. Embora não tenha gostado muito do jogo. Achei a analise justa.

10games - [Blog] Ricky's Analysis Games Empty Re: [Blog] Ricky's Analysis Games Qui Jul 01, 2010 10:41 am

Simply Mac

Simply Mac

Segui a sugestão do Shika e fiz a análise do Modnation Racers!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos