Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lime

Admin
Alguma vez pensaram no porquê de no Digimon Adventure e Digimon Fronteira os Digimon das crianças escolhidas não digivoluirem todos até à sua ultima forma, apesar desta existir? Acho que sei porquê.

Eu estava a ver 2ª abertura do Digimon Data Squad e de repente tudo fez sentido (não sei porquê :P ).

Pensem bem: em temporadas como o Data Squad e o Tamers havia menos crianças escolhidas (no Tamers depois apareceram algumas, mas vamos ignorá-las lol! ). Pois, e no fim acabaram todas por digivoluir ao mesmo nivel, não havendo tanta distinção com a personagem principal.

No Adventure e no Fronteira, devido ao limite de episódios, acabaram por digivoluir apenas os Digimon das personagens "mais importantes", como o Tai e o Matt e o Takuya e o Kouji.

No 02, tentaram arranjar alternativa, fazendo a digivolução ADN para que digivoluissem "dois em um".

Como alternativa, no Tamers e no Data Squad talvez tenham optado por diminuir o número de crianças escolhidas exactamente por essa razão, para todos os seus Digimon digivoluirem até ao fim.

Eu sinceramente fiquei bastante decepcionada pela Mimi e a Zoe não terem tido a oportunidade de digivoluir até ao fim. Agora com o Xross Wars, vemos 5 crianças (dois maus que provavelmente ficaram bons a meio da temporada) e poderá haver mais no futuro. Como os Digimon se unem, só podemos pensar que este tipo de injustiça não existirá nesta temporada.

O que é que acham? Já tinham pensado nisto? Acham que esta é a razão principal pela qual há menos crianças escolhidas em algumas temporadas? Comentem I love you

Spoiler:

jafm

Ja me tinha questionado obre isso pensei que fosse por elas arranarem sempr crianças dgiescolhidas principais mas nunca pensei dessa maneira mas acho muit mal fazerem isso

Arpum

Xii granda raciocinio. Nunca tinha pensado nisso, ~eu gostava que o Seraphimon e a magnadramon tivessem tido mais "tempo de antena" acho que aparecerem para apenas darem os digi-ovos dourados não foi muito fixe, e ainda por cima não apareceram mais nenhuma vez. (estou a falar dos que são comapnheiros da kari e do T.K por isso os que apareceram no fronteira não contam)

DiOgO2894

eu acho que é uma grande injustiça para com as outras crianças escolhidas, porque no digimon adventure são 8(com a kari) crianças escolhidas, e apenas duas têm a ultra digivolução, assim dá a ideia que apenas duas crianças salvaram o mundo digital e os outros 6 estavam lá apenas para distrair os maus lol, eles por acaso até serviram para muito, mas e injusto para eles não terem a ultra digivolução.

no digimon 02 o davis e o ken (os principais) têm a digivolução ADN tal como os outros todos, mas depois chega a parte em que o paildramon tem 2 modos fighter e paladin.

no tamers não há muita diferença.

no frontier acho que é o que tem mais injustiças, o tommmy, o j.p, a zoe e o kouichi apenas têm 2 digivoluções, o takuya e o kouji já têm 4 ou 5. se eu fosse o j.p ou outra criança menos importante que os outros eu despediam-me do cargo de salvador do mundo digital lol

Shine∞Osnofa

Têm razão.
É injusto para as outras crianças escolhidas e concordo contigo.

O Palmon não digi-evolui na 1º Série para Rosemon pois a Lalamon ia efectuar essa digi-evolução na Série 5.

DiOgO2894

mas mesmo assim o agumon na série 5 tem outras digivoluções diferentes da primeira série, eu não vi a 5ª série mas pelo padrão penso que o agumon e o gaomon têm mais digivoluções que os outros

Terriermon

Admin
Já tinha pensado nisso. Mesmo no 02, havendo 6 Crianças Escolhidas, apenas o Veemon e o Wormmon Digievoluem para o nível HiperCampeão.

http://digimon-portugal.pt.vu/

ShikaSS

Admin
Não percebi bem a tua teoria mas, ok.
Acho que a única vilã do Xros Wars que pode vir a tornar-se boa é a Nene. O outro loiro, se vier a ser bom, só será mesmo no final, acho.

Voidmon

Eu acredito que isso aconteça por dois motivos. O primeiro é como disseram acima, com um grande numero de personagens não dá para desenvolver todos, então só evoluem os principais que são mais importantes até o nível final, deixando os secundários em níveis menores.
E o segundo porque criar uma sequencia animada de evolução para todos os personagens seria desperdício de grana, lembro que se não fosse por esse problema todos em Frontier teriam atingido a forma dupla dos Digiespíritos.

Arpum

Mas não gostava que os viloes de Xross wars se tornassem bons primeiro porque parecia que estavam a imitar o Ken e segundo não gosto de bonzinhos Twisted Evil

DigGaruru

Eu sempre pensei nisso mas sempre pensei que estava errado, mas agora dito dessa maneira concordo contigo

Porfavor dêm um clicke:

jafm

Em parte concordo com com o Arpum e com o DigGaruru pois isso iria ser muito repetitivo e começa a dar a sensaçao de que ser digiescolhido nao é nada de especial quando é

KendoGarurumon

Em relação ao Fronteira ja tinha andado a pensar nisso, mas no Adventure não...
Concordo com muitos, mas o do DiOgO acho que não esta la muti correto

DiOgO2894

lol onde é que não concordas comigo?

KendoGarurumon

Não é concordar, nem discordar...estou entre os dois

DiOgO2894

tens a mesma opinião mas tens outra forma de o ver (acho eu) mas é no quê lol?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: