Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série Vote_lcap87%Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série Vote_rcap 87% [ 524 ]
Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série Vote_lcap3%Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série Vote_rcap 3% [ 20 ]
Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série Vote_lcap1%Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série Vote_rcap 1% [ 6 ]
Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série Vote_lcap8%Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova teoria sobre a influência do número de crianças escolhidas em cada série

+6
Terriermon
Shine∞Osnofa
DiOgO2894
Arpum
jafm
Lime
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lime

Lime
Admin

Alguma vez pensaram no porquê de no Digimon Adventure e Digimon Fronteira os Digimon das crianças escolhidas não digivoluirem todos até à sua ultima forma, apesar desta existir? Acho que sei porquê.

Eu estava a ver 2ª abertura do Digimon Data Squad e de repente tudo fez sentido (não sei porquê :P ).

Pensem bem: em temporadas como o Data Squad e o Tamers havia menos crianças escolhidas (no Tamers depois apareceram algumas, mas vamos ignorá-las lol! ). Pois, e no fim acabaram todas por digivoluir ao mesmo nivel, não havendo tanta distinção com a personagem principal.

No Adventure e no Fronteira, devido ao limite de episódios, acabaram por digivoluir apenas os Digimon das personagens "mais importantes", como o Tai e o Matt e o Takuya e o Kouji.

No 02, tentaram arranjar alternativa, fazendo a digivolução ADN para que digivoluissem "dois em um".

Como alternativa, no Tamers e no Data Squad talvez tenham optado por diminuir o número de crianças escolhidas exactamente por essa razão, para todos os seus Digimon digivoluirem até ao fim.


Eu sinceramente fiquei bastante decepcionada pela Mimi e a Zoe não terem tido a oportunidade de digivoluir até ao fim. Agora com o Xross Wars, vemos 5 crianças (dois maus que provavelmente ficaram bons a meio da temporada) e poderá haver mais no futuro. Como os Digimon se unem, só podemos pensar que este tipo de injustiça não existirá nesta temporada.


O que é que acham? Já tinham pensado nisto? Acham que esta é a razão principal pela qual há menos crianças escolhidas em algumas temporadas? Comentem I love you

jafm

jafm

Ja me tinha questionado obre isso pensei que fosse por elas arranarem sempr crianças dgiescolhidas principais mas nunca pensei dessa maneira mas acho muit mal fazerem isso

Arpum

Arpum

Xii granda raciocinio. Nunca tinha pensado nisso, ~eu gostava que o Seraphimon e a magnadramon tivessem tido mais "tempo de antena" acho que aparecerem para apenas darem os digi-ovos dourados não foi muito fixe, e ainda por cima não apareceram mais nenhuma vez. (estou a falar dos que são comapnheiros da kari e do T.K por isso os que apareceram no fronteira não contam)

DiOgO2894

DiOgO2894

eu acho que é uma grande injustiça para com as outras crianças escolhidas, porque no digimon adventure são 8(com a kari) crianças escolhidas, e apenas duas têm a ultra digivolução, assim dá a ideia que apenas duas crianças salvaram o mundo digital e os outros 6 estavam lá apenas para distrair os maus lol, eles por acaso até serviram para muito, mas e injusto para eles não terem a ultra digivolução.

no digimon 02 o davis e o ken (os principais) têm a digivolução ADN tal como os outros todos, mas depois chega a parte em que o paildramon tem 2 modos fighter e paladin.

no tamers não há muita diferença.

no frontier acho que é o que tem mais injustiças, o tommmy, o j.p, a zoe e o kouichi apenas têm 2 digivoluções, o takuya e o kouji já têm 4 ou 5. se eu fosse o j.p ou outra criança menos importante que os outros eu despediam-me do cargo de salvador do mundo digital lol

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Têm razão.
É injusto para as outras crianças escolhidas e concordo contigo.

O Palmon não digi-evolui na 1º Série para Rosemon pois a Lalamon ia efectuar essa digi-evolução na Série 5.

DiOgO2894

DiOgO2894

mas mesmo assim o agumon na série 5 tem outras digivoluções diferentes da primeira série, eu não vi a 5ª série mas pelo padrão penso que o agumon e o gaomon têm mais digivoluções que os outros

Terriermon

Terriermon
Admin

Já tinha pensado nisso. Mesmo no 02, havendo 6 Crianças Escolhidas, apenas o Veemon e o Wormmon Digievoluem para o nível HiperCampeão.

http://digimon-portugal.pt.vu/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não percebi bem a tua teoria mas, ok.
Acho que a única vilã do Xros Wars que pode vir a tornar-se boa é a Nene. O outro loiro, se vier a ser bom, só será mesmo no final, acho.

Voidmon

Voidmon

Eu acredito que isso aconteça por dois motivos. O primeiro é como disseram acima, com um grande numero de personagens não dá para desenvolver todos, então só evoluem os principais que são mais importantes até o nível final, deixando os secundários em níveis menores.
E o segundo porque criar uma sequencia animada de evolução para todos os personagens seria desperdício de grana, lembro que se não fosse por esse problema todos em Frontier teriam atingido a forma dupla dos Digiespíritos.

Arpum

Arpum

Mas não gostava que os viloes de Xross wars se tornassem bons primeiro porque parecia que estavam a imitar o Ken e segundo não gosto de bonzinhos Twisted Evil

DigGaruru

DigGaruru

Eu sempre pensei nisso mas sempre pensei que estava errado, mas agora dito dessa maneira concordo contigo

jafm

jafm

Em parte concordo com com o Arpum e com o DigGaruru pois isso iria ser muito repetitivo e começa a dar a sensaçao de que ser digiescolhido nao é nada de especial quando é

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Em relação ao Fronteira ja tinha andado a pensar nisso, mas no Adventure não...
Concordo com muitos, mas o do DiOgO acho que não esta la muti correto

DiOgO2894

DiOgO2894

lol onde é que não concordas comigo?

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Não é concordar, nem discordar...estou entre os dois

DiOgO2894

DiOgO2894

tens a mesma opinião mas tens outra forma de o ver (acho eu) mas é no quê lol?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos