Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Vote_lcap87%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Vote_lcap3%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Vote_lcap1%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Vote_lcap8%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon?

+106
windowssp3
Guildramon
Blizt
SnofaPT
!WereGarurumon
S.Girl*
Soul Stalker
Rui_m
Tasto
alexandreglop1
Fellipesre
andrefcseguro
locoboy
RukasuStorm
lucca_12
TugaGamer
dektek
Wonder
strife
Supremo
xTrunksx
RoyalKnight
efraim joao
gigimon
HugoRedfox
Kai
WarGreymonPT
Rawr-!
DigiXtreme
Kamirisu JxS
hyuu
Digigamma
Hope
Megidoramon
zerotheflameduelist
Silver
Digiking
julio
otakuvpr
Hikaru
igrbr
DanielTK
M8T0P3
TheManguitas
Imperial.J
bestbns
edu_acdc
Epicmon
268DoDo
Steel
David L.
Hyng
digimon 52
BlackGaomon
Natsu Glory
Manectric
God
Shine∞Osnofa
Digimon4Ever
BryATS
HinataNinjaKid
PTDigi
alexs
BrunnoB
jafm
Shout
Poke00Master
-jorjinho510-
L!ght C-Ker
DigGaruru
Tom Shadow
tiagoD
Arpum
Bissus
XuChuu
Tai_99
Voidmon
Simply Mac
Gon-Sensei
marcos555
mauricio
ShikaSS
Kouji1
SuperTerriermon
Nandista
Marcus Daimon
Sparking-Fred
Taiy
DigiKazuki_kun
pedro22
Lime
Takato
PBtheMaster
KendoGarurumon
Gabriel
Rayana_Wolfer
paulo120350
AlexDi
GarbageCat
MASQmon
Terriermon
Metalizard
Tigoner
MC
Admin
110 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Do que gostam mais, Digimons ou pokemons?

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Vote_lcap87%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Vote_rcap 87% [ 248 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Vote_lcap13%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Vote_rcap 13% [ 36 ]
Total de votos : 284


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

1Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Empty Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Ter Jul 28, 2009 8:03 pm

Admin

Admin
Admin

Sei que Digimons e pokemons sempre foram rivais numa batalha de audiência mas gostava de saber a vossa opinião acerca deste tema. :D :D :D
Se quiserem dizer porque é que gostam mais de uma coisa podem dizer. :D :D

Se gostam mais de pokemons não tenham medo em votar, eu não estou aqui para julgar ninguém. :D

Eu gosto mais de Digimon!!!!!

Acho que a história é mais fundamentada e não tem sempre a mesma base repetitiva de episódios como no pokemon!!! :D :D :D :D :D Os cambates são mais emocionantes. :D :D :D As personagens são melhores. :D :D :D E as músicas são mesmo muito boas. :D :D

É por isto que gosto mais de Digimon!!! :D :D :D



Última edição por Admin em Dom Out 18, 2009 1:33 pm, editado 12 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com

MC

MC

É complicado responder a esta pergunta porque gosto de ambos. Mas sou capaz de arriscar responder que gosto mais do Digimon. Acho que me envolvi mais na história e é de certa forma mais emocionante.

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu tal como o MC,gosto de ambos,mas os digimons são mais emocionantes,cativantes,e impreviveis.Os pokemons são muito previsiveis e por vezes chatos.Os pokemons nao são maus,mas nao se comparam aos Digimons.VIVA OS DIGIMONS!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

Metalizard



Votei Pokémon.
Gosto das duas coisas da mesma maneira mas eu acho que Pokémon actualmente está mais vivo que Digimon. Quando as pessoas começaram a ligar menos a estas series, eu tambem fiz o mesmo mas agora voltei a interessar-me por elas.. E voltei a fazê.lo com Pokémon já há mais de 2 ou 3 anos enquanto que só à umas semanas é que resolvi saber como andava Digimon...
Pokémon acompanha-me há mais tempo que Digimon basicamente...
De qualquer modo, admito que o anime de Digimon é mais interessante do que o de Pokémon mas ambas os franchises não são só animes, e fora disto, Pokémon ganha claramente para mim, IMO.

PS: Mas se eu pudesse, juntava Pokémon com Digimon tudo num mesmo Franchise e assim aqueles "bichos" todos ficavam a ser da mesma "família"... :D

5Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Empty Digimon Sex Ago 28, 2009 9:45 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Antes de começar a dar a primeira série de Digimon na TVI, eu vi Pokémon com agrada, mas depois deixei de me interessar e não quero saber deles para nada. Os digimons são muito mais emocionantes, mais realistas, envolvem-nos mais na história.
Mas, cada um tem as suas escolhas.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Admin

Admin
Admin

Concordo!!! :D

https://digiplace.forumeiros.com

MASQmon

MASQmon

Eu votei em digimons, mas gosto dos 2.
Eu joguei todos os jogos de pokemon para a gameboy, era grande viciado. E o digimon acompanhei a série até ao Digimon 3.

GarbageCat

GarbageCat

Eu votei Digimon, apesar de gostar igualmente de Pokémon.
Como todos em Portugal, tive o meu primeiro contacto com Digimon muito depois de os Pokémon aparecerem. Ao início tinha relutância em saber o que realmente eram os Digimons, pensava-se que era apenas uma cópia barata dos Pokémon, mas felizmente fui surpreendido, e os Digimons tomaram conta do meu coração, posso dizê-lo, isto porque têm uma maior profundidade de carácter, e uma estória mais interessante e realista, que ao mesmo tempo me fazia e faz sentir que aquela (tomando a primeira série como exemplo) foi na verdade, a minha jornada e a dos amigos que assistiam comigo todas as tardes.

AlexDi

AlexDi

pergunta complicada!

Adoro digimon. Mas pokemon marcou me. Apareceu um ano antes de digimon. Foi o despertar para os "seres" engraçados e com poderes!

Gosto muito de pokemon!

Mas quando apareceu digimon.. simplesmente adorei. O ambiente, as personagens, os digimons, as digievolçoes!

Foi magia :D

Vou votar DIGIMON!

mas pokemon tb estará sempre aki nas minha preferencia :D

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

10Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Empty doque gostam mais ? digimon ou pokemon Sex Out 23, 2009 7:04 pm

paulo120350

paulo120350

eu cinseramente gosto mais de digimon foi o que me marcou mais pokemon tbm e muito fixe mas digimon sem duvida e o melhor tem aventuras emocionantes o pokemon parece que ja sabemos sempre o que vai acontecer e sempre o time rocket a tentar roubar o pikachu e eles ganhou sempre o pikachu do ach n ei como se escreve lol :D

AlexDi

AlexDi

Digimon tem um melhor argumento!

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

12Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Empty do que gostam mais , digimons ou pokemons? Sáb Out 24, 2009 11:22 am

paulo120350

paulo120350

pois e digimon tem melhor argumento parece que nos sabemos o que vai acontecer tipo o bem ganhar sempre o mal mas isso e sempre assim lol mas e como sobessemos mas de maneira diferente a sempre aventuras novas e nunca se sabe quando enfretao o inimigo se vai morrer alguem e muito fixe digimon !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Rayana_Wolfer

Rayana_Wolfer

//risos

É um bocado ingrato estar a discutir isto num forum de Digimon.
Mas sim, a diferença dos dois é óbvia.

De Pokémon, só gosto do filme 2... talvez seja por causa da profecia do escolhido. xD

http://rainbow09.comli.com/

14Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Dez 05, 2009 12:38 am

Gabriel

Gabriel

Eu admito que adorava os filmes Pokemon, tinham uma grande profundidade e tratavam de temas realmente preocupantes e actuais (ex: 1o filme do Mewtwo falava de racismo e escravatura, filme do Celebi mostrava os males ecologicos da tecnologia e tambem mostrava o quao horripilante a caca furtiva e), no entanto, eu so vibrei com um ou dois episodios do Pokemon (quando o bulbasaur nao queria evoluir e o Ash o protegeu do Venusaur --- foi bonito) e tambem tenho que admitir que a variedade de ataques de que os pokemon dispoem os tornam um pouco mais apelativos.

TODAVIA! os pokemon nao evoluiram como os Digimon. Especialmente na 3 serie DIgimon viu se que as criticas feitas ao tipo de mensagem que passavam (termos um bicho escravo a lutar por nos, apesar da amizade) foram levadas a serio quando se assistiram as digievolucoes que ligavam os humanos directamente aos Digimon. Estas serviam para mostrar que os Digimon e os humanos escolhidos se completavam, quase como que uma relacao de amor incondicional, enquanto que o Pokemon manteve a mesma linha de pensamento: bicho escravo a lutar por nos quando queremos, apesar de serem amigos.

Portanto, o meu voto vai para DIgimon, porque quando ouvia o Brave Heart, sentia arrepios ao saber a profundidade que existia nas relacoes dos Digimon e dos humanos (alias, quando o Angemon morreu eu quase chorei! LOOL porque ele e o meu favorito como me parece ser bastante claro :P)

15Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Empty do que gostam mais digimons ou pokemons? Sáb Dez 05, 2009 1:10 am

paulo120350

paulo120350

pois lol mas eu adoro mesmo digimon e tao loko digimon feitos de dados a lutar e uma invençao excelente tou murtinho pra que de ca a nova serie que vai sair agora em 2010!!!!!!! :D :D :D :D

16Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Empty do que gostam mais digimons ou pokemons? Sáb Dez 05, 2009 2:05 am

paulo120350

paulo120350

eu gosto bue da tua imagem gabriel esse agenmon ta bue loko :D :D :D

17Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Dez 05, 2009 11:28 am

Gabriel

Gabriel

hehe pois esta, mesmo angelical mas bue poderoso! haha

18Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Dez 05, 2009 11:29 am

Gabriel

Gabriel

a mim so me falta ser um bocadinho mais musculado, ter o cabelo comprido e ser completamente branco para ser como o Angemon haha

19Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Empty do que gostam mais digimons ou pokemons? Sáb Dez 05, 2009 3:10 pm

paulo120350

paulo120350

ahahahaha looool :D :D :D

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O AlexDi tiroume as palavras da boca!
Eu adoro pokemons mas ja sabemos o que ancontesse o team rocket tenta apanhar mas no fim acaba por perder e o ash ganha sempre enquanto que no digimon eles ganham sempre mas as vezes perdem, raramente mas ja acontesseu uns digimons morrerem, etc.

UM VOTO ENORME PARA DIGIMON!

Guilmon

21Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Empty do que gostam mais digimon ou pokemon? Ter Dez 29, 2009 12:44 pm

paulo120350

paulo120350

concordo :D :D :D :D :D :D

PBtheMaster

PBtheMaster

Gosto dos Dois
MAS GOSTO MUITO MAIS DOS DIGIMON Agumon Veemon Gabumon Omnimon Gigimon Gargomon Drigmon Paildramon Guilmon

PBtheMaster

PBtheMaster

Concordo com o Koji Minamoto

o Leomon morre em todas as series Sad

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Os Digimons sao o melhor k ha!!

Gabumon Agumon Gargomon Guilmon Gigimon
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? GiftgarmmonDo que gostam mais, Digimon ou Pokémon? 4226343184f2c7445b59bf7


Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Viva os Digimons!!! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

25Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Empty Digimons!!! Qua Fev 17, 2010 1:52 pm

Takato

Takato

eu primeiro vi os digimons gostei imenso!!

até que o panda biggs chegou e comecei a ver a té largar os pokemon acho mais imossionante e se repararem os pokemons nao tem muito humor mas os digimons tem muito humor no incio o guilmon so dizia que o takato era o takatomon achei muita piada.

adoro os digimons é a minha vida !!!

Guilmon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos