Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. Vote_lcap87%Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. Vote_rcap 87% [ 524 ]
Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. Vote_lcap3%Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. Vote_rcap 3% [ 20 ]
Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. Vote_lcap1%Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. Vote_rcap 1% [ 6 ]
Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. Vote_lcap8%Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas.

+5
jafm
Digivice✦
Victory Greymon
Admin
Nandista
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nandista

Nandista

Aqui digo como se ganham os digimons destes 3 jogos.

Digimon Battle Spirit 1:
Impmon - Passa uma vez o jogo com qualquer digimon e ganha 300/mais que 300 bolas azuis.

BlackAgumon - Passa o jogo duas vezes com qualquer personagem.

Lopmon Kerpymon - Passa o jogo com 3 personagens, as que passas-te para ter o BlackAgumon não contam (A não ser que passes com elas duas vezes, não tenho a certeza).

Agumon e Gabumon Omnimon - Passa o jogo com todos os personagens.

Lopmon Cherubimon - Passa o jogo com todos os pesonagens incluindo Agumon e Gabumon Omnimon.

Derrotar Milleniummon - Nada a dizer, sempre que ele tiver no meio ataca com o ataque à distância, quando se tiver a movimentar ataca com os físicos (garras do Guilmon por ex), quando ele fizer os misseis, faz a cena de correr, sempre, quando tiveres, a ver o Calumon, apanha-o sempre! Tenta, não fassas mais nada, quando ele mandar a bola negra, salta e corre para não te acertar, quando le fizer o raio de choque, vai para baixo das plataformas, quando ele tiver do lado, nas plataformas mais altas, acerta nele, especialmente se fores com o Guilmon.

Dica para melhor apanhar as bolas azuis e ter duas vezes o Calumon a aparecer - Vais às opções e mete o tempo de 160 (ou lá o que é) para 180. Se o calumon aparece num dos lados do cenário, por exemplo o direito, na segunda vez que ele aparecer, ele aparcerá no lado esquerdo.


Digimon 1.5:
Batalha com ZeedMilleniummon - Quando passares todo o jogo, passas o Milleniummon, depois nesse mesmo nível irá aparecer ZeedMilleniummon.



Digimon 2:
Loweemon - Passa o jogo com Lobomon.

Caos Agunimon - Passa o jogo com Lobomon ou Agunimon, tens de ganhar 800 bolas azuis.

Caos Lobomon - Passa o jogo com Loweemon ou Lobomon, tens de conseguir 800 bolas azuis.

Derrotar Kerpymon - Se fores com Kazemon, dá um duplo salto e uado estiveres ao pé da cabeça dele dá-lhe um golpe de pés, que ela dá muitas vezes e usa, quando ele fizer a nuvem, dá-lhe o ataque de pés e depois foge da nuvem e assim sucessiamente, quando tiveres em besta, carrega, duas vezes na direcção que queres ir e carregas B.
Se fores com Beatlemon, usa o pontapé quando tiveres em cima dele, quando ele fizer a nuvem, dá-lhe um pntapé, vai para o lado para a nuvem não te acertar e dá outro pontapé, assim ela irá desaparecer, uando ficares no modo besta, carrega B + Up, para ele fazer um raio que acerta na cabeça de Kerpymon, isto quando estiveres nas plataformas mais altas.
Se fores com Lobomon, no comesso da batalha, vai um bocado para o lado e salta e ataca-lhe, um golpe já feito, na parte da nuvem, ataca-ae depois com a velocidade de Lobomon foge, quando estiveres em Kendo, saltas e fazes o ataque giratório, depois ainda fazes o ataque, nas plataformas mais altas, a bola de energia.
Se fores (Caos)Agunimon, nas plataformas mais altas, usa Pyro Dardos (Down + B) se fores com o Caos, flaming coiso se fores com o normal, ainda podes fazer a cena de B + x2 de lado esquerdo/direito, ele dá um flaming kick, se tiveres em Aldamon, não uses o truque de voar.
Se fores com Loweemon, faz quase o mesmo que o Lobomon, mas usa o ataque de confusão, em besta ou em normal, na nuvem faz o pontapé aéreo.
Kumamon não tenho nada a dizer.
Geral Quando ele for, sem ser por teletransorte, ele for logo directamente para o sítio do meio, no ar, ele vai fazer o buraco negro, vai para o canto, com a cena de correr, até ele parar, quando ele tiver quase no chão, vai contra ele e dá-lhe um pontapé, rezulta mais com o Lobomon, Boweemon, Kazemon.


Dica: Nas personagens que ganhas com as bolas azuis, metam nas opções, a opção Easy/Facil para ser mais fácil de conseguir as bolas azuis.

Espero que tenham gostado.



Última edição por Nandomon em Qua Jun 16, 2010 6:26 pm, editado 2 vez(es)

Admin

Admin
Admin

Adorava ter o update do 1 (1.5) porque tem outros cenérios e mais Digimon, acho que tem o Gatomon, o Patamon, e a música de Digivolução é uma espécie de Brave Heart adaptada, parecendo aquelas músicas tipicas de gameboy com muitos sons electrónicos! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Nandista

Nandista

Tem de novo:
Impmon Beelzemon
Gatomon
Patamon
Guilmon Gallantmon Crimson Mode
Cenário Impmon e Cenário Chargemon, aquele digion comboio.
Se quiseres vai ao MSN que eu passo-te.

Admin

Admin
Admin

Obrigado, quando puder vou lá! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Nandista

Nandista

Off Topic: E o jogo vem com o emulador só para jogos digimon!!! E tem jogos digimon!! Como Tag Tamer, V-Tamer, Brave Tamer, etc. o jogos tão é em japonês Sad
On Topic: Vou procurar de como se ganham personagens!

6Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. Empty M Qua Jun 16, 2010 1:42 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Sabes algum site onde se possa fazer o download do digimon battle spirit 1.5?

Nandista

Nandista

Tou a editar o tópico!
Geo@: Sim, mas vou meter eu no MegaUpload com o emulador e os jogos. Wink

8Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. Empty n Qua Jun 16, 2010 1:47 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

ok

Nandista

Nandista

~Acionados obtenção de mais digimon no Battle Spirit 1 e como lutar contra ZeedMilleniummon no 1.5

10Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. Empty k Qua Jun 16, 2010 2:34 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Já o puseste no MegaUpload?

Digivice✦

Digivice✦

Eu joguei estes jogos em emulador e mesmo em modo fácil as vezes nao consegui passar o boss, e isso fazia-me sentir estupido. :P

E nao gostava muito de os jogos serem mais sobre apanhar as bolinhas do que derrotar o inimigo...

jafm

jafm

Antes eu jogava e adorava mas como perdia sempre no boss deixei de jogar se tiverem dicas decomo ganhar o boss podem dizer

Nandista

Nandista

~Adicionei como derrotar os Bosses do 1 e do 2, respectivamente Milleniummon e Kerpymon, com dicas para cada persongem e geral no Kerpymon, dica para o Calumon aparecer no cenario 2 vezes em vez de 1.

14Battle - Digimons Battle Spirit: 1, 1.5 e 2 - Como ganhar todos os personagens e dicas. Empty Jogos do digimon Qua Jun 16, 2010 7:48 pm

Tai_99

Tai_99

Valeu as dicas desses jogos eu os jogo

CaiqueManoel



Nandista escreveu:Tem de novo:
Impmon Beelzemon
Gatomon
Patamon
Guilmon Gallantmon Crimson Mode
Cenário Impmon e Cenário Chargemon, aquele digion comboio.
Se quiseres vai ao MSN que eu passo-te.
Mano com consigu um agumon Laughing

dragonsmega

dragonsmega

e mas o meeu veio com chat lopmon ja blak agumon

BlackLight PT

BlackLight PT

Ola , tenho umas duvidas.
Eu tenho 12 personagens no digimon battle spirit 1 e passei o jogo todo , mas nao ha lopmon com cherubimon so com kerpymon. ou ha? e que eu nunca vi na net um.

O digimon battle spirit 1.5 so ha no japao? nao ha na america? e gostava de saber se alguem tem o jogo apra o pc ou em ingles ou assim.

o digimon battle spirit 2 gostei muito da tua explicacao! mas eu para ganhar o Loweemon tive de passar com lobomon e agunimon. mas acho que basta 2 random. so lobomon nao da.


db spirit 1 passei todo so quero esclarecer isso do cherubimon. (tenho original)
db spirit 1.5 nunca joguei e queria ter , e gostava de saber onde e que o posso arranjar seja por emulador ou por disquete original
db spirit 2 passei todo (tenho original)

Admin

Admin
Admin

Por caso há algum tempo que não jogo, entretando comprei o 2 para o GameBoy, o outro jogo com emulador, gostava memso era de cahr o 1.5 :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos