Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Se fosses um Digimon qual serias? EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Se fosses um Digimon qual serias? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Se fosses um Digimon qual serias? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Se fosses um Digimon qual serias? EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Se fosses um Digimon qual serias? EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Se fosses um Digimon qual serias? EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Se fosses um Digimon qual serias? EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Se fosses um Digimon qual serias? EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Se fosses um Digimon qual serias? EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Se fosses um Digimon qual serias? Vote_lcap87%Se fosses um Digimon qual serias? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Se fosses um Digimon qual serias? Vote_lcap3%Se fosses um Digimon qual serias? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Se fosses um Digimon qual serias? Vote_lcap1%Se fosses um Digimon qual serias? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Se fosses um Digimon qual serias? Vote_lcap8%Se fosses um Digimon qual serias? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se fosses um Digimon qual serias?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Se fosses um Digimon qual serias? Empty Se fosses um Digimon qual serias? em Sab Jun 19, 2010 10:14 pm

-jorjinho510-

Eu seria o Gomamon X e o WarGreymon!

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

2Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Sab Jun 19, 2010 10:17 pm

Arpum

Arpum
Euseria o Patamon claro, e o Cyberdramon

3Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Sab Jun 19, 2010 10:31 pm

DigGaruru

DigGaruru
As digivoluções do Gaomon ou do Gabumon

Se fosses um Digimon qual serias? Diggarurusign

Porfavor dêm um clicke:

Se fosses um Digimon qual serias? YDZQxDZT4

4Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Sab Jun 19, 2010 10:37 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin
Gostava de ser o Dorumon, o Grademon, o Alphamon ou o Raidramon.

5Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Sab Jun 19, 2010 10:58 pm

DiOgO2894

DiOgO2894
renamon, wizardmon (tirando a parte em que morre muito xD), leomon (tirando a parte em que morre sempre e nunca reclama "este é o meu destino" lol é muito pacífico)

6Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Jun 20, 2010 7:41 am

Takato

Takato
Eu gostava de ser o Raidramon ou o Gallantmon.(agora tou com a panca do gallantmon :P )

7Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Jun 20, 2010 8:31 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa
Eu seria o ShineGreymon ou então o Volcdramon.

8Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Jun 20, 2010 8:43 am

Terriermon

Terriermon
Admin
Eu provavelmente seria o Terriermon ou a Renamon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

9Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Jun 20, 2010 9:21 am

Bissus

Bissus
Hmmm... Eu diria Gaomon ou Kotemon ou Bearmon

10Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Jun 20, 2010 9:23 am

shinegreymon

shinegreymon
eu seria o agumon ou o v-mon

11Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Jun 20, 2010 9:32 am

Nandista

Nandista
Por gosto: BlackWarGreymon, Omnimon, BlackAgumon, Flymon, TigerVespamon, Beelzemon, Impmon.
Se for X: BlackWarGreymon X, Greymon X, Omnimon X, Garurumon X e Beelzemon X.
Pela Personalidade: BlackWarGreymon, BlackAgumon, Beelzemon, Impmon, e digimons violentos.

12Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Jun 20, 2010 9:37 am

Tom Shadow

Tom Shadow
Eu seria um Bearmon,Agumon,Agumon Savers ou as evoluçoes desses digimonos que sitei.

Se fosses um Digimon qual serias? Assinatura3b
Se fosses um Digimon qual serias? Assinaturagnn
Se fosses um Digimon qual serias? Assinatura4tSe fosses um Digimon qual serias? Assinatura2s
Se fosses um Digimon qual serias? 241001-picture_13

13Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Jun 20, 2010 1:05 pm

DigGaruru

DigGaruru
Pessoal ao dizerem BlackAgumon é suposto ser tambes as suas evoluções se não cada um fazia uma lista de 50linhas

Se fosses um Digimon qual serias? Diggarurusign

Porfavor dêm um clicke:

Se fosses um Digimon qual serias? YDZQxDZT4

14Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Jun 20, 2010 1:40 pm

jafm

jafm
eu nao e importava de ser qualquer um ate mesmo um numemon desde que fosse um

Se fosses um Digimon qual serias? TitaniaerzaAssinaturav3

15Se fosses um Digimon qual serias? Empty Se fosse um digimon qual seria em Dom Jun 20, 2010 2:13 pm

Tai_99

Tai_99
Se eu fosse um digimon eu não sei qual seria agora se fosse a ter um digimon queria ter um agumon

16Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Nov 27, 2011 1:52 am

strife

strife
agumon x e etemon

17Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Nov 27, 2011 1:53 am

Topas

Topas
guilmon ou veemon para mim sao os melhores

http://www.digimonptpt.blogspot.com

18Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Nov 27, 2011 10:32 am

WarGreymonPT

WarGreymonPT
eu gostava de ser o agumon e o gabumon!

19Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Nov 27, 2011 3:16 pm

Supremo

Supremo
eu queria ser o alphamon ouryuuken
Se fosses um Digimon qual serias? 300px-Alphamon-Ouryuken-

http://digisblaster.forumeiros.com

20Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Nov 27, 2011 3:18 pm

Digigamma

Digigamma
isso para mim nem se pergunta

21Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Nov 27, 2011 5:25 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid
Gomamon! :P

Se fosses um Digimon qual serias? I_love_sasusaku__stamp__by_priss90Se fosses um Digimon qual serias? Cm___stamp___kaichou_wa_maid_sama_by_takeshi_yuri-d4f899fSe fosses um Digimon qual serias? Request__brothers_conflict___tsubaki_stamp_by_beforeidecay1996-d6dk9euSe fosses um Digimon qual serias? OK_TO_FAVE_Cabel_stamp2_by_STARFIGHTER_FANCLUB
https://www.youtube.com/user/astronet100

22Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Nov 27, 2011 5:31 pm

ghaskan

ghaskan
Assim de cabeça o que se parece mais comigo é o Gabumon, portanto parece-me uma boa escolha.

23Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Nov 27, 2011 6:31 pm

marioab

marioab
Eu seria patamon :D

24Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Dom Nov 27, 2011 6:50 pm

Meliot_O_Mau

Meliot_O_Mau
Arukenimon

25Se fosses um Digimon qual serias? Empty Re: Se fosses um Digimon qual serias? em Qui Dez 01, 2011 10:36 am

PokerAlho

Beelzemon, sem duvida :b

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: