Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM Vote_lcap87%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM Vote_rcap 87% [ 524 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM Vote_lcap3%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM Vote_rcap 3% [ 20 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM Vote_lcap1%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM Vote_rcap 1% [ 6 ]
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM Vote_lcap8%O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM

+18
GetOn
SimpleBlack
Tigoner
KendoGarurumon
DigGaruru
Tom Shadow
Arpum
Henrydramon
Angewomon
ShikaSS
L!ght C-Ker
jafm
Admin
Tai_99
Victory Greymon
Takato
DiOgO2894
Shine∞Osnofa
22 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 37]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, como devem saber, ontem terminei a minha fanfic e já estou a planear a sequela!
Garanto-vos!
Uma novíssima aventura dos nossos heróis, onde vão encontrar muitos aliados que os vão ajudar.
Uma jornada épica pelos confins das outra temporadas, revelando segredos nunca antes revelados e interagindo para chegar á vitória contra as forças do Mal.


Vou aqui apresentar os meus planos e mais tarde postar os capítulos.


A história passa-se 2 anos depois da última aventura, com os mesmos personagens principais, mais o Arpum, que será irmão mais novo do Tiago.

PERSONAGENS PRINCIPAIS (no início):
-Tiago
-Tom
-Ana
-Arpum
-Diogo

PERSONAGENS PRINCIPAIS (secundárias):
-Dig


VILÕES:
-POR DECIDIR

OUTRAS INSCRIÇÕES (muitos outros quiseram tentar entrar na fanfic, mas as inscrições estão fechadas, e não garanto que o seguintes apareçam):
-Takato (Hawkmon)
-RiseGreymon (Agumon Savers)
-Henrydramon (Terriermon)
-Jafm
-(se me esquecer de alguém digam)



PRÓLOGO:
(isto é apenas um breve resumo de como se vai desenrolar a história)

2 anos depois do desastre que arrasou o digimundo, que está em recuperação, uma nova catástrofe está iminente.
Já há milhares de anos atrás, as civilizações mais antigas tinham previsto tal acontecimento.
Já elas conheciam os astros e muitos dizem que também conheciam as dimensões.
Já os Maias previram uma catástrofe de dimensões apocalípticas, aquando do alinhamento dos planetas com o Centro Galáctico.
Essa força tem o poder de libertar forças que nas mãos erradas podem ser muito perigosas...
6 ESCOLHIDOS vão ter que enfrentar as mais terríficas criaturas.
-Isto não é nada bonito de se ver!
Terão que acordar forças adormecidas.
-Porque é que estás de olhos fechados?
-Estou a ver se resulta e se vem daí uma magiazinha que me ajude...
Terão que procurar pelos confins do Digi-Mundo.
-TENHO MEDO DO ESCURO!!!
-Deixa lá isso...

UMA AVENTURA ÉPICA CONTRA AS FORÇAS DO MAL, PELO DESTINO DA TERRA E DO DIGI-MUNDO.

O Factor Infinia:Crónicas do Apocalipse





Última edição por ShineOsnofa em Ter Ago 17, 2010 10:17 am, editado 2 vez(es)

DiOgO2894

DiOgO2894

já tou a gostar!!!

Takato

Takato

tu disseste que eu intrava! lembras te de dizeres se eu queria ficar com o hawkmon? Disseste que intrava e agora quero entrar ! é injusto O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM Icon_evil

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Desculpa, tens razão, o jafm é com outro digimon!!

DEsculpa!Vou já alterar.

Takato

Takato

e fui o primeiro a pedir!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu já alterei!!!Não é preciso essa algazarra toda.

Takato

Takato

eu não tou a gritar

8O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM Empty o Sex Jun 25, 2010 5:56 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Fixe

9O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM Empty Fanfics do digimon Sex Jun 25, 2010 6:02 pm

Tai_99

Tai_99

Eu ja estou ajando que esta fanfic vai ficar otima em

Admin

Admin
Admin

Parece que as coisas boas vêm em grupos de dois! :D

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

parece que vai ser muito fixe

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado a todos!!!

Em breve posto o 1º Capítulo.
Talvez até hoje!

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Estou bué ansioso! =D
(Já consigo comentar :D)

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

E aqui fica o 1º Capítulo!!

O FACTOR INFINIA 2:CRÓNICAS DO APOCALIPSE

CAPÍTULO 1 - AS FORÇAS DO PLANETA E A MENSAGEM

O barulho ensurdecedor dos carros a passar, o burburinho que a fala das pessoas gerava, o som dos anúncios e musicas espalhados pela rua, enchiam os ouvidos do Tiago de fascínio.

Tom - Não achas melhor voltarmos para o hotel?Voltamos cá amanhã!

Tiago - Não!!!Eu necessito desta vaga!Era o que eu mais precisava agora!


O Tiago e o Tom, agora com 16 e 14 respectivamente, tinham ido de férias para Nova Iorque.
O Tiago, como era mais velho, aproveitou a sua estadia para arranjar um emprego em part-time para ganhar dinheiro.
Ele queria comprar um computador portátil novo.
O Tom, como melhor amigo, acompanhava-o.

Tom - Continuo a achar que devíamos ter trazido o Diogo e a Ana!

Tiago - Eles é que não quiseram vir.

O Tiago esperava numa fila enorme para um restaurante.Era lá que queria arranjar emprego.

Tom - Bem, eu vou embora!!

Tiago- Pronto!Tens razão...eu também vou contigo, volto cá amanhã...

Já no Hotel, o Tiago estava no seu antigo portátil quando recebeu uma mensagem do Diogo.

Tiago - Olha só!O Diogo disse:"Voltem para Portugal.É urgentíssimo."

O Diogo, agora com 17 anos, estava a estudar para um curso de engenharia informática em Portugal.
É o mais velho do grupo.

Tom - É melhor irmos.JÁ!

Tiago - E o meu comput...

O Tiago nem teve tempo de acabar de se afirmar, pois o Tom tinha acabado de fazer as malas e puxou-o porta fora do quarto de hotel.
Apanharam um avião expresso e foram direitos a Lisboa.
Durante o voo houveram uns problemas.

Tiago - Olha pela janela!Parece que vem aí uma grande tempestade!

Tom - Eu..não..consigo...

O Tom estava entalado ao lado de um turista exageradamente...bem..gordo.
De repente, da cabina de piloto veio uma mensagem.

Piloto - Devido a problemas técnicos e climáticos, vamos demorar mais algumas horas a chegar a Lisboa.

Tom - Perfeito!Mais tempo...e fico...esmagado.

O Tiago olhou pela janela e viu uma coisa a voar.

Tiago - Está algo lá fora...

De repente, uma bola de ar quente atingiu a parte traseira do avião, que começou a entrar em combustão.
Seguiu-se a asa esquerda.
O Turista gordo entrou em histeria.
O Tom levantou-se e foi para o pé do Tiago.

Tom - Já não aguentava mais!!Agora sim, já posso ficar assustado.HAAAAAAAAAA!!!Vamos todos morrer!!

Piloto - Tenham calma, senhores.Tivemos uns problemas inexplicáveis.

Tiago - Inexplicáveis??Acho que não.

O Tiago abriu o seu computador e de repente ficou todo escuro.Uma descrição e imagem apareceram.
________________________________________________________________________
HIPPO-GRYPHOMON
O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM HippoGryphomon_b

É um digimon feroz e agressivo que age como um animal mitológico.
Tem parte traseira de cavalo e da frente de águia.
Tem penas brancas.
Controla um grande poder de ar quente.
________________________________________________________________________

Tom - Como??Um Digimon aqui???

Tiago - Vamos todos cair!!!

De repente, na bagagem de bolso do Tom, algo começou a brilhar de uma cor verde.

Tom - O meu digivice!!

De repente o ser partiu uma janela que criou vácuo dentro do avião sugando alguns objectos pequenos.

Tom - É agora!!

O Tom pegou no seu DigiVice, e apontou-o pela janela partida.

Tom - Pela força do meu companheiro!

O Digivice disparou uma luz verde que envolveu o HippoGryphomon, que voltou a ser Unimon.
Ele voou para longe e o Piloto conseguiu retomar voo.
Já em Lisboa, dirigiram-se para casa do Diogo, onde já estava a Ana, agora com 13 anos e o Dig, com 14.

Diogo - Demoraram muito!

Tiago - Fomos atacados por um HippoGryphomon.

Diogo - Mas que coincidência.Viram o telhado partido aqui da casa?Foi um Mojyamon que nos atacou.Felizmente consegui doma-lo.

Tom - O que é que querias de tão urgente?

Diogo - No outro dia, estava a fazer umas arrumações de Verão, quando encontrei o meu Digivice antigo.
Coloquei-o perto do meu computador e parece ter feito uma ligação.
No PC mostrou uma mensagem: "AVISO: CÓDIGO ZETA B35.PERIGO DIGITAL".

Ana - Ele chamou-me, a mim e ao Dig.

Diogo - O Código Zeta B35, segundo o que eu sei de códigos digitais, significa "catástrofe iminente de proporções apocalípticas".

Dig - Ou seja, o Mundi Digital está em perigo.

Diogo - Eu tenho uma teoria.O alinhamento dos planetas com o centro da galáxia está previsto para 2012, o ano actual.Quando isso começa a acontecer uma grande energia é libertada.
Essa energia afecta o núcleo terrestre.Funciona como um microondas.O calor gerado pelo alinhamento, com o Núcelo Galáctico e com o Sol, aquece o núcleo de magma dentro da Terra, cujas placas tectónicas começam a andar á deriva no magma mole.Criando terramotos, tsunamis e muitos outros...
O mesmo pode afectar o Digi-Mundo.Mas a minha teoria só é impossível porque o Digi-Mundo é uma dimensão-planeta á parte e não é afectada pelos acontecimentos no mundo real.Só se alguém conseguisse controlar esse poder e transporta-lo para o Digi-Mundo.

Tom - Mas como??

Tiago - Isso é que precisamos de saber.

Diogo - Os níveis de calor da terra estão a subir, e vão chegar ao máximo no dia 21-12-2012.Isso é provado pela série de acontecimentos como pequenos terramotos e mudanças climáticas.O pior que podemos esperar é a erupção do vulcão em Yellowstone, que destruíra a América e o choque das placas Americanas e da placa Eurasiática.

Dig - Ou seja, já não há Natal?

Tom - Pior, já não vai haver mundo...






Admin

Admin
Admin

MELHOR NÃO PODIA!!!!!!!!!! ESXCELENTE COMEÇO DE FANFIC, MAS NÃO É DE ESPANTAR, AS TUA FANFICS SÃO SEMPRE EXCELENTES!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

Takato

Takato

PERFEITO! :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Admin e Takato!Eu achei que algo assim apocalíptico podia ser algo bom para uma fanfic!Cria um efeito de grandiosidade!

18O Factor Infinia 2: Crónicas do Apocalipse - FIM Empty iuh Sáb Jun 26, 2010 10:01 am

Victory Greymon

Victory Greymon

EXCELENTE!

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Nem sei o que dizer..... Shocked Shocked Shocked Shocked ESPECTACULO!!!!

Angewomon

Angewomon

Não há palavras suficientemente boas para descrever

DiOgO2894

DiOgO2894

eu continuo a dizer que és o melhor, tu pormenorizas tudo, tomas atenção a tudo o que podes acrescentar na fanfic. tens algum horário da fanfic ou postas quando podes?

jafm

jafm

Simples affraid mente ÚNICA é de ficar de boca aberta

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Shocked Shocked affraid Shocked Shocked
ESPECTACULARMENTE FANTÁSTICO!!!! PERDI A CONSCIENCA POR SEGUNDOS!!!! ESTÁ ESPECTACULAR!!!!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado a todos...atá fico corado!!!:P

Se todos comentassem como vocês comentam no fórum...!!!

Bem, eu não tenho horário, posto quando posso, normalmente todos os dias, mas caso não possa, eu aviso-vos, ok?

jafm

jafm

Es o mior e ja agora no eu pc tamemnao aparecia os primeitos capitlos or isso e que eu pedi para juntares todos os capitulos num so arquivo para podermos fazer download

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 37]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos