Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Antes e Agora... EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Antes e Agora... EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Antes e Agora... EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Antes e Agora... EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Antes e Agora... EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Antes e Agora... EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Antes e Agora... EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Antes e Agora... EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Antes e Agora... EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Antes e Agora... Vote_lcap87%Digimon Antes e Agora... Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Antes e Agora... Vote_lcap3%Digimon Antes e Agora... Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Antes e Agora... Vote_lcap1%Digimon Antes e Agora... Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Antes e Agora... Vote_lcap8%Digimon Antes e Agora... Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Antes e Agora...

+8
Tai_99
Digivice✦
ShikaSS
tiagoD
Admin
jafm
Voidmon
-jorjinho510-
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Digimon Antes e Agora... Empty Digimon Antes e Agora... Sex Jun 25, 2010 8:15 pm

-jorjinho510-



O digimon antes... havia muita coisa bonecos , digivices , muitas pessoas a gostarem e isso. O digimon agora... poucos bonecos , nenhum digivice... Algumas pessoas a gostar... o QUE É BOM É ESTE FORUM!

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

2Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sex Jun 25, 2010 8:49 pm

Voidmon

Voidmon

Considerando que as novas temporadas tem sido lançadas recentemente com um intervalo de mais de 3 anos cada, a diminuição das vendas desse tipo de produtos é plausível.
Espere Xros Wars começar que elas aumentam de novo, pelo menos no Japão.

3Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sex Jun 25, 2010 9:01 pm

jafm

jafm

nao e por nada mas sinto que esta temprada vai ser a revolução digimon e que digimon vai voltar ser o que era

4Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sex Jun 25, 2010 9:05 pm

-jorjinho510-



Jafm esperemos bem que sim...

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

5Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sex Jun 25, 2010 9:08 pm

Admin

Admin
Admin

Deus te oiça jafm!!!!!!!!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

6Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sex Jun 25, 2010 9:36 pm

tiagoD

tiagoD

Tenho quase a serteza que esta temporada vai dar bue mas bue que falar que pela positiva quer pela negativa

P.S- ainda nao fizeste aquilo que te pedi ontem Admin

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

7Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sex Jun 25, 2010 9:38 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Mas isso vai ser no Japão, aqui Savers é que está a dar. :P

8Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sex Jun 25, 2010 11:17 pm

Digivice✦

Digivice✦

Digimon em Portugal deixou de ser reconhecido desde que passou para o horário das 7:30 da manhã com o Tamers e Frontier. Apartir daí as pessoas nem sabiam que a série ainda era transmitida na televisão. Com o Adventure e Adventure 02, havia anuncios de brinquedos, reclames dá serie, etc. Mesmo quem nao gostasse sabia que estava a passar na televisão. Adventure dava a tarde no Batatoon e o Adventure dava as 10 horas da manha nos fins de semana da SIC.

No tempo das duas primeiras series, encontrava-se brinquedos nos hiper-mercados normais, nao eram exclusivos do Toys R' Us porque era uma serie conhecida por todos. Eu comprei 3 dos meus Digivices e alguns bonecos no Continente. Havia muito coisa para escolher, mesmo!

Quando passou para as 7:30 da manhã, nem eu soube que estava a dar Tamers pela primeira vez! Quando soube já ia no 7º episodio, e com o Frontier ja ia no 4º. Se nao visse as programaçoes em revitas nem chegava a saber, porque a televisão deixou de dar anuncios sobre desenhos animados. Voçes hoje na sic não veem reclames sobre os desenhos animados que dão aos fins de semana de manha pois nao? Isso faz com que as series nao sejam conhecidas pelo publico, logo, os produtos nao chegam tão facilmente/rapidamente a Portugal.

Infelizmente, hoje Digimon é uma serie para ser mais lembrada do que comercializada. E o Xros Wars não vai fazer grande diferença aqui ou no japão. É claro que vão haver novos brinquedos e coisas assim, mas não duram por muito tempo se eles não continuarem a criar novas series todos os anos como foi o caso dos 4 anos seguidos de series Digimon.

Como disse, acho que Digimon deixou de ser um negócio de lucro, que agora é reduzido e direcionado aos antigos fãs. É verdade que a nova série podera trazer novos interessados, mas não em Portugal. Pelo menos nao nos proximos anos...

9Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sex Jun 25, 2010 11:52 pm

jafm

jafm

desculpa mas nao concordo cntigo pois a data squad deve para estar a vir para Portugal e então as pessoas que virem vao pedir mais e se descobrrem que ha 6 temporada eles vao por pois par todos os queja viram a 5 temporada penso que ficaram com aquele pressentimento isto foiso para despertar a atenção mas porque

10Digimon Antes e Agora... Empty Digimon a sempre Sex Jun 25, 2010 11:54 pm

Tai_99

Tai_99

Eu tambem acho que com essa nova temporada vai revolucionar com produtos do digimon

11Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 1:23 am

Digivice✦

Digivice✦

Sim Jafm, se o Savers e Xros Wars (esta ultima daqui a muitos anos) passarem em Portugal é claro que vão ser vistos e haverão produtos. Mas o facto de o Savers ter dado quer no Japão ou na América á mais de 3 anos nao ajuda. Quem é fã de Digimon já viu o Savers. É claro que vão comprar os produtos, mas se a série passar a um horario escandaloso e nao for divulgada, nao vai ter tanta adesão.

O que eu quis dizer é que nos primeiros anos tu encontravas coisas do Digimon em todo o lado. Tu numa simples loja de brinquedos ou ate mesmo numa loja dos 300 tinhas peluches e bonecos dos Digimon que nem sequer eram oficiais nem da Bandai. As pessoas sabiam o que aquilo era. O facto da maioria pensar que Digimon é uma copia do Pokemon também nao ajuda.

12Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 8:31 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu concordo com o Digivice_Boy e com o jafm também.

É claro que a nova série trará muitos benefícios, tais como novos brinquedos, novos digivices, etc.
Mas lembrem-se, que, falando de Portugal, digimon foi considerado morto pelos mercados e pela indústria televisiva durante cerca de 5 anos.
Algo que fica tanto tempo parado deixa marcas profundas na sua reputação.
Mesmo que volte a dar, na SIC, talvez dê em horários como o dos Gormiti ou de Yu-Gi-Oh GX.
As pessoas que não têm possibilidade de ver partem as suas ligações com digimon.
Esperemos que Savers e Xross Wars voltem em força e que tragam de novo Digimon á fama, que é o que merece!!!

13Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 10:36 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Pode ser que o Xros Wars venha revolucionar o mercado da Bandai na europa (e esperemos que a Concentra se digne a não imitar Dispositivos Digitais!).

http://digimon-portugal.pt.vu/

14Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 10:38 am

Admin

Admin
Admin

Eu concordo com a tua frase Terriermon, mas subtituiria o Concentra por Gilet, ou seja: "(e esperemos que a Gilet se digne a não imitar Dispositivos Digitais!)."

https://digiplace.forumeiros.com

15Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 10:40 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Mas não foi a COncentra que lançou os Walkie-Talkies das Winx iguais aos D-3?

http://digimon-portugal.pt.vu/

16Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 10:42 am

Admin

Admin
Admin

Sim, mas com o Xros Loder o mais provável é haver não Wakie.Talkies mas sim máquinas de barbear imitadas! :P

https://digiplace.forumeiros.com

17Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 11:01 am

jafm

jafm

gente calma primeiro esperamos que saia o digimon Xcross Wars e depois vemos as consequências

18Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 11:07 am

Digivice✦

Digivice✦

O problema é que primeiro que as coisas do Xros Wars chegem cá, tem de passar e ser adaptadas na América primeiro. Não acho que eles comercializem em Portugal o Xros Loader do Japão, que dá pra ligar ás máquinas arcade.

E apesar de aquilo parecer uma maquina de barbear, acho que a intenção é parecer um microfone, como o bastão do Shoutmon. :p

19Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 11:13 am

jafm

jafm

eu tambem as vezes detesto isso porque a América faz muias censuras como no one piece a America conseguiu arruinar o anime

20Digimon Antes e Agora... Empty Digimon é sempre Sáb Jun 26, 2010 1:33 pm

Tai_99

Tai_99

Isso ai que voce falou é verdade em jafm

21Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 1:36 pm

-jorjinho510-



Sim todo o que dizem é verdade mas não há nada a fazer , nos nao podemos fazer nada... os dos mercados e que podem... e da televisao tambem! mas aqui digimon morreu seja na televisao quer no mercado... esperemos que digimon seja a voltar a ser como antes... O meu desejo e que digimon fosse como era antigamente no mercado e na televisao...

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

22Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 1:49 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Se venderem o DigiXrosLoader na américa, não vai ser igual ao japonês, vão alterá-lo bué. Tipo o D-Tector.

23Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 1:54 pm

Digivice✦

Digivice✦

Pois. Todos os Digivices foram modificados na América e Europa. No Japão todos eram maiores, todos tinham ecrans maiores, mais versões, mais compatibilidade, mais funçoes, mais digimons etc.

Enfim...!

24Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 2:00 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

tenho de ir viver para o japão

25Digimon Antes e Agora... Empty Re: Digimon Antes e Agora... Sáb Jun 26, 2010 2:14 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O D-Tector Japonês até tem o Kotemon!!!!! E tem um scanner!!!! Isto é que é tecnologia!!!! Não é um sensor de movimentos!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos