Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Vote_lcap87%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Vote_lcap3%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Vote_lcap1%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Vote_lcap8%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon?

+106
windowssp3
Guildramon
Blizt
SnofaPT
!WereGarurumon
S.Girl*
Soul Stalker
Rui_m
Tasto
alexandreglop1
Fellipesre
andrefcseguro
locoboy
RukasuStorm
lucca_12
TugaGamer
dektek
Wonder
strife
Supremo
xTrunksx
RoyalKnight
efraim joao
gigimon
HugoRedfox
Kai
WarGreymonPT
Rawr-!
DigiXtreme
Kamirisu JxS
hyuu
Digigamma
Hope
Megidoramon
zerotheflameduelist
Silver
Digiking
julio
otakuvpr
Hikaru
igrbr
DanielTK
M8T0P3
TheManguitas
Imperial.J
bestbns
edu_acdc
Epicmon
268DoDo
Steel
David L.
Hyng
digimon 52
BlackGaomon
Natsu Glory
Manectric
God
Shine∞Osnofa
Digimon4Ever
BryATS
HinataNinjaKid
PTDigi
alexs
BrunnoB
jafm
Shout
Poke00Master
-jorjinho510-
L!ght C-Ker
DigGaruru
Tom Shadow
tiagoD
Arpum
Bissus
XuChuu
Tai_99
Voidmon
Simply Mac
Gon-Sensei
marcos555
mauricio
ShikaSS
Kouji1
SuperTerriermon
Nandista
Marcus Daimon
Sparking-Fred
Taiy
DigiKazuki_kun
pedro22
Lime
Takato
PBtheMaster
KendoGarurumon
Gabriel
Rayana_Wolfer
paulo120350
AlexDi
GarbageCat
MASQmon
Terriermon
Metalizard
Tigoner
MC
Admin
110 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Do que gostam mais, Digimons ou pokemons?

Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Vote_lcap87%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Vote_rcap 87% [ 248 ]
Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Vote_lcap13%Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Vote_rcap 13% [ 36 ]
Total de votos : 284


Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

226Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Dom maio 29, 2011 11:11 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem-vindo, e concordo com o DigiKing, ele já te deu as instrucções para postares. :D

227Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Seg Jun 20, 2011 11:14 am

Silver

Silver

a nivel de anime gosto mais de digimon mas de manga gosto mais de "pokemon adventure" porque os jogos de gameboy/NDS são baseados nesta manga

228Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Seg Jun 20, 2011 12:17 pm

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

em termos de anime pokemon é muito bom no entanto em termos de historia eu prefiro o digimon porque está muito bem construído

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

229Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Seg Jun 20, 2011 12:58 pm

jafm

jafm

se fizermos um comparação no meu ponto de vista entre anime manga e jogos é
Digimon Pokémon
Anime Melhor Pior
Manga Melhor Pior
Jogos Pior Melhor


Se bem que os jogos de digimon estão a melhorar e muito

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, isso é verdade. O Super Xros Wars já não tem nada a ver com os anteriores. Nesse aspecto estão a aproximar-se dos jogos de Pokémon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

PTDigi

PTDigi

Concordo, a única coisa que o Pokemon é melhor, é mesmo nos jogos.

http://ptdigi.wordpress.com/

Simply Mac

Simply Mac

Mas os jogos de Digimon nunca vingaram, os que chegaram mais perto foram os World 3 e 4 e os Rumble Arena, mas mesmo assim nunca foram muito populares em comparação com os de Poké. Acho que também deve ser referido os jogos online, principalmente o Masters, considero este muito bom.

DigGaruru

DigGaruru

Pois tenho de concordar com a lista do Jafm e digam-me la a quanto tempo é que digimon nao fazia um jogo e pokemon acho uma treta autentica nao vejo quase nenhuma diferença de jogo para jogo para a nintendo ds

Admin

Admin
Admin

Isto é porque Digimon nasceu de um conceito para ser anime, Pokemon nasceu de um jogo a série é mais um complemente, é como no Sonic, os jogos são muito mais importantes do que o próprio anime.

https://digiplace.forumeiros.com

TheManguitas

TheManguitas

é isso mesmo, cada um nasceu com um propósito difrente

http://volt-dan.pt.vu

Megidoramon

Megidoramon

Para dizer a verdade, eu considero os primeiros 3 jogos de Digimon muito bons, melhores que os jogos de Pokémon. Quanto aos mais recentes não posso falar pois nunca os joguei.

Admin

Admin
Admin

Sim o enrredo do Digimon World 3 é assombroso, digno de um premio :D

https://digiplace.forumeiros.com

Silver

Silver

se jogarem o jogo "pokemon red" e lerem os capitulos rgb da manga "pokemon adventures" percebesse as parecenças e na minha opiniao esta muito bem feita a manga segundo o autor é o mundo que ele queria criar.

Convidado


Convidado

Eu prefiro Pokémon. Apesar de gostar muito do animé Digimon (mais do que a animé do seu maior "rival"), gosto mais dos jogos Pokémon, e também adoro as próprias criaturas, se bem que elas são suficientemente diferentes dos Digimon para impedir uma comparação. É difícil de explicar... digamos que, enquanto que acompanho avidamente o fandom Pokémon através do fórum http://bmgf.bulbagarden.net/ há dois anos enquanto que apenas recentemente comecei a integrar-me no fandom Digimon, pelo que o bias também não ajuda. tongue

240Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sex Jul 15, 2011 10:34 pm

Hope

Hope

Eu adoro os dois mas votei em digimon, por alguns motivos, como a nova "saga".

Digigamma

Digigamma

DIGIMON!!!SEMPRE!!1! :D

242Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Empty Digimon Dom Ago 14, 2011 3:36 pm

hyuu

hyuu

eu votei em Digimon porque eu realmente prefiro :D eu gostei de Pokemon so na 1ª e na 2ª Temporada depois disso não gostei mais Mad

243Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Ago 20, 2011 3:32 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu prefiro sem dúvida Digimon apesar de também gostar de Pokémon. Porque existe mais um mundo, existe um vilão propriamente dito (razão pela qual os humanos chegam ao Mundo Digital), as batalhas são muito melhores e assim... Enquanto que Pokémon é um bocado mais parado e os vilões que existem são o Time Rocket que só na temporada actual estão a ter destaque.

http://www.digimonville.blogspot.com

244Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Sáb Ago 20, 2011 3:44 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu votei em Digimon,pois prefeiro este anime do que Pokemon.Sim,eu gosto de Pokemon(tenho muitos brinquedos de Pokemon,mas ainda teria mais de Digimon,se os encontrasse...).No entanto,só gosto de Pokemon até à 3ª temporada(mas vi as outras,não são más,mas...),enquanto que gosto de todas as temporadas de Digimon.Também acho que Digimon tem momentos mais engraçados,uma história melhor,lutas melhores e personagens melhores.Já para não falar que com Digimon eu aprendi muitas coisas(os valores de coragem,amizade,sinceridade,confiança...).Mas em Pokemon,não aprendi nada.
É a minha opinião.

PS:Sim,os jogos de Pokemon são muito bons.

Hope

Hope

Eu tambem acho os jogos de pokemon bons. Embora eu goste mais de anime digimon, prefiro os jogos de pokemon. Tenho uns 7 jogos de digimon pro DS. Tenho R4 então fica fácil.

Rawr-!

Rawr-!

Por mim Digimon está melhor no anime...
O pokémon está muito chato e repetitivo nessa nova temporada (Best Wishes), sem contar que já tiraram até o Brock que ta a 12 temporadas com o Ash.
Sacanagem...
Porem, Pokémon é mais legal nos jogos rs

@Edit 2:
Obs -
Bons tempos -q
Alias, a dublagem na época também era incrivel.
Hoje aqui no Brasil está tão ruim que eu prefiro ver em japonês msm...

WarGreymonPT

WarGreymonPT

gosto muito mais de digimon do que pokemon!

Kai

Kai

Rawr-! escreveu:Por mim Digimon está melhor no anime...
O pokémon está muito chato e repetitivo nessa nova temporada (Best Wishes), sem contar que já tiraram até o Brock que ta a 12 temporadas com o Ash.
Sacanagem...
Porem, Pokémon é mais legal nos jogos rs

@Edit 2:
Obs -
Bons tempos -q
Alias, a dublagem na época também era incrivel.
Hoje aqui no Brasil está tão ruim que eu prefiro ver em japonês msm...

concordo com vc.

249Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Dom Set 18, 2011 12:23 pm

HugoRedfox

HugoRedfox

Em termos de anime, Digimon é de longe muito, mas mesmo muito melhor, mas em termos de jogos RPG nada bate Pokémon, daí Pokémon ser o 2º jogo mais vendido de sempre, ficado atrás do incrivel Super Mário.

Eu não votei Digimon nem Pokémon,eu voto empate. Para mim os digimons são muito mais fixes que os pokémon, havendo algumas exepções, o meu digimon favorito é o Angemon, e acho que não existe nenhum pokémon tão porreiro como ele, enquanto que os pokémon só têm 3 evoluções, os digimons têm monte de digivoluço~es, mas acho que os pokémon são muito interessantes devido a sua historia incrivel.

250Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? - Página 10 Empty Re: Do que gostam mais, Digimon ou Pokémon? Qui Out 06, 2011 11:20 pm

gigimon

gigimon

olha simseramente eu adorava pokemon pelomenos ate ver digimon pela primeira vez eu gostei muito...ou seja eu gosto mais e de digimon =)



https://digiplace.forumeiros.com/u8211

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos