Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Vote_lcap87%Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Vote_lcap3%Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Vote_lcap1%Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Vote_lcap8%Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo Digimon Xros Wars

+14
dukemonmodorubro
xRafaeLx
Shine∞Osnofa
Gon-Sensei
Victory Greymon
PBtheMaster
Simply Mac
Terriermon
Tai_99
Voidmon
Tigoner
BryATS
ShikaSS
Admin
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty rwedas Sáb Jul 24, 2010 6:44 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Também eu

27Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Sáb Jul 24, 2010 8:31 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Se sair para a Nintendo3DS será uma grande inovação, mas mais provalvelmente vai sair para PS2, PS3, PSP e Wii.

Depois a nível de jogabilidade era fixe se pudéssemos escolher os nossos digimon e com eles fazíamos DigiXros.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

28Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Sáb Jul 24, 2010 8:36 am

Admin

Admin
Admin

Pelo que sei a evolução da nintentdo vai permitir o 3D SEM ÓCULOS, OUVIRAM BEM, deu ontem no telejornal! :D

https://digiplace.forumeiros.com

29Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Sáb Jul 24, 2010 8:37 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu só vi essa notícia quando estava no fim, mas sei que ia falar da Nintendo3DS, já disse à minha mãe para me comprar xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

30Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Sáb Jul 24, 2010 8:38 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu tive o azar de nunca ter podido jogar nenhum jogo de Digimon, a não ser o Meu D-Tector.

31Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Qua Ago 04, 2010 4:36 pm

Convidado


Convidado

Se saisse algum novo jogo provavelmente sairia para a Xbox 360 e PS3 e Wii porque essas consolas ainda não tiveram nenhum jogo de digimon.

Para a DS, não acredito que venha a ser uma grande Inovação, mas se for para a 3DS tanto poderá ser um sucesso oi um grande fail.

Eles agora não devem querer lançar jogos porque a popularidade do Digimon desceu muito(INFELIZMENTE Crying or Very sad), só mesmo digivice é que deve tar confirmado.

32Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Qua Ago 04, 2010 6:08 pm

Admin

Admin
Admin

Digimon agora está a subir, estamos a alcançar níveis de audiencia muito melhores do que algumas série como bleach, bakugan...

https://digiplace.forumeiros.com

33Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Qua Ago 04, 2010 6:15 pm

Convidado


Convidado

Se o que dizes é verdade(deve ser e espero k sim) então sótalvez quando a série for a meio ou depois do ultimo episodio serao lançados os produtos e primeiro no japao.

34Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Qua Ago 04, 2010 6:17 pm

Admin

Admin
Admin

Já foram lançados muito productos, até um Digimon tele comandado ATÉ SHUSHI DO SHOUTMON, figuras digivolutivas, digivices, áinda vão ser lançadas mas a franquia apostou muito nesta série, e fez bem! :D

DIGIMON ESTÁ DE VOLTA E COM TODA A FORÇA! :D

https://digiplace.forumeiros.com

35Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Qui Ago 26, 2010 1:25 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

O Digimon é melhor que Pokemon,Pokemon no PandaBiggs pode ganhar a Digimon Tamers,Mas quando o Digimon Fronteira começar,adeus pokemon :D

36Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Qui Ago 26, 2010 2:10 pm

Simply Mac

Simply Mac

Eu gostava é que deixassem de comparar digimon com pokemon a toda a hora

37Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Nintendo DS Sex Fev 18, 2011 12:29 am

xRafaeLx



No episódio 27 do digimon xros wars mostra q vai sair pro Nintendo DS,mai tomara q saia para várias outras plataformas tbém

38Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Dom Dez 25, 2011 6:54 pm

dukemonmodorubro



Eu sou Brasileiro e sou muito louco por todas as séries por isso acho que devia rolar um jogo tipo Digimon Rumble Arena Ultimate com os personagens da primeira à sétima série de digimon pra PS2 PS3 PSP X-Box360 e Wii



Última edição por dukemonmodorubro em Dom Dez 25, 2011 7:06 pm, editado 1 vez(es)

39Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Dom Dez 25, 2011 7:04 pm

dukemonmodorubro



Eu addorei tudo ví Digimon inteiro sendo dublado em Português Brasileiro(de preferência por eu ser Brasileiro) Português de Portugal Germanico Inglês e Original Japônes eu acho que digimon é único e com todo o respeito não deve ser comparado a Pokemon Bleach Naruto Bakugan Gakkou no Kaidan Fate Stay Night ou qualquer outro e que não deve ser considerado melhor ou pior(apesar deu achar melhor)principalmente por o nível de audiência,audiência não significa número de fãs ou o nível de qualidade por que uma pessoa pode muito bem assistir só por assistir eu acho que o importante não é quantas pessoas assistem e sim quantas pessoas assistem e gostão

40Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Dom Dez 25, 2011 11:39 pm

EternalGalaxy



Era muito fixe ir com o Wii Remote fazer o Final Xros Blade =D
e fazer o DigiXros com Movimentos tipo, nos abriamos o Xros Loader e diziamos DigiXros á betinho com uma voz sugoia e o Shoutmon Ficava o meu Sky Dance Hero =D


Não me cheira Digimon com Move ou Kinect

41Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Sáb Jan 14, 2012 10:37 pm

PaulexHD

PaulexHD

Há novidades de algum jogo de XrosWars? Eu queria é que sai-se para a ps3 com o move xD não estou a criticar ninguém mas vi que estão a dizer que a jogabilidade na wii é melhor que na ps3 em termos de digimon, mentira, a ps3 tem gráficos e jogabilidade melhor porque apenas a ps3 tem a capacidade de levar digimon mais além. (Eu sei que é um pouco off topic mas tinha de expressar a minha opinião)
Eu só encontrei este para a DS http://pt.digimonxroswars.wikia.com/wiki/Ficheiro:Digimon_story_super_xros_wars_red_boxart.jpg

42Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Sáb Jan 14, 2012 11:18 pm

Wonder

Wonder

Novo jogo não há, há o jogo em japones para a ds mas não há mais novidades :\

http://digimontuga.blogspot.com/

43Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Sáb Jan 14, 2012 11:20 pm

PaulexHD

PaulexHD

Que pena acho que deviam investir mais em digimon é uma série que agrada a muita gente Sad

44Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Sáb Jan 14, 2012 11:21 pm

Wonder

Wonder

Pois mas se reparares o anime agrada mais que o jogo a muitos, eu cá gosto dos jogos para DS.

Podiam fazer um Digimon Rumble Arena 3, eu adoro o 2 *-*
O 3 podia ser cheio de Digimons, todos de todas as temporadas. (os principais) com todas a digievoluçoes

http://digimontuga.blogspot.com/

45Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Sáb Jan 14, 2012 11:24 pm

PaulexHD

PaulexHD

Pois ideias é o que não falta é mesmo nisso que devem investir.

46Jogo Digimon Xros Wars - Página 2 Empty Re: Jogo Digimon Xros Wars Sáb Jan 14, 2012 11:36 pm

Kai

Kai

bom, a unica novidade de games digimon, é um novo para psp, mas ele não vai ser sobre xorss wars Sad ....TO NEM AI!!!!!!!SENDO DE DIGIMON E SENDO LEGAL PRA MIM NÃO IMPORTA SOBRE QUAL TEMPORADA É!!!!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos