Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Vote_lcap87%digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Vote_lcap3%digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Vote_lcap1%digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Vote_lcap8%digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADMINS DO DIGIMONAT

+24
Digiking
Epicmon
Tom Shadow
Steel
268DoDo
Kudou taiki
Kikiarodriguez
Angewomon
BryATS
Gon-Sensei
Victory Greymon
|Leonardo|
KendoGarurumon
DigGaruru
Henrydramon
Takato
Shine∞Osnofa
Shout
jafm
Dragon's Forever
Tigoner
Terriermon
Admin
ShikaSS
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

176digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Ter Abr 17, 2012 9:16 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O Nando não me recordo. Mas o AlexDi por exemplo.

177digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Ter Abr 17, 2012 9:17 pm

Convidado


Convidado

Ué,podem dar-me exemplos de pessoas que deixaram de ser admins?Grato, :D

178digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Ter Abr 17, 2012 9:17 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

É o que tamos a fazer.

179digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Ter Abr 17, 2012 9:20 pm

Convidado


Convidado

O DigGaruru seria um bom admin, :D .

180digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Ter Abr 17, 2012 9:21 pm

Lime

Lime
Admin

Há vários membros, nomeadamente o Dig, o Shine e talvez o Tom, que mereciam ser admins. Mas para quê promover mais gente a admin se 5 dão conta do recado?

181digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Ter Abr 17, 2012 9:27 pm

Convidado


Convidado

Lime escreveu:Há vários membros, nomeadamente o Dig, o Shine e talvez o Tom, que mereciam ser admins. Mas para quê promover mais gente a admin se 5 dão conta do recado?

Há o mesmo caso no cargo de moderador:Só 10 já não são suficientes?

182digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Ter Abr 17, 2012 9:29 pm

Admin

Admin
Admin

Não pois há diferenças nos cargos, depois percebes, ou seja 5 é óptimo para Admin.


Sobre o Tigo ele jamais será despromovido, ele é fundador e dá-lhe um tributo especial de imunidade como é óbvio, além disso, sei que ele até pode não estar a vir cá nestas últimas semanas, mas sei que nunca faria mal ao fórum que viu nascer à frente dos seus olhos e que dedicou tanto do seu tempo a criar :D

https://digiplace.forumeiros.com

183digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Qua Abr 18, 2012 1:36 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Yamato_Wolfer, para ti o que é ser um Admin/Moderador?

184digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Qua Abr 18, 2012 4:06 pm

Convidado


Convidado

Soul Stalker escreveu:Yamato_Wolfer, para ti o que é ser um Admin/Moderador?

Admnistrador/Moderador é ser o criador do fórum ou apenas um 'gerente', que verifica o funcionamento do fórum. Quando o fórum recebe novas melhorias, o moderador efetua os testes preliminares. Quando alguém posta mensagens ofensivas, propagandas (spam), etc, o moderador pode bloquear o usuário ou a mensagens, excluir

Eu sei que errei mas queres que eu mostre meu lado sentimental?

185digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Qua Abr 18, 2012 4:42 pm

jafm

jafm

Ainda no outro dia eu e o admin debatemos o numero de moderadores do fórum e chegamos às conclusão que o fórum não necessita de mais ninguém na administração nem na moderação para já, só se for alguém de extrema confiança e que revele um desempenho fenomenal no fórum, o fórum está bem existem 5 admin's e podemos que existem mais ou menos 4 moderadores para cada administrador

186digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Qua Abr 18, 2012 4:55 pm

Convidado


Convidado

jafm escreveu:Ainda no outro dia eu e o admin debatemos o numero de moderadores do fórum e chegamos às conclusão que o fórum não necessita de mais ninguém na administração nem na moderação para já, só se for alguém de extrema confiança e que revele um desempenho fenomenal no fórum, o fórum está bem existem 5 admin's e podemos que existem mais ou menos 4 moderadores para cada administrador

*--*,os admins ainda tem moderadores como conselheiros?Show *--*.
Mas tudo bem se eu não entrar nesses grupos,estou bem apenas por ser um membro, :D .

187digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Qua Abr 18, 2012 5:01 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Às vezes ter muitos posts ou postar muito frequentemente pode não ser algo bom....

188digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Qua Abr 18, 2012 5:07 pm

jafm

jafm

Yamato_Wolfer escreveu:
jafm escreveu:Ainda no outro dia eu e o admin debatemos o numero de moderadores do fórum e chegamos às conclusão que o fórum não necessita de mais ninguém na administração nem na moderação para já, só se for alguém de extrema confiança e que revele um desempenho fenomenal no fórum, o fórum está bem existem 5 admin's e podemos que existem mais ou menos 4 moderadores para cada administrador

*--*,os admins ainda tem moderadores como conselheiros?Show *--*.
Mas tudo bem se eu não entrar nesses grupos,estou bem apenas por ser um membro, :D .

Percebeste mal é como se os administradores fossem as 4 bestas sagradas, e os moderadores os seus devas se bem que isso não é muito aplicado em termos técnicos

189digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Qua Abr 18, 2012 6:59 pm

S.Girl*

S.Girl*

Admin/Mod é uma pessoa que se deve aplicar ao forum, que tem de ter consciência da responsabilidade que tem. Que faz de todo para o forum se manter ao ativo e organizado.
Um forum bom não é apenas o visual, mas sim o conteúdo e a sua organização. Foruns com confusões são o pior!

Falaria mais sobre este assunto mas penso que estou a fazer off ^^
Quanto ás promoções, pois.... eu não tenho opinião sobre isso XD

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

190digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Qua Abr 18, 2012 7:03 pm

Kai

Kai

jafm escreveu:
Yamato_Wolfer escreveu:
jafm escreveu:Ainda no outro dia eu e o admin debatemos o numero de moderadores do fórum e chegamos às conclusão que o fórum não necessita de mais ninguém na administração nem na moderação para já, só se for alguém de extrema confiança e que revele um desempenho fenomenal no fórum, o fórum está bem existem 5 admin's e podemos que existem mais ou menos 4 moderadores para cada administrador

*--*,os admins ainda tem moderadores como conselheiros?Show *--*.
Mas tudo bem se eu não entrar nesses grupos,estou bem apenas por ser um membro, :D .

Percebeste mal é como se os administradores fossem as 4 bestas sagradas, e os moderadores os seus devas se bem que isso não é muito aplicado em termos técnicos

e o admin é o yggdrasil?kk

191digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Qua Abr 18, 2012 7:09 pm

Convidado


Convidado

sim,o tigoner é o ImperialdramonPM,a Lime é a Rosemon,o shika o Alphamon e por ai vai...

192digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Qua Abr 18, 2012 7:18 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Acho que já está a haver flood demais.

193digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Qua Abr 18, 2012 7:27 pm

Lime

Lime
Admin

Concordo. Yamato, para subir de rank no fórum não basta ter um grande número de posts, o que importa é também o seu conteúdo, e pelo que vejo, fazes off-topic montes de vezes. Por isso tenta ter um pouco mais de cuidado :D (se bem que desta vez não era bem off-topic, visto que é um tópico para falar dos admins do fórum). Mas tem atenção a isso.

194digimonat - ADMINS DO DIGIMONAT - Página 8 Empty Re: ADMINS DO DIGIMONAT Qua Abr 18, 2012 7:36 pm

Convidado


Convidado

Lime escreveu:Concordo. Yamato, para subir de rank no fórum não basta ter um grande número de posts, o que importa é também o seu conteúdo, e pelo que vejo, fazes off-topic montes de vezes. Por isso tenta ter um pouco mais de cuidado :D (se bem que desta vez não era bem off-topic, visto que é um tópico para falar dos admins do fórum). Mas tem atenção a isso.

Sinceras desculpas aos Admins/moderadores, Sad ,sou meio lerdo que nem percebi que estou fazendo off-topic,como disseste vou fazer respostas e/ou tópicos mais aconselháveis e recorres à staff para serem bem mais construídos e exigíveis,vou ter atenção á isso.

Quanto aos cargos,acho que já compreendi pelo que o Jafm falou que não se necessita mais para vagas,que já estão bem ao estado atual,e que só vou merecer à não ser um moleque retardado,apenas quando tiver mais experiente ao assunto.Obrigado por fazerem seus comentários assim,me ajudaram a crescer, :D .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos