Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
lost - Digimon: The Lost World EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
lost - Digimon: The Lost World EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
lost - Digimon: The Lost World EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
lost - Digimon: The Lost World EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
lost - Digimon: The Lost World EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
lost - Digimon: The Lost World EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
lost - Digimon: The Lost World EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
lost - Digimon: The Lost World EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
lost - Digimon: The Lost World EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

lost - Digimon: The Lost World Vote_lcap87%lost - Digimon: The Lost World Vote_rcap 87% [ 524 ]
lost - Digimon: The Lost World Vote_lcap3%lost - Digimon: The Lost World Vote_rcap 3% [ 20 ]
lost - Digimon: The Lost World Vote_lcap1%lost - Digimon: The Lost World Vote_rcap 1% [ 6 ]
lost - Digimon: The Lost World Vote_lcap8%lost - Digimon: The Lost World Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: The Lost World

+4
Takato
L!ght C-Ker
BryATS
KendoGarurumon
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1lost - Digimon: The Lost World Empty Digimon: The Lost World Seg Jul 12, 2010 4:21 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Introdução:
O mundo digital tem sido atacado constantemente, as trevas estão a dominar o mundo digital. O Mundo digital foi separado e espalhado pela rede, montes de regiões perdidas, digimons que têm de escolher ficar do lado do mal ou enfrentar a morte. E os únicos que os podem salvar são os digi-escolhidos.
Meu senhor, já está tudo pronto, as crinaças chegarão em breve. - Diz o digimon ajoelhado perante o seu amo.

2lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Seg Jul 12, 2010 4:22 pm

BryATS

BryATS

fixe

3lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Seg Jul 12, 2010 5:25 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Capítulo 1: "Que comece o Verão. A catástrofe que nos levou para outro mundo!"
Tás pronto? - Pergunta Tiago
É claro! - Responde Miguel entusiasmado
Ultimo dia de de aulas, até sabe bem ir pa escola. - Diz Tiago descontraido
Eu esperava por este dia desde Setembro! - Diz Miguel um pouco sonhador

Tiago é muito activo, faz ciclismo, escalagem e sobretudo Surf. Ele e o Miguel estão sempre juntos, são os melhores amigos desde pequeninos. Tiago é alto, tem cabelo escuro e é considerado dos mais bonitos da escola.

Miguel é hiperactivo, anda no clube de futebol da escola e graças a ele nunca perderam um jogo. Ele é alto, tem cabelo azul muito escuro e olhos negros. É considerado o rapaz mais giro da escola porque tá sempre na moda e tem um corpo muito atlético. Além de ter muitas raparigas atrás dele só tem olhos para a miúda mais gira da escola, eles namoram frequentemente.

Nas férias queres ir ter comigo á praia? - Pergunta o Tiago
Não sei, vou ter treinos de futebol - Diz o Miguel
E que tal passarmos o natal juntos? - Continua o Tiago
Ya, é claro... WTF!? Tas a apressar-te um bocado - Responde o Miguel - Tem lá calma Tiago.
Tipo no Natal... - Diz o Tiago activamente
Pera, segura a ideia. - Interrompe o Miguel - Vamos voltar á cena da praia.
Sim, continua... - Dis Tiago
Achas que a tua mãe deixava levar mais um - Pergunta o Miguel enquanto olha encantado para a miúda mais gira da escola
Tás outra vez com a Catarina!? - Pergunta o Tiago confuso

A Catarina é a miúda mais gira da escola, é muito popular, ela e o Miguel amam-se mas são um bocado orgulhosos e quando se zangam não são capazes de admitir os seus erros, mas voltam sempre a namorar pois não aguentam ficar longe um do outro.

Não, quer dizer, não sei bem... - Tenta responder o Miguel - Se quizeres engato uma e depois dou-ta...
Não é preciso... E acho que sim que a poderás levar. - Diz o Tiago.
Obrigado... Xiii, olha as horas já tou atrasado para o treino. - Apressa Miguel - Xau tiago, a gente fala depois.
A verdade é que o Verão pode ser uma seca. - Diz Tiago pensativo
Anima-te!!! - Aparece Lime a tentar animar o Tiago - Acabaram as aulas e agora é so praia!

Lime é a amiga de infância de Tiago, ele sempre teve um fraquinho por ela mas nunca foi capaz de o admitir por ter medo de estragar a amizade que têm. Ela é muito gira, tem o cabelo rosa médio e tá sempre na moda.

Lime, queres ir á praia agora? - Pergunta o Tiago
Por acaso ia pra lá agora. - Diz a Lime - Vamos surfar, hoje o mar tá memo fixe.
Ya, bora. - Responde o Tiago mais animado
Para que escola é que vais para o ano? - Pergunta a Lime
Não sei, mas o mais importante é que curso vou tirar. - Responde o Tiago
Não ias pa Artes Dramaticas? - Pergunta a Lime
Antes sim, já fiz muitas peças e sou pro. - Esclarece o Tiago - Mas agora não sei.
Deixa isso, tens o Verão inteiro pa decidir! - Diz a Lime
Finalmente tamos na praia, vamos ali ter com o Jorge, ele empresta-nos umas pranchas - Diz o Tiago enquanto apontava para uma cabana onde se aluga barcos e outras coisas
Olá, tudo em cima? - Pergunta o Jorge
Ya, tens aí umas pranchas pa nos emprestares? - Pergunta o Tiago
Claro, isso nem se pergunta. - Responde o Jorge - Leva estas.
Arranja-me também uma Jorge. - Diz o Miguel, que tinha acabado de chegar
Então e os treinos? - Intriga-se o Tiago
Foram cancelados, o treinador não quis dizer porquê. - Esclarece o Miguel
O mar tá mesmo fixe hoje! - Diz o Tiago todo contente enquanto corriam em direcção ao mar
Afinal sempre viemos á praia. - Diz o Miguel
Ya, mas agora menos conversa mais diversão! - Diz o Tiago
Bora lá! - Grita a Lime quando apanha uma onda.
Uhuuuu! - Grita o Tiago após fazer um Take Off.
Olha pó Miguel, tá lha dar bué! - Diz a Lime enquanto passava em cima da Crista da Onda
Aqui vai! - Grita o Miguel quando salta e faz um 180 impressionante!
Todo pro! - Diz o Tiago

O mar fica calmo e as ondas param, eles juntam-se.

O que se passa? - Pergunta o Tiago
O mar tá maluco! - Diz o Miguel
A maré baixou bué, e derrepente. - Diz a Lime
Olhem bem pra li! - Exclama o Tiago enquanto apontava para mar
É a maior onda da história das ondas! - Diz o Miguel de boca aberta
Mas está a ficar grande demais! - Diz a Lime desconfiada - Temos de tirar as pessoas daqui agora!
Sim, vamos! - Diz o Tiago determinado
Saiam todos da praia agora! - Grita a Lime enquanto agarrava uma menina pa levar para a mãe dela - Tá aqui a tua mamã, adeus.
Miguel, os miúdos ficaram a brincar perto do mar, vamos buscá-los rápido! - Grita o Tiago enquanto corria em direção a três miúdos que estavam distraídos
Miguel leva estes dois contigo! - Diz o Tiago enquanto levantava um miúdo do chão.
Ya! - Responde o miguel levando um as cavalitas e outro no colo - Lime vai ajudá-lo.
Então? Vamos rápido! - Diz a Ana apressada
Um miudo de 10 anos que desmaia por causa de um tsunami? - Diz o Tiago enquanto tentava acordá-lo
O que aconteceu? - Pergunta o miudo que tinha acabado de acordar
Corram, rápido, estão quase a ser apanhados pela onda gigante! - Alerta o Miguel

Eles começam a correr para tentar fugir á onda, mas o miúdo cai e então eles vão a correr para o apanhar quando são engolidos pelo Tsunami.

... O Tiago acorda num local completamente diferente...

Onde é que eu estou? - Diz o Tiago levantando-se - Um Tsunami fez isto tudo!? Onde tou? O que aconteceu aqui?

O Tiago deparou-se com um sítio muito escuro, com vegetação morta e muito vazio e pequenas chamas no chão.

Fica quieto. - Diz um digimon - Espera eu acabar de te curar.
Quem és tu!? - Pergunta o Tiago - Ou melhor o que és tu?

Aparece a Lime a correr em direcção ao Tiago.

Ainda bem que tás vivo! - Diz a Lime um pouco ofegante - Vais ficar bom, tem calma.
Ok, mas onde tá o Miguel? - Pergunta o Tiago enquanto se levanta - E o miudo conseguimos salvá-lo?
Nós não sabemos onde ele está. - Diz a Lime um pouco triste - A Catarina ia ter com o Miguel para o ajudar e também foi apanhada pela onda.
Pera aí... Nós? - Pergunta o Tiago - Como assim nós?
Eu explico-te tudo. - Diz a Lime - Existem outros mundo para além de Júpiter,Saturno,Urano e Neptuno. Em outra dimensão existe a rede NET, este é o mundo digital um mundo paralelo ao mundo real. E isto são monstros digitais abreviadamente digimons.
Isto é para Apanhados!? - Pergunta o Tiago
Claro que não, ouve-me eu nunca iria te mentir! - Exclama a Lime - Nós somos os escolhidos para proteger este mundo!
E nós vamos ser os vossos parceiros - Diz um digimon - Eu sou o Miraidramon e esta é a Tanemon.

lost - Digimon: The Lost World Miraidramon
lost - Digimon: The Lost World Tanemon

Porque tivemos de ser nós os escolhidos? - Pergunta Tiago
Não sei, foram escolhidos por um digimon sábio, e agora têm de nos ajudar! - Diz o Miraidramon
Em primeiro lugar temos de encontrar o Miguel, a Catarina e aquele miudo! - Diz o Tiago - Já que são nossos parceiros voçês vêm connosco!
Sim! - Diz a Tanemon - Vamos lá!

Entretanto...

Obrigado a comida estava ótima. - Diz Miguel todo contente - Não sabia que havia cães falantes e comida deliciosa no Iraque.
Pelo a última vez, isto é o Mundo Digital, não o Iraque, ele é um digimon e não um cão! - Diz "O Miudo"
Tem calma Miudo! - Diz o Miguel enquanto passava a mão na barriga satisfeito
E o meu nome é Tigo e não "O Miudo"!!! - Diz Tigo um pouco enervado

Tigo, tem 14 anos é 1 ano mais novo que Tiago e os outros. Ele é o primo da Catarina e não gosta quando vê o Miguel e ela juntos. Ele é Louro, alto e cheinho.

Temos de ir procurar os outros, vamos Miguel! - Diz a Catarina levantando-se e pondo o seu parceiro digimon Tsunomon ao ombro

lost - Digimon: The Lost World Tsunomon

Ya, vamos bobby! - Diz o Miguel chamamdo seu digimon Dyromon
Já disse que não sou nenum cão falante! - Diz Dyromon

lost - Digimon: The Lost World Semnome

Eu sei, simplesmente gosto de me meter contigo! - Diz o miguel em tom de gozo
Onde será que eles estarão!? - Grita Tigo impaciente

Entretanto...

E eu sou o teu parceiro! - Diz o Miraidramon
Eu já entendi tudo! - Diz o Tiago - Então nós vamos ajudar, nós vamos salvar este mundo!

Continua...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

4lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Seg Jul 12, 2010 5:34 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Pls Comentem!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

5lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Seg Jul 12, 2010 5:37 pm

BryATS

BryATS

MEGA FIXEEEEEEEEEEEEEEEE

QUERO QUE EU APAREÇA

6lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Seg Jul 12, 2010 5:44 pm

Takato

Takato

muito fixe!

mas nao quero ficar po fim como na historia demyreyaamon pff. espero aparecer brevemente....

7lost - Digimon: The Lost World Empty gh98o Seg Jul 12, 2010 6:04 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito Fixe!

8lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Seg Jul 12, 2010 6:16 pm

BryATS

BryATS

Eu sou o lider dos inimigos né?, depois vou virar do bem como eu disse nas inscriçõe.

9lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Seg Jul 12, 2010 6:30 pm

Angewomon

Angewomon

Esta bue fixe

10lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Seg Jul 12, 2010 8:31 pm

Admin

Admin
Admin

Originalidade excelente gostei dos novos Digimon!

https://digiplace.forumeiros.com

11lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Qui Jul 15, 2010 10:53 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado a todos! Aqui vai mais um Capítulo
Capítulo 2 - "Onde estarão os nossos amigos. A nossa primeira batalha!"

Já está a anoitecer. - Diz o Tigo - Será que os vamos encontrar?
Claro, vai ficar tudo bem. - Diz Catarina
Bem, vamos voltar para a cabana do Bobby. - Ordena o Miguel - Isto á noite deve ser perigoso não se sabe.

Entretanto Tiago e Lime descobrem que estão numa ilha.

Procurámos e procurámos e nada! - Diz Tanemon cansada
Se voçês foram apanhados pela mesma onda ao mesmo tempo, eles não devem tar muito longe. - Diz o Miraidramon
Ajudas-te muito, não sabíamos disso. - Diz Tiago sarcásticamente
Deixa-me acabar de falar. - Continua Miraidramon - Eles podem tar na Ilha Polar.
Porquê que ainda não estamos lá? - Diz Lime entusiasmada - Vamos agora!

Eles correm e chegam ao fim da ilha...

O que é aquilo lá embaixo? - Pergunta Tiago
É o Mar Digital, se alguem cair ali desaparece, para sempre. - Diz Tanemon
A ilha está ali. Para chegarmos lá temos de criar uma ponte ou ir a voar. - Diz o Miraidramon
Eu faço uma ponte de Ervas Trepadeiras e o Miraidramon atira-lhe um raio moderado para que não se queime. - Diz Tanemon
Então mas pra quê o raio? - Pergunta o Tiago
O raio vai fazer com que as ervas fiquem duras e aguentem um tempinho. - Esclarece o Miraidramon

Entretanto Miguel, Catarina e Tigo estavam na cabana.

Isto sempre foram ilhas? - Pergunta o Miguel confuso
Não antes o mundo digital era como o planeta terra, mas um bocado diferente. - Esclarece o Dorymon
Mas depois, as trevas ganharão forças e sabiam que os digimons todos juntos iriam ganhá-los então separaram o mundo digital e agora não se sabe onde ele está nem como está, para o proteger estão as 4 bestas sagradas. - Continua o Tsunomon - Isto são apenas fragmentos, daqui a 3 minutos vamos ter de ir para um esconderijo que o Dorymon fez debaixo da terra, porque vão passar por aqui as tropas do Senhor das Trevas e se vos virem podem vos matar.
Não tenho medo deles! O meu Bobby ataca eles choram e nós ficamos felizes! - Diz o Miguel muito convencido
Não é bem assim, eles são muito mais fortes. - Avisa a Catarina - Bem, é melhor nos escondermos já.

Entretanto o Tiago, a Lime, o Miraidramon e a Tanemon chegaram á Ilha Polar, mas não encontram os seus amigos, em vez disso...

Voçês não passarão por aqui! - Diz um digimon desconhecido - Ordens do Senhor das Trevas!
Quem são eles? - Pergunta o Tiago
São SnowAgumon, eles vivem na Ilha Polar devem ter escolhido ficar do lado do mal em vez de serem mortos. - Responde o Miraidramon
lost - Digimon: The Lost World Zetsnowagumon

É só eles dizerem "Sim" para o Senhor das Trevas que tornam-se malvados. - Conclui a Tanemon
Como entendi, voçês lutam não é? - Diz o Tiago com um pequeno sorrisinho na cara - Então vamos lutar!
Mas e eu? - Pergunta a Lime
Aprecia o espectáculo! - Responde o Tiago
Sopro Gelado! - SnowAgumon sopra uma brisa congelante
Isto não deve ser refrescante. - Tiago desvia-se do ataque, dando um pontapé no outro SnowAgumon
Miúdo chato! Sopro Congelante! - SnowAgumon dá um sopro muito forte em direcção ao Tiago
Chifre Electrizante! - Sai do chifre do Miraidramon um raio que acerta no SnowAgumon fazendo-o falhar o ataque e congelando o outro SnowAgumon que estava ao lado

O Outro SnowAgumon ficou congelado e de seguida o gelo desapareceu e também o SnowAgumon, no seu lugar ficou um digi-ovo.

Oh não, agora vou ter de batalhar sozinho. Crianças chatas! - O SnowAgumon corre em direcção á Lime preparando para se atacar
Não se bate nas meninas! - O Tiago dá um pontapé no estômago do SnowAgumon
Chato és tu! - O Miraidramon dá uma cabeçada ao SnowAgumon deixando-o muito ferido
E também és feio! - A Tanemon ataca o SnowAgumon mas falha.
Agora a menina paga por voçês. Sopro Co... - O SnowAgumon aproxima-se da Lime e prepara-se para o ataque.
Saaaai daquiiii! - A lime assustada estica a mão em frente e acerta em cheio na cara do SnowAgumon que desvanece em dados e nos eu lugar fica um digi-ovo
Ena pá! Isto é que é uma mulher cheia de força! - Diz o Tiago batendo devagar nas costas da Lime
Sai daqui! - A Lime dá um murro no Tiago e ele cai para o lado
Por...quê? - Diz Tiago caído no chão
Vamos continuar temos de encontrá-los! - Diz a Lime

Entretanto...
Depois de as tropas passarem eles saem do esconderijo e decidem continuar a procura pelos seus amigos.

Este sítio é mesmo fixe. - Diz a Catarina
É... Mas isso não interessa agora. - Diz o Miguel
Olhem se calhar estão naquela floresta! - Diz o Tigo

Das sombras aparecem 2 silhuetas...
Com que então, as Crianças Escolhidas já chegaram. Espero que tenham feito uma boa viagem. - Ouve-se uma voz da sombra
Meu senhor, eu sugiro exterminá-los agora. - Outra voz muito diferente é ouvida da sombra.
Então avançamos! - As sombras mexem-se e á medida que vão avançado a silhueta revela um humano e um digimon parecido a um dragão pequeno
Quem és tu, que queres? - Pergunta o Miguel pondo-se á frente dos seus amigos
Eu sou, Shine! O brilho do poder da escuridão! - Diz o "Shine" levantando um dispositivo e apontando em frente
Porque me apontas com esse telemóvel esquisito!? Vais ameaçar ligar para a minha mãe? - Diz o Miguel confuso

Aquilo é um Digital Device, mais conhecido por Digivice. - Esclarece o Tsunomon
Ok... não sei o que é, mas se não bazares vou-te dar tantas por me apontares com isso! - Ameaça o Miguel
E eu também! - Diz Catarina pondo-se em posição para combater

O Shine era Alto, magro, cabelo castanho (estilo anime) e usava umas roupas escuras.

Só vou precisar de mexer o braço para serem mortos. Dracomon ataca-lhes! - Ordena o Shine apontando-lhes o dedo
É um Dracomon, cuidado! – Grita o Dyromon
lost - Digimon: The Lost World Dracomon

Chama bebé! - O Dracomon corre em direcção a eles e lança uma chama da sua boca
Declaras-te guerra! - O Tsunomon mete-se á frente e rodopia criando uma ventania que evita o ataque
Aqui vai disto! - O Dorymon dá uma placagem ao Dracomon que o faz abrandar
Agora vais ver como é voar a sério. - O Tsunomon atira o Dracomon para o ar ferindo-o
Esqueceram-se que eu sei voar! - O Dracomon dá a volta e vai em direcção ao Tsunomon e ao Dyromon
Força Dyro! - O Tsunomon salta para cima da cabeça do Dyromon
Dá-lhe Tsunomon! - O Dyromon impulsiona o Tsunomon para cima
Cabeça de dragão! - O Dyromon ao atirar o Tsunomon para cima fez o Dracomon falhar o ataque
Bolha de Ar! - O Tsunomon ao estar acima do Dracomon atirou uma bolha de ar muito forte que o fez cair e bater intensamente no chão
Já chega, por agora... - O Shine desaparece para dentro da floresta
Eu vou ter a minha vingança! - Diz o Dracomon, e os seus dados vão em direção á floresta
Que cena estranha! - Diz o Tigo
Ya, viste aquele telemóvel!? - Diz o Miguel
O que interessa é que isto acabou. - Diz a Catarina apanhando o Tsunomon
Isto sim, foi trabalho de equipa! - Diz o Tsunomon
Ah pois foi. - Responde o Dyromon

Entretanto o Tiago e Lime, tinham acabado de construir uma cabana, pois já tinham andado nos escuteiros quando eram pequenos.

Nós vamos passar aqui a noite. - Diz a Lime
Para descansarmos bem, pois a batalha foi difícil. - Diz o Tiago
Habituem-se, poruqe para eles é a única maneira de resolver as coisas. - Diz o Miraidramon
Continuamos a procurar amanhã bem cedo! - Diz a Tanemon

Continua...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

12lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Qui Jul 15, 2010 11:12 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

ninguém comenta? Sad Crying or Very sad

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

13lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Qui Jul 15, 2010 1:10 pm

Angewomon

Angewomon

Muito fixe :D

14lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Qui Jul 15, 2010 1:54 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Adorei a minha aparição!!!!

Muito bom!

15lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Qui Jul 15, 2010 3:15 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Obrigado aos dois! =D

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

16lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Qui Jul 15, 2010 3:42 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

De nada!

17lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Qui Jul 15, 2010 3:55 pm

BryATS

BryATS

muito fixe, parabens.

18lost - Digimon: The Lost World Empty Re: Digimon: The Lost World Ter Set 21, 2010 7:23 pm

BryATS

BryATS

postem mais é tao legal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos