Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 Vote_lcap87%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 Vote_lcap3%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 Vote_lcap1%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 Vote_lcap8%aventuras - As derradeiras aventuras dos DigiDestined  - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As derradeiras aventuras dos DigiDestined

+11
MWS
Angewomon
jafm
L!ght C-Ker
Voidmon
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
Henrydramon
SimpleBlack
Victory Greymon
DigGaruru
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

DigGaruru

DigGaruru

Voces convensera-me a continuar :D .

Mas vai estar Parada

Tom Shadow

Tom Shadow

UHUL!E vai ficar parada ate quando?

DigGaruru

DigGaruru

Ate pelo menos ter o meu digimon a nivel MegaCampeão

Tom Shadow

Tom Shadow

OK...

jafm

jafm

Dig nao seria mais facil relançar os mesmo capitulos e so alterar o teu digimon e dizias que todos os capitulos eram iguais menos o teu digimone quem quisesse ler lia essescapituls e quem nao quisesse nao lia

Admin

Admin
Admin

BOA DIG!!! Seuigste o bom caminho! :D

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Eu não virem muito ao pc nestes dias mas logo k decida algo eu aviso-vos a ver se gostam da ideia

DigGaruru

DigGaruru

Pessoal eu acho que esta FanFic esta nem muito boa nem muito má e eu quero fazer outra, mas quero que voces estejam bem com isso, eu quero fazer uma coisa totalmente diferente mas mais fixe, pois acho que melhorei na maneira de escrever e esta FanFic não me esta a ser bem como queria por isso posso fazer a outra FanFic e deixar esta para tras?

Tom Shadow

Tom Shadow

Isso você decide,mas eu acho que você devia continuar.

DigGaruru

DigGaruru

Se todos quiserem que continue esta acho que não vai ficar tão boa como a nova que estou pensando em criar agora quero ver o que os outros pensem

Tom Shadow

Tom Shadow

Isso você tem que decidir,pois as pessoas vão dizer para continuar e você não vai poder fazer a Fanfic que você quer fazer.

PS-Tua nova Fanfic vai ter inscrições?

DigGaruru

DigGaruru

Sim

Tom Shadow

Tom Shadow

Se esse ''Sim'' for da minha pergunta,ok. :D

DigGaruru

DigGaruru

Sim o sim foi para a tua pergunta, mais alguem quer dizer o que prefere. A uma possiblidade de quando eu acabar a k eu estou a pensar começae(se eu sequer começar) posso continuar esta

Tom Shadow

Tom Shadow

Se sua nova Fanfic vai ser tão boa como você diz eu acho melhor você deixar essa parada e quando você acabar sua nova Fanfic você volta essa.

jafm

jafm

por mim tudo bem e eu quero participar

Tom Shadow

Tom Shadow

Então Did vais continuar?

DigGaruru

DigGaruru

Ainda so comentaram 2 pessoas, quando mais pessoas disseram o k acham digo-vos qual sera a minha decisao

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Concordo com o jafm!!

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu valo por 2 :P
Não tens o direito de começar, tu deves começar uma nova :P
Em Portugues:
Deves continuar, por mim :D

DigGaruru

DigGaruru

Vou esperar para amanha a tarde e depois digo-vos o que acho. Mas so posso começar quando o meu pc estiver bom e depois Kendo tu disseste se eu precisasse de ajuda para te perguntar certo? Eu quero que tu me ajudes a escrever e sertas coisas na minha nova FanFic, se eu fixer, pode ser Kendo?

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Nem se pergunta, com muito gosto que te ajudo :D
Nao me quero gabar, mas dizem-me que melhorei :D :P

DigGaruru

DigGaruru

Espero bem que sim, conto contigo :D

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Agora todos os dias devo vir, mas as vezes posso nao responder logo, pois posso estar a traduzir o Manga :P

DigGaruru

DigGaruru

Não é preciso muito preciso k me ajudes na pesquisa mas so amanha digo se me vais ajudar ou nºao

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos