Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Vote_lcap87%A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Vote_lcap3%A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Vote_lcap1%A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Vote_lcap8%A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A tua temporada favorita dos Digimons

+56
demigustavo3
DanielTK
andrewgoncel
Alphamon59
HB
qinglongmon
lordnano13
reno1415
SnofaPT
gabriel12a
Guildramon
jojo99
RoyalKnight
PaulexHD
Kai
PabloBlackWolf
Topas
TugaGamer
EternalGalaxy
f98digimon
boezinho
Kamirisu JxS
Shadow Akiyama
Paulo Silva
Croforting
HinataNinjaKid
Takato
Shout
klonoamon
Silver
DigiXtreme
bestbns
Simply Mac
Tom Shadow
TheManguitas
paulo
PBtheMaster
Angewomon
tiagoD
velton
Gon-Sensei
Taiy
Nandista
ShikaSS
SimonHxC
KendoGarurumon
AlexDi
paulo120350
GarbageCat
Tigoner
Terriermon
Again6
TheUltimateLifeFormU
Metalizard
MC
Admin
60 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Sáb Jan 09, 2010 1:37 pm

SimonHxC

SimonHxC

ahaha don't cry! :P Bons dias! ;D

http://crumblingstoneart.blogspot.pt

27A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Sáb Jan 09, 2010 2:28 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Concordo, deviam lançar DVD'S das Temporadas de Digimon...
Somos uns Tristes e Atrasadinhos :P



Última edição por KendoGarurumon em Qua Fev 02, 2011 8:24 pm, editado 1 vez(es)

28A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Sáb Jan 09, 2010 2:29 pm

AlexDi

AlexDi

Mas eu acho que será lançado pelo menos a primeira! :D

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

29A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Sáb Jan 09, 2010 2:58 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Yy
Começavam por por a venda os da Primeira Temporada e depois a Segundo, e por ai adiante



Última edição por KendoGarurumon em Qua Fev 02, 2011 8:25 pm, editado 1 vez(es)

30A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Sáb Jan 09, 2010 10:41 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu gosto mais do Digimon Fronteira não sei bem porque scratch mas acho que é por ser a que mais me lembra a minha vida What a Face ...

31A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Dom Jan 10, 2010 4:50 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ganda Shika xD :P



Última edição por KendoGarurumon em Qua Fev 02, 2011 8:29 pm, editado 1 vez(es)

32A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Dom Jan 10, 2010 5:09 pm

Nandista

Nandista

Eu gosto das 3 1ª e estava indeciso entre o tamers e o adventure 1 mas escolhi o adventure1

33A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qui Fev 25, 2010 8:21 pm

Taiy

Taiy

Sem dúvida que a minha é a 1º

34A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Sex Fev 26, 2010 9:56 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Gosto muito do 02! :D
Para mim foi a mais fixe, porque aparece todos do Adventure!
E é onde tem o meu Digimon favorito! O Veemon.
:D :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

35A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Sex Fev 26, 2010 9:58 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

E também gostei do facto das transformações com os Digi-Ovos! :D :D
E cada Digi-Ovo tinha um sentimento de cada Criança Escolhida do Adventure :D :D :D
E também o que está mais fixe é o combate contra o MaloMyotismon, que todos digivoluem para todas as suas formas! :D :D
ISSO FOI BRUTAL!!! Cool Cool Cool

http://digimon-unison.forumeiros.com/

36A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty velton Ter Abr 13, 2010 8:30 pm

velton

velton

minha edição favorita são todas mais a mais emocionate foi a 4 e 5

37A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Ter Abr 13, 2010 9:00 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya, como disse antes, estou dividido entre Fronteira e 02.

38A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Ter Abr 13, 2010 9:12 pm

tiagoD

tiagoD

A minha favorita foi a adventure mas depois vi o tamers e fiquei indesiso :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

39A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Ter Abr 13, 2010 9:17 pm

Angewomon

Angewomon

A minha favorita foi a adventure mas também adoro a 02

40A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Ter Abr 13, 2010 9:31 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

A Minha é a Chronicles por causa do dorumon e do ryuudamon

41A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty velton Ter Abr 13, 2010 11:51 pm

velton

velton

qual é seu digi escolhido favorito
meu é
tk
mimy
devis
etc...

42A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qua Abr 14, 2010 9:25 am

PBtheMaster

PBtheMaster

:D

43A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qua Abr 14, 2010 9:26 am

PBtheMaster

PBtheMaster

Kouta Doumoto e Yuuji

44A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qua Abr 14, 2010 1:49 pm

Admin

Admin
Admin

PÁRA VELTON!!! CADA TÓPICO TEM UM TEMA ESPECIFICO, NÃO PODES CHEGAR AQUI E MUDAR O TEMA DE REPENTE E POR FAVOR ESCREVE LE~GÍVEL MENTE E PONTUADAMENTE!!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

45A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qua Abr 14, 2010 1:51 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Sim, e já há bastantes tópicos repetidos...

http://digimon-portugal.pt.vu/

46A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qua Abr 14, 2010 4:17 pm

Nandista

Nandista

É verdade, ele só me manda PMs SPAMadas para lhe adicionar como amigo

47A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qua Abr 14, 2010 6:55 pm

Taiy

Taiy

A minha é a 1º sem duvida!
Eu posso não me lembrar mas desde pequeno eu via com as minhas irmãs
na televisão todos os dias até que chegou o dia em que a serie um
partiu de vez! Crying or Very sad

48A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qua Abr 14, 2010 7:42 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

É verdade, Velton pára.

49A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qua Abr 14, 2010 7:59 pm

paulo

paulo

A minha série preferida é Digimon Frontier!!
Acho que a serie e muito boa!

50A tua temporada favorita dos Digimons - Página 2 Empty Re: A tua temporada favorita dos Digimons Qua Abr 14, 2010 8:08 pm

AlexDi

AlexDi

1º Lugar - Digimon Adventure (nao vou distinguir entre 1 e 2)
2º Lugar - Digimon Savers
3º Lugar - Digimon Fronteira
4º Lugar - Digimon Tamers

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos