Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Vote_lcap87%fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Vote_lcap3%fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Vote_lcap1%fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Vote_lcap8%fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fazenda Digimon 3

+19
Dragon's Forever
Voidmon
Shine∞Osnofa
Victory Greymon
God
L!ght C-Ker
David L.
Kikiarodriguez
DigGaruru
paulo120350
Denis José
Lime
tiagoD
Tigoner
ShikaSS
KendoGarurumon
Terriermon
Admin
Gon-Sensei
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty a fazenda digimon 3 Dom Dez 05, 2010 12:53 am

paulo120350

paulo120350

oh nao o tucanomon saiu fgo que raiva!!!!!!!!!!!!!!

77fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Dom Dez 05, 2010 12:34 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois por acaso queria mesmo que a Floramon sai-se odeio-a

78fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty a fazenda digimon 3 Dom Dez 05, 2010 1:36 pm

paulo120350

paulo120350

tou ancioso de ver quem vai pa roça desta semana a turma do fundao ja nem existe Sad Sad Sad era a minha equipa favorita agora torço para os populares :D :D

79fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Qua Dez 15, 2010 9:08 pm

RAPH

RAPH

gostei de todos os plantoes e estou ansioso para o proximo!

80fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Seg Jan 03, 2011 2:33 pm

Lime

Lime
Admin

Quem tem acompanhado a Fazenda? Eu tenho e devo dizer que está demais. Fiquei feliz por ter saído o Beelzebumon e a Cutemon ter ficado. Agora só queria que saísse o Monzaemon...

81fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Seg Jan 03, 2011 2:35 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu estou acompanhando mas ja vou parar odeio o agora so tiram as pessoas que fazem uma melhor historia lá e aos meus preferidos ja sairam todos que eu queria que saissem talvez so vai-a ver no fim para saber que digimon é a Plotmon

82fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Sáb Jan 08, 2011 1:54 pm

Voidmon

Voidmon

Gostaria e avisar a todos que acompanham A Fazenda Digimon 3 que acabo de descobrir algo que talvez deixe algumas pessoas frustradas.
O sistema de votos é completamente manipulado, não há como os espectadores decidirem o vencedor de uma eliminação.

Eu descobri isso hoje de manhã quando estava votando para o Gummymon sair e vendo o meu progresso através do meu e-mail. Caso vocês não saibam, qualquer um pode ver o estado atual da votação se deixarem um comentário na enquete, pois assim uma nova mensagem será enviada para o seu e-mail para confirmação do comentário e nele diz a percentagem de votos de cada participante na roça e a hora em que a mensagem foi enviada.

Bem, era assim que estava a votação às 11:17:20, horário de Brasília:

Spoiler:

E foi assim que a enquete ficou 23 minutos depois:

Spoiler:

Acha que é possível que uma votação possa virar tão de repente em pouco tempo? Então talvez a próxima surpreenda vocês, pois é humanamente impossível para qualquer pessoa conseguir tal resultado apenas 7 minutos depois do último spoiler:

Spoiler:

Para quem eu torço é completemente irrelevante, assim como nossos votos são completamente irrelevantes. No dia final acontece algo para deixar o resultadio final da maneira como o Ippo deseja.
Eu desisto de acompanhar a fazenda, pois se meus personagens fossem eliminados de maneira justa eu aceitaria, mas tal manipulação no sistemade votos horas antes do encerramento da enquete é um desrespeito com todos aqueles que votam em seus personagens. Para quem não sabe para votar novamente é necessário fechar todas as páginas e abrir o Geração Digimon novamente para mudar o IP, repito que conseguir mais de 100 votos em 7 minutos é impossível e uma combinação para se votar em tal horário é completamente surreal.
Eu não perco mais meu tempo votando. Tirem as concusões que quiserem do meu post, eu não ligo, só estou aqui para passar uma denúncia e vocês que decidem se acreditam ou não.

83fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Sáb Jan 08, 2011 1:57 pm

Lime

Lime
Admin

Já tinha calculado isto quando o Ippo fez a Renamon ganhar...era bastante óbvio que o Ippo queria que a Renamon ganhasse e assim aconteceu.

Não digo que seja impossível isso, mas está muito renhido (não queria que saísse nenhum deles, mas enfim).

84fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Sáb Jan 08, 2011 2:01 pm

Voidmon

Voidmon

Então eu não estou louco, se você realmente viu os resultados na segunda edição então é realmente verdade.
Bem, eu acho que isso é um completo desrespeito com os fãs que cedem seu tempo votando nas enquetes do Ippo. Se ele manipula os votos para que ele possa tocar a história coomo ele quer, isso mata completamente o propósito de uma votação pública. Eu não perco mais meu tempo fazendo o jogo dele.



Última edição por Voidmon em Sáb Jan 08, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)

85fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Sáb Jan 08, 2011 2:02 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu também acho. No final da primeira fazenda, o Ippo disse que se podia votar quantas vezes quiséssemos. A verdade é que eu fartei-me de clicar no botão do Agumon (1200 vezes, se não me engano) e os votos finais apresentavam 1400 votos.

http://digimon-portugal.pt.vu/

86fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Sáb Jan 08, 2011 2:03 pm

Lime

Lime
Admin

Sim, o resultado da Fazenda 2 foi totalmente adulterado! A Renamon nunca foi a nomeações e...COMO RAIOS É QUE O SHOUTMON E O DORULUMON, DOIS DIGIMON QUE ESTÃO NA MODA, FORAM LOGO ELIMINADOS DA PRIMEIRA VEZ QUE FORAM NOMEADOS?! Bem me parecia estranho.

87fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Sáb Jan 08, 2011 2:11 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Exactamente.

http://digimon-portugal.pt.vu/

88fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Sáb Jan 08, 2011 3:54 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem me parewcia que havia algo de mal alguem vai se keicar ao Ippo

89fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Sáb Jan 08, 2011 4:03 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Realmente...apesar de eu não acompanhar muito a Fazenda, acho um total desrespeito.

90fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Sáb Jan 08, 2011 4:06 pm

BryATS

BryATS

ja pensaram nisso?
talvez quando somam os votos, fica 100% total depois divide de novo e da um certo nomero

91fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Sáb Jan 08, 2011 6:51 pm

DanielTK

DanielTK

Vamos fazer outra fazenda?

92fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Seg Jan 24, 2011 1:43 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

A Salamon era o Alphamon! O Monzaemon esticou o pernil... :P E o Gummymon ainda Digievoluiu em Rapidmon!

Infelizmente, a Cutemon saiu-kyu... A grande vencedor será o Alphamon ou o Gummymon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

93fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Seg Jan 24, 2011 1:44 pm

Lime

Lime
Admin

Para mim ficavam a Cutemon e o Gummymon, mas também gosto da Plotmon/Salamon (a equipa dos kawaiis era a minha preferida desde o principio), por isso não me importo.

94fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Seg Jan 24, 2011 1:45 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Parece que a Salamon não era tão kawaii como parecia. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

95fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Seg Jan 24, 2011 6:34 pm

DigGaruru

DigGaruru

Yhe mas como o Ippo decide as votações nao vale a pensa votar

96fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Seg Jan 24, 2011 6:35 pm

Lime

Lime
Admin

Bem visto. Para mim, que ganhe o melhor.

97fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Qua Jan 26, 2011 4:01 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fiquei triste por saber que a Cutemon saiu,agora para mim quem ganhar está bom.

98fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Qua Jan 26, 2011 4:05 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sorry o DP,mas a Barbamon é a mãe da Lilithmon. Shocked Shocked

99fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Qua Jan 26, 2011 4:17 pm

Lime

Lime
Admin

Pois é. Também fiquei assim Shocked

100fazenda - Fazenda Digimon 3 - Página 4 Empty Re: Fazenda Digimon 3 Qua Jan 26, 2011 4:19 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

E o Cherrymon é o padrasto.O Beelzebumon nunca desiste. :P :P :P :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos