Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Vote_lcap87%Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Vote_lcap3%Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Vote_lcap1%Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Vote_lcap8%Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Wiki em PT-PT!!!

+15
TheManguitas
WereDigiΩ
Takato
BryATS
Henrydramon
jafm
Terriermon
DigGaruru
Admin
ShikaSS
Megidoramon
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
Tigoner
Nandista
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

76Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 10:46 am

Nandista

Nandista

Quanto eu estiver "Mais fresco" (acabei de acordar, mais ou menos) vou começar a fazer as coisas.

77Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 10:58 am

Henrydramon

Henrydramon

Eu vou por a tabela que eu fiz nas páginas, posso?

78Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 11:02 am

Nandista

Nandista

OK, na tabela, mete:
Nível
Corpo
Digivolui de
Digivolui para
Família(s)
Atributo
Habilidade (SÓ PODE SER VOAR, ESCAVAR OU NADAR)

79Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 11:03 am

Henrydramon

Henrydramon

Depois ves como fica. Ainda a vou alterar um bocado.

80Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 11:59 am

Henrydramon

Henrydramon

Por agora só editei o Agumon.

81Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 12:33 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Está excelente, Henry!!!!
Alterei uma coisita no Omnimon. :D
Podes fazer isso em todos?

Queria pedir ao Digivice_Boy que fizesse um artigo sobre os digivices. :D
Eu vou fazer um do mundo digital.

82Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:02 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu faço. Também tenho uma parte só para os híbridos e outra só para as Digi-Xros só que não usei ainda.

83Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:22 pm

Admin

Admin
Admin

Está cada vez mais fixe! :D

https://digiplace.forumeiros.com

84Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:28 pm

jafm

jafm

estou a adorar a vossa wiki

85Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:31 pm

Megidoramon

Megidoramon

Pessoal, reparei num erro no Greymon. "grey" não é velho, mas sim derivante da palavra "great". Ou seja, Greymon significa Grande Monstro, e não Monstro Velho como indica lá.

86Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:32 pm

Admin

Admin
Admin

Pode existir os dois significados. Isso já foi comprovado por vários fans.

https://digiplace.forumeiros.com

87Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:33 pm

Megidoramon

Megidoramon

Mas não acho que Velho seja o caso.

88Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:35 pm

Admin

Admin
Admin

Acho que dá os dois casos, de qualquer maneira penso que é melhor adicionar também o great!:D

https://digiplace.forumeiros.com

89Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:39 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Neste caso, o Grey significa cinzento, relacionado com velho. Porque o Greymon foi baseado nos antigos Dinossauros Terópodes.

90Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:40 pm

Megidoramon

Megidoramon

Pois, também faz sentido.

91Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:40 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não é isso que diz lá?

92Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:41 pm

Admin

Admin
Admin

Sim mas acho que também se devia adicionar o great!:D

https://digiplace.forumeiros.com

93Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:41 pm

jafm

jafm

o grey de velho e o sentido de ter ficado mais velho ou seja mair e mais forte que ja nao e uma criança

94Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:43 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Peço desculpa, não escrevi exactamente o queria escrever. Vou alterar e adicionar o great.

95Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:44 pm

Megidoramon

Megidoramon

Sim, têm razão. No wikimon diz que significa velho ou antigo. No entanto eu estava certo que tinha visto lá que significava "great". Devem ter mudado.

96Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:44 pm

Henrydramon

Henrydramon

Editei o Garurumon.

97Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:46 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Feito e obrigado, Henry cheers cheers

98Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 1:48 pm

Henrydramon

Henrydramon

Quando acabar de por as tabelas em todos vou fazer mais artigos.

99Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 3:58 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu podia fazer artigos sobre o anime. As personagens, os episódios... Posso?

100Digimon Wiki em PT-PT!!! - Página 4 Empty Re: Digimon Wiki em PT-PT!!! Ter Ago 03, 2010 4:59 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Fiz a sidebar agora mesmo, vamos começar por criar os tópicos que lá estão. A lista de Digimon fazemos no fim de tudo. :D Avisem se querem fazer algo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos