Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Vote_lcap87%Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Vote_rcap 87% [ 524 ]
Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Vote_lcap3%Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Vote_rcap 3% [ 20 ]
Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Vote_lcap1%Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Vote_rcap 1% [ 6 ]
Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Vote_lcap8%Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Battle Spirit ONLINE

+8
DigGaruru
ShikaSS
Tigoner
BrunnoB
jafm
Terriermon
Takato
Admin
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Digimon Battle Spirit ONLINE Qua Ago 04, 2010 7:57 am

Admin

Admin
Admin

Como todos sabem existem alguns jogos de Digimon Online, nomeadamente o Digimon Battle e o Digimon Masters Online. :D

Mas gostavas de jogar jogos que sairam a venda online e só para portugueses? :D

AGORA PODES!!! :D :D :D

Foi-me dito que é possível jogar o Digimon Battle Spirit Online, e sem consola, fios, wirless, ou outras coisas complicadas! :D

Então segue este tuturial: http://digimononlineportugal.blogspot.com/

Segue-o passo a passo e podemos combinar torneios e lutas entre nós, e todos falamos a mesma língua! :D

Este tuturial e a notícia foi-me dade pelo membro TandaTV! :D

Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE 2mm5xuh

https://digiplace.forumeiros.com

2Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Qua Ago 04, 2010 8:06 am

Takato

Takato

Muito obrigado admin!! :D
Ainda vou instalar, depois queres batalhar? :D

3Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Qua Ago 04, 2010 8:10 am

Admin

Admin
Admin

Desculpa mas só quando voltar a casaé que posso intalar...

https://digiplace.forumeiros.com

4Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Qua Ago 04, 2010 8:38 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Estou pasmado Shocked

http://digimon-portugal.pt.vu/

5Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Qua Ago 04, 2010 8:48 am

jafm

jafm

nao e por nada mas a rede que eles dao na existe tmos de criar uma

6Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Qua Ago 04, 2010 9:37 am

Convidado


Convidado

Não sei porque não consegue, fui eu que criei a rede e o tutorial e o blog.

Se não conseguires encpntrar a rede mesmo diz que eu crio uma Nova e Exclusiva aqui para o fórum.

tens de meter o nome da rede no Hamchi exactamnete com ta no tutorial e a pass e:digimonat

-------------------------------------------------------------NEW--------

Actualizações no Tutorial! É só ir confirmar tudo no Site!

Em breve mais actualizações.

7Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Digimon Battle Spirit Sáb Ago 14, 2010 6:26 pm

BrunnoB

BrunnoB

Cara muito show esse jogo! eu Instalei ele demoro um pouquinho pq meu pc ta ruim mais valeu a pena!

8Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Sáb Ago 14, 2010 6:39 pm

Admin

Admin
Admin

Tdodos os c´réditos para o tandaiv! :D

https://digiplace.forumeiros.com

9Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Sáb Ago 14, 2010 6:45 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

YAY ou fazer o down

https://digiplace.forumeiros.com

10Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Ter Ago 17, 2010 2:01 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Alguém quer lutar?

11Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Ter Ago 17, 2010 2:09 pm

DigGaruru

DigGaruru

JA VOU FAZER O DOWN OU O K SEJA!!!

12Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Ter Ago 17, 2010 2:13 pm

DigGaruru

DigGaruru

Joguei no 1 ou no 2, ja reparei k tem o Dusk e muitos mais

13Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Ter Ago 17, 2010 2:56 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Queres lutar?

14Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Ter Ago 17, 2010 3:21 pm

DigGaruru

DigGaruru

Sorry jogam no 1 ou no 2?


Eu tenho problemas no pc, alguem sabe algum programa k da para arranjar coisas no pc?

15Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Ter Ago 17, 2010 3:22 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Depende das coisas.

16Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Ter Ago 17, 2010 3:24 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não consigo abrir o jogo? Serve a descricção? :P

17Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Qua Ago 25, 2010 1:44 pm

Daniman

Daniman

O jodo só dá em xp não é???

18Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Qua Ago 25, 2010 8:26 pm

Admin

Admin
Admin

Acho que sim! :D

https://digiplace.forumeiros.com

19Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Qui Nov 04, 2010 9:02 pm

Manectric

Manectric

vamos jogar?

20Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Qui Nov 04, 2010 9:05 pm

Manectric

Manectric

Criei uma reda:
DigimoOnlinePortugal
Pass : digimonat

21Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Sáb Mar 30, 2013 10:47 pm

guxuxu123



muito origado voce nao faz ideia como voce ajudou o unico lugar que faço migos e pel internet mesmo sendo muito timido na vida real agora posso ter mais amigos e me divertir con o jogo origado

22Battle - Digimon Battle Spirit ONLINE Empty Re: Digimon Battle Spirit ONLINE Qua Abr 17, 2013 2:27 pm

BlackLight PT

BlackLight PT

Isto ainda funciona? xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos