Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_lcap87%sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_lcap3%sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_lcap1%sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_lcap8%sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galeria De Sprites Do Takato

+13
DanielTK
Megidoramon
WereDigiΩ
Admin
KendoGarurumon
ShikaSS
Victory Greymon
Tom Shadow
BryATS
DigGaruru
Shine∞Osnofa
jafm
Takato
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

O que achas dos sprites?

sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_lcap58%sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_rcap 58% [ 7 ]
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_lcap17%sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_rcap 17% [ 2 ]
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_lcap17%sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_rcap 17% [ 2 ]
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_lcap8%sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_rcap 8% [ 1 ]
sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_lcap0%sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 12


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Seg Ago 09, 2010 6:34 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu acho k o vi, deixa la ver

27sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Seg Ago 09, 2010 6:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

Queria do MetalGreymon com o MetalTyranomon, pode ser?

28sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Seg Ago 09, 2010 6:48 pm

Takato

Takato

Certo! :D

29sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Seg Ago 09, 2010 7:15 pm

Takato

Takato

para dig:

MetalTiranGreymonsprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 MetaltirangreymonMetalGreymon + MetalTyranomon

30sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Spirites Do Takato Seg Ago 09, 2010 7:41 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

WOW!Estao excelentes!

Posso pedir?

31sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Seg Ago 09, 2010 7:49 pm

DigGaruru

DigGaruru

Wow esta brutal

32sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty ftyghjk Seg Ago 09, 2010 7:51 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Takato os meus?

33sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Seg Ago 09, 2010 7:54 pm

Takato

Takato

vg, tu queres que eu faça coisas muito complicadas, e toda a sua linha digievolutiva. desculpa mas nao vou conseguir.

E tom podes :D

34sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty fyuhj Seg Ago 09, 2010 7:55 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Não era toda é só o in-training o principiante e o Campeão :D

35sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Spirites Do Takato Seg Ago 09, 2010 8:18 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Digimons:Dobermon e Seasarmon.

36sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Seg Ago 09, 2010 9:14 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

WOW Tão todos brutais! Shocked :D

37sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 11:12 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Já posso pedir??

=_=

Se sim, então quero o BlackWarGrowlmon com o BlackRapidmon.

:D

Se não poder, então eu espero...


:P

:P

38sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 11:30 am

Takato

Takato

estou so a acabar o do tom :D

39sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 11:39 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, eu espero!

40sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 11:45 am

Takato

Takato

wow tom! tiveste uma exelente escolha entre os digimons O.O

Dobearmonsprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 DobearmonSeasarmon + Dobermon

quem me dera que existisse O.O"

41sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 11:46 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

WOW!

Ficou um máximo!!



E o meu? :P

42sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 11:47 am

Takato

Takato

sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Icon_razz ja a sair

43sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 11:50 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

YAY!!

:D

:D

44sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 12:04 pm

Takato

Takato

Se sim, então quero o BlackWarGrowlmon

nao conheço o balackargrowlmon sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Suspect

se for o blackwargremon tenho de te dizer que nao consigo pois ele é muito maior que o rapidmon, ja tentei 3 vezes!!! e sai sempre mal

45sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 12:09 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Este:

sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Blackmegalogrowl

46sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 12:25 pm

Takato

Takato

desculpa este estar PESSIMO mas é que o rapidmon nao estava na mesma pose que o blackwargrowlmon por isso so consegui mudar PEQUENAS coisas na cabeça...

BlackWarRapidmonsprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 BlackwarrapidmonBlackWarGrowlmon + BlackRapidmon

Porfavor nao pessam nenhum por agora pois eu vou vos surpreender sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Icon_twisted

47sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 12:32 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ai vais?

48sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 12:33 pm

Takato

Takato

sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Lol se nao fosse fazer nao dizia né sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Lol

49sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 12:42 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL

Já respondi á MP!

:P

50sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Empty Re: Galeria De Sprites Do Takato Ter Ago 10, 2010 1:09 pm

Takato

Takato

Kyuoidmonsprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 KyuoidmonKyubimon + GoldRapidmon
Bylinxmonsprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 BilynxmonLinxmon + Birdmon

Kabureymonsprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 KabureymonBluegreymon + Kabuterimon
Queria agradecer ao shine por me ter dado a sugestão de fundir estes digimons!!! sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Icon_biggrin

PODEM VOLTAR A PEDIR!!! sprites - Galeria De Sprites Do Takato - Página 2 Icon_biggrin

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos