Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Vote_lcap87%como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Vote_lcap3%como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Vote_lcap1%como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Vote_lcap8%como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sprites do Megidoramon

+13
WereDigiΩ
Kreid
God
Shine∞Osnofa
SimpleBlack
Admin
DigGaruru
Tom Shadow
Takato
Victory Greymon
ShikaSS
BryATS
Megidoramon
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 6:40 pm

DigGaruru

DigGaruru

Altamente quando postas mais sprites brutais!?

52como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 7:41 pm

Megidoramon

Megidoramon

Em breve, em breve. Para já estou a fazer o Parrotmon X Garudamon, mas devem aparecer mais depois. =P

53como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 8:25 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Com certeza ficará fantástico. *_* :D

54como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty nhht Sex Nov 12, 2010 9:01 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

estão excelentes!!!!

55como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 9:04 pm

Megidoramon

Megidoramon

Ainda bem que estão do teu agrado.

56como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 11:07 pm

Megidoramon

Megidoramon

E aqui está o Sprite para o Shine da fusão do Garudamon com o Parrotmon:
como - Sprites do Megidoramon - Página 3 GarudaParrot1

Espero que esteja do teu agrado. =)

57como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 11:09 pm

God

God

Estou feliz por saber que não sou o único a gostar/fazer pixel art aqui. *dançand*

58como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sáb Nov 13, 2010 12:45 am

BryATS

BryATS

eu tbm faço *u*

59como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramo Sáb Nov 13, 2010 12:46 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Brutal! Shocked

60como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qua Nov 24, 2010 4:04 pm

Megidoramon

Megidoramon

Lol, estava a espera que o Shine dissesse alguma coisa já que ele fez o pedido. =P

Passando a frente, alargo os pedidos ao sprites grandes para além dos pequenos.

61como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qua Nov 24, 2010 4:53 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tive a pensar achas que dava para fazer um do Gallantmon com o Megidoramon?

62como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qua Nov 24, 2010 5:01 pm

BryATS

BryATS

como estou sem tempo...
Faz pra mim um Anubismon mais "fixe"
Com aqueles corpos bombados igual do skullmeramon, mas estilo egito, bem egipcio mesmo
demora quanto quiseres

63como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qua Nov 24, 2010 6:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O_O

CHOQUEI!ADOREI MEGI!!

Desculpa ter demorado... XD

64como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qui Nov 25, 2010 12:46 am

Megidoramon

Megidoramon

Hahaha, vou adorar fazer esse Dig. =P

Bry, pedido difícil mas vou dar o meu máximo para conseguir. =D

Shine, sem problemas, tanta coisa no fórum que certas coisas passam despercebidas. =P


Ah, querem em Sprites grandes ou pequenos?

65como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qui Nov 25, 2010 12:26 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois é Megi, o fórum é gigantesco. XD

66como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qui Nov 25, 2010 2:12 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu preferia grande :D

67como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty uhijkm Sex Nov 26, 2010 7:43 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Megi Podes fazer a linha do MetalAgumon em sprites? :D

68como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 26, 2010 8:10 pm

Megidoramon

Megidoramon

Sprites Grandes, visto que já os fiz em pequenos, certo?

69como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty y78uijk Sex Nov 26, 2010 8:11 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Exactamente :D

70como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Seg Nov 29, 2010 3:11 am

Megidoramon

Megidoramon

Gallantmon+Megidramon: como - Sprites do Megidoramon - Página 3 MegidraDuke
Este demorou algum tempo porque tive que fazer algumas peças de raiz. (Grande parte delas para dizer a verdade) Mas diverti-me imenso a faze-lo, espero que esteja do teu agrado.

Próximo, Anubismon Power-up.

71como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Seg Nov 29, 2010 10:31 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Incrível. Shocked Shocked

Quero ver o ''Anubimon Power-up''

72como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Seg Nov 29, 2010 12:20 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O_O

*desmaia*

Sinceramente, tu és mais do que sublime.És incrivelmente fantástico!!!

73como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Seg Nov 29, 2010 2:31 pm

Megidoramon

Megidoramon

Obrigado xD

74como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Seg Nov 29, 2010 2:55 pm

BryATS

BryATS

aguardo pelo meu Anubismon Mitho Mode

75como - Sprites do Megidoramon - Página 3 Empty Re: Sprites do Megidoramon Seg Nov 29, 2010 5:09 pm

DigGaruru

DigGaruru

WOW O.O!!!!Esta brutal, megi este foi basicamente para te agredecer pelo tudo o que tens feitoo no forum, bem foste tu que o fizeste mas declaro-o teu :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos