Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
como - Sprites do Megidoramon - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
como - Sprites do Megidoramon - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
como - Sprites do Megidoramon - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
como - Sprites do Megidoramon - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
como - Sprites do Megidoramon - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
como - Sprites do Megidoramon - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
como - Sprites do Megidoramon - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
como - Sprites do Megidoramon - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
como - Sprites do Megidoramon - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Vote_lcap87%como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Vote_lcap3%como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Vote_lcap1%como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Vote_lcap8%como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sprites do Megidoramon

+13
WereDigiΩ
Kreid
God
Shine∞Osnofa
SimpleBlack
Admin
DigGaruru
Tom Shadow
Takato
Victory Greymon
ShikaSS
BryATS
Megidoramon
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Seg Nov 29, 2010 5:23 pm

Megidoramon

Megidoramon

Obrigado Dig. =D

Bry, o teu já está a ser feito. =)

77como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Seg Nov 29, 2010 5:40 pm

BryATS

BryATS

ta terminando?

78como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Seg Nov 29, 2010 5:41 pm

Megidoramon

Megidoramon

Estou a começar. =P

79como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Seg Nov 29, 2010 5:42 pm

BryATS

BryATS

o.o
eitah

80como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty htrgfd Ter Nov 30, 2010 8:06 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Quando acabas Megi? :D

81como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Dez 03, 2010 2:36 pm

BryATS

BryATS

cade?

82como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Dez 03, 2010 4:26 pm

Megidoramon

Megidoramon

Isto demora tempo. =\

83como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Dez 03, 2010 5:02 pm

BryATS

BryATS

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

84como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Dez 03, 2010 5:39 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Com certeza vai sair muito bem! :D

85como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Dez 03, 2010 5:56 pm

BryATS

BryATS

é.. pelo tanto que ta demorando :D

86como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Dez 03, 2010 8:04 pm

DigGaruru

DigGaruru

De certeza nao te preocupes que o Megi ira fazer um escelente trabalho

87como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Dom Dez 05, 2010 2:09 am

BryATS

BryATS

e aí/

88como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Seg Dez 06, 2010 9:47 pm

BryATS

BryATS

Sorry o double post
mas aj terminou?

89como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Seg Dez 06, 2010 9:49 pm

Megidoramon

Megidoramon

Ainda não. Mas posto em breve. Até o fim da semana os pedidos devem ficar prontos.

90como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re:Sprites do Megidoramon Qui Mar 24, 2011 8:00 am

Kreid

Kreid

Saudações!
Sou novo no site NÃO vivo em portugal...
e o saudações foi só uma brincadeirinha hehe
Bom Megidoramon seus sprites estão ótimos continue assim ^^
Eu gostaria da sua parceria na minha HQ eu simplesmente posto os pedidos...descrevo eles e etc.

Bom...O primeiro pedido é que me ajude D: Eu lhe dou os créditos!

O primeiro pedido de Digimon é um Veemon com um crânio de greymon na cabeça e mão de fogo negro *-*
Deve ser rookie...O modo Champion dele pode ser um greymon azul escuro com o crânio laranja e braços robóticos *-*
O Mega pode ser Enorme e ser um tipo de Omnimon Cinza-claro e com a espada(não sei o nome) preta e a garuru-blaster tambem!O outros modos você pode inventar desde que combine com as outras...
Eu quero o digi-ovo que seja azul-escuro com marcas cinzas escuro
Espero que não pedido muito Embarassed
king king

91como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qui Mar 24, 2011 7:42 pm

Admin

Admin
Admin

Se bem vindo tenho a ceteza que o Megi responderá brevemente ao teu pedido :D

https://digiplace.forumeiros.com

92como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qui Mar 24, 2011 9:50 pm

Megidoramon

Megidoramon

Antes de mais, muito bem-vindo ao DigimonAT, espero que te integres por cá e que, acima de tudo, te divirtas.

Quanto aos pedidos, vou ver o que posso fazer, de momento tenho andado ocupado com diversos trabalhos e projectos e não tenho tido tempo para realizar os pedidos deste tópico, no entanto vou-te adicionar à lista.

Aproveito, também, para dizer que vou encerrar os pedidos até que tenha mais tempo e possa acabar estes que tenho em mão. Espero que compreendam, e obrigado pela paciência. =)

93como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qui Mar 24, 2011 9:58 pm

WereDigiΩ

WereDigiΩ

Megi, vistos que o meu topico de sprites nao esta a ser usado, decidi que podia ajudarte, se me deixares

94como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qui Mar 24, 2011 10:11 pm

Megidoramon

Megidoramon

Were, preferia ser eu a fazer estes pedidos, mas como queres ajudar podes ir adiantando trabalho. Podes fazer estes últimos que foram pedidos se faz favor? =)

95como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re:Sprites do Megidoramon Sex Mar 25, 2011 12:20 am

Kreid

Kreid

Tudo bem e obrigado ^^
Podem levar quanto tempo quiserem eu nem sei onde vou publicar essa histórias *-*
Mas eu vou...E no lugar certo...Talvez aqui mesmo
E já estou começando a gostar do site...
Eu só gostaria que alguém me ajudasse sobre como editar a ficha digimon mas eu não sei se estou no lugar certo...
Se não estiver só me avisem e me digam onde fica
Caso tenha algo a ver com o jogo do Digimonat(Sim eu li os tópicos Wink) Só avisem Smile

Sayonara! lol!

96como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty pedido Seg Jun 06, 2011 1:32 am

digiatila

digiatila

queria saber onde consegues os sprites para quem sabe ajudá-lo em pedidos porque sei fazer uns sprites que eu julgo-os bons grato

PS:sou novo aki tbm mas já leio esse forum faz tempo :D :D

97como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Tentomon(como sempre) Ter Jun 07, 2011 4:41 pm

Chirik-Kun

Chirik-Kun

Bom vamos começar eu acho que o meu vai ser facil vamo la:

Digiovo:Azul claro com riscas Verdes escuro
Bebê:Babumon com asas de anjo minusculas
Em-Treinamento:Motimon com asas de anjo pequenas
Novato:Tentomon com asas de anjo medias
Campeão:Kabuterimon com Angemon
Ultimate:AtlurKabuterimon com MagnaAngemon
Mega:HerculesKabuterimon com Seraphimon

OBS:Sprites grandes para maior visibilidade

http://girasssolnews.blogspot.com

98como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Ter Jun 07, 2011 6:51 pm

Megidoramon

Megidoramon

Epá, tantos pedidos novos... xD
O melhor é mesmo fechar isto por uns tempos.
Eu farei todos os pedidos antes deste post, cada um a seu devido tempo. A partir deste post não aceito mais nenhum pedido até palavra em contrário. Obrigado pela compreensão.




(só para ter a certeza que vêm isto)

PEDIDOS: FECHADO

99como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty sprites do megidoramon Qua Jun 08, 2011 12:49 am

digiatila

digiatila

olha megidoramon eu não tenho nada pra fazer em casa então posso ir adiantando os pedidos pra voce?

upem meu digimon :D
http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=258816



Última edição por digiatila em Dom Jun 12, 2011 5:25 am, editado 1 vez(es)

100como - Sprites do Megidoramon - Página 4 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qua Jun 08, 2011 10:49 am

Digiking

Digiking

Ainda bem que é só por uns tempos porque eu também queria um...desde já tens muito jeito! :D Parabéns!

http://xrosfandub.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos