Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Vote_lcap87%pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Vote_rcap 87% [ 524 ]
pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Vote_lcap3%pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Vote_rcap 3% [ 20 ]
pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Vote_lcap1%pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Vote_rcap 1% [ 6 ]
pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Vote_lcap8%pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokémon em Setembro no Panda Biggs...

+21
Angewomon
TheManguitas
Victory Greymon
Gon-Sensei
xuxubibi75
PBtheMaster
Simply Mac
Kikiarodriguez
WereDigiΩ
jafm
DigGaruru
Terriermon
Takato
Henrydramon
Shine∞Osnofa
tiagoD
Tigoner
ShikaSS
PTDigi
Admin
Lime
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

326pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Qui Out 14, 2010 7:43 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Grande abuso Mad

327pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Qui Out 14, 2010 7:55 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ya na pub aparecue aqueles gatos branco e vermelho

328pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Qui Out 14, 2010 8:09 pm

Henrydramon

Henrydramon

Qual vão meter?

329pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Qui Out 14, 2010 11:42 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

estico o meu dedo do meio ao biggs...

https://digiplace.forumeiros.com

330pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 1:52 pm

Admin

Admin
Admin

EU NÃO VOU DEIXAR QUE ISTO ACONTEÇA, QUERO TUDO A EXIGIR AO BIGGS ADVENTURE E ADVENTURE 02!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

331pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 1:58 pm

Lime

Lime
Admin

Pessoas sensiveis (e Admin) não leiam isto:

Spoiler:

332pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 1:59 pm

Admin

Admin
Admin

Por faovr...chamem um ambulancia, ou melhor, o cuveiro...

https://digiplace.forumeiros.com

333pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 2:00 pm

jafm

jafm

os do biggs que me apareçam a frente que eles vão ver tiram todo o pokemon de series estupidoas e metem coisas em condiçoes pois hoje estou com uma raiva que dou cado do biggs

334pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 2:07 pm

PTDigi

PTDigi

Quando Digimon aparecer, ninguém vai ver Pokemon Twisted Evil Twisted Evil

http://ptdigi.wordpress.com/

335pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 2:09 pm

Admin

Admin
Admin

Eu espero bem que não, senão fazemos um motim que nem chega ao 25de Abril, mas ao contrario do 25 de Abril, JÁ VAI HAVER MORTOS!!!

https://digiplace.forumeiros.com

336pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 2:25 pm

TheManguitas

TheManguitas

para responder a nao sem kem a série pokemon é uma nova que ainda nao passou em portugal por isso é obvio que a vao passar na TV e esqueçam lá isso de quando aparecer digimon fronteira ninguem ve pokemon pk pokemon tem tanta ou mais audiencia em portugal do que digimon.
é um facto e não uma opiniao...

e a minha opiniao é: FORÇA POKEMON NO PANDA BIGSS xD e nao digam que eu n gosto de digimon pk gosto e gosto dos dois mas os fãs é que criaram esse conflito e nao vejo ninguem a reclamar com monstros rancher no panda biggs

e voto a favor de pokemon e digam k eu n mercecia tar no digimonat ( eu sei k niguem vai dizer isso Smile ) mas eu ja gostava de pokemon e digimon antes de haver o conflito entre as 2 animes...












http://volt-dan.pt.vu

337pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 2:33 pm

digimon 52

digimon 52

Mas afinal qual é a temporada que vai esterear

338pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 2:42 pm

TheManguitas

TheManguitas

Dp BATTLE DIMENSON

http://volt-dan.pt.vu

339pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 4:02 pm

Shout

Shout

Va lá! Pokémon não é mau! Até porque eu adoro! :D :D :D :D

340pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 4:11 pm

TheManguitas

TheManguitas

e ha des me dizer onde arranjaste essa foto... tb kerooo
e ja agr que falçamos de pokemon mais tarde sofrerao com voltsubs.wordpress.com POKEMON BEST WISHES dobrado(mas so la pa daki a 2 anos) que se quiserem ver tá legendado em ptpt por mim...sigam

http://volt-dan.pt.vu

341pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 4:13 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não..Pókemon não é mau..É HORRÍVEL!

Estou a gozar, pókemon não é mau, mas digimon é melhor...E foi Pókemon que tirou o lugar no pedestal aos digimons!Digimon podia ser tão ou mais popular que Pókemon, mas devido ás circunstâncias da criação, foi entendido como uma imitação...infelizmente...

Mas temos que respeitar Pókemon, talvez um dia os dois animes façam tréguas!

342pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 4:16 pm

TheManguitas

TheManguitas

por mim era ja... e desculpem dizer mas axo uma estupidez fazerem posts de pokemon vs digimon

sao animes difrentes

pkk nunca comparam digimon vs monstros rancher?

entao?

por mim fazia trégua já mas n sou eu k mando nisto

http://volt-dan.pt.vu

343pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 4:16 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu acho que Pokémon no Panda Biggs não é assim tão mau, eu adoro Pokémon, mas também adoro Digimon
Não sei porque reclamam tanto, se não houvese Digimon Fronteira daqui a uns dias a passar, já era um coisa, mas voces vão ter Fronteira e por isso não é caso para reclamar, porque tambem se formos a ver há mais fans de Pokémon que de Digimon, e se há já quase nem se lembram disso...

Please Off, não :P
Mas Mag eu vou-te mandar uma PM com um link do video em que aparecem esses Pikachus :D

344pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 4:18 pm

268DoDo

268DoDo

Mas nos a fazer tudo e mais alguma coisa e a implorarmos para termos fronteira e ninguem pede pokemon e metem logo 2 temporadas de uma vez!!
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

345pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 4:21 pm

TheManguitas

TheManguitas

quem disse k ninguem pediu...mas sabem o keke era bom? é k comentassem o topico POKEMON NO PANDA BIGGS ou seja...NAO ENVOLVE DIGIMON , a unica coisa que tem a flar é se concordam ou nao, ninguem chamou digimon paconversa e isto nem devia tar na parte de digimon vs pokemon
de qualquer forma n tenho qualquer manobra de opiniao nestas partes

mas obgd na mesma

http://volt-dan.pt.vu

346pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 4:23 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Não precisam de pedir para colocar Pokémon, por exemplo so tem de ir a uma escola e perguntar de que Animes(Para os miudos, é Desenhos Animados) gostam mais para ai 80% Dizem Pokémon
E 15% ou 20% dizem Digimon ou outro Anime

347pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 4:27 pm

Henrydramon

Henrydramon

Na minha escola, mais de metade não conhece Pokémon.

Aliás, acho que sou o único que conhece! (excepto alguns miúdos do 2º ano que jogam às cartas de Pokémon)

348pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 5:20 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Na minha todos devem conhecer, poem não ser grandes fans e isso, mas conhecer conhecem, Digimon qause niguem conhece.
Mas eles devem ver pelas audiencias e se virem Pokémon Ganha na Boa

349pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 5:48 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Este tópico está a desanimarme...

https://digiplace.forumeiros.com

350pokemon - Pokémon em Setembro no Panda Biggs... - Página 14 Empty Re: Pokémon em Setembro no Panda Biggs... Sex Out 15, 2010 8:05 pm

Admin

Admin
Admin

Eu continuo a dizer: MOTIM!!!!

Isto não pode continuar, e não o facto é que Digimon tem tanta audiencia como Pokemon, é este o facto, mas não podemos dizer o contrario porque nenhnuma entidade oficial já os divulgou em tempo algum.

Ou seja continuamos num empasse, mas peço desculpa por vos ofender mas o meu espirito neste momento diz-me para gritar: DIGIMON!!! DIGIMON!!!

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos