Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Vote_lcap87%aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Vote_rcap 87% [ 524 ]
aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Vote_lcap3%aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Vote_rcap 3% [ 20 ]
aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Vote_lcap1%aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Vote_rcap 1% [ 6 ]
aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Vote_lcap8%aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A aventura do Shoutmon e seus amigos!

+8
KendoGarurumon
|Leonardo|
Denis José
PBtheMaster
Shout
Tom Shadow
DigGaruru
Takato
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 6:02 pm

Takato

Takato

Olá a todos!
Já a alguns tempos ando a pensar em fazer outra FanFic....
Então hoje, decidi Começar uma nova aventura!

Teria continuado a outra mas por causa da grande raiva de Arpum não resistiu e apagou a, este tópico não é para deitar as culpas ao Arpum e muito menos para para discutir este assunto.

Vou tentar fazer o primeiro capitulo amanhã se correr algum imprevisto já sabem que a culpa não é minha.

Até lá podem dizer como acham que vai ser, e se estão ansiosos ou não! :D

A FanFic vai se basear numa aventura com os digimons de digimons Xros Wars,vai existir Digi-cross.

Não vai ser só digimons do digimon Xros Wars!
Vai existir outros e Digi-escolhidos!
Só estava a dizer que vai incluir alguns do digimon Xros Wars.

Então Espero que gostem! :D

2aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 6:43 pm

DigGaruru

DigGaruru

Parece k vai ser muito fixe!!!

Tom Shadow

Tom Shadow

E interessante.

4aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 6:49 pm

Shout

Shout

PARECE QUE VAI SER MT FIXE!

5aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 7:05 pm

Takato

Takato


Capitulo 1

Onde estou?


Um dia Marco estava a jogar cartas sozinho quando ouve uma voz esquesita.
- Ajudame...preciso da tua ajuda...

- Uh?? quem está ai?! Mostrate já!!

De repente Marco vai parar a um sitio vermelho cheio de dados á volta.

- Onde estou?

- Estás no mundo digital, vieste para salva lo.

- Mas... eu não consigo sozinho, tens a certeza?

- Tu não estas sozinho, não és o único. Eu sou o shoutmon e aqueles que vez nas televisões são ballistmon e dorulumon.

- Espantoso!!!

--Em casa de Sakura--

- Estou cansadaaaaaaaaaaaaaaa...Vou jogar computador!

Sakura liga o computador e vai ao msn.

- Mas quem é este que me quer adicionar? Tem um email tão giro!! vou aceitar.

O email era digital.RedeDigimon

- Queres vir ao mundo digital? - diz digimon

- Mas que raios inventaram agora?? deve ser interessante! Quero sim!

Então o computador suga a e vai parar a um sitio verde cheio de dados.

- SOCORRO!! ONDE ESTOU?!

- Acalme-se menina, não lhe irei fazer mal. Estas aqui para salvar o mundo digital. - diz dorulumon

- Ok...eu estou calmissima, eu não quero voltar para casa. EU VOU
VOLTAR PARA CASA!!!

Ela correu e correu... mas não conseguio encontrar saída pois o sitio onde estava era uma bola gigante.

- TIRA ME DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

Continua...

No próximo espisodeo:

- Uh? quem é este cubo de metal?!

- Eu dou te o cubo de metal..

- SIM VAMOS!

Espero que gostem!! :D



Última edição por Takato em Dom Ago 29, 2010 2:19 pm, editado 3 vez(es)

6aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 7:11 pm

Shout

Shout

ALTAMENTE!! VOU SEGUIR!

7aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 7:12 pm

Takato

Takato

Obrigado. :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Sem palavras.

Só tenta por um espaço na fala de um perdonagem para o utro.

9aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 7:19 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois, mas quando se começa uma fala é sempre letra mauiscula, tenta ter cuidado com isso pois estava um pouco mal explicado, mas esta fixe

10aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 7:21 pm

Takato

Takato

obrigado aos dois e obrigado pelas dicas.

Já iditei, está bom assim? :D

11aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 7:24 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Continuo sem palavras.

12aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 7:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

Agora esta melhor mas deverias ter posto mais historia pois é o 1ºcapitulo, mas não alteres nada deixa assim e paea a proxima ja sabes

13aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 7:32 pm

Takato

Takato

Ya mas ainda vai haver mais um digi escolhido...

14aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 7:32 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

O primeiro episodio desperta logo curiosidade. :D

Parabens Takato,belo trabalho Smile

15aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 7:32 pm

Takato

Takato

obrigado cheers :D

16aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 9:15 pm

Denis José

Denis José

Gostei dessa fanfic, é a 1 que vejo com o tema do novo Digimon que esta passando la no Japão, parabéns.

Depois do Gaomon, o Shoutmon é meu 2 Digimon favorito. Aguardo novos capitulos, e esta muito fixe.

17aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 9:22 pm

Shout

Shout

Sim... Editas-te tá bom! Na Sakura pensas-te em mim!

18aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 9:40 pm

|Leonardo|

|Leonardo|

muito bom

http://digimon100.forumpramim.com/

19aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Sáb Ago 28, 2010 9:44 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Está fixe, parece que vai ser uma boa FanFic :D

20aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Dom Ago 29, 2010 9:24 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito fixe!!Parabéns Takato!

21aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Dom Ago 29, 2010 1:24 pm

Takato

Takato

obrigado!! :D vou começar a fazer o outro capitulo agora!!

22aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Dom Ago 29, 2010 2:34 pm

tiagoD

tiagoD

gostei

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

23aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Dom Ago 29, 2010 2:40 pm

Takato

Takato

Capitulo 2

Ela é minha!


--Em casa de Makayo--

Makayo estava a jogar futebol mas de repente a bola fica parada parecendo uma pedra.

- Só faltava esta...Esta bola deve ser dos chineses!

De repente a bola começa a rodar e aparece uma porta, lá dentro estava um campo de futebol.

- Oh boa!! Tem bola e tudo! Tudo meu!!

Ele entra e o estádio começa a transformar-se numa bola gigante azul.

- Armadilha... ESTOU FEITO!

- Olá, eu sou o ballistmon.

- Ah!! que giro um cubo de metal!

Se eu fosse a ti não dizia mais isso...

Então ballistmon transforma o seu braço numa ferramenta.

- Vais me bater com isso?

- Não, só te quero ameaçar.

- Acho bem. Agora diz me o que queres?

- Quero que me ajudes a salvar o mundo digital.

- Que raios é isso?

- O mundo que faz parte da rede digital.

- Oh.... e há gajas giras?

- Gajas?? o que é gajas??

- Meninas...

- Possivelmente...

- Fui!

- Chefe estamos prontos? -Diz Leomon

- Que seja... - Diz o chamado chefe mas ainda não se sabe quem é.

- Dorulumon! Shoutmon! Ballistmon! Estejam juntos com os vossos treinadores!

- Menina suba para cima de mim. - Diz Dorulumon.

- Ok...acho eu... -Diz Sakura

- Marco! Toca me. -Diz Shoutmon

- Certo! -Diz Marco

- Makayo toca me. - Diz Ballistmon

- Não quero! -Diz Makayo

- Se eu fosse a ti subia...

- Estas me a ameaçar?

- Possivelmente.

- OK!! desculpa, desculpa não me faças mal!

- TELE-PORTE! -diz leomon apontando a espada para o céu.


- Onde estou? Perguntam Todos

- Quem são eles? perguntam

- Olha que menina gira! - Dizem Makayo e Marco


- Ok... Estou a ver guerra...

- ELA É MINHA! - Grita Makayo

- MINHA! NÃO TENS HIPÓTESES! -diz Marco

- PAREMMMMMM....

Continua...

No próximo episódio:

- Makayo não vês que ela é feita para mim?
- Por acaso não...
- Um gaomon!

Espero que gostem! :D



Última edição por Takato em Dom Ago 29, 2010 8:02 pm, editado 1 vez(es)

Tom Shadow

Tom Shadow

Esta bue fixe.

25aventura - A aventura do Shoutmon e seus amigos! Empty Re: A aventura do Shoutmon e seus amigos! Dom Ago 29, 2010 7:56 pm

DigGaruru

DigGaruru

Que giro um Gaomon vai aparecer, esta fixe mas poe os traços de fala para se perceber quando é fala e quando não é :P Estou sempre a dizer qualquer coisa ma :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos