Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Vote_lcap87%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Vote_rcap 87% [ 524 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Vote_lcap3%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Vote_rcap 3% [ 20 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Vote_lcap1%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Vote_rcap 1% [ 6 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Vote_lcap8%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ

+20
WereDigiΩ
God
KendoGarurumon
Henrydramon
Lime
Kikiarodriguez
Gon-Sensei
DiOgO2894
Tom Shadow
Angewomon
jafm
Victory Greymon
ShikaSS
DigGaruru
Denis José
Admin
BryATS
268DoDo
Zap-san
Shine∞Osnofa
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 40]

451warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Set 25, 2010 12:43 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Por enquanto acho que não...

452warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Set 25, 2010 1:11 pm

Angewomon

Angewomon

adorei o capitulo nao admira que sejas o melhor fanfiquer do forum :D

453warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Set 25, 2010 1:17 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Embarassed Embarassed

Eu?O melhor fanficer do fórum??Ahh...obrigado... :D Embarassed Shocked :P :D Wink

454warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Set 25, 2010 1:24 pm

Henrydramon

Henrydramon

Toda a gente diz isso, e eu concordo! :D

VIVA O MELHOR FANFIQUER DO FORUM! cheers cheers cheers

PS: Por favor continua a minha aventura no RPG!

455warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Set 25, 2010 1:28 pm

Angewomon

Angewomon

VIVA O SHINE :D cheers cheers cheers

456warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Set 25, 2010 1:59 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Embarassed Embarassed

Muito obrigado...eu...nem sei o que dizer... Embarassed

457warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 8:44 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Daqui a poucos minutos...outro capítulo!

458warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 8:52 am

jafm

jafm

novo capituloonde o que ah vou esperar e ler

459warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 8:56 am

DigGaruru

DigGaruru

Finalmente :D

460warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 8:57 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Já o estou a escrever!

461warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 8:58 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Fixe :D :D

462warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 9:23 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 8

Todos os outros digi-escolhidos também tinham recebido a mensagem do Dr.
Chegados á Sede do Departamento de Defesa, o Dr. esperava-os com uma cara pouco amigável.

- Ainda bem que já chegaram...tenho uma notícia horrível para vos dar... - comunicava o Dr.

- Mas o que foi afinal? - perguntou o Shine e a Lime.

- Sim, diga-nos já! - insistiu a Ana e o Tom

- Bem, como é que eu hei de explicar...o Mundo Digital mantém-se em equilíbrio graças á força das 4 Bestas Sagradas.Mas na verdade, não é só isso.Existem 9 Símbolos Primordiais que foram criados para manter o equilíbrio e ajudar as Bestas Sagradas.Esses simbolos foram entregues a um grupo de crianças que ajudaram a destruir os perigos mais fortes no Mundo Digital.Depois disso, os símbolos foram escondidos por todo o Mundo Digital, para que ficassem seguros, longe de digimons maléficos.

- Ok, e então? - perguntou o Dig e a Kiki

- O D-Dark conseguiu encontrar a localização de todos os símbolos!!O Alex e o Vipermon serviram como uma distracção, enquanto outros Agentes capturavam os símbolos. - continuou o Dr. - Esses símbolos contêm uma força incrível!Nas mãos erradas, podem ser destrutivos!

Nesse momento, um alarme vermelho começou a apitar, a sala ficou completamente cor de sangue.

- Oh não...o que eu mais temia aconteceu... - disse o Dr, comv oz lúgubre.

- O que foi??? - perguntou o V.

- Eles capturaram os símbolos...todos eles... - respondeu o Dr, olhando para um ecrã que mostrava o mapa do DigiMundo. - Eles agora já enfraqueceram bastante o Mundo Digital.Com estes Brasões, eles podem utilizá-los para Digi-evoluir o Vipermon.

- Mas de que é que a digi-evolução lhes serve?Eles não querem destruir o Mundo Digital? - perguntaram a Lime e a Kiki, intrigadas.

- Sim, mas o plano deles é destruir o DigiMundo passo-a-passo...Eles vão utilizar a força dos digimons que digi-evolúiram a partir desses Brasões, para poderem absorver os Códigos de certas áreas no MUndo Digital.A vossa missão é impedir que isso aconteça, por isso eu vou enviar-vos agora mesmo para o Mundo Digital.

- Mas...assim..agora, sem mais nem menos?E as nossas famílias? - perguntou o Shine, preocupado.

- Eu informo-as do que está a acontecer.Ah, só mais uma coisa.A D-Dark é perita em manipulação Bio-Digital.Ou seja, eles podem criar digimons para vos derrotar.Esses digimons devem estar espalhados por zonas do Mundo Digital.A zona para a qual eu vos vou enviar agora é a Zona da Floresta Verde.

O Dr carregou numa série de botões, puxou umas manivelas, rodou uns manípulos, até que, por baixo deles, o chão se começou a abrir.Lá ao fundo via-se um portal verde.

- Ahhh!!!Nós vamos cair!!!! - gritavam todos

- Tenham cuidado!E boa viagem!!



Os escolhidos e os seus digimons atravessaram o Portal, e foram cair numa zona cheia de árvores e montanhas, e uma vasta planície, cheia de pedregulhos.

- Eu gosto deste sítio! - disse o GreenGabumon

- Eu acho-o muito estranho...não se ouve nada nem se vê ninguém... - dizia o Tom, desconfiado.

- A mim parece-me relaxante! - dizia a Lime. - vou dormir um pouco...e...ATREVAM-SE A ACORDAR-ME E VÃO SENTIR A MINHA FÚRIA!!

- O..k... - disseram todos.

De repente, vindo do interior da floresta, ouviram-se uns ramos a partir e uns barulhos estranhos...



CONTINUA...


463warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 9:27 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Muito fixe :D

464warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 9:28 am

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe, quero ler mais quando postas mais?

465warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 9:29 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Talvez poste mais ainda agora, mas primeiro vou fazer umas actualizações neste tópico:
https://digiplace.forumeiros.com/fan-arts-fandisign-f31/as-personagens-em-digimon-digital-warz-t1992.htm#63761

466warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 9:33 am

jafm

jafm

estava fixe

467warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 9:40 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado!
Se forem aqui:https://digiplace.forumeiros.com/fan-arts-fandisign-f31/as-personagens-em-digimon-digital-warz-t1992.htm#63761 , podem encontrar todas as imagens e B.Is e informação existente sobre a fanfic, em geral. :D

468warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 10:37 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 7 - CONTINUAÇÃO

De entre as folhas, saltou um digimon parecido com um coelho verde gigantesco, vestido como um Cowboy.

O Digivice do Tom começou a brilhar, e mostrou uma descrição.

FICHEIRO: Earpmon

_________________________________________________
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Digimanz_Earpmon_by_Selvix

O Earpmon é um Rapidmon modificado, com genes de Gargomon e Terriermon e também Antylamon.
Ele é incrivelmente rápido, e as suas mãos e pés estão equipados com um sistema de artilharia super avançado.
Para além disso, a sua visão nocturna é muito apurada.
Ele foi criado pelo D-Dark para vigiar a Área da Floresta Verde.

ATAQUES:

- Murro de Primavera: Carrega os revolvers nas suas mãos de energia e esmurra o inimigo com uma rajada de energia verde.

- Disparo ZerO: Dispara balas extra-rápidas das suas mãos.

- Bala Olho-De-Falcão: Salta no ar, e dispara duas balas explosivas.

Earpmon belongs to Selvix(c)
__________________________________________________

- G-Gabumon, esta vai ser a nossa primeira batalha no Mundo Digital! - disse o Tom, incentivando o GreenGabumon a lutar

- Sim!!Fogo-Fátuo! - atacou o Gabumon.

O Earpmon saltou no ar e fugiu do ataque do Gabumon.Depois, pareceu desaparecer.

- Onde é que ele está? - perguntava o G-Gabumon, olhando para o céu.

- G-Gabumon, cuidado!!! - avisou o Tom.

O Earpmon saltou de trás dele e atacou!

- AHAHAH!!Bala Olho-De-Falcão!!

Dois disparos saíram das mãos do Earpmon, em direcção ao Gabumon!!

- Protejam-se todos! - gritou o Shine.

Ao atingirem o chão, os mísseis criaram uma explosão gigantesca, que abriu uma cratera no meio da planície.
O GreenGabumon apareceu deitado no meio da cratera, queimado e inconsciente.

- Mwhahah!!!Enfrenta o teu destino!!Disparo Zero!! - voltou a atacar o Earpmon.

- Não!!GreenGabumon!!!!!!!!!!!

Nesse momento, o GreenGabumon começou a brilhar.

GreenGabumon digi-evolui para...SAVAGE GARURUMON!


FICHEIRO: SavageGarurumon
______________________________________________
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Garuru

O SavageGarurumon é uma subespécie de Garurumon, modificado geneticamente.Ele é maior, mais feroz e mais rápido que o seu antecessor.
Ele pode camuflar-se no musgo e depois atacar sem que o inimigo se aperceba.

ATAQUES:

- Chama Gasosa: Dispara um turbilhão de fogo azulado que queima o inimigo

- Garras da Floresta: Arranha o inimigo com as suas garras, carregadas de energia verde.

- Bola Espiritual: Dispara uma bola cheia de energia espiritual verde.
_______________________________________________


- CHAMA GASOSAAAAA!!

O ataque do Sv-Garurumon queimou as balas do Earpmon, e atingiu-o, fazendo-o cair no chão.

- Garras da Floresta!!

Depois, arranhou-o até ele ficar muito fraco, e finalmente usou a Bola espiritual para absorver os dados do Earpmon.


- Viva!!!Parabéns Savage!! - gritaram todos



Última edição por Shine∞Osnofa em Sex maio 11, 2012 2:36 pm, editado 1 vez(es)

469warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 10:39 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Muito fixe, eu gostei bue do Earpmon

470warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 10:39 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Kiki, e eu quando vi o Earpmon achei que era o ideal para esta zona de floresta!

471warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 10:40 am

jafm

jafm

esta fixe gostei do digimon

472warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 10:48 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado jafm!

473warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 10:49 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Tou curiosa para ver as outras zonas :D

474warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 10:58 am

Angewomon

Angewomon

muito fixe adorei :D

475warz - Digimon: Digital WarZ - Página 19 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Set 26, 2010 10:58 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado ANgie e Kiki, as outras zonas são como no Xros Wars.:D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos