Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Vote_lcap87%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Vote_rcap 87% [ 524 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Vote_lcap3%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Vote_rcap 3% [ 20 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Vote_lcap1%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Vote_rcap 1% [ 6 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Vote_lcap8%warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ

+20
WereDigiΩ
God
KendoGarurumon
Henrydramon
Lime
Kikiarodriguez
Gon-Sensei
DiOgO2894
Tom Shadow
Angewomon
jafm
Victory Greymon
ShikaSS
DigGaruru
Denis José
Admin
BryATS
268DoDo
Zap-san
Shine∞Osnofa
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 40]

726warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sex Out 08, 2010 6:31 pm

DigGaruru

DigGaruru

Isso sim é pequeno, quando postas?

727warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sex Out 08, 2010 7:29 pm

jafm

jafm

estava pequeno mas fixe parabens

728warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Out 09, 2010 8:38 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Isto foi só um pequeno spoiler.Eu posto o capítulo todo hoje. :D

729warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Out 09, 2010 9:31 am

DigGaruru

DigGaruru

Ainda bem, ja que ontem não postaste

730warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Out 09, 2010 9:32 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu já estou a escrever!

731warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Out 09, 2010 10:18 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 15 - A caminho da Zona de Estepes!

Saídos daquela gruta, os digi-escolhidos depararam-se com o fim da Zona da Pedra.O alto da última montanha dessa zona, era possível ver um vasto campo de planícies secas e áridas, que se estendiam para lá da linha do horizonte.

- Acho que vamos demorar muito tempo a atravessar esta Zona... - disse a Ana, desanimada.

- Mas primeiro temos que descer esta montanha.E Dig, não voltes a fazer a mesma loucura da Zona de Neve.Especialmente porque aqui não há neve!! - avisou o Shine.

- Eu sei o que fazer!O Marsupimon desce primeiro.Ele consegue dar grandes saltos, ou seja, ele não se vai magoar ao cair no chão.Depois, ele usa o seu ataque "Vento Sagrado", para criar uam espécie de almofada de vento.A seguir, é só nós saltarmos daqui. - sugeriu o Victory.

- Eu tenho vertigens!RECUSO-ME!! - disse a Lime, enquanto o Marsupimon descia a montanha.Nesse momento, o Shine empurrou-a. - HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Felizmente o plano do Victory tinha dado certo.
Lá em baixo, depois de todos terem descido, o Marsupimon voltou a ser Bearmon.

Marsupimon volta a....Bearmon...



- Bem, temos um longo caminho pela frente. - disse a Kiki

Algum tempo depois de terem começado a andar, o Shine avista um pequeno aglomerado de vegetação.

- Onde há plantas....há água!! - disse ele

- Vamos, corram!!

Ao chegarem lá, aperceberam-seque aquela vegetação toda crescera a partir de um grande lago, situado no meio dessa pequena floresta.
Numa das margens do lago, estava uma árvore gigantesca, a maior de todas naquela floresta.

- Que tal subirmos para aqui?Os ramos são grandes e fortes, e podemos descansar lá em cima, á sombra! - sugeriu o Dig

- Tudo bem! - disseram todos, subindo para a árvore

- Eu vou investigar este lago...pode ser que nos dê alguma pista... - dizia o Shine, dirigindo-se para as margens do lago.

O Shine mexia nas pedras á volta daquele lago, enquanto o Coronamon descansava no topo da árvore com os outros.
De repente, a cara dele ficou pálida.

- É melhor sairmos daqui... - avisou ele

- Porquê? - perguntou a Lime e o Victory

- Este lago está dentro de um antigo Tubo de Lava.A água da chuva encheu esta caverna, formando o lago.Os Tubos de Lava são cavernas subterrâneas por onde a lava e o magma escorrem até á superfície.
Parece que a lava parou de escorrer aqui há muito tempo.No entanto, esta Zona parece já ter sido um vasto campo de magma e lava.

- Como é que sabes isso tudo? - perguntou o Tom

- Haaaa....sinceramente não me lembro...hehe...O que é certo é que talvez ainda haja Tubos de Lava activos por baixo de toda esta área.
Ou seja, um pode rebentar a qualquer momento.Temos que encontrar o próximo Brasão bem rápido, e depois sair daqui. - voltou a avisar o Shine

- Talvez encontremos alguma povoação de digimons aqui perto.Vamos procurar! - sugeriu a Kiki

Depois de saírem daquela floresta, os escolhidos viram umas cabanas de madeira e palha, perto de umas árvores pequenas.
Ao chegarem lá, encontraram um grupo de pequenos digimons parecidos com coelhos.

FICHEIRO: LATEMON
______________________________________________
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Late2

Os Latemon são digimons nómadas, que vivem em pequenas aldeias.Eles conseguem suportar altas temperaturas de dia, e temperaturas muito frias de noite.
Normalmente, usam as suas garras para escavar buracos na terra, para se esconderem de predadores.
Também as usam para procurar água.

ATAQUES:

- Ciclone de Terra: Cria um pequeno furacão, girando as suas unhas

- Pedregulho: Cria uma grande pedra e atira-a contra o inimigo.

Latemon belongs to Rinaven(c)
_____________________________________________

Os digi-escolhidos dirigiram-se a maior tenda daquela aldeia.
Lá dentro encontraram um grupo de Latemon.

- Olá...bem...podiam-nos ajudar?Nós precisamos encontrar uma espécie de símbolo que esteja guardado nas redondezas.Já agoram onde é que nós estamos.

Um dos Latemon dirigiu-se ao Shine.

- Olá viajantes.Não se quererão sentar?

O Latemon começou a contar a história da Zona das Estepes.

- Há muito tempo atrás, parte desta Zona já pertenceu á Zona de Magma.Nessa altura, a Zona de Magma ocupava mais de metade do MUndo Digital.
Depois, começou a recuar, deixando para trás esta Zona de Estepes, a Zona do Oceano, a Zona do Pântano, a Zona do Deserto e a Zona das Planícies.
Tempo depois desse recuo-o, um Latemon estava a procurar água nas redondezas quando encontrou um Tubo de lava abandonado.
Ao entrar lá, encontrou uma grande rocha, brilhante e vermelha como um rubi.
Esta história tem sido transmitida de geração em geração, até chegar até mim.Só vos contei porque sei que têm um coração puro.

- Muito obrigado por tudo!Foi muito importante para nós. - agradeceu o Tom

- Agora temos que ir! - disse o Shine ,correndo para fora da aldeia, voltando aquela floresta.

Chegados lá, aperceberam-se de que era impossível chegar ao Sìmbolo.

- Se o Símbolo estiver aqui, nunca mais poderemos lá chegar.Está afundando em litros e litros de água!! - admitiu o Shine, pouco confiante.

- Eu fiz natação durante muito tempo, sei controlar a respiração. - disse o Dig. - Além disso o Gomamon consegue respirar debaixo de água.

- Eu também fiz natação, e ainda faço.Eu vou com o Dig! - disse a Kiki - e a Krautmon vem comigo!

- Ok, mas tenham cuidado...! - avisou o Shine

A Kiki e o Dig, e a Krautmon e o Gomamon mergulharam nas águas límpidas da gruta.
Passado um minuto, o Dig avistou uma saída da gruta.

- Ufff!!Woww...aquilo é que foi nadar!

Eles estavam na parte superior do Tubo de lava, uma parte formada por lava que se acumulou nas paredes e depois secou, criando pequenas grutas e cavernas.

CONTINUA...



Última edição por Shine∞Osnofa em Sáb maio 12, 2012 12:27 pm, editado 1 vez(es)

732warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty jknm,Muito Fixe Sáb Out 09, 2010 10:20 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito Fixe :D

733warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Out 09, 2010 10:23 am

Henrydramon

Henrydramon

BRUTAL :D

734warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Out 09, 2010 10:24 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado aos dois! :D

735warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty uim Sáb Out 09, 2010 10:25 am

Victory Greymon

Victory Greymon

De nada :D

736warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Out 09, 2010 10:42 am

DigGaruru

DigGaruru

Esta bue fixe!!Quando postas mais?

737warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Out 09, 2010 10:43 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

talvez amanhã :D

738warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Out 09, 2010 10:50 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está o maximo :D

739warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Out 09, 2010 10:55 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado KIki! :D

740warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Out 09, 2010 1:23 pm

jafm

jafm

gostei imenço o que esta la e o da coragem certo?

741warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Sáb Out 09, 2010 3:30 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não, jafm, é o do Amor. :D

742warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Out 10, 2010 9:38 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Daqui a pouco, mais um capítulo!

743warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Out 10, 2010 9:39 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Fixe :D :D

744warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Out 10, 2010 9:43 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Já o estou a escrever!

745warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Out 10, 2010 10:30 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 16 - Nasce a Planta de Ferro!


Ali, naquela gruta, o tecto era feito de cristais azuis, brancos, verdes e vermelhos.Era possível ver a água do lago a reflectir nesses cristais, criando um arco-íris lindo que enchia aquela caverna de alegria.
Ao fundo, uma rocha mais brilhante que as outras parecia erguer-se no alto de um pedestal.Esse pedestal estava a flutuar em cima de um grande buraco.

- Vamos até lá! - disse a Kiki

Ao chegarem, aperceberam-se que era o Brasão do Amor.

- Encontrámos! - gritou o Dig

No entanto, quando a KIki ia a tocar no Símbolo, uma rajada de fogo saiu desse buraco, quase que lhe queimando a mão.
De lá saltou o digimon parecido com um dragão-cão.

FICHEIRO: KIHMEMON
______________________________________________
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Khimemon_by_horrormove

O Kihmemon é um digimon besta, que guarda o Símbolo do Amor.Ele faz parte do grupo dos Três Cães Lendários (Sesarmon, Caturamon e Kihmemon).Ele controla o vento e o Fogo também.O seu pelo flamejante liberta muito calor, atordoando o inimigo.

ATAQUES:

- Furacão Flamejante: Dispara um turbilhão de chamas

- Cristal de Fogo: Dispara um cristal vermelho que ao rebentar cria uma rajada de fogo

- Cristal de Vento: Dispara um cristal transparente que ao rebentar cria uma rajada de vento.

Khimemon belongs to horrormove (c)
___________________________________

- Gomamon!Prepara-te! - gritou o Dig

- Atenção Krautmon! - gritou a KIki

- SIM!! - disseram os dois digimons em simultâneo

- ARRR!!FURACÃO FLAMEJANTE!!!

- Rajada do Oceano! - atacou o Gomamon

Aqueles dois ataques criaram muito vapor dentro da gruta.

- Vai Kiki!Apanha o Símbolo! - gritou a Krautmon - eu aguento o Khimemon!Era Espinhosa!!

O ataque da Krautmon surgiu por entre o nevoeiro e prendeu as patas do Khimemon.No entanto ,ele ripostou.

- Cristais de Vento e Fogo! - atacou o Khimemon, disparando dois cristais da boca.

Ao explodirem no chão, criaram um gigantesco furacão de fogo que envolveu toda a gruta.

- Ahhh!!Eu tenho...que...lá...chegar!!! - gritava a KIki, tentando lutar contra as chamas e contar o vento para alcançar o Brasão.

Nesse momento, o Khimemon apanhou a Kiki com os dentes.

- AHHHH!Ajuda-me Krautmon!

- Kiki!Gomamon, ajuda-a! gritou o Dig

- Jacto Frio!

O ataque do Gomamon não fez efeito, porque se evaporou ao passar pelas chamas.

- Eu vou evoluir Kiki!Prometo!!

KRAUTMON DIGIVOLUI PARA...FLYTRAMON!!

FICHEIRO: Flytramon
__________________________________
warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Redraw___Flytramon_by_horrormove

A Flytramon é uma digimon planta, nascida da Krautmon.Ela não vê, mas tem um olfacto e audição muito apurados, pelo que detecta qualquer movimento.As suas mãos são duas grandes armadilhas.Quando algum digimon se aproxima, ela lança uma língua venenosa das mãos e retira a energia vital do inimigo.

ATAQUES:

- Chuva de Pétalas: Lança uma rajada de pétalas da flor no seu peito.

- Bouquet de Energia: Lança uma língua das suas mãos que suga os inimigos.

- Armadilha da Floresta: Transforma-se numa planta comum e esconde-se.Quando um digimon passar ou pisar, ela lança o seu ataques "Bouquet de Energia" e mata o inimigo.

Flytramon belongs to horrormove (c)
________________________________________

- Chuva de Pétalas!!

Aquele ataque atravessou a parede de chamas, chegando ao Khimemon e acertando-lhe nos olhos.O Khimemon largou a Kiki ,que voltou para o pé da sua digimon.

- Rajada Flamejante! - atacou o Khimemon!

- Bouquet de energia!!

A Flytramon absorveu a energia daquele ataque, ficando mais forte.
Nesse momento, ela viu que nas paredes da gruta estava muito musgo.Ela podia-se camuflar e atacar de surpresa o Khimemon.

- Armadilha da Floresta! - gritou a Flytramon.Nesse momento desapareceu, escondendo-se no musgo.

- Ahahhah!!Agora vou tratar este Gomamon! - disse o Khimemon, pensando que já tinha ganhado.

Nesse momento, a Flytramon saltou do musgo, voltando á forma original e atacando.

- Bouquet de Energia! - atacou ela

- Rajada Fria! - atacou o Gomamon

Os dois ataques aniquilaram o Khimemon.

- Fixe!Vou apanhar o Sìmbolo e sair daqui!




Última edição por Shine∞Osnofa em Sáb maio 12, 2012 12:29 pm, editado 1 vez(es)

746warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Out 10, 2010 10:32 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Esta demais :D

747warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Out 10, 2010 10:35 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado.Gostaste da tua digimon?

748warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Out 10, 2010 10:36 am

jafm

jafm

sera que conseguem sera que nao nao percam o proximo capitulo porque nos tambem nao

estav muito fixe apesar de nao gostar do digimon da kiki sem ofença estava porreiro e a digiecoluçao e fixe

749warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Out 10, 2010 10:36 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Sim Smile

750warz - Digimon: Digital WarZ - Página 30 Empty Re: Digimon: Digital WarZ Dom Out 10, 2010 10:37 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado jafm e kIki! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos