Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 Vote_lcap87%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 Vote_lcap3%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 Vote_lcap1%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 Vote_lcap8%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 20]

Admin

Admin
Admin

A pedido conjunto dos membros do Digimonat o Panda Biggs vai finalmente colocar no seu canal mais uma temporada de Digimon que vai cobrir a recente saída de Digimon Tamers, que saiu para dar lugar possivelmente a Pokemon que por problemas tecnicos só vai poder ser tranmitido possivelmente em Outubro.

Um mês antes da extreia de Digimon Fronteira como como podem ver vai estrear em Novembro com horario ainda desconhecido.

Esta série já não era tranmitida em Portugal desde 2007, ness aaltura era a Sic que a tranmitia mas o horario a que estava esposto não permitia usufruir do total nivel de audiencia que a série lhes poderia dar. Já que às 6:00 da manha pouca gente está acordada.

Mas pensamos que o Panda Biggs mude isso e que ponha em horarios muito mais comuns e muito mais acessíveis e deve por mais de que uma vez por dia, quem sabe até 4vezes por dia como fez com Digimon Tamers hà cerca de um ano.

Por isos preparem-se para ouvir novamente "Digi-Código Captura" porque a série está quase aí!

Novidade de ultima hora - Falei com o Panda Biggs e esl disseram-me a data oficial de estreia, a série vai estar presente na programação do canal a partir de 1de Novembro como era esperado!!!

Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 Digimon

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D


Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 17 Tesouro4



Última edição por Admin em Qui Set 16, 2010 6:20 pm, editado 1 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:29 pm por Admin

Não, e também não deu as cinco e meia!!

DigGaruru

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:30 pm por DigGaruru

Entao valeu mesma a pena acordar as 7

Admin

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:33 pm por Admin

Pois foi, espero que de agora às nove e meia!

digimon 52

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:36 pm por digimon 52

Os tipos do panda biggs são mesmo parvo Evil or Very Mad s

Terriermon

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:37 pm por Terriermon

ALGUÉM ME AJUDA NO FACEBOOK????? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Lime

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:37 pm por Lime

Deu às 11 da manhã, o Fronteira outra vez! O que terá acontecido?

Admin

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:38 pm por Admin

Link por favor, eles vão agora a baixo!

D11A MANHA, EU NÃO VI!!!!

Terriermon

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:38 pm por Terriermon

Às 11h? O episódio 2 ou o 1?

Admin

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:38 pm por Admin

ISSO É O QUE EU QUERO SABER, SE EU PERDI OS DOIS METO MESMO UM PROCESSO JUDICIAL EM CIMA DELES!!!

Tigoner

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:39 pm por Tigoner

Deixem-nos tar,ainda iram aquilo de vez

Lime

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:39 pm por Lime

O 1.

Admin

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:39 pm por Admin

uufff!!!!!

Terriermon

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:40 pm por Terriermon

Do MUITO MAL ou menos...

Admin

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:42 pm por Admin

CONCORDO, ELES TÃO A GOZAR COM NOSCO!!!!

Bem eu agora tenho de ir, o dia foi cansativo, acordei as seis da manha tenho 2 testes amanha e TPC que já fiz, por isso estou estafado, desculpem ter de me ir embora cedo mas vou ver Digimno Fronteira e ir para a cama. :D

Até amanha a todos e não percam o episódio dois amanha às 7:30 no canal 43 da grelha digital da Zon! :D

Terriermon

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:43 pm por Terriermon

Como o plano de os deitarmos ao rio dá muito trabalho, QUE TAL ABRIRMOS UMA PORTA DIGITAL E PÔ-LOS ALGURES ENTRE O MUNDO REAL E O MUNDO DIGITAL?

Só precisamos de encontrar um Dispositivo Digital para nos apoderarmos do Biggs! Twisted Evil

Tigoner

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:43 pm por Tigoner

então adeus

Terriermon

Mensagem Seg Nov 01, 2010 8:43 pm por Terriermon

Amanhã às 7h30 perco de certeza! :P

O das 17h30 é que só perco se os idiotas se lembrarem de alterar.

Terriermon

Mensagem Ter Nov 02, 2010 5:12 pm por Terriermon

Repetição do episódio 2 às 17h30!

DigGaruru

Mensagem Ter Nov 02, 2010 5:25 pm por DigGaruru

Ontem as 9 e meia deu?

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Nov 02, 2010 5:27 pm por Shine∞Osnofa

Eu vi de manhã ás 7.30, de qualquer maneira, eu vi estes primeiros Epis. no YouTube há pouco tempo... :P :P :D

Terriermon

Mensagem Ter Nov 02, 2010 5:27 pm por Terriermon

Deu o 1. De manhã também deu.

O Biggs respondeu no FB que ontem foi uma programação especial de Halloween e a programação vai retomar hoje.

Terriermon

Mensagem Ter Nov 02, 2010 5:30 pm por Terriermon

ok, estou disponível apenas na chatbox por meia-hora!

Tigoner

Mensagem Ter Nov 02, 2010 5:48 pm por Tigoner

YAY como tenho portátil consigo tar cá e a ver fronteira ao mesmo tempo :P

Terriermon

Mensagem Ter Nov 02, 2010 5:56 pm por Terriermon

Eu também! Sabe-me tão bem ver Fronteira na TV! Já não estava habituado a esta qualidade!

Tigoner

Mensagem Ter Nov 02, 2010 5:57 pm por Tigoner

Acabei de levar com um falcon punch de nostalgia nas trombas

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos