Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 Vote_lcap87%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 Vote_lcap3%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 Vote_lcap1%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 Vote_lcap8%Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!!

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 20]

Admin

Admin
Admin

A pedido conjunto dos membros do Digimonat o Panda Biggs vai finalmente colocar no seu canal mais uma temporada de Digimon que vai cobrir a recente saída de Digimon Tamers, que saiu para dar lugar possivelmente a Pokemon que por problemas tecnicos só vai poder ser tranmitido possivelmente em Outubro.

Um mês antes da extreia de Digimon Fronteira como como podem ver vai estrear em Novembro com horario ainda desconhecido.

Esta série já não era tranmitida em Portugal desde 2007, ness aaltura era a Sic que a tranmitia mas o horario a que estava esposto não permitia usufruir do total nivel de audiencia que a série lhes poderia dar. Já que às 6:00 da manha pouca gente está acordada.

Mas pensamos que o Panda Biggs mude isso e que ponha em horarios muito mais comuns e muito mais acessíveis e deve por mais de que uma vez por dia, quem sabe até 4vezes por dia como fez com Digimon Tamers hà cerca de um ano.

Por isos preparem-se para ouvir novamente "Digi-Código Captura" porque a série está quase aí!

Novidade de ultima hora - Falei com o Panda Biggs e esl disseram-me a data oficial de estreia, a série vai estar presente na programação do canal a partir de 1de Novembro como era esperado!!!

Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 Digimon

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D


Digimon Fronteira - Panda Biggs - JÁ ESTREOU!!! - Página 19 Tesouro4



Última edição por Admin em Qui Set 16, 2010 6:20 pm, editado 1 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

268DoDo

Mensagem Sex Dez 10, 2010 9:12 pm por 268DoDo

PUNCH IN BIGGS!! Sad

Epicmon

Mensagem Sex Dez 10, 2010 9:40 pm por Epicmon

Está a dar Digimon no Panda Biggs neste preciso momento, 17h30 e ás 21h20 é o horario da tarde e da noite, e dá mais um de manhã, mas esse já não sei!

Megidoramon

Mensagem Sex Dez 10, 2010 9:42 pm por Megidoramon

De manhã é as 7h30.

Admin

Mensagem Seg Jan 03, 2011 2:52 pm por Admin

Isoto é um ultrage, um embustre, uma coisa horrível, além de terem saltado hoje não sei quandos episódios deram o ep com as duas dobragens um pro cima da outra!!!

Lime

Mensagem Seg Jan 03, 2011 3:09 pm por Lime

Mas que raios?! Em que episódio ia? Já não vejo há algum tempo.

Megidoramon

Mensagem Seg Jan 03, 2011 3:12 pm por Megidoramon

Também não tenho acompanhado ultimamente. O que é que eles fizeram?

Admin

Mensagem Seg Jan 03, 2011 3:13 pm por Admin

Eeles saltaram tres episódios e puseram a dobragem espanhola literalmente por cima da portuguesa, ou seja ouviam-se as vozes portuguesas e as espanholas.

Terriermon

Mensagem Seg Jan 03, 2011 3:14 pm por Terriermon

Tenho de ver à tarde... Já cá faltava os imbecis a saltarem episódios...

Megidoramon

Mensagem Seg Jan 03, 2011 3:15 pm por Megidoramon

Ah. Que mau. Espero que eles arranjem isso. Hoje até vou ver para ver o erro.

Lime

Mensagem Seg Jan 03, 2011 3:16 pm por Lime

Portugal não pode chegar mais fundo...

Terriermon

Mensagem Seg Jan 03, 2011 3:18 pm por Terriermon

Lá diria o outro: "Estávamos à beira de um abismo, mas demos um passo em frente". Foi o que o Biggs fez.

Megidoramon

Mensagem Seg Jan 03, 2011 3:19 pm por Megidoramon

Rage E-mail Spam, go!? =P

Terriermon

Mensagem Seg Jan 03, 2011 3:24 pm por Terriermon

Acabei de postar no FB do Biggs.

Terriermon

Mensagem Seg Jan 03, 2011 5:45 pm por Terriermon

O Biggs mandou-me uma mensagem a perguntar qual tinha sido o erro. Já lhes respondi que saltaram os episódios 46 e 47 e que existe um erro de dobragem no final do episódio de hoje.

Admin

Mensagem Seg Jan 03, 2011 7:20 pm por Admin

Eles já eliminaram o erro da dobragem mas passaram dois episódios (Sad)

Terriermon

Mensagem Seg Jan 03, 2011 9:16 pm por Terriermon

Provavelmente vão repetir. Estive a falar com eles.

DanielTK

Mensagem Seg Jan 03, 2011 10:17 pm por DanielTK

óhhhh, podiam passar o Data Squad Neutral

Terriermon

Mensagem Ter Jan 04, 2011 5:02 pm por Terriermon

O Biggs respondeu-me e os episódios 46 e 47 deram no fim-de-semana às 7h30 e às 21h30...

Shine∞Osnofa

Mensagem Ter Jan 04, 2011 5:04 pm por Shine∞Osnofa

Eu vi o de hoje de manhã, e vou ver agora ás 17.30. :P :P *_*

Admin

Mensagem Ter Jan 04, 2011 8:04 pm por Admin

Pois é o Biggs mudou o horário e o Fronteira passou a dar no fim de semana, tomará, eles nunca mais actualizam a programação!

Lime

Mensagem Ter Jan 04, 2011 8:05 pm por Lime

Ah pois...esqueci-me completamente que ao princípio de cada mês eles mudam a programação...

Megidoramon

Mensagem Ter Jan 04, 2011 8:05 pm por Megidoramon

Também dava jeito que eles avisassem que iam começar a passar ao fim de semana. :V

Terriermon

Mensagem Ter Jan 04, 2011 8:07 pm por Terriermon

Foi o que eu lhes disse.

Megidoramon

Mensagem Ter Jan 04, 2011 8:08 pm por Megidoramon

Pergunto-me se isto fez com que o pessoal que grava os episódios não o tivesse feito. :\

Terriermon

Mensagem Ter Jan 04, 2011 8:10 pm por Terriermon

Pois, eu já avisei o ProMac. Espero bem que ele tenha visto...

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos