Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As novas Séries!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 3:49 pm

Clasemon

Pessoal à muito tempo que tenho pensado nisto, e acho que deviam ter criado uma série que desse uma continuação lógica, à primeira e segunda serie, pois eles agora não têm ideias, e por isso inventarão varias series com coisas novas, de modo a esquecer a continuidade, mas eles deviam fazer uma série tipo Power rangers, ou seja há uma historia nova mas tem sempre continuidade da anterior, e deviam em cada temporada dessa série introduzir, um digimon novo, falar de dos digimons já existentes, como os 7 senhores demoníacos, ou as "5" bestas sagradas, os devas, o imperio de metal, os cartoes, etc...

Comentem para podermos debater esta situaçõa, sff..

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow

2 Re: As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 3:55 pm

Takato

POWER RANGERS?!!! odeio power rangers o.o

http://roukaysa.tumblr.com

3 Re: As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 3:56 pm

jafm

isso iria ficar demasiado pokemon

4 Re: As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 4:10 pm

Shine∞Osnofa

Concordo com o jafm.Se digimon quebrar a linha de tempo e a continuidade platónica actual, acho que se iria inclinar para Pókemon, que não tem continuidade definida e emoção.

Prefiro que digimon continue assim.E Deus me livre de por lá Power Rangers...ja´pensaram...

Power Ranger vermelho: Zordmon e Zordmon Azul...Digi Xros para...MeagZordmon!! :P :P

5 Re: As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 4:15 pm

Clasemon

Amigos, amigos, calma não me refiro a isso, refiro a isto.
Lembram-se do final da segunda serie, aparecem os filhotes, dos nos nossos heróis, era disso que me referia
e que fizessem uma série com essa continuação. :D

6 Re: As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 4:17 pm

Shine∞Osnofa

Ahhh...tipo...

Digimon Tamers 02...ou Digimon Adventure 03??Ah, ok...poderia ser uma alternativa.Eles só não a escolheram porque quiseram inovar e experimentar as mesmas coisas, se não a história manteria sempre o mesmo rumo dos "Brasões" e "Digi-Ovos".

:D

7 Re: As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 4:20 pm

Clasemon

Ya disso que eu falava, mas com ideias novas, tipo aquela ideia dos xros war da fusão tipo transformers, xp!

8 Re: As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 4:23 pm

jafm

mas isso nao devia ser uma temporad mas sim um especial

9 Re: As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 4:26 pm

Clasemon

jafm agora falaste bem, isso mesmo devia ser um especial, e falando em especiais, vou criar uma fanfic, sobre isso, mas vou precisar de personagens novos, alguns , né e vou demorar um mes para preparar os primeiros episodios. depois meto as inscriçoes, ok Cool

10 Re: As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 7:26 pm

Tigoner

Admin
Bem pensado,uma temporada dessas ia bem,

http://digiplace.forumeiros.com

11 Re: As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 7:53 pm

ShikaSS

Admin
Eu acho que perdia originalidade...Era chato tar sempre a ver as mesmas personagens, ao chegarem ao 08 continuávamos a ver Tai e os outros, mas já reformados....

12 Re: As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 9:11 pm

Clasemon

Axass o Tai e os outros só iriam aparecer, 2 minutos e acabou, XP!

13 Re: As novas Séries! em Qua Set 08, 2010 11:51 pm

alexs

muito interessante essa sua idea
concordo plenamente

14 Re: As novas Séries! em Qui Set 09, 2010 12:55 am

Gon-Sensei

Novas aventuras...
Os filhos.... depois os netos...

Até eles aparecerem na última temporada para o verdadeiro inimigo e aparecerem eles todos a falar.

Mas não seria mau de todo.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

15 Re: As novas Séries! em Qui Set 09, 2010 12:58 am

Tigoner

Admin
Ya

16 Re: As novas Séries! em Qui Set 09, 2010 9:54 am

Voidmon

Não sei se isso seria uma boa ideia, o universo de Digimon Adventure já foi usado em duas temporadas e está muito gasto.
E a ideia dos Digiescolhidos antigos permanecerem avulsos com o mundo em perigo e deixarem os filhos cuidarem sozinhos dos problemas não me parece muito lógica. Teria que ter uma explicação melhor para eles ficarem completamente ausentes da ação.
E em adição, os Digiescolhidos antigos estariam na idade de 40 anos aproximadamente e uma temporada com os filhos deles não seria a mesma coisa. Seria como um copy paste do Digimon Adventure 02.

17 Re: As novas Séries! em Qui Set 09, 2010 10:29 am

Admin

Admin
Eu até gosto da ideia, é por isso que gostava que houvesse o Digimon 2.5! :D

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D

18 Re: As novas Séries! em Qui Set 09, 2010 12:04 pm

Tigoner

Admin
Eu também gostava

19 Re: As novas Séries! em Qui Set 09, 2010 12:12 pm

tiagoD

Axo que se fosse um nova temporada de tamers é que era interessante tipo tamers 02 como aqui alguem já referio mas veijam bem no final ele ficam sem os digimons podiam criar uma nova serie em que os diigimons do tamers regresavam e avia novas aventuras e uma coisa que eu gostava muito que acontece-sse se esa ideia se concretiza-se era que os treinadores do ipmon ja estariam grandes ao seija ja tinha cabeça para partir para essa aventuras incluido a irmã do herry ja seria maior e com o seu lopmon juntavasse aos treinadores do ipmon e partiam numa nova aventura

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

20 Re: As novas Séries! em Qui Set 09, 2010 12:26 pm

Kikiarodriguez

Adorei a ideia do Digimon Adventure ter continuidade, ás vezes sonho na minha cabeça como seria....

21 Re: As novas Séries! em Qui Set 09, 2010 1:00 pm

jafm

Mas Tiagod se fizessem isso nao teria logia porque o kenta o Takato o Ryo a Ruky e o Henry ja evoluiram os seus digimons ate ao maxmo e assim poderiam destruir o inimigo facilmente

22 Re: As novas Séries! em Qui Set 09, 2010 1:44 pm

tiagoD

Pois por isso mesmo fariam uma nova historia que haveria uns lugares no mundo digital que estávam aser governados por digimons bem fortes e que nesses lugares haveria uma especie de uns sensores que nao dixavao evoluir os digimons rockiee»champion»ultimate»mega

Mas existeria um novo tipo de evoluçao uma digievoluçao diferente já existiu cartões e Digiovos, eu propunha uma digievoluçao por pedras pedras com os simbolos novos ou antigos tanto faz tendo esta ideia já fica mais interesante nao axam?

23 Re: As novas Séries! em Qui Set 09, 2010 4:55 pm

jafm

assim nao ficava mal

24 Re: As novas Séries! em Qui Set 09, 2010 5:46 pm

Voidmon

Uma continuação de Tamers seria uma boa aposta, uma vez que Takato encontrou um novo portal para o Digimundo durante a cena final, essa temporada teria um gancho perfeito para uma continuação. Mas seria necessário inventar algo para retirar o poder de evolução que eles já tinham conseguido, não teria graça ver todos já no início podendo evoluir para o nível Mega.

25 Re: As novas Séries! em Qui Set 09, 2010 6:04 pm

tiagoD

Eles poderiam riaver as torres negras e isso impederi de evoluir

26 Re: As novas Séries! Hoje à(s) 6:04 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: