Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Vote_lcap87%personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Vote_rcap 87% [ 524 ]
personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Vote_lcap3%personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Vote_rcap 3% [ 20 ]
personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Vote_lcap1%personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Vote_rcap 1% [ 6 ]
personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Vote_lcap8%personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lime's Misadventures - Concurso a decorrer

+18
Megidoramon
paulo120350
268DoDo
Terriermon
digimon 52
Natsu Glory
Victory Greymon
Kikiarodriguez
ShikaSS
Angewomon
jafm
DigGaruru
BryATS
Admin
tiagoD
Shine∞Osnofa
Tigoner
Lime
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 19]

Tigoner

Tigoner
Admin

shine-é bom saber que não fui o unico a pensar isso :P

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

paree +rpmoeter este capitulo

Lime

Lime
Admin

Capítulo 16 - Lime e Rinko - uma Amizade que Chega ao Fim?

No último capítulo...

Mulher das notícias - Aqui está o videoclip da música "Beam my Beam" da nova cantora do momento, Rinko-chan!

Ponta e Lime - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 JFBQ00181070328A O QUÊEEEEEEEE?!

Rinko-chan - Beam my Beam, com a minha luz
Beam my Beam, e com a tua também
Podes refazer a nossa história.
Com a força de sincronização dos dois
Junta
Vamos conseguir ultrapassar os nossos limites!

Ponchette - A-Aquela não é...

Ponta - É...É...É...

Lime - É a...Rinko.

A Lime ficou estupefacta ao ver que Rinko era agora uma estrela pop. O que irá acontecer agora?

Lime - É-É mesmo ela!

Ponta - Mas como?!

Lime - Porque é que ela não me contou?! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_001_-v2

Lime lembra-se do que aconteceu no capítulo 12...

Rinko - E-Estou?

Lime - Rinko? Estás ocupada?

Rinko - Bem...na verdade...

??? - Rinko-chan, é a tua vez, prepara-te!

Lime - O quê? Quem é que está aí contigo?

Rinko - N-Não! Ninguém! Agora desculpa, mas vou ter que desligar. Depois eu ligo.

Voltando a si, Lime sente um misto de emoções.

Lime - Não sei se devia ficar zangada, triste ou feliz...

Alguém toca à campainha e Ponchette vai abrir.

Rinko - Bom-diaaaaaa! Lime, estás pronta para ir para a...L-Lime? Que olhar assustador é esse?

Lime pega no seu comando da ZON e anda para trás.

Rinko-chan - Beam my Beam, com a minha luz
Beam my Beam, e com a tua também
Podes refazer a nossa história.
Com a força de sincronização dos dois
Junta
Vamos conseguir ultrapassar os nossos limites!

Rinko - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 3070242c

Ponchette - Vais explicar-te...

Ponta - ...Rinko...

Lime - ...CHAN?

Os 4 sentam-se à mesa e Rinko começa a explicar-se.

Rinko - Antes de me começar a explicar, acho que tenho que esclarecer que não era assim que eu queria que vocês soubessem. Eu já vos estava para contar há algum tempo, mas sempre que pensava na vossa reacção, pensava melhor e hesitava.

Lime - O que me chateia é o facto de não me teres sido tu, a minha melhor amiga, a contar! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 4d6161fd

Ponta - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 JFBQ00236070904A

Rinko - Eu...

Lime - Sabes que mais? Não quero ouvir nada! Adeus!

Lime sai disparada pela porta.

Rinko - Lime...

Ponchette - Ela vai desculpar-te. Vocês são as melhores amigas desde sempre

Entretanto, Lime passeia pelas ruas da cidade.

Lime - Agora percebo...as vezes que ela tem faltado às aulas ultimamente, a forma como ela já quase não aparece nas batalhas que temos...é tudo porque ela agora é uma estrela.

Lime passa por uma loja de electrónica e, na montra, dezenas de televisões no mesmo canal começam a passar o videoclip da música da Rinko.

Televisões - Beam my Beam, com a minha luz
Beam my Beam, e com a tua também
Podes refazer a nossa história.
Com a força de sincronização dos dois
Junta
Vamos conseguir ultrapassar os nossos limites!

Lime - PERSEGUIÇÃAAAAAO! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_107_

Lime corre para longe e ao chegar ao parque, senta-se num banco.

Lime - Ufa...aqui vou estar em paz.

Kou - Então, já soubeste da novidade...

Lime - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_115_ AAAAH! QUE SUSTO personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 047352f3

Kou - A-Au...

Lime - Desculpa...

Kou - Não faz mal. Mas afinal, estás assim por causa da Rinko?

Lime - Tu também já sabes?

Kou - Sim...já há algum tempo. Mas vem, quero falar contigo. Pago-te um gelado?

Lime - S-Sim, pode ser.

Kou compra um gelado a Lime e os dois passeiam pelo parque.

Lime - Então, o que querias-

Kou - És muito parecida com a Rinko.

Lime - O quê?

Kou - Há umas semanas...eu e ela estivemos nesta mesma situação. Ela estava triste porque pensava que a ias trocar por outros amigos. Agora, olha para ti. Estás aqui, nesta mesma situação, com medo que a Rinko deixe de ser tua amiga.

Lime - ...Sim, tens razão.

Kou - Só quero que penses que, apesar de a Rinko ter menos tempo livre, vai continuar sempre a ser tua amiga.

Lime - Tens razão! Muito obrigado Kou, quando não estás a ser pervertido, consegues ser um bom amigo.

Kou - Então...mereço um beijinho? personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_106_

Lime - NUNCAAAAAAAAAAA! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 047352f3

Kou - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Cfed93e2

Lime - Apesar de tudo...ele tem razão. Vou já pedir desculpas à Rinko!

Lime dirige-se para a saída do parque mas esbarra com Rinko e Ponta, que andavam à sua procura.

Rinko - Lime...

Lime - Rinko...

??? - FALCON PAAAAAAAAWNCH!

Spoiler:

Rinko - (O nosso momento de reconciliação...) personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 D1eef220

Ponta - OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG!!! DÁ-ME O TEU AUTÓGRAFO! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 JFBQ00241070914B

Captain Falcon - É para já! Toma um Falcon Auto---

Lime - BAKEMONO PAAAAAAAAAAAAAAAAWNCH!

Ponta - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Yociexpress06

O Captain Falcon transforma-se em estátua e Ponta fica em pânico.

Ponta - E-Está cientificamente comprovado que o Falcon Pawnch não está nem perto do Bakemono Pawnch da Lime... personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 JFBQ00243071016B

Lime - Vou levar isso como um elogio...

Rinko - Uhm...Lime, ias dizer-me alguma coisa?

Lime - A-Ah sim! Eu queria pedir-te...

Lime é de novo interrompida, desta vez por uma criança que aponta para Rinko e começa a gritar.

Criança - AAAAAAAAAAAAH! NÃO ACREDITO! É A RINKO-CHAN! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Baa60776

A terra começa a tremer e Ponta agarra-se a Lime.

Ponta - O-O que é isto?! Uma manada de elefantes?

Rinko - Pior! São os meus fãs! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 D582d79f

Lime e Ponta olham para trás e vêem uma multidão enorme de pessoas a correr na sua direcção. Quando finalmente chegam ao pé de Rinko, empurram Lime e Ponta e rodeiam Rinko.

Rinko - Não, esperem! Lime!

Os fãs não se afastam e impedem Rinko de chegar perto de Lime, que a observa de fora da multidão.

Ponta - Lime...

Lime - Vamos para casa.

Ponta - E a Rinko? Não ias falar com ela?

Lime - Não tenho mais nada para lhe dizer. Ela que faça o que quer, eu não me volto a meter...

Rinko vê Lime e Ponta a irem-se embora e fica triste.

Quando chegam a casa...

Ponta - Chegámos!

Ponchette - Bem-vindos de volta! Que tal correram as coisas?

Lime vai para o seu quarto sem dizer uma palavra e bate com a porta.

Ponta - Mal...

Tonpa - Raparigas, são uma complicação. Já agora Ponchette, boa sandes!

Ponchette - Obrigada. personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 JFBQ00203070420Acici

Ponta - E tu o que é que estás aqui a fazer...? personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Yocifans009

Tonpa - Ponta! Vim desafiar-te para uma batalha! O vencedor será o "Terror do Espaço"!

Ponta - Não me apetece... personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Yociexp38

Tonpa - Nesse caso...ESPERA, DISSESTE QUE NÃO TE APETECE? personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Yociexp113

Ponta - Yup.

Tonpa - Maldito sejas...eu irei voltar! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Yociexp121

Tonpa vai-se embora.

Ponta - Uh...qual é o problema dele?

Ponchette - Não interessa. O problema agora é o que vamos fazer quanto à Lime e à Rinko.

Ponta - Oh, oh. Eu sei!

Ponchette - O quê?

Ponta - Jogar SSBB! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Yociexp77

Ponchette - Isso não vai ajudar em nada.

Ponta - Vai sim. Vai ajudar-me a ser feliz!

Ponchette - Ok, esquece que eu perguntei...

Na noite desse dia, Lime não saiu do seu quarto nem para jantar e liga a televisão para se abstrair da realidade.

Lime - Bem, vamos lá ver se esqueço isto da Rinko...

Lime liga a televisão e...

Rinko-chan - Beam my Beam, com a minha luz
Beam my Beam, e com a tua também
Podes refazer a nossa história.
Com a força de sincronização dos dois
Junta
Vamos conseguir ultrapassar os nossos limites!

Lime - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 3070242c

Jornalista - E estamos aqui nos bastidores do concerto que Rinko-chan irá iniciar dentro de menos de meia hora! Irei agora entrevistar nem mais nem menos do que a própria Rinko-chan!

Rinko-chan - Olá a todos! Eu sou a Rinko-chan.

Jornalista - Diz-nos Rinko, a tua música "Beam my Beam" atingiu o primeiro lugar em todas as tabelas de música do país! Do que fala esta música que tanto sucesso faz e no que te inspiraste para a escrever?

Rinko-chan - Bem, eu baseei-me na minha amizade com a minha melhor amiga, porque...

Lime desliga a televisão antes de Rinko acabar de falar.

Lime - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 8dcf9699

No dia seguinte...

Lime - Ah! Hoje levantei-me mais cedo. Já não preciso da Rinko para me acompanhar à escola. Até acordei antes da Lala.

O telemóvel de Lime começa a tocar.

Lime - Mochi mochi?

Kazuki - L-Lime, problemas!

Lime - Kazuki? Qual é o problema?

Kazuki - Ah, que mal educado que eu sou. Como estás? personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 4e5dd44a

Lime - ...VAI DIRECTO AO ASSUNTO!

Kazuki - Ah, sim! No parque, apareceram duas personagens de SSBB!

Lime - O quê?! Estou já a ir para aí.

Entretanto, no parque....

Kazuki - Sinto-me mal por estar a enganar a Lime...mas isto é pela amizade dela com a Rinko. Já falaste com a Rinko, Kai?

Kai - Sim! Mas preferia ter sido eu a falar com a Lime...

Rina - Calem-se os dois com isso e ponham-se a trabalhar se não querem levar dois balázios na tola!

Kazuki e Kai - S-Sim! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_001_-v2

Lala - Transformação! Disfarce de Samus!

As roupas de Lala transformam-se na armadura de Samus.

Lala - Ah...que apertado!

Rina - (Os peitos dela são assim tão grandes...?) personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 D1eef220

Kazuki - Como vai o disfarce de Ice Climbers, Ponta e Ponchette?

Ponta e Ponchette - Estamos prontos!

Rina - Vamos esconder-nos, está a chegar alguém!

Rinko entra no parque...

Rinko - Onde estão vocês? Vou mostrar-vos a minha força, apanhar-vos e mostrar à Lime que podemos continuar a ser amigas!

Ponta - (Ela tinha que ter segundas intenções...)

Lala, Ponta e Ponchette aparecem, mascarados.

Ice Climber 1 (Ponta) - Sopro de gelo!

Kazuki atira gelo para a frente de Ponta, que o sopra contra Rinko.

Rinko - Q-Que frio... personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Afd371da

Lala - Bom trabalho, Ponta!

Todos - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 8c460310

Rinko - Ponta...não me digas que...

Lime chega ao parque.

Lime - Aí estão vocês! Então desta vez são os Ice Climbers e o Samus, hã?

Rinko - Lime!

Lime - Rinko, sai daqui!

Rinko - Mas Lime...

Lime - Sai!

Kazuki - Isto não está a resultar...vamos precisar de um plano B.

Um trovão roxo cai no meio do parque e quando a luz se afasta...

Spoiler:

Rina - Porque é que isto aconteceu agora?! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_001_-v2

Kazuki - Afinal as coincidências existem.

Rinko - Hmmm...

Lime - Rinko afasta-te! Não quero que te magoes!

Lime corre contra os Ice Climbers falsos e pega no Ponta.

Lime - Eheheheh! Se fores o verdadeiro Ice Climber azul, a Ice Climber rosa também vai sair.

Lime pega na cabeça de Ponta e arremeça-o para sabe se lá onde.

Ponchette (ainda mascarada) - Retirada estratégica!

Ponchette esconde-se ao pé de Kazuki, Kai e Rina.

Rinko - Ai sim? Eu também consigo fazer isso!

Rinko dá um murro no Samus verdadeiro, que se transforma em estátua.

Rinko - Ah, vês? Eu acertei no verdadeiro!

Lime - Ai sim? YAAAAAAAAAAAAH! BAKEMONO PAAAAAAAAWNCH!

Lime esmurra o Ice Climber azul verdadeiro que vai contra uma árvore, transformando-se numa estátua, juntamente com a Ice Climber rosa.

Lime e Rinko - Só sobra... personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_116_

As duas olham de forma ameaçadora para Lala.

Rina - Isto é mau! Perdemos o controlo, elas parecem máquinas de matar!

Rinko - Eu é que vou esmurrar o Samus!

Lime - Não, eu é que vou. Além disso, o Samus é uma rapariga!

Todos - O QUÊ?! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 D582d79f

Lime - Por favor, já todos sabiam...

Samus (Lala) - NÃAAAAAAAAO! NÃO ME BATAM!

Lala corre às voltas sem olhar e bate contra uma árvore, desmaiando.

Lime - E parece que está tudo.

Rinko - Lime, eu...

Lime - Rinko, desculpa...não podemos continuar a ser amigas.

Rinko - O-O quê?

Todos - O QUÊ?!

Lime - Tu tens uma nova vida e deves aproveitá-la...e eu não consigo suportar a ideia de que tu não vais ter tempo para mim...

Rinko - L-Lime...

Lime vira-se e dirige-se para a saída do parque, parando a meio.

Lime - Tu...ESTÁS A SER EGOÍSTA!

Lime sai a chorar do parque, deixando Rinko desolada.

Rinko - Podem sair daí.

Todos - (Bolas, ela sabia que nós estavamos aqui!)

Rina, Ponchette, Kai e Kazuki saiem do seu esconderijo e dirigem-se a Rinko.

Rinko - Oiçam, eu agradeço o que vocês fizeram por mim e pela Lime, mas acho que não vale a pena.

Ponchette - Rinko... personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Yociexp20

Rina - VAIS DESISTIR DE UMA AMIZADE QUE TANTO TEMPO DUROU?

Rinko - A Lime já não me quer como sua amiga...não insistam. Bem, obrigada e adeus.

Rinko vai-se embora do parque. E Lime continua o seu caminho para a escola, para onde se dirigia antes do telefonema de Kazuki.

Na escola...

Sawako - Bem, como acredito que todos vocês já sabem, a vossa colega, Rinko, é agora uma estrela famosa e por essa razão, virá menos às aulas. As faltas dela estão justificadas, desde que ela continue a ter boas notas nos testes.

Lime - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_081_

Quando acabam as aulas, Lime arruma a sua mochila para ir para casa.

Aluno 1 - Uau, agora a Rinko é uma pessoa famosa!

Aluna 2 - Tenho que lhe pedir um autógrafo para a próxima!

Lime - AAAAAAAAARGH! Que raiva!

Lime regressa a casa, ainda perdida em pensamentos.

Lime - Rinko...

Entretanto, no futuro, em Zephanon, o Comandante observa Lime através da sua máquina...

Comandante - Ahahahah! Perfeito. Aya, Daichi, venham aqui!

Um rapaz e uma Rapariga aparecem de repente diante dele.

Comandante - Está na hora de dar o próximo passo. Não falhem como a Cleo!

Daichi - Não se preocupe senhor, nós somos bastante mais competentes do que aquela bebé.

Aya - Não sejas mau, mano. Ela ainda tinha muito para aprender, nada mais.

Comandante - Ahahahahah! Perfeito! Sabem o que fazer, não sabem? Aquela rapariga...é ela a fonte de energia do Ponta! Sem ela, ele estará feito. Observem-na nos próximos tempos e descubram a maneira mais fácil de a eliminar a ela e ao Ponta. Não ataquem sem pensar, pois podem acabar mal.

Aya e Daichi - Sim!

As cartas do baralho estão finalmente todas em jogo. Todas as personagens foram apresentadas e os verdadeiros problemas de Lime, Ponta e os seus amigos estão apenas a começar. Conseguirá Lime combater os seus novo inimigos, Aya e Daichi, e ainda fazer as pazes com Rinko? Não percam o próximo capítulo!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

PERSEGUIÇÃOOOOO!! :P :P XD

Excelente, esta é a fanfic mais hilariante do fórum, talvez do mundo. :P XD

BryATS

BryATS

O.O
eu destruiria o "imperio do mal" se estivesse aí :P

Tigoner

Tigoner
Admin

Mim gosta como sempre

Falcon punch sucks LOL

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

estava muito fixe

DigGaruru

DigGaruru

Quando vem a votação denovo

Lime

Lime
Admin

O mais depressa possível...infelizmente ocorreu um erro e não consigo modificar o 1º post nem pôr uma nova votação. Vou tratar disto assim que possível :D

Lime

Lime
Admin

Como este tópico está todo bugado, vou criar um novo nos próximos dias.

O próximo capítulo vem na 6ª :D

Lime

Lime
Admin

Capítulo 17 - Aparecem Aya e Daichi!

Passou-se uma semana desde os acontecimentos do último capítulo. Lime levanta-se para ir para a escola e dirige-se para a sala, onde estão Ponchette, Tonpa, Rina e Ponta (estes dois últimos

Lime - Bom-dia a todoooos!

Ponchette - Ah, Lime! Já estás mais bem disposta?

Lime - Sim. Sabes, está na hora de esquecer a minha relação com a Rinko e seguir em frente.

Tonpa - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 JFBQ00142070108C Estás a falar de uma maneira que parece que tinhas uma relação amorosa com ela.

Lime - E o que é que tu estás aqui a fazer?

Ponchette - Ele costuma vir cá tomar cházinho connosco todos os dias e assim. Afinal, passar o dia sozinho deve ser uma seca.

Ponta - Básicamente, ele aproveita-se da nossa antiga amizade para comer à borla, apesar de afirmar que agora é nosso inimigo.

Rina - Bem, até agora todos os nossos "inimigos" eram chanfrados...

Ponta - Sim, lembras-te da Cleo?

Rina - Ahahahah! Sim, ela era tão infantil que acabou por cometer um grave erro...substimar o Tantan, alguém ainda mais infantil do que ela.

Ponchette - E lembram-se da Astrea?

Ponta - Ahahahah! Sim, ela era mais burra do que uma porta. personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Yociexp41

Lime, Rina, Ponchette e Tonpa - Olha quem fala... personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_093

Rina - Não, mas piores mesmo foram aqueles extraterrestres que pareciam Numemon!

Ponta - Eram mesmo fail!

Lime - Sim, e agora aparece-nos um porco que quer resultados mas que não faz nada para os obter.

Tonpa - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Yociexp121

Lime - Já agora...onde está a Lala? personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Efb50fe2

Ponta - Ela já foi para a escola. Saiu para aí há uns...20 minutos?

Lime - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 5a6157d0 OH MEU DEUS! QUE HORAS SÃO?!

Lime olha para o relógio e assusta-se.

Lime - FALTAM 5 MINUTOS PARA TOCAR! VOU ANDANDO, XAUUUUUUU!

Lime corre para a escola como se não houvesse um amanhã.

Lime - Bolas...sem a Rinko para me acordar...não interessa! Eu consigo fazer tudo sozinha! Não preciso da Rinko para nada.

Lime passa por um caminho no qual nunca tinha reparado. A apontar para esse caminho, estava uma placa a dizer "Atalho para a escola".

Lime - Suspeito...mas conveniente! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_084_

Lime saltita pelo caminho (que mais parecia um beco e, do outro lado, depara-se com uma árvore, rodeada por relva verde.

Lime - Wow, relva tão verde no Inverno?

Lime repara numa rapariga no topo da árvore, a tentar apanhar uma maçã.

??? - Está quase...

Lime - Que rapariga tão bonita...

A rapariga escorrega e cai da árvore.

Lime - Cuidado!

Lime corre para tentar apanhar a rapariga e fica deitada no chão, fazendo com que a rapariga caísse em cima de si.

Lime - AH!

??? - Oh, desculpa, magoei-te?

Lime - Não, não. E tu, estás bem?

??? - Sim, muito obrigada por me amparares a queda.

Lime - Não faz mal. Estavas a tentar apanhar aquela maçã?

??? - Sim, no sítio de onde eu venho não há maçãs.

Lime - A sério? Pensei que houvesse maçãs em todo o mundo.

??? - (Bolas, já falei demais! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 E111de78)

Lime sobe a árvore e apanha a maçã, dando-a à rapariga.

Lime - Aqui tens.

??? - O-Obrigada...

Lime - BOLAS, AS HORAS! Olha, sabes qual é o caminho mais rápido para a escola?

??? - Escola? personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Efb50fe2

Lime - Esquece, vou voltar para trás e seguir o caminho normal!

Lime corre pelo caminho de onde veio, deixando a rapariga sozinha. Da parte de trás da árvore, aparece um rapaz.

????? - Então aquela era a Lime...

??? - Vai ser divertido "jogar" com ela, não vai, Daichi?

????? - Sim, vai, Aya.

Dez minutos depois, Lime chega à escola.

Sawako - LIME! NÃO ACREDITO QUE CHEGASTE ATRASADA OUTRA VEZ!

Lime - D-Desculpe.

Sawako - Que não se volte a repetir! Agora vai-te sentar!

Lime - Sim...

Quando Lime caminha para a sua mesa, repara que Rinko não estava na sala. Sawako começa a falar outra vez.

Lala - Lime, está tudo bem? Nunca chegaste assim tão atrasada.

Lime - Sim...acho que aquilo da Rinko só me anda a afectar um bocado...

Sawako - Ora bem, agora que já temos tudo a postos, quero apresentar-vos os vossos 2 novos colegas!

Lime - Dois?

Sawako - Dêem umas calorosas boas-vindas à Aya e ao Daichi!

Um rapaz e uma rapariga entram na sala. Lime reconhece a rapariga.

Spoiler:

Rapazes - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! KAWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 6f428754

Raparigas - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE GIROOOOOOOOOOOOOOOOO! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_117_

Lime e Lala - AAAAAAAAAH! O-Os meus ouvidos...

Sawako - Ora bem, podem sentar-se...

Aya - Oh, tu és a rapariga desta manhã!

Sawako - Oh? Já conheces a Lime?

Aya - Sim!

Sawako - Ora bem, acho que te podes sentar lá atrás ao lado dela, então. E Daichi, suponho que não queiras ficar longe da tua irmã, por isso fica do outro lado dela.

Os dois sentam-se e as aulas prosseguem. No intervalo...

Aya - Que coincidência encontrar-te aqui. Não nos chegámos a apresentar. Eu sou a Aya.

Lime - E eu sou a Lime.

Lala - Muito prazer, eu sou a Lala.

Kou - E eu sou o Kou! Nós temos um ritual para raparigas novas nesta escola: elas têm que nos mostrar a sua roupa inte--- personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Bikep2

Daichi - Wow, grande murro! Como se chama essa técnica?

Lime - Eu costumo chamar-lhe "Bakemono Punch". Foi o nome que eu lhe dei com a--

Aya - ?

Lime - Esquece, esquece.

Lala - Tive uma ideia! E que tal se os convidarmos a ir lanchar a nossa casa esta tarde?

Lime - L-LALA! Não te estás a esquecer de nada? personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 E111de78

Lala - Hã?

Lime agarra em Lala e sussura-lhe ao ouvido.

Lime - O Ponta e a Ponchette!

Lala - AH! POIS É!

Lime - Bem, não podem ir lá a casa porque...uhm...está tudo muito desarrumado! (Espero pelo bem deles que não esteja).

Aya - Oh, que pena...

Lime - Mas podemos mostrar-vos a cidade!

Daichi - Soa-me bem.

Lime - Boa!

Entretanto, na casa de Lime...

Rina - Eu vou ganhar-te, ou não sou eu a campeã nacional de SSBB!

Ponchette - Sinceramente...vocês passam o dia todo a jogar enquanto eu arrumo a casa...

A campainha toca e Ponchette vai até à entrada.

Ponchette - Siiiiim?

Ponchette olha por todos os lados e apenas vê uma caixa.

Spoiler:

Ponchette arrasta a caixa e deixa-a na sala.

Ponchette - Não mexam nesta caixa enorme e duvidável, ok?

Ponta e Rina - Está beeeeem!

Ponchette - Bem, vou tratar de mim e arranjar-me para ir às comprar. personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 JFBQ00222070605A

De dentro da caixa ouviam-se ruídos.

*Estou infiltrado com successo dentro da casa. Ataque dentro de pouco tempo*

Entretanto, as aulas tinham acabado e Lime e Lala mostravam a Aya e Daichi a cidade.

Lala - Que tal se formos ali comer uns crepes?

Lime - Parece-me bem! Querem vir?

Aya - Claro que sim!

Daichi - Vamos a isso.

Os quatro entram e sentam-se numa mesa. A meio do lanche, Lime suja-se na cara com creme de crepes.

Daichi - Ups. Lime, tens uma coisa na cara.

Daichi tira o creme da cara de Lime com o dedo e come-o de seguida.

Lime - O-Obrigada. personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 0fbbf481

Na televisão, começa a dar o videoclip de Rinko-chan e Lime fica perturbada.

Aya - Que música tão bonita. Quem é aquela?

Lala - Bem...

Lime - AAAAAAAAAAAAAARGH! PERSEGUIÇÃAAAAAAO!

Aya - ?

Lime - N-NADA!

Depois de acabarem o lanche, os quatro saiem e o céu fica roxo.

Lime - Outra veeeeeeeeez?

Aya - O que é isto? É normal aqui nesta cidade?

Lime - Bem, mais ou menos. Mas tive uma ideia! Porque é que não vão ali?

Lime aponta para o primeiro sítio que vê que é, por casualidade, uma lavandaria.

Aya - O que é aquilo?

Lala - Ooooh! É uma lavandaria! Eu costumo ficar lá a olhar para as máquinas a rodar e a rodar!

Lime - (Ela não pode estar a falar a sério...)

Lala - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Baa60776

Lime - T-Tão pura! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 D582d79f

Aya e Daichi olham para a montra da lavandaria, concentrados a ver a roupa dentro das máquinas a rodar.

Lime - Funcionou!

Lala - Vamos!

As duas caminham e chegam à escola, onde tinha caído o trovão.

Lime - Hmm...não vejo ninguém...

Lala - Que estranho...

??? - BIG GAAAAAAAAAAAAAY...

Lime - Uh?

??? - ...FIREEEEEEEEEEEEE!

Lime - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_001_-v2

Fogo cai em frente a Lime e Lala, impedindo-as de avançar.

Lala - Fogo? Quem fez isto?

Lime - Espera...Big Gay...

??? - ...THUNDEEEEEEEEEER!

Um raio cai perto de Lime e Lala, que escapam por uma unha negra.

Lime - Espera, Big Gay Fire e Big Gay Dance...só pode ser...

Spoiler:

Lala - E agora?

Lime - Acho que agora é aquela parte em que damos cabo deles...bem, vamos passar ao Ponta e aos outros.

Entretanto, na casa da Lime...

Ponta - Hmmm...que personagem é que eu vou escolher agora? personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 JFBQ00125061225b

Rina - Eu escolho a Peach.

Ponta - ...Rina e Peach...acho que não combina.

Rina - Bem, qual é que vais escolher?

Ponta - Sei lá...qualquer um menos o Snake.

Caixa - !

Rina - Sim, ele não presta...

Caixa - !!

Ponta - Acho que nem se encaixa no jogo...

Caixa - !!!

Spoiler:

Snake - COM QUE ENTÃO ESTÃO A GOZAR COMIGO! PREPAREM-SE PARA MORRER!

Snake atira minas e espalha-as por toda a casa.

Snake - Mexam-se e basta uma delas explodir para irem pelos ares.

Ponta e Rina - NÃAAAAAAO! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Yociexp57

Snake - Quem é que é bom agora?

Ponta - Não são as bombas que me assustam...

Rina - ...mas sim o facto de a Lime poder ver a casa virada do avesso quando voltar.

Snake - Seja como for, adeusinho!

Ponta - Oh esperteza, como é que vais sair? Também estás rodeado de minas.

Snake - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 5a6157d0

Rina - Poooois...

Voltando à Lime e à Lala...

Lime - Fixe, mais duas estátuas.

Lala - Vamos ter com o Daichi e a Aya antes que eles reparem que desaparecemos.

Enquanto Lime e Lala voltam, não reparam que estão a ser observados. De cima de uma casa, Daichi e Aya observam as duas.

Daichi - Vamos ver se ela é tão boa quanto dizem.

Daichi invoca uma bola negra e atira-a contra Lime e Lala. Lala repara e...

Lala - Lime, cuidado!

Lala bloqueia o ataque de Daichi, com as suas duas mãos.

Lime - L-Lala! O que foi isto?

Lala - Parece que alguém nos atacou! Eu consegui impedir o ataque com os meus poderes de Deviluke, mas mesmo assim...

Lime - Hmm...vamos ter com a Aya e o Daichi e vamos logo para casa.

Aya e Daichi regressam ao lugar onde Lime e Lala os tinham deixado e fingem que ainda estão a olhar para as máquinas de lavar.

Lime - WTF? Ainda estão a ver isso?

Aya - Ah, Lime! Isto é muito divertido. Obrigada por me teres proporcionado uma tarde tão divertida.

Daichi - Sim, concordo. Nunca conheci ninguém tão simpático como tu.

Lime - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 0fbbf481

Lala - E eu, e eu?

Aya - Tu também és muito divertida, Lala.

Daichi - Sim, nunca conheci ninguém tão simpático como tu.

Lime - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 D1eef220

Lala - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Th_084_

Aya - Bem, temos que ir andando. Muito obrigada por esta tarde, Lime! Tenho a certeza de que vamos ser melhores amigas!

Lime - ...Sim, talvez.

Aya e Daichi vão-se embora e Lime e Lala voltam para casa. Entretanto, na casa de Lime.

Rina - Estamos nestas poses há montes de tempo...

Snake - Não nos podemos mexer.

Ponchette - Pronto, já me arranjei. Agora vou às...

Snake, Ponta e Rina - NÃO ENTRES A...

Ponchette pisa uma mina e...

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

Lime - Che...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O QUE É ISTO?! personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 3070242c

Ponchette - Não sei...foi tudo tão rápido. personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 Yociexp69

Ponta - Porque é que nunca acontece nada à Ponchette?

Rina - personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 485c3a61

Lala - Fizeram uma festa sem nós!

E assim acabou mais uma das aventuras de Lime e os seus amigos. Rinko tinha saído do grupo, mas duas novas amizades foram criadas. Irá a mentira de Aya e Daichi durar muito tempo? Irão eles conseguir eliminar a Lime com sucesso? Não percam o próximo capítulo para descobrirem!

BryATS

BryATS

Irão eles conseguir eliminar a Lime com sucesso?
Não! Vou atirar com minha Metralhadora MX30000 neles!!!!! :P
adorei

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Adorei ^^

BryATS

BryATS

Eu gostei da Aya personagens - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 17 6f428754 Pena que é do mau Evil or Very Mad

DigGaruru

DigGaruru

Li os 2 cap agora:

Sobre o 16: Adorei, se eu fosse a Lime tambem nao perdoaria a Riko melhor amigos nao escondem essas coisas. Mas bem vamos ver onde isto acaba

Sobre o 17: Tambem foi espectacular, adorei a fala do Ponta: Nao tenho medo das minas em si mas sim se a Lime ve a casa todo do avesso :P Ou algo assim :P :P So achei estranho ao falarem da Astrea a Lime nao ter ficado triste ou algo assim. Gostei imensos das novas personagens?

Quando entra a pers. da Angie?

Lime

Lime
Admin

Capítulo 21 ou 22 :D

Tigoner

Tigoner
Admin

As allways,perfect

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

esta demais e adorei o Esta beeeeeemm

Lime

Lime
Admin

Muito obrigada a todos :D

Lime

Lime
Admin

Vou ter testes para a semana e montes de trabalhos, por isso esta semana não há capítulo Neutral

DanielTK

DanielTK

isso é mau mas é tal como eu, à 2 semanas que não posto capitulos... Sad Rolling Eyes

Tigoner

Tigoner
Admin

é compreensivel

https://digiplace.forumeiros.com

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Pois, mas vale a pena esperar n_n

DanielTK

DanielTK

Isso quer dizer que gostas da minha história... Sad Sad que emoção Rolling Eyes Nunca pensei Crying or Very sad
Vou ser escritor :D Cool

Lime

Lime
Admin

No próximo capítulo de Lime's Misadventures:

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos