Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os 13 Cavaleiros Reais

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Sex Jun 01, 2012 3:51 am

Ganadomon

Aff Gente , vocês não param pra pensa que não pode ser o ImperialDramon Pm... Primeiro ,por que para o imperialDramon normal digivolver ele precisa da Espada do Omegamon X !, Eu li uma matéria que dizia que seria DUAS CAVALEIRAS REAIS e uma delas seria a OPHANIMON e a outra estaria no novo anime que vai sair um més antes do Jogo para PSP.
A Ophanimon não se sabe se vai continua no cargo de CR (Cavaleiros Reais).

A surpresa das Cavaleiras femininas também pode ser mudada ,pois um dos Informante Posto que SÃO (CAVALEIROS REAIS , MASCULINOS(Homens) ) então... 45% de ficarem cavaleiras e 55% de ficarem 2 homens. e ele posto também que um site Japones onde os Criadores do anime estevão fazendo Votações para CAVALEIROS OU CAVALEIRAS. quando que vi tava 2.364 votos para Serem cavaleiros e 585 para Cavaleiras... agora não sei mais quanto que tah , mas vo caça o site novamente e posto pra vcs verem e votarem tambem XD

01/06/12 Noticia nova...
Serão lançados os 6 restantes deuses do Olimpo!!
Ainda não Official mas aparentemente vai ter o confronto do seculo... Cavaleiros Reais VS Deuses do olimpo.
Na historia diz que os deuses do olimpo ve tudo oque acontece no digimundo e não se importam com isso e os cavaleiros reais precisão de ajuda para vence o novo inimigo então apela para o Deus Yggdrasil pára ficarem mais fortes e digivoluir mais e mais... então yggdrasil fala para eles encontrarem os Deuses do Olimpo( Sitados no digimon Data squad pela frigimon) eles vão em busca dos 12 deuses do olimpo ... mas eles não se importãm com oque esta acontecendo ,então os cavaleiros reais se irritão e começa o Confronto de Deuses e Cavaleiros REAIS...

Mais uma coisas.. vocês se lembram dos 7 deuses demonios ??? e lembram que tem +1 que é a fusão de todos??? talves os cavaleiros reais tambem tenha uma fusão formando o 13ª cavaleiro...!

102 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Sex Jun 01, 2012 7:41 am

Admin

Admin
Sobre o facto do Imperialdramon PM não ser, até concordo, mas sinceramente não sei se por essas razões, se virmos, no dominio dos Cavaleiros Reais, muita coisa não correpsonde com a série, e temos que ver que o Omnimon cavaleiro real, ou o Gallantmon cavaleiro Real... não são os mesmo que apareceram nas temporadas como Digivoluções dos Digimon principais. Se isso se passasse, então também não haveria explicação, para o facto de no filme Digimon X-Evolution, haver um Omnimon e haver simultâneamente o Wargreymon e WereGarurumon X (Digivoluções X dos Digimon que compõem o Omnimon) :D

No entanto era até engraçado ter "Cavaleiras Reais", seria uma enovação...

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

103 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Sex Jun 01, 2012 12:36 pm

Ganadomon

Eu estive pensando ,e tive a conclusão que... se formos tentar adivinhar quais os 2 outros cavaleiros , OS OUTROS 2 DEVEN SER CAVALEIROS TAMBEM (TIPO...DIGIMON GUERREIRO ,TIPO GALLANTMON) talves possa ser HolyAngemon(ele usa o escudo sagrado e a espada Excalibu) e Kuzuhamon(Uma guerreira Feminina)

104 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Sex Jun 01, 2012 5:14 pm

jafm

Seria engraçado serem duas cavaleiras, quanto ao Imperialdramon PM ele não é um deles ele formou o grupo mas não é um deles. A Ophanimon não acredito que seja uma cavaleira. Isso do 13º cavaleiro ser uma fusão de todos acho que ficaria muito estranho.

E se eu não me engano só falta revelar 4 deuses do olimpo

105 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Dom Jun 03, 2012 10:13 pm

Ganadomon

Não sei se vocês perceberão, mas sim a Ophanimon pode ser Uma cavaleiras, pois o nome CAVALEIROS REAIS surgiu por que os 13 digimons São especie cavaleiros e todos eles possuem armas Reais . e a Ophanimon tem Lança e um Escudo muito parecedo com o do Craniamon ,So que Verde ,é o HolyAngemon tem a espada Excalibu e o Escudo sagrado .
Todos os cavaleiros reais possuem armas e Escudo lendários , Sagrados e Selestiais.

Bom , eu acho Isso , mas dependo do ponto de vista de cada Um.

106 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Seg Jun 04, 2012 7:32 pm

narvia000

eu tambem li sobre o kingetemon

107 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Seg Nov 19, 2012 5:56 pm

Kamirisu JxS

Gankuumon é o novo Royal Knight:

Agora só falta um. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

108 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Seg Nov 19, 2012 7:31 pm

Kai

Shocked
Ele é um tanto quanto.....Estranho se comparado aos outros royal knights Shocked

109 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Sab Nov 24, 2012 1:58 pm

KaiserLeomon

A Digimon Famitsu traduziu melhor.

Gankuumon aparece como um Royal Knight de outra dimensão, cujo punho de ferro gera uma tempestade no Mundo Digital. Ele também aparecerá no jogo Digimon Collectors, e é conhecido por todo o Mundo Digital, sendo admirado por muitos Digimons. Cresce cada vez mais quando chamam por seu nome.

Hackmon é um Digimon perdido na Digital Dungeon/Digital Dimension. É um ascendente do Gankuumon e possui a técnica de Digimons do tipo Beast (Besta) "Banggu". Ele ocupa um lugar importante nesta batalha e na história.

Achei estranho o bigode.

http://sansomon.deviantart.com

110 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Dom Dez 09, 2012 8:34 pm

jafm

Acho este novo Cavaleiro tão estranho. Mas faz-me lembrar o BanchouLeomon.

111 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Dom Dez 09, 2012 11:13 pm

Kai

jafm escreveu:Acho este novo Cavaleiro tão estranho. Mas faz-me lembrar o BanchouLeomon.

Concordo...Sera que ele é alguma evolução alternativa dele?

112 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Seg Dez 10, 2012 1:35 pm

Gon-Sensei

Kai escreveu:
jafm escreveu:Acho este novo Cavaleiro tão estranho. Mas faz-me lembrar o BanchouLeomon.

A mim não me parece o Bachou, mas sim um Burst Mode do Boltmon :o

http://digimon-unison.forumeiros.com/

113 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Seg Dez 10, 2012 8:57 pm

jafm

Gon-Sensei escreveu:
Kai escreveu:

A mim não me parece o Bachou, mas sim um Burst Mode do Boltmon :o

Também acho uma hipótese válida Gon, hei-de pesquisar informações obre ele

114 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Ter Dez 11, 2012 6:38 pm

Henrydramon

Mas aquele visor é parecido com o do Silphymon.

115 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Ter Dez 11, 2012 8:39 pm

Gon-Sensei

Henrydramon escreveu:Mas aquele visor é parecido com o do Silphymon.

Nota-se mais a semelhança entre o Boltmon.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

116 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Qua Dez 12, 2012 12:23 pm

Kai

Hum, e aquela "aura" encima dele?Será que assim como o o Duftmon, ele terá 2 formas?

117 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Qua Dez 12, 2012 6:41 pm

Tom Shadow

Parece que ele não fica muito atrás dos outros Cavaleiros Reais.
Spoiler:

Nome: Gankuumon
Nível: Ultimate/Mega
Tipo: Holy Knight
Atributo: Data

Um Digimon que herdou uma posição dentro do grupo de Holy Knight Digimons, os "Cavaleiros Reais". Ao contrário dos outros Cavaleiros Reais, que raramente se mostram, ele está constantemente ativo e aparece em outros mundos para trabalhar com os outros, então ele ganhou uma reputação bem conhecida por vários Digimons. Ele dá várias provas e testes severos, a fim de permitir que Hackmon possa herdar sua própria posição como um Cavaleiro Real, e está acompanhado pelas irmãs Sistermon no meio de sua jornada, de quem deixou o trabalho de treinar Hackmon. Apesar de à primeira vista parecer severo, na verdade ele tem um outro lado cheio de bondade, e ele quer se tornar um homem que não vai perder contra os outros Cavaleiros Reais.

Técnicas:

Tekken Seisai (Punimento do Punho de Ferro)
Chabudai-gaeshi
Chijin! Shinmei! Kami Hase! Oyaji!

Fonte: O Digi-Mundo(uma page do Facebook)

Spoiler:

118 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Qua Dez 12, 2012 9:11 pm

jafm

Aquela besta amarela brilhante pode ser uma habilidade especial tipo a bankai do capitão komamura de bleach ou o susano'o do sasuke de naruto

119 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Qui Dez 13, 2012 11:24 am

Kai

jafm escreveu:Aquela besta amarela brilhante pode ser uma habilidade especial tipo a bankai do capitão komamura de bleach ou o susano'o do sasuke de naruto

Ou como o Omega the Fusion do Omega Shoutmon

120 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Qui Dez 13, 2012 7:21 pm

jafm

Não conheço por isso não referi

121 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Qua Dez 19, 2012 3:24 pm

Shine∞Osnofa

Ohhh, interessante.
Este Gankuumon faz-me lembrar o Volcamon por alguma razão...mas também tem semelhanças com o Boltmon sim.
Enfim, gostei da descrição dele e achei o design interessante, especialmente aquela aura-monstro em cima dele.
Falta mais algum ou não?

122 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Qua Dez 19, 2012 3:33 pm

Henrydramon

Agora falta o 13º.

123 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Qua Dez 19, 2012 3:46 pm

Tom Shadow

Acho que falta 1.

Spoiler:

124 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Qua Dez 19, 2012 9:04 pm

ShikaSS

Admin
Suponho que aquela "aura" do Gankuumon se trate ou de uma Mudança de Modo ou pré-evolução do próprio.

Also, mas que raio? Boltmon Burst Mode? Parecido ao BanchouLeomon? e.e now that's wierd... Gostei mais do Hackmon que do Royal Knight, mas acho que está implícito que o Gankuumon é uma digivolução do Hackmon.

125 Re: Os 13 Cavaleiros Reais em Qui Dez 20, 2012 11:36 am

jafm

O Hackmon deve ser o nivel child do Gankuumon, até porque na descrição diz que o Gankuumon treina o Hackmon para que este lhe suceda um dia

126 Re: Os 13 Cavaleiros Reais Hoje à(s) 6:06 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: