Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Vote_lcap87%Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Vote_lcap3%Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Vote_lcap1%Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Vote_lcap8%Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os 13 Cavaleiros Reais

+32
Kamirisu JxS
narvia000
Ganadomon
Tasto
Tagiru
Natsu
jafm
PaulexHD
Legion
Henrydramon
DigGaruru
Chirik-Kun
Kai
Tom Shadow
{NULL}
Shewdon_borymon
Megidoramon
Angewomon
porudo
Arpum
Shine∞Osnofa
Voidmon
Takato
Soul Stalker
Admin
tiagoD
Simply Mac
ZAC
paulo120350
Tigoner
ShikaSS
Terriermon
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Sex Jun 01, 2012 3:51 am

Ganadomon



Aff Gente , vocês não param pra pensa que não pode ser o ImperialDramon Pm... Primeiro ,por que para o imperialDramon normal digivolver ele precisa da Espada do Omegamon X !, Eu li uma matéria que dizia que seria DUAS CAVALEIRAS REAIS e uma delas seria a OPHANIMON e a outra estaria no novo anime que vai sair um més antes do Jogo para PSP.
A Ophanimon não se sabe se vai continua no cargo de CR (Cavaleiros Reais).

A surpresa das Cavaleiras femininas também pode ser mudada ,pois um dos Informante Posto que SÃO (CAVALEIROS REAIS , MASCULINOS(Homens) ) então... 45% de ficarem cavaleiras e 55% de ficarem 2 homens. e ele posto também que um site Japones onde os Criadores do anime estevão fazendo Votações para CAVALEIROS OU CAVALEIRAS. quando que vi tava 2.364 votos para Serem cavaleiros e 585 para Cavaleiras... agora não sei mais quanto que tah , mas vo caça o site novamente e posto pra vcs verem e votarem tambem XD

01/06/12 Noticia nova...
Serão lançados os 6 restantes deuses do Olimpo!!
Ainda não Official mas aparentemente vai ter o confronto do seculo... Cavaleiros Reais VS Deuses do olimpo.
Na historia diz que os deuses do olimpo ve tudo oque acontece no digimundo e não se importam com isso e os cavaleiros reais precisão de ajuda para vence o novo inimigo então apela para o Deus Yggdrasil pára ficarem mais fortes e digivoluir mais e mais... então yggdrasil fala para eles encontrarem os Deuses do Olimpo( Sitados no digimon Data squad pela frigimon) eles vão em busca dos 12 deuses do olimpo ... mas eles não se importãm com oque esta acontecendo ,então os cavaleiros reais se irritão e começa o Confronto de Deuses e Cavaleiros REAIS...

Mais uma coisas.. vocês se lembram dos 7 deuses demonios ??? e lembram que tem +1 que é a fusão de todos??? talves os cavaleiros reais tambem tenha uma fusão formando o 13ª cavaleiro...!

102Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Sex Jun 01, 2012 7:41 am

Admin

Admin
Admin

Sobre o facto do Imperialdramon PM não ser, até concordo, mas sinceramente não sei se por essas razões, se virmos, no dominio dos Cavaleiros Reais, muita coisa não correpsonde com a série, e temos que ver que o Omnimon cavaleiro real, ou o Gallantmon cavaleiro Real... não são os mesmo que apareceram nas temporadas como Digivoluções dos Digimon principais. Se isso se passasse, então também não haveria explicação, para o facto de no filme Digimon X-Evolution, haver um Omnimon e haver simultâneamente o Wargreymon e WereGarurumon X (Digivoluções X dos Digimon que compõem o Omnimon) :D

No entanto era até engraçado ter "Cavaleiras Reais", seria uma enovação...

https://digiplace.forumeiros.com

103Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Sex Jun 01, 2012 12:36 pm

Ganadomon



Eu estive pensando ,e tive a conclusão que... se formos tentar adivinhar quais os 2 outros cavaleiros , OS OUTROS 2 DEVEN SER CAVALEIROS TAMBEM (TIPO...DIGIMON GUERREIRO ,TIPO GALLANTMON) talves possa ser HolyAngemon(ele usa o escudo sagrado e a espada Excalibu) e Kuzuhamon(Uma guerreira Feminina)

104Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Sex Jun 01, 2012 5:14 pm

jafm

jafm

Seria engraçado serem duas cavaleiras, quanto ao Imperialdramon PM ele não é um deles ele formou o grupo mas não é um deles. A Ophanimon não acredito que seja uma cavaleira. Isso do 13º cavaleiro ser uma fusão de todos acho que ficaria muito estranho.

E se eu não me engano só falta revelar 4 deuses do olimpo

105Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom Jun 03, 2012 10:13 pm

Ganadomon



Não sei se vocês perceberão, mas sim a Ophanimon pode ser Uma cavaleiras, pois o nome CAVALEIROS REAIS surgiu por que os 13 digimons São especie cavaleiros e todos eles possuem armas Reais . e a Ophanimon tem Lança e um Escudo muito parecedo com o do Craniamon ,So que Verde ,é o HolyAngemon tem a espada Excalibu e o Escudo sagrado .
Todos os cavaleiros reais possuem armas e Escudo lendários , Sagrados e Selestiais.


Bom , eu acho Isso , mas dependo do ponto de vista de cada Um.

106Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Jun 04, 2012 7:32 pm

narvia000



eu tambem li sobre o kingetemon

107Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Nov 19, 2012 5:56 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Gankuumon é o novo Royal Knight:

Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 807200

Agora só falta um. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

108Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Nov 19, 2012 7:31 pm

Kai

Kai

Shocked
Ele é um tanto quanto.....Estranho se comparado aos outros royal knights Shocked

109Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Sáb Nov 24, 2012 1:58 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

A Digimon Famitsu traduziu melhor.

Gankuumon aparece como um Royal Knight de outra dimensão, cujo punho de ferro gera uma tempestade no Mundo Digital. Ele também aparecerá no jogo Digimon Collectors, e é conhecido por todo o Mundo Digital, sendo admirado por muitos Digimons. Cresce cada vez mais quando chamam por seu nome.

Hackmon é um Digimon perdido na Digital Dungeon/Digital Dimension. É um ascendente do Gankuumon e possui a técnica de Digimons do tipo Beast (Besta) "Banggu". Ele ocupa um lugar importante nesta batalha e na história.


Achei estranho o bigode.

http://sansomon.deviantart.com

110Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom Dez 09, 2012 8:34 pm

jafm

jafm

Acho este novo Cavaleiro tão estranho. Mas faz-me lembrar o BanchouLeomon.

111Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Dom Dez 09, 2012 11:13 pm

Kai

Kai

jafm escreveu:Acho este novo Cavaleiro tão estranho. Mas faz-me lembrar o BanchouLeomon.

Concordo...Sera que ele é alguma evolução alternativa dele?

112Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Dez 10, 2012 1:35 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Kai escreveu:
jafm escreveu:Acho este novo Cavaleiro tão estranho. Mas faz-me lembrar o BanchouLeomon.

Concordo...Sera que ele é alguma evolução alternativa dele?

A mim não me parece o Bachou, mas sim um Burst Mode do Boltmon :o

http://digimon-unison.forumeiros.com/

113Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Seg Dez 10, 2012 8:57 pm

jafm

jafm

Gon-Sensei escreveu:
Kai escreveu:
jafm escreveu:Acho este novo Cavaleiro tão estranho. Mas faz-me lembrar o BanchouLeomon.

Concordo...Sera que ele é alguma evolução alternativa dele?

A mim não me parece o Bachou, mas sim um Burst Mode do Boltmon :o

Também acho uma hipótese válida Gon, hei-de pesquisar informações obre ele

114Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Ter Dez 11, 2012 6:38 pm

Henrydramon

Henrydramon

Mas aquele visor é parecido com o do Silphymon.

115Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Ter Dez 11, 2012 8:39 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Henrydramon escreveu:Mas aquele visor é parecido com o do Silphymon.

Nota-se mais a semelhança entre o Boltmon.

Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Boltmon

http://digimon-unison.forumeiros.com/

116Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qua Dez 12, 2012 12:23 pm

Kai

Kai

Hum, e aquela "aura" encima dele?Será que assim como o o Duftmon, ele terá 2 formas?

117Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qua Dez 12, 2012 6:41 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Parece que ele não fica muito atrás dos outros Cavaleiros Reais.
Spoiler:

Fonte: O Digi-Mundo(uma page do Facebook)

118Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qua Dez 12, 2012 9:11 pm

jafm

jafm

Aquela besta amarela brilhante pode ser uma habilidade especial tipo a bankai do capitão komamura de bleach ou o susano'o do sasuke de naruto

119Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qui Dez 13, 2012 11:24 am

Kai

Kai

jafm escreveu:Aquela besta amarela brilhante pode ser uma habilidade especial tipo a bankai do capitão komamura de bleach ou o susano'o do sasuke de naruto

Ou como o Omega the Fusion do Omega Shoutmon

120Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qui Dez 13, 2012 7:21 pm

jafm

jafm

Não conheço por isso não referi

121Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qua Dez 19, 2012 3:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ohhh, interessante.
Este Gankuumon faz-me lembrar o Volcamon por alguma razão...mas também tem semelhanças com o Boltmon sim.
Enfim, gostei da descrição dele e achei o design interessante, especialmente aquela aura-monstro em cima dele.
Falta mais algum ou não?

122Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qua Dez 19, 2012 3:33 pm

Henrydramon

Henrydramon

Agora falta o 13º.

123Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qua Dez 19, 2012 3:46 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho que falta 1.

124Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qua Dez 19, 2012 9:04 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Suponho que aquela "aura" do Gankuumon se trate ou de uma Mudança de Modo ou pré-evolução do próprio.

Also, mas que raio? Boltmon Burst Mode? Parecido ao BanchouLeomon? e.e now that's wierd... Gostei mais do Hackmon que do Royal Knight, mas acho que está implícito que o Gankuumon é uma digivolução do Hackmon.

125Os 13 Cavaleiros Reais - Página 5 Empty Re: Os 13 Cavaleiros Reais Qui Dez 20, 2012 11:36 am

jafm

jafm

O Hackmon deve ser o nivel child do Gankuumon, até porque na descrição diz que o Gankuumon treina o Hackmon para que este lhe suceda um dia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos