Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Vote_lcap87%naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Vote_lcap3%naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Vote_lcap1%naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Vote_lcap8%naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto - Personagens e Casais Favoritos

+13
Arpum
KendoGarurumon
Tom Shadow
Lime
DigGaruru
Voidmon
jafm
Tigoner
WereDigiΩ
Kikiarodriguez
ShikaSS
Angewomon
HinataNinjaKid
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qua Set 15, 2010 7:54 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Humm..acho que ele continua vivo, ele é imortal, porque venera o Jashin. Mas não se consegue mexer porque tá despedaçado, com sorte, ainda vira cabidela...

102naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qua Set 15, 2010 8:18 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Qualquer dia volta :P

https://digiplace.forumeiros.com

103naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qua Set 15, 2010 8:21 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Pelo menos o Itachi foi ressuscitado! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

104naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qua Set 15, 2010 8:22 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

E o Deidara...mas isto é spoiler. xD

105naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qua Set 15, 2010 8:23 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Deidara,Sasori,Nagato,Itachi e infelizmente Kakuzu!

https://www.youtube.com/user/astronet100

106naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qua Set 15, 2010 9:43 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mas quem os ressuscitou?

107naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qua Set 15, 2010 9:43 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Spoiler:

108naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qua Set 15, 2010 9:51 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Navolta o kabuto é o chefe final

https://digiplace.forumeiros.com

109naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Dom Set 19, 2010 9:52 pm

Arpum

Arpum

Tava a ver o tópico a primeira folha depois salto para a ultima e já tou a ver cenas k n têm nada a ver xD, já me perdi xD. Mas vá.

Para kem me konhece não é muito dificil adivinhar quem é a minha personagem preferda de naruto (Gaara *.*)xD
e rapariga e Ino porque é tipo super kawai, e a hinata porque é tímida e isso dá-lhe um toke super cute xD.

Agora vindo aos spoilers xD.
Spoiler:

110naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Dom Set 19, 2010 9:55 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Provávelmete aquilo que se cahma respawning :P

https://digiplace.forumeiros.com

111naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Dom Set 19, 2010 9:57 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Spoiler:

112naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Seg Set 20, 2010 6:19 am

Takato

Takato

Eu ADORO o Kiba e casais não gosto de nenhum

113naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Seg Set 20, 2010 2:44 pm

DigGaruru

DigGaruru

Kiba é o meu favorito vai arranjar outro :P O Kabutomaru é o Kabuto? Se sim onde ele aprendeu tal poder?



Última edição por DigGaruru em Seg Set 20, 2010 2:55 pm, editado 1 vez(es)

114naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Seg Set 20, 2010 2:52 pm

Voidmon

Voidmon

Biba é o meu favorito vai arranjar outro O Kabutomaru é o Kabuto? Se sim onde ele aprendeu tal poder?

Spoiler:

115naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Seg Set 20, 2010 2:57 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ha ja sei. Estava a confundir o Kabuto com o Kankuro. Mas sim conheço isso, não saiba que ele ganhava tal poder. Então ele rescitou o Deidara e o Deidara ficou sem braço

Desculpem o off

116naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Seg Out 04, 2010 10:47 pm

Hyng



meu casa preferido e o Naruto e a Hinata

117naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qua Out 13, 2010 5:23 pm

digimon 52

digimon 52

o meu personagem favorito e o gaara

118naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qui Dez 02, 2010 8:26 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

o meu personagem preferido é o Ero-Sannin ou jiraya como lhe queiram chamar eu odeio mas mesmo odiar Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad Mad Mad o Nagato/pain e o sasuke Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad Mad Mad Mad o nagato porque matou o ero-sannin e o sasuke pk ele tem ke matar o irmao e depois arrepende-se e tudo isso pk o naruto nunca o consegue fazer voltar atras o eu casa preferido sem duvida e o ShikaTemari KakashiIcha-Icha e Jiraya-(morte afro )lool Jiraya Tsunade

119naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qui Dez 02, 2010 9:42 pm

DigGaruru

DigGaruru

Kakashi Icha Icha o que é isso?

120naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qui Dez 02, 2010 9:44 pm

digimon 52

digimon 52

O icha icha é a colecção de livros que o kakashi está sempre a ler :P

121naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qui Dez 02, 2010 9:45 pm

DigGaruru

DigGaruru

Haa, entao estas que o teu casal preferido é o Kakashi com livros :P

122naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qui Dez 02, 2010 9:49 pm

digimon 52

digimon 52

Parece que sim :P

123naruto - Naruto - Personagens e Casais Favoritos - Página 5 Empty Re: Naruto - Personagens e Casais Favoritos Qui Dez 02, 2010 9:57 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

sim ate porque quem escreveu o icha icha foi o jiraya lool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos