Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 Vote_lcap87%Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 Vote_lcap3%Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 Vote_lcap1%Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 Vote_lcap8%Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Admin

Admin
Admin

Bem comos abem a administração do nosso fórum esteve este fim de semana em dois eventos de anime, o Kanpai e o Anipop, e foi muito divertido e até encontramos a Rayana Wolfer e membros do Digimonat!!! :D :D :D

Gostava de fazer uma avaliação dos dois eventos primeiro que nada (de 0 a 10):

Kanpai:

Público - 4

Actividades - 6

Organização - 8

Anipop:

Público - 8

Actividades - 8

Organização - 8

Hoje encontrei o Paulo, o SuperTerriermon, a Hinata e acho que vi o Magnatsu :D

Foi muito divertido e queremos repetir mais experiencias como esta, FOI UM FIM-DE-SEMANA DE SONHO!!! :D :D :D

Mais tarde ou amanha vou postar fotografias dos dois eventos que eu tirei!

E hoje temos também: NOVIDADES SOBRE O DIGIMON EVENTO LX

- Parace que as actividades que nos propusemos são todas execuíveis e a custos, 0, e achamos que vamos juntar torneios Online de Digimon!!!

- Falei com a presidente e ela vai-çme mandar uma lista de materiais para dizer o que temos e o que não temos!!!

- Parece que o evento vai ser mais rapido do que pensavamos e vai ser quase de certeza no IPJ de Lisboa!!!


Quando houver mais novidades eu claramente posto, aqui, conto com a vossa colaboração com FanArts. FanFics, jogos, brinquedos que queiram EMPRESTAR para a exposição... :D

Mias tarde já sabem posto as fotos dos eventos! :D

Boas navegação por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

O Natal para mim é a melhor altura

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Set 21, 2010 8:14 pm por HinataNinjaKid

Kero ver se convenço a minha mãe a fazer-me o cosplay do Gomamon em estilo Kigurumi! :P

Entao por Mim tudo bem!!
Nao pode ser dia 24 nem 25 nem 30 nem 31
Dig- Ve a tua caixa de entrada!!

Hinata: Kiri quê? :P

Pois o Natal é perfeito para o evento

TheManguitas

Mensagem Ter Set 21, 2010 8:25 pm por TheManguitas

uma coisa: o anipoop foi a pouco tempo...pk nao fazemos um tamebém assim durante um fim de semana mas na epoca inicial dos periodos onde nao há testes... mas nao precisa de ser nas ferias

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Set 21, 2010 8:25 pm por HinataNinjaKid

Kigurumi! XD é tipo assim,só que o Gomamon! (se conseguir,claro se não conseguir...logo se vê! XD)

Fim-de-Semana de Anime + Novidades sobre o Evento Digimon LX - Página 5 Tigerkigurumibylatinvix

Eu acho que ficava melhor nas férias... Neutral

Podiamos fazer como a Anipop e o KKanpai e os ourtros eventos fazemos agora nas ferias do natal e se aas pessoas forem e gostarem fazemos outra na Pascoa!!!

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Set 21, 2010 8:30 pm por HinataNinjaKid

Pascoa,ás férias são minis... Neutral

Nas férias era melhor e fica dia 21 ou mais tarde tipo dia 28 oK? :D

28

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Set 21, 2010 8:35 pm por HinataNinjaKid

Por mim qualquer um dá mas dia 21 é melhor! Mais gente nas compras de ultima hora XD

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Set 22, 2010 1:11 pm por Shine∞Osnofa

Acho melhor 21, 28 é muito em cima do Ano Novo...apesar de 21 ser muito em cima do Natal...(já agora, o meu avô faz anos dia 31 de Dezembro.) :P :P

E o meu pai 30 pr isso!!...

HinataNinjaKid

Mensagem Qua Set 22, 2010 4:08 pm por HinataNinjaKid

O meu primo faz anos no dia 29 de Dezembro XD

Foi o que eu pensei dia 28 é muito perto do Ano Novo para mim era bom se voce antes do Natal

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos