Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bakemono Fansub

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1 Bakemono Fansub em Ter Set 21, 2010 6:19 pm

Lime

Admin
Olá a todos! Este é o tópico do meu mais novo projecto: Bakemono Fansub!

Este fansub foi feito a pensar em vocês, apesar de o ir divulagar noutros sites e assim. A trabalhar comigo tenho o Bissus (um membro não muito activo que vai legendar um dos projectos). Os vossos interesses estão em primeiro lugar neste fansub!

Bakemono Fansub

Projectos activos:

Spoiler:
Saber Marionette J

No planeta onde ocorre a história de Saber Marionette J, apenas existem homens e nenhuma mulher, pois há centenas de anos, 6 homens vindos da Terra fizeram uma aterragem forçada num planeta, a que chamaram Terra II. Eles conseguiram clonar-se a si próprias e cada um criou o seu país. Após centenas de anos, nascem as marionetes. São robôs sem coração e sem sentimentos. Otaru Mamiya, um rapaz de Japoness, um dos paises de Terra II, descobre uma marionete chamada Lime que chora, ri e faz várias outras coisas que marionetes normais não fazem. Mais tarde Otaru descobre mais duas marionetes, Cherry e Bloodberry. Ao mesmo tempo, Faust, o imperador de Gartlant, outro dos países de Terra II, tenta dominar o mundo inteiro, criando um único Império que ele próprio governará. Cabe a Otaru e às suas três marionetes impedir que isto aconteça.

Sekirei

O Minato Sahashié bastante inteligente, mas devido às suas brancas quando está sob pressão, falhou duas vezes no exame de entrada para a universidade. Por esta razão lhe costumam chamar de idiota e falhado. Certo dia, cruza-se com uma rapariga chamada Musubi, que estava a ser atacada. A rapariga foge mas leva o Minato com ela e, mais tarde, ele torna-se no seu Ashikabi, uma espécie de “mestre” de seres chamados “Sekirei”. Estes “Sekirei”, são seres que lutam para defender os seus Ashikabi, participando num jogo chamado “O Plano Sekirei”, criado pela companhia misteriosa MBI. Existem ao todo 108 Sekirei, todos com poderes e personalidade diferentes. Depois de entrar neste jogo, a vida do Minato muda por completo, tornando-se mais tarde o Ashikabi de mais três Sekirei: Kusano (também chamada de Kuu-chan), Matsu e Tsukiumi.

Yoku Wakaru Gendai Mahou

A história gira em torno de Koyomi Morishita, uma rapariga adolescente que por vezes é confundida por uma criança por ser baixa. A Koyomi torna-se na discípula da Misa Anehara, uma mulher de 25 anos que é uma das mais ponderosas feiticeiras de magia moderna. A história segue o uso de códigos electrónicos como feitiços.

Dog Days

O Izumi Shinku é um rapaz normal que estuda numa escola japonesa para alunos estrangeiros e tem um dia-a-dia normal até que, de repente, é invocado para um mundo chamado Flonyard. Os seus habitantes não são muito diferentes dos humanos à excepção de um detalhe: têm orelhas e caudas iguais a animais como cães, gatos e raposas. Quem invocou o Izumi foi Millhiore, a princesa da República Biscotti, que precisava da sua ajuda para defender a sua nação do Exército Leão de Galette.

Hidan no Aria

Este anime toma lugar em Tóquio, na Escola Secundária de Butei. Esta escola é nada mais nada menos do que um estabelecimento de ensino onde se formam membros das forças armadas. Kinji Tohyama é um aluno do 2º ano com uma espécie de “poder especial”, também conhecido por “Síndrome Hysteria Savant”, que é activado quando ele é estimulado por algo, alterando por completo a sua personalidade e dando-lhe a força de lutar. O Kinji tenta esconder este “poder”, para viver uma vida tranquila. No entanto, os problemas aparecem quando Kinji é vítima de um incidente em que vê a sua vida em risco por causa de uma bomba. Nesse incidente, o rapaz conhece uma aluna especial: Aria H. Kanzaki.

Ore-tachi ni Tsubasa wa Nai

Este anime conta-nos as histórias de três homens: Takashi Haneda, Shuusuke Chitose e Hayato Narita. Estes três rapazes têm personalidades completamente diferentes, mas, de alguma forma, estão relacionados.

Projectos concluídos:

Spoiler:
Omamori Himari

Yuto Amakawa é um rapaz que vive tranquilamente. Isto é, até aparecer Himari, uma Ayakashi (uma espécie de demónio) que o vem proteger devido a um velho pacto que a familia de Yuto, uma longa linhagem de Matadores de Demónios, fez com a familia de Himari. A partir da chegada de Himari, a vida de Yuto vai mudar de várias maneiras.

Baka to Test to Shoukanjuu

A história foca-se num rapaz chamado Yoshii Akihisa, também conhecido como o idiota. Ele anda na Academia Fumizuki, uma escola onde se divide os alunos por turmas, segundo os seus resultados nos testes, No principio do ano lectivo, os alunos são divididos segundo a nota que receberam no Exame de Colocação. A turma A é a que tem os melhores alunos e, assim sendo, têm as melhores condições (ar condicionado, cadeiras ortopédias, etc.), enquanto a turma F é o oposto, deixando muito a desejar.

Última edição por Lime em Seg Jun 13, 2011 2:14 pm, editado 6 vez(es)

Spoiler:

2 Re: Bakemono Fansub em Ter Set 21, 2010 6:23 pm

Admin

Admin
Muito bom blog!!!

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

3 Re: Bakemono Fansub em Ter Set 21, 2010 6:37 pm

Tigoner

Admin
Pois é :D

4 Re: Bakemono Fansub em Ter Set 21, 2010 6:54 pm

Lime

Admin
Não se esqueçam: Amanhã vou começar uma votação para ver qual será o 4º anime que nós vamos legendar. Podem dar opções, se quiserem :D

P.S: As traduções são 100% feitas por mim e em português de Portugal.

Spoiler:

5 Re: Bakemono Fansub em Ter Set 21, 2010 7:24 pm

ShikaSS

Admin
Grande projecto!

6 Re: Bakemono Fansub em Ter Set 21, 2010 8:37 pm

jafm

Qui bom vou ver as animes todas como ja tinha ditoe estou mortinho por saber qual sera a 4ª ja agora Liem em que dia va sair cada uma delas?

7 Re: Bakemono Fansub em Ter Set 21, 2010 8:44 pm

Lime

Admin
Omamori Himari e Arakawa Under the Bridge sai uma vez por semana. Saber Marionette J sai uma ou duas vezes por semana :D

Spoiler:

8 Re: Bakemono Fansub em Ter Set 21, 2010 8:48 pm

jafm

ok estu muito ansioso manaha começo a sacar

9 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 11:45 am

Lime

Admin
Já podem votar no anime que querem que eu legende.

Peço-vos que, mesmo que não sigam o nosso fansub, votem. Se quiserem dizer a razão da escolha, podem dizer :D

Spoiler:

10 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 1:07 pm

Shine∞Osnofa

Eu, sinceramente, via Mew Mew Power quando dava no APnda! :P :P

Eu confesso que gostava do enredo...
:P :P

Por isso votei em Mew Mew Power! XD :P :P :D

11 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 1:48 pm

jafm

eu votei no samurai 7 pous adorei mas perdi o ultimo episodios e nao sao assimtantos episodios por isso

12 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 4:19 pm

Tigoner

Admin
Tou um bocado indeciso

13 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 5:30 pm

Lime

Admin
Entre quais?

Spoiler:

14 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 5:44 pm

Tigoner

Admin
Todas :P Não as conheço muito bem :P

15 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 6:27 pm

Lime

Admin
Pois. Depende do género de anime que gostas mais. K-ON é bom para quem gosta de música por exemplo :P .

Spoiler:

16 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 6:34 pm

Arpum

Tava indeciso entre K-on e Shinzo, porque adorava shinzo e queria ver K-on, por isso votei K-on.

Gostei bastante do projecto, muito bem lime ^^
Mas já agora pork bakemono? xD

17 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 6:35 pm

Lime

Admin
Em honra a todas as personagens que têm um monstro dentro delas (como a Sakura do Naruto e a Rinko).

Spoiler:

18 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 6:36 pm

Tigoner

Admin
Inner sakura? LOL :P

19 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 6:40 pm

jafm

eu tambem tenho um dentro de mim e ele e bastante frio e cruel

20 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 6:43 pm

Arpum

Percebedo ^^

Eu tb tenho um ai por volta do meio dia sai cá fora e começa a implorar por comida xD

21 Re: Bakemono Fansub em Qua Set 22, 2010 7:04 pm

Lime

Admin
Acho que todos temos um. :P

Spoiler:

22 Re: Bakemono Fansub em Sex Set 24, 2010 7:54 pm

Lime

Admin
Já saiu o primeiro episódio de Arakawa Under the Bridge!

A propósito, têm que votar hoje se querem escolher um dos animes. K-ON vai à frente.

Spoiler:

23 Re: Bakemono Fansub em Sex Set 24, 2010 8:24 pm

jafm

parece que ja esta dcidido

24 Re: Bakemono Fansub em Sab Set 25, 2010 6:55 pm

TheManguitas

DESCULPA INFORMAR lime mas o under the bridge ja esta a ser subado http://gar.fansubban.org/?cat=5

http://volt-dan.pt.vu

25 Re: Bakemono Fansub em Sab Set 25, 2010 7:02 pm

Tigoner

Admin
Se fosse assim então não haviam nem metade dos fansubers de hoje

26 Re: Bakemono Fansub Hoje à(s) 6:01 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: