Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_lcap87%aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_rcap 87% [ 524 ]
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_lcap3%aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_rcap 3% [ 20 ]
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_lcap1%aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_rcap 1% [ 6 ]
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_lcap8%aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Celmon e Digimon: As aventuras ineditas

+4
Denis José
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
BryATS
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Devo continuar?

aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_lcap80%aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_rcap 80% [ 4 ]
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_lcap0%aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_rcap 0% [ 0 ]
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_lcap20%aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Vote_rcap 20% [ 1 ]
Total de votos : 5


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Empty Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Sáb Set 25, 2010 4:57 pm

BryATS

BryATS

Apagada



Última edição por Bryautesou10 em Qui Set 30, 2010 4:19 pm, editado 2 vez(es)

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Até me parece fixe!Eu vou seguir!

BryATS

BryATS

Obrigado, esou terminando a parte 2

BryATS

BryATS

Apagada :/



Última edição por Bryautesou10 em Qui Set 30, 2010 4:19 pm, editado 1 vez(es)

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito bom!Eu gostava de ver todos os Celmons que tu já fizeste, tipo um DigiDex de Celmons, onde é que os posso ver?

BryATS

BryATS

bem, ainda não tenho imagens, mas no forum deles, no topico do RPG tem uma pequena descrição deles, vou ver se consigo fazer os sprites para mostrar a todos

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, fixe, obrigado!

BryATS

BryATS

aqui tem a fase giga(ultimate) do gargodragon :
https://2img.net/r/ihimizer/img375/3153/p1060269.jpg

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

É, está muito fixe!!

10aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Empty Re: Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Sáb Set 25, 2010 5:40 pm

BryATS

BryATS

Obrigado, PESSOOAAAL COMENTA AEE
E tambem tem uma outra celmon:
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Catapilot

Catapilot, um celmon que pode nascer tanto como feminino como masculino, ela evolui para um tigre dente de sabre branco e com os oculos de piloto, vive mais em lugares frios.

11aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Empty Re: Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Sáb Set 25, 2010 5:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

é super engraçada!Parece a gatomon!

12aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Empty Re: Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Sáb Set 25, 2010 6:10 pm

BryATS

BryATS

Apagada Twisted Evil



Última edição por Bryautesou10 em Qui Set 30, 2010 4:19 pm, editado 1 vez(es)

13aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Empty Re: Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Sáb Set 25, 2010 6:12 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ficou muito bom!Parabéns!

14aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Empty Re: Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Sáb Set 25, 2010 6:14 pm

BryATS

BryATS

obrigado shinezito

Tom Shadow

Tom Shadow

Excelente.

Continua com o bom trabalho. :D

16aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Empty Re: Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Sáb Set 25, 2010 8:15 pm

Denis José

Denis José

Eu gostei também da fanfic, e sou um dos membros do fórum dos celmons é muito bom mesmo, essa fanfic, nem fazia idéia que ieria fazer uma fanfic de celmons aqui, mas esta muito fixe parabéns mesmo você merece. Aguardo por novos capitulos.

Zap-san

Zap-san

Ola tudo bem?
agora que vi este topico bryan ta bem loko esta fic...
mas o TagerRally e oculos de rali seu esquesido :D :D

http://www.mundodigimon.co.cc/

BryATS

BryATS

obrigado pessoal
e zap poderia me mostrar uma foto dos oculos?

Zap-san

Zap-san

SIM

http://www.mundodigimon.co.cc/

Zap-san

Zap-san

Aqui...
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Stewart1
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Imgxqs
aventuras - Celmon e Digimon: As aventuras ineditas Oculoscrosslancamento
pindurado no pescoso

http://www.mundodigimon.co.cc/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Quando postas outro cap?

BryATS

BryATS

talvez hoje ou amanhã a tardeé q vou viajar Sad

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Nunca pensei que os Celmons eram tao fixes :P
Gosto muito desta FanFic :D

BryATS

BryATS

estou fazendo o episodio 2, vai chover
tive que esperar meu pai acorda pa eu liga aqui

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P :D

Fico á espera do próximo!! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos