Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX Vote_lcap87%evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX Vote_rcap 87% [ 524 ]
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX Vote_lcap3%evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX Vote_rcap 3% [ 20 ]
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX Vote_lcap1%evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX Vote_rcap 1% [ 6 ]
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX Vote_lcap8%evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas actualizações do Evento Digimon LX

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Admin

Admin
Admin

Bem como sabem estamos a tentar preparar um evento de Digimon e pelos vistos de ontem para hoje houve novos desenvolvimentos, a partir de finais de Outubro o Anipoop estará inteiramente disposto a ajudar-nos no nosso evento, já que agora estão ocupadissimos com o Japan Wekkend, mas depois eles vão-nos ajudar em tudo e aí sim teremos novidades e novos desenvolvimentos mais frequentemente.

Esperem ansiosamente porque iso vai ser antes do que vocês pensam!!!

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Shine∞Osnofa

Mensagem Sáb Out 02, 2010 7:29 am por Shine∞Osnofa

Viva!Boas notícias!

Já estava a precisar! :D

Victory Greymon

Mensagem Sáb Out 02, 2010 7:36 am por Victory Greymon

Admin escreves te Anipoop :P :P :P :P :P Ani caca :D :D :D :D :D :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Admin

Mensagem Sáb Out 02, 2010 7:37 am por Admin

Ah ya, enganei-me é só anipop, mas o que intereça é que teremos evento em breve!!!

Victory Greymon

Mensagem Sáb Out 02, 2010 7:39 am por Victory Greymon

Pois é :D E mesmo não podendo ir quero que vos corra tudo bem :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Sáb Out 02, 2010 7:41 am por Shine∞Osnofa

Pois...
Mas espero que fique com as datas confirmadas (21 ou 28 de Dezembro), porque aí é de férias e a maioria pode ir. :D

Admin

Mensagem Sáb Out 02, 2010 7:45 am por Admin

OK, depois a finais de Outubro quando tiver mais novidades eu posto aqui, e a partir de aí vamos ter novidades mais vezes! :D

Até porque eu devo ir a Lisboa uma ou duas vezes para preparar algumas coisas e depois terei novidades! :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Sáb Out 02, 2010 7:48 am por Shine∞Osnofa

Fixe!!Está tudo a correr como planeado!Estamos a dar passos cada vez maiores para digimon conquistar Portugal!


MWHAHAHHAHAH!!!!

*riso maléfico e olhar psicótico*clown


Ok...desculpem...foi excesso de entusiasmo... :P :P

Kikiarodriguez

Mensagem Sáb Out 02, 2010 9:23 am por Kikiarodriguez

Fixe...
Eu tenho que ir a esse evento :D

DigGaruru

Mensagem Sáb Out 02, 2010 9:26 am por DigGaruru

Boas noticias, isso é muito bom, é pena não puder ir

268DoDo

Mensagem Sáb Out 02, 2010 9:39 am por 268DoDo

Boas noticias finalmente!!
Dig- Nao desanimes!!

Tigoner

Mensagem Sáb Out 02, 2010 10:49 am por Tigoner

Boas noticias YAY

L!ght C-Ker

Mensagem Sáb Out 02, 2010 11:05 am por L!ght C-Ker

Fixe!

Já agora, o programa de transmitir online o evento funciona. Algúem podia levar o portátil(que tenha camara é claro) e depois eu punha lá o programa, e depois é só eu abrir um tópico ou pôr aqui mesmo o link onde eles irã poder ver o evento, que tal??

268DoDo

Mensagem Sáb Out 02, 2010 11:09 am por 268DoDo

Adorei a ideia!! :D

Tigoner

Mensagem Sáb Out 02, 2010 11:14 am por Tigoner

Também eu

L!ght C-Ker

Mensagem Sáb Out 02, 2010 11:38 am por L!ght C-Ker

É uma boa ideia, mas há um pequeno prob. é que o meu protátil tá marado e só sobra o da minha irmã e tenho 97% certeza que ela não me deixará levar o portátil dela. Será que alguem poderá levar um portátil que tenha webcam?

Tigoner

Mensagem Sáb Out 02, 2010 11:41 am por Tigoner

Eu tenho,mas ele passa a vida a congelar,é lento como o caraças e o som sai como se saí-se de um rádio com 100 anos

L!ght C-Ker

Mensagem Sáb Out 02, 2010 11:45 am por L!ght C-Ker

pois mas se for assim, acho que não vai dar, tem de ser um computador bom (não digo perfect, simplesmente com um funcionamento normal).
Msm assim, bgdo Tigo.

Tigoner

Mensagem Sáb Out 02, 2010 11:45 am por Tigoner

Eu também não o planeava levar,por isso é que disse :P

L!ght C-Ker

Mensagem Sáb Out 02, 2010 11:51 am por L!ght C-Ker

Ah, ok :P :P

DigGaruru

Mensagem Sáb Out 02, 2010 12:26 pm por DigGaruru

Acho uma ideia excelente, e deposi quero ver o pessoal todo junto em cima do palca e gritar DigimonAT, ficava fixe :D Se ninguem levar o pc arrebento com as pessoas k me aparecerem a frente

Admin

Mensagem Sáb Out 02, 2010 1:20 pm por Admin

OK eu levo! :D

Mas quanto é que vai custar a tranmição?

DigGaruru

Mensagem Sáb Out 02, 2010 1:32 pm por DigGaruru

Custar? Vamos ter de pagar? Sad

Henrydramon

Mensagem Sáb Out 02, 2010 1:42 pm por Henrydramon

Alguém me informa disto? É que eu ainda não percebi nada! O que e o Evento Digimon LX?

Takato

Mensagem Sáb Out 02, 2010 1:47 pm por Takato

ja sabem que dia vai ser?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos