Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 Vote_lcap87%evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 Vote_lcap3%evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 Vote_lcap1%evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 Vote_lcap8%evento - Novas actualizações do Evento Digimon LX - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas actualizações do Evento Digimon LX

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Admin

Admin
Admin

Bem como sabem estamos a tentar preparar um evento de Digimon e pelos vistos de ontem para hoje houve novos desenvolvimentos, a partir de finais de Outubro o Anipoop estará inteiramente disposto a ajudar-nos no nosso evento, já que agora estão ocupadissimos com o Japan Wekkend, mas depois eles vão-nos ajudar em tudo e aí sim teremos novidades e novos desenvolvimentos mais frequentemente.

Esperem ansiosamente porque iso vai ser antes do que vocês pensam!!!

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Tigoner

Mensagem Dom Out 03, 2010 12:21 pm por Tigoner

Ya que eu também quero ver

Henrydramon

Mensagem Seg Out 04, 2010 5:37 pm por Henrydramon

E eu!

Admin

Mensagem Ter Out 05, 2010 1:01 pm por Admin

Idea Idea Idea Idea Idea Idea Idea

Bem enquato jogava na minha playstation , 3do nada veio-me a cabeça uma ideia brilhante para o nosso evento!!!

E que tal fazermos um WorkShop de teoria Digimon, onde ensinavamos os conceitos basicos de Digimon e a histórias deles e o que era um Dgimon e isso! :D

O que acham da ideia?

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Out 05, 2010 1:03 pm por Kikiarodriguez

Eu gostei da ideia :D :D :D

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Out 05, 2010 1:04 pm por HinataNinjaKid

Eu também pensei nisso mas pensei que tu já tinhas planeado fazer isso Admin! :P

Admin

Mensagem Ter Out 05, 2010 1:05 pm por Admin

Mas mantinhamos a mesma a zona de informação, mas teria de haver requesitos para dar a "aula" e eu precisava de pelo menos mais um ajudante.

Tigoner

Mensagem Ter Out 05, 2010 1:06 pm por Tigoner

Boa ideia

Admin

Mensagem Ter Out 05, 2010 1:12 pm por Admin

Obrigado e não se esqueçam, que a partir de dia 25de Outubro vamos começar a organizar o nosso evento!!! :D :D :D

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Out 05, 2010 1:12 pm por HinataNinjaKid

Yay! :D :D :D

God

Mensagem Ter Out 05, 2010 1:16 pm por God

Uhul. *levanta os bracinhos*

DigGaruru

Mensagem Ter Out 05, 2010 2:00 pm por DigGaruru

Boa ideia Admin! 25 de Outubro o dia que tenho de entregar o meu projecto :P Eu não poderei ir mas quero que sabes que quero ajudar no que for possivel apartir do pc/forum

Henrydramon

Mensagem Ter Out 05, 2010 2:02 pm por Henrydramon

Mas afinal de contas é onde? (de qualquer maneira não posso ir porque é uma segunda e saio às 16:30)

Admin

Mensagem Ter Out 05, 2010 2:04 pm por Admin

É NO IPJ de Lisboa, mas voces não estão a perceber, o Evento NÃO é dia 25, dia 25 é quando começamos a preparar as coisas, o evento será lá apra Dezembro, dia 21 ou 28! :D

God

Mensagem Ter Out 05, 2010 2:15 pm por God

IPJ Lisboa? Hmm...

DigGaruru

Mensagem Ter Out 05, 2010 2:17 pm por DigGaruru

Ya eu sei Admin

Henrydramon

Mensagem Ter Out 05, 2010 2:19 pm por Henrydramon

Então vou mesmo que ajudar daqui... Não vou poder ir só se for ai passar férias... Sad

HinataNinjaKid

Mensagem Ter Out 05, 2010 2:20 pm por HinataNinjaKid

Eu devo ir e vou levar a máquina que me deram nos anos! Quero filmar e fotografar tudo XD

God

Mensagem Ter Out 05, 2010 2:31 pm por God

Eu vivo perto de lisboa, talvez possa ajudar fisicamente. ^-^

Admin

Mensagem Ter Out 05, 2010 2:39 pm por Admin

óptimo, quanto mais ajuda melhhor! :D

God

Mensagem Ter Out 05, 2010 2:54 pm por God

Ou seja, é só avisar, se eu puder dou ai um salto. :D

268DoDo

Mensagem Ter Out 05, 2010 3:02 pm por 268DoDo

Vou tentar ajudar o maximo possivel Admin assim que tiver tempo envio-te o resto das musicas!!

Admin

Mensagem Ter Out 05, 2010 3:02 pm por Admin

Claro, daqui quem acha que vai ao evento? :D

268DoDo

Mensagem Ter Out 05, 2010 3:05 pm por 268DoDo

EU DESDE QUE NAO SEJA DIA 30 QUE E QUANDO O MEU PAI FAZ ANOS OU 31 E QUANDO O AVO DO SHINE FAZ ANOS!!! :D :D

God

Mensagem Ter Out 05, 2010 3:11 pm por God

Eu devo ir. Só se os meus pais me amarrarem a uma cadeira mesmo é que não vou. q

Tigoner

Mensagem Ter Out 05, 2010 3:17 pm por Tigoner

Eu vou CLARO

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos