Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_lcap87%[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_lcap3%[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_lcap1%[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_lcap8%[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon

+6
Angewomon
268DoDo
Tai_99
jafm
Admin
Simply Mac
10 participantes

Quem venceria?

[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_lcap31%[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_rcap 31% [ 5 ]
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_lcap13%[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_rcap 13% [ 2 ]
[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_lcap56%[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Vote_rcap 56% [ 9 ]
Total de votos : 16

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Simply Mac

Simply Mac

[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon 180px-Miragegaogamon_DS VS [Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Metalgarurumon1

Para vocês quem venceria? Argumentem as vossas opiniões

Admin

Admin
Admin

Agilidade contra força bruto, é o mesmoc aso do Wargreymon mas aqui os Digimon invertem-se, dou igualmente empate! :D

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

empate eles são muito iguais

Simply Mac

Simply Mac

Bem vou dar a minha opinião.

Tanto um como o outro têm uma força incríveis e para além disso penso que os dois têm pontos fortes idênticos, como a velocidade.
O Mirage Gaogamon é gigante, tem maior poder físico, mas sem descurar a velocidade e tem ataques baseados em blasts de energia cortantes e o seu maior ataque é um blast de energia mandado do peito, muito poderoso por sinal. Para além disso é muito inteligente e se tiver um treinador que seja inteligente e capaz de fazer estratégias(o Thomas) é invencivel nesse campo.
O MetalGarurumon é também muito forte, muito rápido, ágil, mas sem grande poder físico. Tem ataques baseados em gelo e mísseis telecomandados de gelo, o seu maior ataque é a Brisa Congelante que congela por completo o inimigo e tira-lhe toda a energia(como fez com Puppetmon, matando-o facilmente). Os ataques de mísseis têm o mesmo efeito e também são muito perigosos, especialmente o Míssil Tomahawk, que sai do peito.

Acho que os dois teriam dificuldades em acabar um com o outro, tendo Mirage Gaogamon dificuldades com os misseis e a velocidade de Metal Garurumon e este dificuldades com a envergadura do Mirage Gaogamon e com o Gale Claw e Double Crescent Mirage, ataques cortantes.

Se Mirage Gaogamon virasse Burst Mode, venceria o MetalGarurumon em segundos. Mas se isso não acontecer dá mais um empate, com cada um a jogar no cansaço do outro e darem o contra-ataque.

Admin

Admin
Admin

Não sei não, o burst mode não mudaria muito em termos de poder ao MirageGaogamon, talves ganha-se um vantagem mas não o deveria acabar nums meros segundos.

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

isso d burst mode nao sei pois o metal garurumon desenvole rapidamente as sas capacidades ficando muito forte

Simply Mac

Simply Mac

O poder que um digimon ganha no Burst Mode é gigantesco, maior do que alguns Cavaleiros Reais(veja-se a facilidade com que Mirage Gaogamon vence o Crusadermon).
Não vejo o Metal Garurumon igualar-se ao cavaleiro rosa que humilhou o Mirage Gaogamon normal que era mais fraco que o MirageGaogamon Burst Mode , por isso venceria muito facilmente nesse caso

8[Personagem x Personagem] MirageGaogamon x MetalGarurumon Empty Acho que empate Sáb Out 02, 2010 9:14 pm

Tai_99

Tai_99

Eu acho que daria empate mas se podesse escolher a um queria que fosse metalgarurumon acho ele dimais

Simply Mac

Simply Mac

Tai 99, tens de justificar porquê, já te disse no outro tópico.
Primeiro vejam as regras no tópico de discussão geral, recomendo.

268DoDo

268DoDo

Dá empate sao os 2 muito poderosos!

Simply Mac

Simply Mac

@DoDo -
Tens de justificar porquê, já te disse no outro tópico.
Primeiro vejam as regras no tópico de discussão geral, recomendo.

Angewomon

Angewomon

eu acho que daria empate, são os dois igualmente fortes, a unica excepção seria se o miragegaogamon virar burst mode, mas mesmo assim não ganharia tao facilmente :D

Tigoner

Tigoner
Admin

é,mesmo sem burst mode o metalgarurumon (ou melga :P ) ainda daria luta

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Empate, pois o MirageGaogamon é rapido, forte e agil, mas para atacar o seu ataque mais poderoso demora muito tempo, o MetallGararurumon tambme é muit rapido e ele tem um ataque k ele lença uns 50misseis e isso decerteza k calharia no MirageGaogamon, mas voto no empate

Admin

Admin
Admin

Além de calhar o MetalGarurumon tem um ataque com misseis guiados que perseguem o inimigo a não ser que embatam contra alguma coisa! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Tigoner

Tigoner
Admin

E o ataque prinipal dele também é forte

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

nao e so isso o miragegaogalmon depende muito das ordens que recebe se por exemplo nao tivesse o thomas nao vaçeria nada enquanto o metalgarurumon e mais independente

DigGaruru

DigGaruru

Depende de como for este MirageGaogamon k estamos a falar

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ui...MirageGaogamon e MetalGarurumon...sinceramente, não sei quem ganharia...Tudo dependia do terreno e condições em que se enfrentassem.

Voidmon

Voidmon

Diferentemente do exemplo do Shine vs War, aqui o gigante no caso é conhecido por ser tão rápido que a maioria dos Digimons consegue vê-lo apenas como uma ilusão de ótica, ou seja, ele não tem apenas tamanho, aparentemente ele consegue ser mais rápido que o próprio MetalGarurumon e irá batê-lo tanto em poder como em agilidade.
Talvez ele conseguisse se esquivar dos projéteis que MetalGarurumon é capaz de disparar, ou então, se a situação pedisse ele poderia usar seus próprios projéteis, através da Dupla Miragem Crescente, para interceptar os que ele não conseguisse evitar. O disparo do canhão que ele possui no peito também parece mais concentrado que o Bafo Congelante do MetalGarurumon, não seria supresa se dominasse por completo a técnica dele se ambas colidissem. Claro que demora mais para carregar, mas seguindo uma estratégia baseada em velocidade talvez ele recorresse a ela apenas como finalização. Em adição, fique longe das garras do MirageGaogamon, são muito maiores que as do MetalGarurumon e poderiam arrancar as asas turbo dele com facilidade em uma batalha no ar.
Outro detalhe, símbolo do Digital Hazard tatuado no peito, o mesmo que o Megidramon possui. Ele não é qualquer oponente, se ele liberar seus poderes totais não vai sobrar nada do MetalGarurumon para contar a história.

PS: Ordens? Isso só vale para o MirageGaogamon do Tohma.

DigGaruru

DigGaruru

Pois tambens tens razão, eu ia votar no MirageGaoamon mas como gsoto dos 2 digimons não poderia votar

jafm

jafm

bem pensando bem iss iria depender do mirage ou do melga que estamos a falar pois um e um e e muuito dificil dizer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos