Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Vote_lcap87%digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Vote_lcap3%digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Vote_lcap1%digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Vote_lcap8%digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forum DigimonAT

+10
Victory Greymon
DigGaruru
Voidmon
Henrydramon
Admin
BryATS
Kikiarodriguez
Simply Mac
Tigoner
jafm
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 9:06 pm

Voidmon

Voidmon

Acho que não deveria ser baseado nisso em absolutamente nada. É um dos requerimentos e sempre vai acabar falando mais alto.

27digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 9:07 pm

Admin

Admin
Admin

Mas eu controlo os post de cada membro e sei se ele posta flood ou não e dpeois decido se ele merece o cargo ou não.

https://digiplace.forumeiros.com

28digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 9:09 pm

jafm

jafm

voidmon nao te preocupes ele vao rever essa regrae agora cuidado com o assunto se fierem off vao-se ver comigo

29digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 9:10 pm

Admin

Admin
Admin

Oiçam, eu espero que compreendam que eu faço os possiveis e os impossiveis para tentar administrar um forum deste calibre da melhor maneira, mas eu também tenho vida pessoal e não posso me dedicar a 100 porcento aqui, e as vezes há pequenos erros, de qualquer maneira espero que tirando isto estejam a gostar da dinamica do Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com

30digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 9:15 pm

jafm

jafm

admin nao te esueças da nosaconverça por mp pois vais ter sempre uma carta de reserva para momentos criticos como este

31digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 9:16 pm

Admin

Admin
Admin

OK claro, mas estão a gostar da dinamica do Digimonat tirando isto? :D

https://digiplace.forumeiros.com

32digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 9:18 pm

jafm

jafm

bem se nao estivessemos a gostar nao estariamos aqui

33digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 9:20 pm

Admin

Admin
Admin

Pois bem visto, é que eu quero melhorar em tudo para que posamos subir como fórum, eu, ou melhor nos, quermeos revolucionar Digimon não é???

https://digiplace.forumeiros.com

34digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 9:22 pm

jafm

jafm

penso que ja o começamos a fazer agora e so reorganizar o forum e continuar em frente bem a partir de agor avou estar mais atento ao forum

35digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 9:27 pm

Henrydramon

Henrydramon

ESTE E O MELHOR FORUM EM QUE JA ESTIVE! e também o unico LOL

36digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 9:29 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

mas eu também tenho vida pessoal e não posso me dedicar a 100 porcento aqui

Por isso é que quando não cá tás eu trato de tudo LOL

https://digiplace.forumeiros.com

37digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 9:31 pm

Admin

Admin
Admin

Ya, consequentemente é por isso que é bom ter um amigo que gosta de Digimon, mas agora a série ter mais admin é uma mais valia, quando um está ausente podemos sempre quase assegurar que durante o forum conta sempre com um ou mais administradores disponiveis! :D

https://digiplace.forumeiros.com

38digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Sáb Out 02, 2010 10:24 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu admito que costumo fazer off, mas s faço 2 post, pois não reparo mas tento fazer o maximo para não fazer, pois ja parei com off muita svezes na Fic do Shine, se eu tivesse tempo eu apagava muitos posts do topico da Fic do Shine mas aquilo sao mais de 20 paginas iria demorar uma enternidade

39digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Dom Out 03, 2010 10:20 am

jafm

jafm

eu trato do off no topico da fan-fic do shine deixem isso comigo

40digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty hjnm Dom Out 03, 2010 10:21 am

Victory Greymon

Victory Greymon

O que jafm? :P :P :P

41digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Dom Out 03, 2010 10:21 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ainda bem jafm. :D

42digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Dom Out 03, 2010 10:22 am

Admin

Admin
Admin

Acho que ele vai limpar o offtopic! :D

https://digiplace.forumeiros.com

43digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Dom Out 03, 2010 10:23 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado jafm, o off-topic na minha fic não dá muito bom aspecto...

44digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Dom Out 03, 2010 10:29 am

jafm

jafm

Shine não e por isso mas sim pelo forum

45digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Dom Out 03, 2010 11:11 am

DigGaruru

DigGaruru

Eu estou sempre fazendo o meu melhor para parar com o Off, mas depois comecem com as bocas como quando foi aquilo do Shine da Kiki, começaram a dizer, Dig não sejas mau, deixa continuar e outras coisas Neutral

46digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Dom Out 03, 2010 12:44 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Onde foi isso?

https://digiplace.forumeiros.com

47digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Dom Out 03, 2010 12:55 pm

jafm

jafm

sim mas Dig tu não podes ceder porque assim sabem sempre que tu cedes e fazem sempre o mesmo

PS:já eliminei 7 paginas de off do topico da fan-fic do shine

48digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Dom Out 03, 2010 12:56 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Jesus!! és rápido Shocked

https://digiplace.forumeiros.com

49digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Dom Out 03, 2010 1:03 pm

jafm

jafm

não acho e inda por cima a minha net hoje esta um bocado lenta

50digimonat - Forum DigimonAT - Página 2 Empty Re: Forum DigimonAT Dom Out 03, 2010 1:08 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ja vai uma grande parte ainda bem, mas jafm eu não cedo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos