Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Vote_lcap87%fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Vote_lcap3%fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Vote_lcap1%fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Vote_lcap8%fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic: Solitary Friendship

+14
digimon 52
paulo120350
BlackGaomon
Tom Shadow
KendoGarurumon
Admin
Voidmon
jafm
L!ght C-Ker
Kikiarodriguez
ShikaSS
Shine∞Osnofa
Angewomon
DigGaruru
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jun 26, 2011 11:23 am

DigGaruru

DigGaruru

Talvez mais 2 mais para o final da fanfic porque?

202fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jun 26, 2011 1:22 pm

jafm

jafm

curiosidade mais nada

203fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Jun 27, 2011 5:08 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem nos proximos dias nao vai haver capitulo,tou a fazer uma pequena supresa para voces

204fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Jun 27, 2011 5:39 pm

jafm

jafm

oh e quando sai a surpresa? estou super ansioso

205fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Jun 27, 2011 5:53 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não faço a minima asserio, quando tiver uma data aviso

206fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qui Jun 30, 2011 7:55 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem a minha supresa nao ta a correr assim tao bem, por isso vou continuar a escrever mas tambem vou tentar continuar na supresa :D

207fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Jul 01, 2011 1:05 pm

DigGaruru

DigGaruru

Como disse no post anterior a supresa pode demorar por isso querem que eu vos diga o que é?

208fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Jul 01, 2011 1:18 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mas assim deixa de ser surpresa. xD :P

209fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Jul 01, 2011 1:18 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois mas querem ou nao?

210fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Jul 01, 2011 1:20 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, se tu insistes. :P

211fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Jul 01, 2011 1:22 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não tou a insistir é que como pode demorar quero saber se voces querem saber ou nao, não é assim uma coisa mesmo WOW mas acho que é fixe :D

212fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Jul 01, 2011 1:23 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu prefiro esperar. :D

213fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sex Jul 01, 2011 3:33 pm

jafm

jafm

bem eu também prefiro esperar demore o tempo que demorar

214fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qua Jul 20, 2011 10:15 pm

DigGaruru

DigGaruru

Estou a escrever neste momento por isso espero que amanha a tarde ja tenho mais um capitulo para voces, vai conter um pedaço de piada, acção e claro mistéeeerios :P :D

215fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qui Jul 21, 2011 6:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

Está aqui mais um capitulo, peço desculpa se a batalha nao está muito boa é que perdi imaginação nessa parte sorry.

Cápitulo6 – Viagem atribulada


Bem acho que vocês querem saber o que vai acontecer asseguir, o que parecia ser uma viagem simples de avião chegou a ser algo muito perigoso, então é assim …..

- Hum…. Interessante, agora é só ter a certeza – disse Dig pondo logo os HeadPhones para ninguém o incomodar

- Então é assim o que a galinha diz ao cachorro magoado? – perguntou Rafael

- Não sei – disseram todos um a um

- Tenho…. pena HAHAHA – respondeu Rafael caiundo em gargalhadas

- Não teve lá muita piada – disse Shine

- Também acho – disse Kiki

- …hahaha FOI HILARIANTE! – disse VG também começando a rir

- So mesmo ele para rir, esta gente é triste – concluindo Kendo
De tanto rirem viram que as calças dos 2 começaram a ficar como podemos dizer… molhadas… e depois ai as gargalhadas começaram

- HAHA!! ELES DE TANTO RIR MIJARAM-SE HAHA!! – disse Angie rindo-se tal como os outros.

- Idiotas… - disse Dig para si próprio sem que ninguém o ouvi-se

- Daqui a nada somos nós que mijamo-nos de tanto rir – disse Kendo a rir também mas pouco depois todos acalmaram-se para não acontecer as mesmas figuras tristes que aconteceram ao Rafael e ao VG

Como aquele avião já estava a espera que os miúdos aborrecessem-se havia um computador para cada 2 pessoas, ainda tinha um baralho de cartas e uns lanches se no caso tivessem fome. A viagem demorava mais do que imaginaram, mas pouco depois começaram a estranhar algo… começou-se a ver ao longe nuvens escuras que soltavam flashes intensos e com muito barulho que pouco a pouco começou a assustar os nossos amigos e não esquecendo que avisaram que havia tempestades.

- Tenho medo de trovões! – disse Angie chegando-se ao seu irmão para ela sentir-se mais segura.

- Também eu! – disse VG chegando-se ao Rafael

- És virado ou o que? Mostra que és um homem pá! – disse Rafael afastando-se do VG

Ao entrarem pouco a pouco para dentro da tempestade ouve-se um barulho estranho, mais baixo que um relâmpago mas mais alto do que o vento e de repente viu-se um vulto para junto do avião mas de repente desapareceu e começou-se a ouvir berros vindo de dentro da sala onde encontrava-se o piloto a navegar o avião.

- AAAA!!! AJUDEM-ME! – o piloto berrava e gritava e mais alguma coisa para o ajudarem das garras a volta do seu pescoço

- Ho não! O Que se passa aqui, isto não pode ser da tempestade – disse Shine aflito

De repente o Piloto pôs o avião no automático e é jogado para fora do avião e as tal garras voltam a dessa parecer e aparecem outra vez numa das janelas perto de onde se encontrava Kiki e Angie que ainda não sabiam do que se estava passando.

- Ainda bem que não estamos assim tão alto porque senão morríamos e tivemos sorte que o piloto tinha pára-quedas a mão se não ele bem podia morrer – começou a explicar o VG sem reparar que lhe deixaram sozinho

- Cala-te com isso e bora estou a ouvir gritos da Angie e da Kiki – disse Kendo correndo para junto delas

- Como é possível mesmo estando algo a atacar-nos o Dig continua ali como nada fosse – disse Shine o desprezando até que derepente a criatura das garras entra para o avião a dentro e descobriu-se que era um digimon!!

- AJUDEM! – Gritaram ambas as raparigas aflitas sendo agarradas cada um por uma das garras do digimon desconhecido. Ai o Dig levanta-se e tira algo do bolso que começa a falar.

*Pensamento do Dig*

- Acontece o que acontecer tens de os proteger até saberem como usar os digivices – disse Sampson

- Mas – tentou dizer Dig mas Sampson interrompeu-lhe

- Não quero saber, eles não sabem usar os digivices e não sabem como transmitir o espírito e energia para o seu corpo, tu vais fazer isso ou vais querer que conte o teu segredo por de trás disto tudo?

- Seu! Ok eu protejo-os mas só até eles aprenderem a usar a força das DigiMemória – disse Dig resmungado

- Assim já gosto mais – disse Sampson dando palmadinhas na cara do Dig e indo emborra com um sorriso na cara e deixando Dig zangado


*Fim do pensamento do Dig*
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 320pxharpymon
Harpymon, um Digimon do tipo Místico. Possui a parte superior de uma mulher com lindas asas ao invés de braços, aparece como um vendaval, é conhecida como ladra, uma vez que ataca e depois rouba o “tesouro” com suas grandes garras afiadas.
Apesar de ser baixa, permite que ela brinque com o adversário através de seus rápidos e contínuos ataques.

_________________________________________________________________________

- Humm… interessante mas não o suficiente para me vencer. DIGI SOUL!!!!!!! ACTIVATE! BEAST SPIRIT TRANSFORMATION! – disse Dig que de repente começou a brilhar a partir do seu digivice e que passado uns segundos transformou-se numa criatura parecida cm um leão

- Wow! Ele transformou-se tal como o Sam fez naquele dia na escola – disse Kiki já agora fora do alcance das grandes garras de Harpymon

- Ya hooo!! Calhou-me logo o digimon perfeito! It’s Show time baby!- disse Dig mas neste caso transformado num leão com uma espada

Do Digivice da Angie saio uma luz igual antes do Dig transformar-se naquele leão e estava a dar uns detalhes sobre o digimon que o Dig tinha-se transformado:
fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 1152763leomonlarge
Leomon, é um Digimon tipo Besta Humano. É chamado de “O Rei das Bestas” ou como “O Nobre Guerreiro Valente”.
Possui uma Grande Força de Vontade e um Nobre Coração, derrotando assim um Grande Número de Vilões no Passado, embora haja muitos Digimon Ferozes e Malvados. Graças ao seu Treino Diário, seu corpo é resistente a qualquer ataque existente.
Com seu Ataque Especial “Punho do Rei das Bestas” seus oponentes ‘deixam’ um último suspiro. Fazendo com que raramente use sua “Espada do Rei Leão” que se encontra em sua cintura.


_________________________________________________________________________________________
- PUNHO REAL! – do punho do leomon saiu uma cara de leão na forma de aura que foi direitinho a barriga de Harpymon que com este ataque super poderoso foi jogada para fora do avião – problema resolvid…

Quando o Dig ia sair da sua forma animal ouve-se ao longe algo a gritar.
- Vento Caçador! – de fora do avião veio um vento que entrou pela enorme buraco da cabine do piloto que feriu imenso o Leomon pois não era um vento normal, era um vento que parecia provocar muitos cortes tal como houvesse facas nela.

- Grr.. parece que ainda não acabei contigo… Arr- Leomon levanta-se e começa a correr para fora do avião que depois salta e com sorte consegue agarrar nas garras afiadíssimas da Harpymon

- Arrggg … - Harpymon já fraca tentava voar com todas as suas forças para que o Leomon larga-se as suas garras mas nunca com sucesso até que o Leomon também ficasse cansado

- Já não aguento mais – Leomon já não conseguia aguentar Harpymon por isso larga-se e com sorte consegue agarrar a parte de tras do avião que depois subio para a parte de cima com muitas dificuldades por causa da velocidade que o avião viajava.

Pouco depois até que a Harpymon já recuperasse um pouco veio novamente atacar o Leomon com as suas garras quase mandando Leomon para o oceano mas conseguio agarrar-se a uma das asas.

- Esta for por pouco – disse Leomon já muito cansado então ele decidiu largar a asa do avião e asseguir arrebentar com a porta de emergência.

- Então Dig, já o derrotaste? – perguntou o Shine preocupado
.
- Cala-te que ainda não – disse Dig naquele corpo de Leão já bastante cansado quase não se aguentando de pé.

- Vento caçador! – Harpymon já estava de volta e entrou para dentro do avião pelo mesmo lucal que o Leomon entrou e atacou novamente fazendo vento com as suas asas que parecia que tinha montes de facas la dentro que cortavam a pele de Leomon.

- ARRRRG! Vocês estão tão feitos – disse Leomon olhando para os outros mas asseguir tentou levantar-se mas asseguir Harpymon voltou a atacar.

- É o tu fim! (sim tu, Harpymon não tem um bom vocabulário) – disse Harpymon espetando as suas enormes garras nos ombros de Leomon que provoca-se grande dor

- Arrr… nunca…. Irei… desistir! – Leomon com as ultimas forças tentou agarrar as garras do Harpymon que começou a abanar contra as cadeiras do avião e as paredes para fazer com que ela o larga-se mas nunca com sucesso.

- Agora a cireija en cima do bulo! – disse Harpymon tentando sair do avião para largar Leomon tal como vez com o piloto puxando Leomon em todas as direcções possíveis até tira-lo fora do avião

- Se não os consegues vencer junta-te a eles – Leomon foi esperto e deu um salto com que vez que harpymon fica-se esmagado na parte superior do avião e que logo asseguir largou Leomon- agora vais ver! Espado do Rei Leão!

Leomon espeta a sua espada na barriga do Harpymon que ficou presa a parte superior do avião.

- E agora para acabar! PUNHO REAL!!! – Leomon com as suas ultimas forças manda uma aura laranja na forma de uma cara de um leao contra Harpymon que saiu disparada pela parte superior do avião e que enventualmente transformou-se em dados e entrou no digivice do Dig agora ele na sua forma normal humana.

Digivice: Novo digimon desbloqueado!

- Estas bem? – perguntou Angie preocupada com o estado físico do Dig pois estava cheio de cortes por todo o corpo

- Tal como aconteceu ao Sam, todos os danos provocados durante um digimon reflectem-se no seu corpo – disse Shine

- Deixem-me em paz… - disse Dig cansado com dores especialmente nos ombros

- Arrogante … - disse Rafael baixinho

- Nem digo nada,cuecas molhadas – respondeu Dig e fazendo o Rafael corar e afastando-se dele

- Agora que temos esse problema resolvido, temos outro, o avião não tem condutor e esta quase caindo em pedaços e daqui a nada vamos empastar-nos no mar e eu não quero morrer! – disse VG quase desmaindo

- Bem então temos de vestir os pára-quedas – disse Kendo

- Quais? – perguntou Kiki

- Aqueles – disse Kendo apontando para uma porta onde por cima tinha escrito com letras enormes

- Já fiquei mal … - disse Kiki meio envergonhada

- Mas bora rápido! –disse o Rafael e depois todos foram rápido vestir o pára-quedas mesmo não sabendo usá-lo, o Dig ficou para trás por causa das lesões mas também vestiu o pára-quedas

- Bem 1 …. 2 ….. – disse Shine fazendo a contagem a até3

- ESPERA! Tenho de por o computador na mochila não posso ficar sem ele – disse VG dando abraços ao computador e pondo-o na mochila

- -.- Asserio? – disseram todos olhando para ele

- Vá vá conta outravez – disse VG preparando-se

- Ummmmm…… Doisss…….. TRES! –Todos gritaram ao mesmo tempo aos três e seguiram as indicações do Kendo e da Angie visto que já tinham saltado de um avião mas tinham profissionais mesmo juntos com eles mas tentaram fazer o melhor que puderam e então chegou a uma altura em que o Kendo e a Angie fizeram um ‘’fixe’’ com a mão e ai todos soltaram os pára-quedas e quando olharam para baixo para ver se falta muito para cair na água repararam num circulo amarelo que quando cair em cima dele viram que era um monte de esponja que foi lá posto pela O.P.D.M.

- Estão bem? – perguntou o Coronel Jack saindo do barco que estava ao lando do monte de esponja ajudando todos a levantar-se

- Sim estamos todos bem menos o Dig que está ferido – disse a Kiki

- Eu estou bem…. deixem-se de tretas – disse o Dig levantando-se sozinho e entrando dentro do barco

- Ele é mesmo teimoso – disse o Rafael

- Pois é pena que não seja como de antes – disse Coronel Jack e logo asseguir o Dig olhou com um olhar ameaçador para ele

- Como assim? – perguntou a Angie

- Já falei demasiado mas entrei no barco e contem-me o que aconteceu porque o André o vosso piloto está no Hospital a recuperar – disse o Coronel Jack para mudar de assunto

- Ainda bem – disse VG aliviado que ele estive-se bem

- Bem foi assim,quando chegámos ao aeroporto ficámos cercadoos é como se fosse que estavam a nossa espera no aeroporto por isso corremos rapidamente para o avião que conseguiu descolar por um triz e mais tarde um digimon chamado Harpymon atacou-nos e pelo o que parece era esse digimon que controlava as tempestades nessa zona porque quando ele foi transformado num tipo de dados a tempestade terminou. O Dig transformou-se num tipo de leão chamado Leomon e o derrotou com algumas dificuldades, resumindo foi isso ha sim e o Rafael e o Vg fizeram …- VG e Rafael taparam a boca do Shine antes que ele tivesse tempo de terminar o que ia dizer

- Então isso explica os ferimentos do Dig – disse o Coronel Jack – mas bem descansem que dentro de 25 minutos devemos estar nos Açores.

Bem miúdos por hoje é tudo espero terem gostado pois cada vez que fica mais emocionante por isso espero ver-vos a ouvir a continuação da história.

216fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qui Jul 21, 2011 9:33 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

God, já postaste e eu nem vi o.o
Como sempre muito bom, adorei, nem acho que a luta esteja assim tão má :D
Estou curioso sobre o passado do Dig, algo de mal aconteceu, ninguem muda para solitário sem um passado terrível, vou estar atento a qualquer 'coisinha' que deixas escapar :P
Gostava de ter mesmo visto o VG e o Rafael na parte do inicio, ia-me rir xD

217fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Qui Jul 21, 2011 10:40 pm

Convidado


Convidado

vi por ai muitos erros pah xD
no geral gostei bastante, também achei que a luta não estava assim tão má, e quanto ao passado do Dig, estou desejoso de descobrir :P

218fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jul 24, 2011 4:34 pm

jafm

jafm

gostei imenso do capitulo

219fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jul 24, 2011 4:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado aos 3, penso que Quarta tenha outro capitulo

220fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jul 24, 2011 8:14 pm

Convidado


Convidado

Fixe, fico a aguardar Wink

221fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Jul 24, 2011 8:18 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Awe
*senta no chão* Fico a espera até quarta =P

222fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Jul 26, 2011 8:35 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem pessoal só hoje a tarde a minha mãe disse-me que nos proximos 2 dias nao posso vir ao pc porque tenho de trabalhar na casa da minha avo, talvez venha um pouco mas nao o sufeciente para escrever mais um capitulo para fic, queria ter escrito, mas tinha que fazer coisas que tinha em atraso, por isso para não vos deixar de mãos vazias dou-vos aqui o ending da fic:

223fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Ago 15, 2011 12:56 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu já tinha lido, só me esqueci de comentar. XD Está muito fixe, goste o do uso da Harpymon que é um digimon pouco conhecido, e da batalha contra o Leomon. Os diálogos também estão bons, só precisam de um pouco mais de cuidado com os erros ortográficos. XD :P Anyway, está muito bom, Parabéns!! ^^

PS - Agora vai ler um da Card Captor's Chronicles, okay? *0* XD

224fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Ago 15, 2011 5:30 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Gostei, mas há vários erros ortográficos e de sinalização( como ponto e vírgula).

225fanfic - FanFic: Solitary Friendship - Página 9 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Ago 16, 2011 7:18 pm

J-Armadillo

J-Armadillo

Quando sai próximo???

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos