Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic: Solitary Friendship - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic: Solitary Friendship - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic: Solitary Friendship - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic: Solitary Friendship - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic: Solitary Friendship - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic: Solitary Friendship - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic: Solitary Friendship - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic: Solitary Friendship - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic: Solitary Friendship - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Vote_lcap87%FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Vote_lcap3%FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Vote_lcap1%FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Vote_lcap8%FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic: Solitary Friendship

+14
digimon 52
paulo120350
BlackGaomon
Tom Shadow
KendoGarurumon
Admin
Voidmon
jafm
L!ght C-Ker
Kikiarodriguez
ShikaSS
Shine∞Osnofa
Angewomon
DigGaruru
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

26FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Out 16, 2010 7:40 pm

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado pessoal! :D Fiz assim tantos erros? :P

27FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Out 16, 2010 7:46 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Foram poucos :P
E Dig eu odeio Preto :P :P

28FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Out 16, 2010 7:53 pm

DigGaruru

DigGaruru

Kendo tu não tens escolha mas para não ser tudo mal para ti pus na tua alcinha BlackWolfe, acho...

Bem achas que me podes dizer quais foram os erros?

29FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Out 16, 2010 8:07 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Y eu sei isso Dig, estava a gozar :P
Eu mando-te uma PM com eles :P

30FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Out 16, 2010 8:26 pm

jafm

jafm

estava muito fixe agora sim surge o arrepndimento de ter dito que nao me queria inscrever

31FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Sáb Out 16, 2010 8:58 pm

DigGaruru

DigGaruru

Thanks Jafm :D

32FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Out 17, 2010 8:38 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Estou sedento do próximo capítulo!!!!Quando sai mais?? :P :P

33FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Out 17, 2010 11:01 am

DigGaruru

DigGaruru

Talvez Segunda

34FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Out 17, 2010 11:41 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Dig não te preocupes, nós esperamos, eu vou ficar anciosamente a espera :P :D



Última edição por KendoGarurumon em Dom Out 17, 2010 12:10 pm, editado 1 vez(es)

35FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Out 17, 2010 11:42 am

DigGaruru

DigGaruru

Obrigado Kendo, vou fazer o meu melhor para puder postar depressa :D

36FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Out 17, 2010 7:55 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem aqui vai um miminho para o pessoal.

O Titulo do proximo capitulo é:

Aleluia!A escola acabou

37FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Out 17, 2010 8:27 pm

Angewomon

Angewomon

Quem me dera qe esse titulo fosse verdade :P

38FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Out 17, 2010 8:30 pm

DigGaruru

DigGaruru

Bem quero que digas a tua opiniao sobre o titulo sobre o proximo capitulo depois de leres, para ver se é a mesma :P

39FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Out 17, 2010 8:32 pm

Voidmon

Voidmon

Parece bom, mas não dá para saber realmente se combina com o capítulo até que se o leia, certo?

40FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Out 17, 2010 8:33 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ya bem este titulo é mesmo para o pessoal ficar desejoso de ler porque isso é um sonho tornar-se realidade :P

41FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Dom Out 17, 2010 11:44 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

BRUTAL!!(tanto na introdução como no capitulo).

42FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Out 18, 2010 11:12 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

"Aleluia!A escola acabou!" :P :P :P


Spoiler:

43FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Out 18, 2010 4:22 pm

DigGaruru

DigGaruru

É que é mesmo Shine, bem pessoal dizia que era hpje que postava mas tive um problema com a net e com o pc por isso não pude e depois tive de fazer um projecto. Bem vou fazer o meu melhor que poste amanha desculpem-me pessoal

44FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Seg Out 18, 2010 4:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Aconteceu o mesmo comigo! :P :P

45FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Out 19, 2010 5:38 pm

DigGaruru

DigGaruru

Aqui esta uma parte a com acção vem provavelmente amanha :D

2º Capitulo – Aleluia a Escola acabou
- Ola a todos novamente, bem vamos continuar com a nossa historia....

(Começa a dar um video da escola das crianças e Shine, Kiki e o Victory estam a subir as escadas para as salas)

- Victory deixa isso, decerteza que vais ter boa
nota – disse Shine

- E a minha DT diz que estudar no dia não nos leva a lado nenhum – disse Kiki

- Mas pessoal se eu tiro menos de 92% o meu pai põe-me de castigo – disse VG com os olhos postos nos livros

- Como é que isso é possivel? A minha mãe so me põe de castigo se tiro menos de 75% - disse Shine

- Os vossos pais andam a beber ou o que? Os meus so me põe de castigo se tirar menos de 50% - disse Kiki

- Os meus pais estam a habituados a notas assima de 95% por isso é lixado eles se acustumarem a notas para baixo disso – disse Victory batendo com um rapaz a sua frente

O rapaz olha para tras, tira os fones dos ouvidos e vira-se para tras

- Na proxima vez espero bem que olhes para onde andas, tenho cds dentro na mochila se algo se partio parto-te a cara – disse Dig

- Hey, tem calma. Foi sem querer – disse VG tapando a cara com os livros

- Pois... tiveste sorte nada se partio na proxima vez talvez sem querer parto-te a cara... – disse Dig entrando na sala

- Bem, aquele gajo tem problemas serios – disse Shine tambem entrando na aula.

Da o toque de saida e toda a gente vai para o campo de futebol.

- Hoje a aula foi bue secante – disse a Angie

- Podes querer... – disse Kendo

- Hei, voces os tres a ai querem ver o jogo connosco? – perguntou a Angie apontando Shine, Kiki e o Victory

- Não acredito ela nos convidou para ver o jogo com ela – disse Kiki tuda existada

- Angie, sabes que não gosto de ter pessoal a nossa volta... – disse Kendo meio chateado

- Cala-te parecem ser fixes – disse Angie

- Bem eles sao como outras pessoas.... – disse Shine

- não vejo qual é o grande drama – concluindo o Victory

- Voltam a dizer isso e fasso um nó com voces juntos. Claro que vamos! – disse Kiki a Angie

- *engolem a saliva* Sim, sim vamos la – disseram Shine e VG com um sorriso de assustados

- Olá, pessoal. O jogo esta quase a começar – disse Angie

- Sim, um dos jogadores é da nossa turma – disse Kiki

- Deixa me tentar adivinhar... o João? O Daniel? O Kevin? – perguntou a Angie ao calhas

- O jogo esta prestos a começar – disse o apresentador da escola

* No campo*

- Esta quase a começar, vou ter de marcar um golo! – disse o Rafael todo entusiamado


* De volta com o resto do pessoal*


- Não... é o Rafa. Ho e desculpa as minha maneiras, chamo-me Kiki e aqueles dois são o Shine e o VG. Então como foram as aulas? – perguntou Kiki

- Ha desculpa a ignorancia, não sabia que o Rafa era da vossa turma. E todo o prazer. Hoje as aulas foram secantes - respondeu Angie

- Pois quem me dera que a escola acaba-se – disse o Shine

(O arbitro toca o apito)

Derepente atras da escola houve-se um estrondo e ve-se um grande mostro a destruir a escola


- QUANDO DISSO AQUILO ESTAVA NA BRINCADEIRA! – gritou o Shine fugindo

- -.-‘ So podem estar no guzo comigo não? – disse Rafael

- Miudos saiam ja da escola! – disse um senhor na entrada da escola

- Kendo, anda! – disse Angie correndo para fora da escola

- Aquele mostro não me vai fazer nada, e agora estou bem sentado – disse Kendo

- Calate e vem! – gritou a Angie

Kendo levantou-se e começou a andar e algumas pedras iam cair em cima dele mas supreendemente ele não faz nada e as pedras não lhe batem

- Miudo! Sai dai! – gritou novamente o senhor mas desta vez uma equipa parecida com a policia entrou na escola

O que vai acontecer asseguir? Veremos na proxima parte

O que acharam, sei que não esta muito bom hoje estou de mal e assim tambem escrevo mal

46FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Out 19, 2010 5:42 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

WOW!!Fantástico!!Adorei Dig!!E adorei a minha deixa: "QUANDO DISSO AQUILO ESTAVA NA BRINCADEIRA" :P :P

47FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Out 19, 2010 5:43 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tinha de por um pouco de humor :P

OMG les mesmo bue depressa ;P

48FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Out 19, 2010 5:44 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Dig, esta Fantastica, mal posso esperar pela proxim parte...
E Dig tens erros :P

49FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Out 19, 2010 5:46 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Está Mega Fantástico! Adorei!

-- O Kendo tem razão tens alguns erros, não é por mal, mas devias ter mais atenção quanto a isso... --

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

50FanFic: Solitary Friendship - Página 2 Empty Re: FanFic: Solitary Friendship Ter Out 19, 2010 6:18 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está muito fixe :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos