Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
vingança - Escola AT - Página 40 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
vingança - Escola AT - Página 40 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
vingança - Escola AT - Página 40 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
vingança - Escola AT - Página 40 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
vingança - Escola AT - Página 40 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
vingança - Escola AT - Página 40 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
vingança - Escola AT - Página 40 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
vingança - Escola AT - Página 40 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
vingança - Escola AT - Página 40 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

vingança - Escola AT - Página 40 Vote_lcap87%vingança - Escola AT - Página 40 Vote_rcap 87% [ 524 ]
vingança - Escola AT - Página 40 Vote_lcap3%vingança - Escola AT - Página 40 Vote_rcap 3% [ 20 ]
vingança - Escola AT - Página 40 Vote_lcap1%vingança - Escola AT - Página 40 Vote_rcap 1% [ 6 ]
vingança - Escola AT - Página 40 Vote_lcap8%vingança - Escola AT - Página 40 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Escola AT

+36
RAPH
Gon-Sensei
eduardopt
TheManguitas
Epicmon
Mishiru Minami
DanielTK
paulo120350
BlackGaomon
Victory Greymon
Dragon's Forever
tiagoD
Megidoramon
L!ght C-Ker
Manectric
HinataNinjaKid
268DoDo
BryATS
David L.
Tom Shadow
Angewomon
Lime
Simply Mac
DigGaruru
Terriermon
Kikiarodriguez
digimon 52
JBro
Zap-san
Tigoner
KendoGarurumon
Henrydramon
Admin
jafm
Shine∞Osnofa
ShikaSS
40 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Seg maio 16, 2011 8:21 pm

Lime

Lime
Admin

Recebi a de todos.

Vale a pena mencionar que se houver um grande número de inscrições, nem todos poderão participar... Neutral

977vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Seg maio 16, 2011 8:23 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Em tão pouco tempo teve muitas inscrições?Pelo visto isso vai ser um sucesso. :P

978vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Seg maio 16, 2011 8:35 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Se a Escola ÁT. Foi um sucesso, o campo de férias AT vai ser ainda melhor!!! :D

979vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Seg maio 16, 2011 8:47 pm

Lime

Lime
Admin

Para aumentar o interesse, não vamos pôr as personagens todas no 1º capítulo. As personagens irão aparecendo nos primeiros 4 capítulos, para manter o interesse.

Brevemente, irei actualizar a lista com as personagens que irão aparecer já no 1º capítulo :D

980vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Seg maio 16, 2011 8:58 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixe!!! :D

981vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Ter maio 17, 2011 3:32 pm

Lime

Lime
Admin

Com base nas inscrições que recebemos até agora, anunciamos que a 5ª personagem a aparecer no 1º capítulo será...

O Shine!!

Atenção, tanto podia ser o Shine como qualquer outra personagem, não estamos a fazer destaque. E lembrem-se, se não houverem muitas inscrições, todos poderão entrar (se bem que parece que vão haver muitas Neutral ).

982vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Ter maio 17, 2011 3:41 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Boa,já tenho o meu lugar garantido!
Obrigado pela escolha Lime, Kiki, Angie e Tigo. ^^

983vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Ter maio 17, 2011 5:55 pm

jafm

jafm

Bem acho que deviam entrar os primeiros membros activos a inscrever-se mas voces é que sabem como querem

984vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Ter maio 17, 2011 9:38 pm

Angewomon

Angewomon

Bem aqui esta a segunda parte do meu cap, espero que gostem :D

---

O Tigo e o Epic como sempre eram os comentadores, e a directora fez um sorteio para ver quem iria combater com quem, e o primeiro combate calhou de ser o Mag contra o Kendo!

Epic- De certeza que vai ser um combate muito renhido, pois são os dois bastante fortes!

Tigo- Ai sim? Eu cá acho que o Mag vai ganhar, afinal Mag é diminutivo de Magnifico!

Epic- Mas lembra-te que Kendo é o nome de um desporto tradicional japonês! Por isso o Kendo também tem muitas hipóteses!

Todos - -.-‘’’’

Mas adiante, tal como o Epic disse ao inicio, o combate foi bastante renhido, mas o Kendo acabou por escorregar numa casca de banana que foi lá parar por acaso e o Mag aproveitou-se e fez uma manobra que o ajudou a ganhar e… A MAGGY FOI Á ÀGUA E A LADY FICOU SEQUINHA.

Tigo – A isto é que eu chamo uma derrota escorregadia!

Epic- Onde foste buscar essa?

Tigo – Ao livro…

Epic- Que livro?

Tigo- Este *mostra livro grosso com a frase ‘’Livro das piadas secas’’ escrita na capa*

Epic- Emprestas-mo no fim-de-semana?

Tigo- Claro!

Todos: DEIXEM-SE DE ESTUPIDICES A CONTINUEM OS COMBATES.

Depois a Maggy saiu do tanque de água e cospiu água que tinha engolido quando caiu ao tanque e foi para os dormitórios para mudar de roupa com o Kendo a segui-la para pedir desculpa por ter perdido.

A directora sorteou novamente os participantes e calhou o Dig contra o…..TIGO!

Epic- Huh? Tu participas?

Tigo- Ah! Sim já me esquecia…Sou o par da Mishi.

Mishi- *Grita* ANDA JÁ PARA AQUI, OU EU VOU AÍ BUSCAR-TE!

Tigo: Credo, já estou a ir…

O Tigo e o Dig não tiveram uma luta lá muito renhida, tendo em conta que o Dig era melhor aluno a educação física e era mais forte que o Tigo. O Tigo estava a perder, mas usou a cabeça para fazer uma manobra que o ajudou a ficar à frente, mas…

Epic- estou sozinho T.T *sem querer carrega num botão que faz com que uma luva de boxe dê um murro ao Tigo que vai a voar*

Dig – Ena…isto foi…inesperado…

Lime- YAY NÃO FUI Á AGUA.

Mishi- Isso significa que...AHHHHH* Cai para dentro do tanque*

Epic- porque raios é que havia um botão destes aqui?!

Tigo-*aparece todo partido* TU! A CULPA É TUA * APONTA PARA EPIC*

Epic- Ups…estou feito *começa a fugir*

Tigo- VOLTA AQUI!* Vai atrás dele*

Mas continuando com os combates…O próximo combate calhou ser o par da BG, o Megi, contra o Jbro!

Angie- Vamos Jbro tu consegues!

Jbro- Eu já tinha a certeza que ia conseguir, mas depois de te ouvir é que tenho toda a certeza *pisca o olho*

Directora- PODEM COMEÇAR A LUTA!

O Jbro ia atacar o Megi, quando viu que ele estava a tirar fotografias em vez de atacar, e bem ficou com uma daquelas gotinhas de anime na cabeça x3

Jbro- Megi?

Megi- *continua a tirar fotografias* Sim?

Jbro- SABES QUE TENS DE LUTAR CERTO?!

Megi- Ah pois sorry ^^’’

Os dois começaram a luta menos renhida de toda a escola AT! O Jbro não precisava de lutar muito, porque o Megi estava mais preocupado com o que se passava a volta deles do que com a luta -.-‘’

Tigo-*ainda a correr atrás do Epic* A isto é que eu chamo luta mais seca que o deserto, onde está a água?

Epic- * ainda a fugir* Foste busca-la ao livro?

Tigo-*ainda a correr atrás do Epic* Yup.

O Megi ia a correr contra o Jbro para o atacar, quando ele se desviou e o Megi foi contra uma parede e caiu estatelado no meio do chão.

Tigo-*ainda a correr atrás do Epic* Wow…deve ter doido…era bom se as paredes fossem almofadadas assim não se partiam cabeças ao ir contra elas…

Epic- *ainda a fugir* tens razão…não gostava de estar no lugar dele…

E como já seria de esperar a BG foi á água e eu fiquei sequinha! VIVA EU! VIVA EU!

Técnico - Estão aqui uns senhores a dizer que vai ser processada por plágio da menina London Tipton…

O QUÊ? Diz-lhes que não estou cá…

Técnico - Ok…

Bem continuando com a história…O próximo combate a decorrer não foi nada mais nada menos que o Dodo contra o Shine! Acreditem ou não a Ui foi com o Dodo!

Epic-*escondido* Wow…primo contra primo? Esta vai ser a luta do século!

Tigo- *á procura do Epic*

Técnico - Huh..Tigo devia comentar agora.

Tigo- *a procura do Epic* Eu sei mas não me lembro de nada para dizer.

Todos- -.-‘’

A luta começou com um ataque do Dodo, mas o Shine conseguiu travá-lo, a luta estava a ir muito bem, até que o Dodo escorregou na mesma casca de banana em que o Kendo.

Epic- Wtf? Já não deviam ter limpado aquilo?

Tigo- Sim, mas os funcionários tão a fazer greve

Epic- -.-‘’

Tigo- Acho que podemos considerar que o Shine ganhou.

Epic- Ya

E então a Ui caiu a água e o seu vestido branco ficou transparente e tiveram-lhe de dar uma capa para se tapar XD

Dodo- *caído no meio do chão* X_X

Kiki- OMG Mataste-o!

Shine- Ups…

Dodo*ainda caido* Kiki eu amo-te

Kiki- *esbofeteia Dodo* ACORDA NÃO ESTAS A DIZER COISA COM COISA

Tigo- E com isto partimos para um intervaaaaaalooooo!

Epic- Intervalo? Mas não estamos na tv!

Tigo- Eu sei, mas queria imitar as apresentadoras da tv 8D

Todos- -.-‘’

Directora- Mas ele tem razão, é altura para um intervalo para comer!

E então foram todos comer, mas nós que estávamos nos tanques tivemos de ficar lá e os rapazes foram-nos buscar algo para comer.

Dig- Hey Angie queres que te vá buscar alguma coisa para comer?

Angie- Não preciso que TU me vás buscar nada.

Jbro- Hey Angie queres alguma coisa para comer?

Angie- Claro! Isto é, se não te importares…

Jbro- Claro que não me importo!

Angie- Podias trazer-me um ice tea e um bolo?

Jbro- Sim, mas que bolo queres.

Angie- Qualquer um ^^

Jbro- Okay * vai para o bar*

Dig- ._.

Depois mesmo quando os rapazes voltaram com o que nos tínhamos pedido o intervalo acabou e enquanto a próxima luta decorria nos comemos.

A próxima luta a decorrer foi do Mag contra o Dig, a luta foi bastante renhida, tendo em conta que são ambos bastante fortes.

A luta acabou com um ataque do Dig que fez o Mag ir contra uma parede que se partiu com o impacto.

Lime- OMG! Mag estás bem?

Mag- Sim estou, bem posso ter perdido mas tu não foste a água.

Lime- Espera eu não fui á água, então isso significa que…

Lady- AAAAAHHHHHH*cai a água*

Mag- *baixinho* Ahahahah

Lady- *pensa* Damn! EU NÃO DEVIA TER PERDIDO, FUI HUMILHADA! E EU A PENSAR QUE O MAG ERA FORTE * pensa*

Tigo- Explendido! Mas quem é que vai pagar a parede?

Epic- Não sei, so sei que eu não vou!

Directora- Lindo! Agora vamos ter que pagar os estragos! Os pais dos miúdos não dão um tostão!

Mishi- Huh? Mas os nossos pais pagam muito para andarmos aqui!

Directora- Huh…pois…devo ter gastado o dinheiro todo em hentais ^^’’ Por falar em Hentais ontem recebi um jogo novo pelo correio e—

Epic- Pois…mas acho melhor continuar-mos com os combates…

Directora- A próxima luta como já devem calcular será o Jbro contra o Shine.

Eh…Acho que o resultado deste combate foi óbvio né? Vamos apenas dizer que o Shine foi contra uma parede com o primeiro ataque do Jbro…Não é que ele seja fraco, mas digamos que educação física não é o sue forte ^^’’

Kiki- SHINE! Espera…Se o Shine perdeu então eu vo—AHHHHHHH *cai a água* T.T porque é que eu tinha de falar?

Angie- OMG Kiki…Desculpa…

Kiki- Não faz mal, tu não tens culpa ^^’’

Directora- Ena! E Agora acho que já viram quem serão os dois grandes participantes que chegaram a final!

Angie- OMFG

Lime- 0.0 Okay…que ganhe o melhor ._.

Dig- Preparado?

Jbro- Eu nasci preparado!

Dig- Então vamos a isto!

Directora- 3, 2, 1… PODEM COMEÇAR!

A Luta começou foi a mais renhida de todas pois ambos eram igualmente fortes, o Dig conseguiu mandar o Jbro ao chão, mas ele levantou-se muito rapidamente e fez o Dig cair. O Dig começou a dar tudo por tudo para ganhar. De repente terra começou a voar por causa de o vento vindo de um avião que foi contra a uma montanha que ficava a uns metros da escola e explodiu. A vista do Jbro ficou com terra e o Dig aproveitou e conseguiu ganhar mandando o jbro contra a parede onde o Mag tinha batido indo o jbro ainda mais voado…

Angie- OMG Jbr—AHHHHHHH*cai na água* Esta foi a ultima gota…* Sai de dentro do tanque e vai a correr para onde Jbro aterrou*

Directora- PARECE QUE TEMOS VENCEDOR E ESSE É O DIG!

Dig- Espera eu ganhei? Oh não…não acredito no que acabei de fazer…a Angie foi a água por minha culpa? 0.0

Lime- *pensa* Oh-Oh…Isto não é nada bom se ela já estava chateada agora é que vai ser o fim do mundo ._. *pensa*

Mishi- Hey, directora há algum prémio?

Directora- Ah sim, há 2 premios, o 1º Lugar que são 2 bilhetes para o parque de diversões e o 2º lugar Um jantar gratuito no Mc’Donalds a dois, ah e podem escolher com quem querem ir, isto é, se um dos pares desistir do prémio.

Dig- Hey Lime, importas-te se eu convidar a Angie para ir comigo?

Lime- Claro que não *pensa* Se ao menos ele soubesse que ela vai recusar…*pensa*

O Dig veio ter comigo quando eu estava sentada ao pé do Jbro que estava a segurar a cabeça dele que tinha batido numa outra parede…

Angie- Tens mesmo a certeza de que estas bem?

Jbro- Sim não te preocupes *pisca o olho*

Angie- Tens alguma coisa no olho é que não paras de piscar ‘-‘

Jbro- -.-‘’

Dig-*chega a correr* Hey Angie…Desculpa aquilo de a bocado…Mas queria saber se gostarias de ir comig—

Angie- Não, não vou contigo ao parque de diversões, sim ou ouvi a directora a falar mesmo estando aqui. Ah e eu e o Jbro vamos usar o nosso prémio, não preciso do teu nem de ti.

Dig- Oh…Ok…

____

Divetimo-nos todos na feira, mesmo estando enxarcadas até a morte…bem todas não, todas menos a lime…

Depois fui com a Kiki de volta aos dormitórios para escolher o que iria vestir para sair com o Jbro amanhã a noite.

Kiki- Angie, porque recusas-te o convite do Dig, sabes que já todas reparamos que gostas dele?

Angie- *cora* Huh? Eu não gosto dele! Se gostasse tinha aceitado o convite, nos somos so amigos e é isso que vamos continuar a ser, ele nunca gostaria de mim…

Kiki- Oh por favor, já toda a gente reparou que vocês gostam um do outro!

Angie- A sério? Então porque é que ele esforçou-se tanto para ganhar? É óbvio que ele não gosta de mim, se não, não se tinha esforçado tanto para ganhar!

Kiki-Huh…Eu não sei o que dizer agora…

Angie- Vês?! Eu tenho razão!

Kiki- Mas Angie, não achas que talvez estejas a usar o Jbro, para esqueceres o Dig?

Angie- Huh? Claro que não!

Kiki- Então porque é que desde que tens essa ideia de que o Dig gosta da Lime deixaste de querer saber do Dig e começas-te a sair mais com o Jbro?!

Angie-Huh…Eu não sei…

E o capítulo de hoje acaba aqui! Espero que tenham gostado, até a próxima, E não percam o próximo capitulo da escola AT porque nos também não!

985vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Ter maio 17, 2011 10:07 pm

Megidoramon

Megidoramon

Foi um bom capitulo. =D Pena eu ter perdido. :C

Espero ansiosamente pelo próximo, assim como espero pelo Campo de Férias AT. Já enviei a minha inscrição para a Lime. \o/

986vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Ter maio 17, 2011 10:23 pm

JBro

JBro

Também gostei xD e também já enviei a minha candidatura á Lime :D

http://anime-frk-pt.blogspot.com

987vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Qua maio 18, 2011 1:18 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Adorei esta parte, está fantástica!!!Muito fixe, adorei!!!! :D :D

988vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Qua maio 18, 2011 1:40 pm

digimon 52

digimon 52

Está muito fixe

989vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Qua maio 18, 2011 2:57 pm

DanielTK

DanielTK

Gostei, não vou fazer uma grande critica,por isso o máximo que digo é muito boa

990vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Qua maio 18, 2011 3:43 pm

DigGaruru

DigGaruru

Vejam o lado positivo, nao levei um bakemono punch heeh :P

991vingança - Escola AT - Página 40 Empty Re: Escola AT Qua maio 18, 2011 4:14 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos