Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Vote_lcap87%digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Vote_lcap3%digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Vote_lcap1%digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Vote_lcap8%digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon, A Revolução Digital

+11
SupremeBlackwargreymon
DanielTK
L!ght C-Ker
Zap-san
BryATS
digimon 52
jafm
DigGaruru
268DoDo
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

251digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Dois Mundos Ter Nov 16, 2010 4:57 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Shine. :D Sad

PS-Deixo-vos com uma frase:

É nas situações mais difíceis que devemos sorrir.

252digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Sex Jul 15, 2011 5:53 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Vou retomar a Fanfic.
O prólogo está no 1° post e,como diz lá,as pessoas inscritas devem mandar um desenho parecido.
Espero que gostem.

PS-1° capítulo em breve.

PSS-Depois eu mando mais informações.

253digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sex Jul 15, 2011 6:23 pm

jafm

jafm

esta vai ser a tua nova fic? já agora temos de ler o qe já escreveste?

254digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Sáb Jul 16, 2011 7:25 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sim e ler o que está no 1° post?

255digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Qua Jul 27, 2011 6:11 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Amanhã, mais ou menos 09:35, eu devo estar escrevendo o 1°capítulo aqui no Fórum.
Não está grande coisa, é mais uma introdução, mas não deixem de ler.

256digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Qui Jul 28, 2011 11:24 am

Tom Shadow

Tom Shadow

1°Capítulo-Introdução.


-Mundo Digital-

Era de noite e os Rebeldes já estavam no acampamento. Fogueira e tendas por todo o lugar, assim como, os Digimon. Tinha de Digimon de todos os tipos: Vacina, Vírus, Anjo e Demônio.
No meio de todos os Digimon, outos dois pareciam estar procurando algo, ou alguém. Eles procuram mais um pouco, até que acham um velho conhecido.

-Ei, Belzemon, tu vis-te o Armormon?-Pergunta um Digimon vermelho,com cornos em forma de "V", algumas cicatrizes no rosto, cachecol amarelo e headphones.

-Sim, ele está na tenda principal.-Responde o demônio de asas roxas, cabelos marrom, armadura cinza e, no lugar de um dos braços, uma poderosa arma.

-Okay, obrigado.-Responde um pequeno Digimon, com o corpo em forma de circular cinza e braços amarelos.

Os dois Digimon seguem para a tenda principal, que ficava um pouco mais afastada do resto e perto de uma árvore. Sem que eles percebam, Belzemon os seguem.
Eles entram, mas Belzemon fica do lado de fora.
Dentro da tenda, eles encontram EmperorGreymon e MagnaGarurumon.
EmperoGreymon e MagnaGarurumon são irmãos e têm bastante habilidades de combate.

-Muito obrigado.-Agradece Armormon.

MagnaGarurumon e EmporoGreymon saem.

-O que vocês querem, Shoutmon e Damemon?-Pergunta Armormon.

-Nós queríamos pedir autorização para sair dos Rebeldes e partir em uma jornada sozinhos.-Diz Shoutmon.

Do lado de fora, Beelzemon escutava o pedido do velho amigo.
Beelzemon olha para cima e vê um Kuramon o observando. Ele pisca e da um tiro no Kuramon, que vira dados.

-Mas por quê?-Pergunta Armormon.

-Nós sentimos que é nossa obrigação derrotar o rei.-Responde Damemon.

-Se é assim, está certo.Podem seguir a vossa jornada. Muito obrigado por tudo, vocês foram os melhores soldados que eu já tive.-Diz Armormon.

-Obrigado.-Dizem Shoutmon e Damemon.

Quando eles saem, Beelzemon olha para Shoutmon.

-Então, tu já sabes...-Diz Shoutmon.

-Sim. Foi uma honra trabalhar com você.-Diz Beelzemon.

Os dois fazem um aperto de mãos e saem.
Quando eles saem, um Digimon pequeno sai da árvore.

-Essa é a minha chance.-Pensa.

No castelo do rei Demônio...

O rei fazia uma esfera esverdeada,com as mãos. A imagem era do Kuramon. De repente, surge um chiado e ele desfaz a esfera.

-Maldito Beelzemon!-Grita o rei.

-Não será fácil matá-lo, mas eu farei o possível.-Diz um outro Digimon que se escondia nas sombras.


De volta aos Rebeldes...

O Sol já estava nascendo, quando Shoutmon e Damemon olhavam pela última vez os amigos, até que um Digimon azul, com asas amarelas, um colete vermelho e uma cauda martelo aparece.

-Shoutmon, eu sei que te desapontei, mas me dê uma chance para mostrar de como estou arrependido. Deixe-me lutar com você.

Damemon fica espantado, até que Shoutmon toma a fala.

-Gumdramon, toda vez que olho para ti, eu me vejo no passado. De alguma forma, meu dever é te proteger. Seja bem-vindo ao time.-Diz Shoutmon.

Gumdramon e Damemon ficam felizes e eles partem junto ao nascer do Sol para o nascer de uma nova aventura.



Última edição por Tom∞Digimon em Seg Out 03, 2011 6:54 pm, editado 1 vez(es)

257digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Sex Jul 29, 2011 6:01 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Vamos, comentem. :P :P Rolling Eyes

PS-Desculpem os posts seguidos. Embarassed Embarassed

258digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sex Jul 29, 2011 6:26 pm

DanielTK

DanielTK

Já estive a ler, e deixa que te diga, está muito boa a história, vais ter de explicar mais sobre a guerra.

E essa ideia que tiveste sobre o Yggdrasil, é EXACTAMENTE a mesma que a minha, a isso eu chamo de telepatia muuta, ou... algo do género, mas na tua fic, é logo explicada no inicio na minha vai sendo explicado e só no meio é que eles descobrem.

PS: Podes ler o meu novo capitul... já está disponivel... if you don't mind

259digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Sex Jul 29, 2011 6:35 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado TK. :D :D

260digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sex Jul 29, 2011 7:15 pm

DanielTK

DanielTK

Fico à espera do proximo! :D

261digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Pergunta Sáb Jul 30, 2011 11:22 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Tom porque as la no começo está tudo deletado?????

262digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Dom Jul 31, 2011 12:23 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Pois são os capítulos antigos. :D :D

263digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Seg Ago 01, 2011 5:51 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Mas assim eu fui acompanhar agora e não sei o começo

264digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Seg Ago 01, 2011 7:20 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

No primeiro post(da página 1), tens o prólogo e as personagens.
No primeiro post desta página, tens o 1° capítulo.
Espero ter ajudado. :D

265digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Seg Ago 01, 2011 8:28 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Vlw eu achei q akele ja era outro capitulo
Muito fixe essa fic show mesmo tipo eles mal chegam e ja tem que encarar uma dureza

(aproveita e vai na minha Fanfic digimon forever Wars)

266digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Ter Ago 02, 2011 1:21 pm

jafm

jafm

gostei imenso do capitulo apesar de estar muito pequeno

267digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Ter Ago 02, 2011 3:35 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

@Supreme-Obrigado e vou ver se consigo ler.

@Jafm-Obrigado. Vou ver se faço os outros capítulos maiores.

268digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Ter Ago 02, 2011 10:03 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Qndo sai o proximon

269digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Sex Ago 05, 2011 5:41 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

2°Capítulo


O Sol já estava nascido por completo e os três guerreiros tinham percorrido um longo caminho, até que chegam em um sítio onde a campina verde se perdia no horizonte e, perto deles, uma árvore de folhas brancas e bordas verdes.

-Aqui parece um ótimo lugar para descansar.-Fala Shoutmon, se deitando na macia campina.

-Pois, dame.-Concorda Damemon, fazendo o mesmo.

Gumdamon se senta e fica pensativo.

-Como será que o Shoutmon pretende derrotar o imperador Demônio?-Se pergunta Gumdramon.-Mas isso não é assunto para se pensar agora.-Pensa, enquanto se deita.

Uma brisa passa e a campina se move para os lados, folhas caídas acompanham o vento.

-Se vão e nem se despedem.-Diz um Digimon parecido com um leão, pele clara e pelos brancos.

-Não queria deixar saudades, MadLeomon Purified Mode.-Brinca Shoutmon.

-O que estas fazendo aqui?-Pergunta Damemon.

-Assim que soube que vocês foram, vir o mais rápido que pude.-Responde MadLeomon Purified Mode.


Spoiler:

Gumdramon vai para perto de Damemon.

-Quem é ele?-Pergunta Gumdramon.

-Ele foi o primeiro inimigo que o Shoutmon enfrentou, assim que ele entrou para os Rebeldes.-Responde Damemon.

-Humm, interessante.-Diz Gumdramon, olhando fixamente para MadLemon P.M.

-Eles se tornaram amigos quando o exército de MadLeomon invadiu o castelo de Yggdrasil...-Começa a contar Damemon.

Damemon começa à lembrar daquele dia.
Estava chuvoso e, no campo de batalha, só estavam Shoutmon e MadLeomon (Damemon estava um pouco afastado).

-Estamos aqui, novamente.-Diz Shoutmon.-Porém, desta vez será diferente, apenas haverá um vencedor.-Shoutmon aperta seu bastão-microfone.

-Te desejo sorte e que vença o melhor.-Fala MadLeomon, fechando à mão.

Os dois correm em direção um ao outro, acertando um soco na cara e os dois se distanciam novamente.
A luta acaba e, no final, Shoutmon ganha e deixa MadLeomon no chão, com os dados saindo.
Damemon se aproxima.

-B-Boa luta.-Gagueja MadLeomon.

-Tu não mereces morrer, mereces algo melhor.-Diz Shoutmon, colocando à mão sobre MadLeomon.

MadLeomon começa à brilhar e aparece um MadLeomon Purified Mode.

-...Depois o MadLeomon Purified Mode entrou na resistência dos Rebeldes e aqui está ele.-Finaliza Damemon.

-Tenho que ficar mais forte e supera-lo. Além do mais, eu quero me tornar um caçador de Digimon demônios.-Pensa Gumdramon.

Estava indo tudo bem, até que o céu fica negro e um rugido ensurdecedor surge.

-Crimson Claw!



Última edição por Tom∞Digimon em Seg Out 10, 2011 6:33 pm, editado 1 vez(es)

270digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Seg Ago 08, 2011 10:56 am

jafm

jafm

uuuuuuuuuu isto promete parece3 que vai começar a aquecer estava muito fixe tom

271digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Seg Ago 08, 2011 6:55 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Jafm!!

272digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Ter Ago 09, 2011 4:20 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

1° post editado( personagens e uma surpresa).

PS-Comentem os capítulos -.-'' :P :P :P

273digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Ter Ago 09, 2011 5:40 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Nossa ta muuito show

274digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon-A Guerra dos Mundos Qua Ago 10, 2011 5:55 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Supreme.
Com as aulas, só poderei postar os capítulos na Segunda, Quarta, Sexta ou Sábado.

275digital - Digimon, A Revolução Digital - Página 11 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Dom Ago 14, 2011 4:19 pm

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Aulas as vezes são chatas mas precisa-se estudar para ser alguém no futuro então nao tem problema

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos