Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 Vote_lcap87%warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 Vote_lcap3%warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 Vote_lcap1%warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 Vote_lcap8%warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

268DoDo

268DoDo

Então...
Adorreeii mesmo por isso e qu fui rapido! :D :P :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL, obrigado aos dois... :P :P :D :D

jafm

jafm

Quanto ao off já nao preciso de dizer nada acho eu
quanto a 3ª parte adorei adorei adorei o digimon adorei tudo a batalha e nota-se que eu estou num nivel superior ao do alex e que apesar de estar sozinho estou pronto para ajudar os outros digiescolhidos já agora eu fiquei com o brasão certo?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado pelo comentário jafm, e sim, tu ficaste com o brasão. :D

30warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Dom Out 24, 2010 10:48 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Shine é você que faz as descrições dos digimons inventados?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, sou eu próprio. :D

jafm

jafm

Shine e verdade eu nao vou ter imagem da minha personagem?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

SIm, vais, eu daqui a nada vou postar no tópico das Personagens. :D

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está o maximo!
Tu escreves muito bem!

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Embarassed Embarassed

Howw...obrigado Kiki!! :D :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Embarassed Embarassed

Adicionado o Digivice do jafm no tópico "As personagens em Digimon: Digital WArz"

https://2img.net/r/ihimizer/img411/1687/jafmdelemental.png

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O que achaste do Digivice do Jafm?? :P :P

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

E eu adorei o digivice, esta muito fixe :D

Henrydramon

Henrydramon

E eu também gostei.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado aos dois. :D

jafm

jafm

eu adorei mas nao posso dizer o mesmo quanto ao pequeno off que fizeram

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P

Pronto, ok...desculpe Dr.Jafm... :P :P
E obrigado.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 20 - Um passeio na Zona das Pradarias!

Os escolhidos saíram da Zona do Deserto Amarelo já de tarde.
A alguns metros dali, viram que havia um vale que os podia levar a outra zona.
Foram até lá e encontraram um grande precipício.No fundo, passava um rio.

- Provavelmente este rio vai-nos levar a outra Zona. - disse o Dig, olhando para baixo

- Mas para isso temos que entrar nele... - evidenciou o Shine

- Eu não vou saltar!! - gritou a Lime, afastando-se do local

- Gomamon...!Activar: CONFIANÇA!!

- Gomamon armo-digivolui para...Narwhalmon!! - o Gomamon digivoluiu enquanto saltava do cimo do penhasco.

Spoiler:

- O Narwhalmon é grande o suficiente para o nos levar a todos nas costas, mas primeiro temos que descer o penhasco... - disse o Dig

- Eu ajudo-vos!Hera Espinhosa! - a Krautmon lançou os seus braços, agarrando-se ao penhasco, para que servissem de cordas.

Os escolhidos desceram e puseram-se em cima do Narwhalmon.

- Hwff...Dig...eu estou habituado e nadar em água salgada...isto não é muito cómodo para mim... - murmurou o Narwhalmon - ainda por cima com mais de 12 seres em cima de mim!

- Já devemos estar quase a chegar... - sossegou o Dig

O Narwhalmon nadava naquele rio estreito, fechado entre duas paredes de rocha sólida, até que se avistou luz ao fundo do túnel (literalmente! :P)
O desfiladeiro terminara ali, e o rio começou a correr por entre lindos campos verdejantes, planos e com muitos digimons a pastarem por ali.

- Narwhalmon, acho melhor ficarmos por aqui. - disse o Dig, batendo nas costas do Narwhalmon - vamos pessoal!

- Narwhalmon volta a...Gomamon!

Os escolhidos saíram do rio e pisaram aquela relva fresca como orvalho, tentando ver o que havia no horizonte.

- Bem, parece que temos muita relva que pisar, por isso, vamos começar a procurar!! - gritou o Tom, animado e motivado.

- Tom, não me parece que consigamos andar assim tanto..., nós somos humanos, não Super-heróis.. - disse o Shine

- O Shine tem razão, quando chegássemos ao fim do dia os nossos pés iam parecer-se mais com batatas do que com...pés! - refutou a Angie

- Eu tenho uma ideia!O Coronamon digivolui para Firamon e assim pode levar o Shine, o GreenGabumon digivolui para SavageGarurumon e pode levar o Tom...e...bem... - idealizou a Kiki, esquecendo-se que os digimons dos outros escolhidos não corriam tanto como o Firamon e o SavageGarurumon

- Esperem!Acho que encontrei a solução!! - o Victory chegou perto de um digimon de grande porte, de pelo branco e asas, parecido com uma ovelha.

FICHEIRO: OVIMON
______________________________
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 Ovismon_by_PokePages

É um digimon Besta, que vive em grande grupos em planícies e pradarias.Tem duas grandes asas, para poder sobrevoar os campos e ver onde há mais erva para comer.
O badalo no seu pescoço, quando abanado, emite ondas sonoras que confundem e afastam os inimigos.

ATAQUES:

- Regurgitar: Lança uma bola de erva flamejante da boca

- Som do Campo: Agita o seu badalo, emitindo ondas sonoras que confundem o inimigo.

Ovismon belongs to PokerPages(c)
_______________________________

- Que tal se os restantes montassem estes Ovismon? - sugeriu o Victory

- Por mim tudo bem! - disse o Dig

- Então, vamos lá!!

- GreenGabumon digivolui para...SavageGarurumon...!!

- Coronamon digivolui para...Firamon...!!

O Shine e o Tom montaram os seus digimons.

- Estamos á vossa espera!! - disseram o Tom e o Shine

A Kiki, o Dig a Angie e a Lime conseguiram montar os Ovismon, mas o Victory estava com alguam dificuldade...

- Ajuda-me Bearmon!! - gritava o Victory, tentando subir-se naquela ovelha digital

- Mehhh!!! - suspirava a Ovismon

Passados uns minutos, o Victory lá conseguiu subir.
Os digimons começaram a correr pela relva a alta velocidade.
O vento batia-lhes na cara, e não era só o vento, alguns insectos, moscas e mosquitos também.

- Vamos Firamon, voa!! - disse o Shine, voando com o Firamon para ver o que havia por cima deles

O Shine conseguiu ver um pequeno monte a alguns metros dali, e parecia ter um castelo lá.

- Vocês aí!!!Sigam em frente, rápido!!Acho que encontrei algo!!

Chegados ao tal monte...


- Firamon volta a...Coronamon

- SavageGarurumon volta a...GreenGabumon

Os outros saltaram dos Ovismon, e todos começaram a subir até ao pequeno Castelo.
Ao entrarem na pequena fortaleza, cheia de pó e teias de aranha, viram um alçapão escondido por um tapete.

- Vejam aqui!Parece uma entrada para o sub-solo! - disse o V, levantando a tampa do alçapão.

Estendia-se um vasto túnel na vertical, escuro e húmido e estreito com umas escadas.

- Vamos...descer...isto?? - interrogou-se a Angie, desanimada.

- Vamos sim, e és tu a primeira!! - gozou o Dig

- Ahahaha, que piada...

A Angie começou a descer, seguida pelos outros.
O túnel parecia não ter fim, e passaram-me muitos minutos antes de os escolhidos voltarem a pisar o chão.

- Ufff!!Meu deus!!Que cansaço...!

Os escolhidos encontravam-se no que pareciam as ruínas de uma masmorra, com grandes partidas, muros destruídos.
De repente, no fundo de um corredor nas masmorras, surgiram dois olhos vermelhos e uma boca cheia de dentes afiados.


- Ponham-se atrás de mim!!Cuidado!! - disse o Coronamon, preparando-se para atacar

Desse túnel surgiu um digimon pequeno e laranja, com um bastão.

- Ayahhh!!!

FICHEIRO: FighterPatamon

_____________________________________
warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 SIGMApatamon_FIGHTER_MODE_by_SIGMAmon21

Este Patamon é um digimon muito agressivo, mas também inteligente e divertido.
Foi criado quando um Patamon tentou evoluir para Angemon, mas não conseguiu, ficando apenas com metade da força de um Angemon.Ganhou um bastão, e uma fita com o Símbolo da Esperança.

ATAQUES:

- Bastão de Ar: Dispara uma bola de ar da boca e depois atira-a com o bastão

- Força dos Céus: Carrega o bastão de energia e desfere poderosos golpes de luz.

SIGMAPatamon FIGHTER MODE (chamado Fighter Patamon por mim) belongs to SIGMAmon21.
_____________________________________

Os escolhidos começaram a rir-se perante o pequeno digimon, pensando que ele era fraco.



CONTINUA....



Última edição por Shine∞Osnofa em Sáb maio 12, 2012 1:01 pm, editado 1 vez(es)

DigGaruru

DigGaruru

Esta muita cool, quero dizer awesome esta melhor que os outros, ja tinha saudades de ouvir o VG a falar :P Shine tens alguns erros, isso é bom assim nao sou o unico :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL, Dig. :P :P

Obrigado, ainda bem que gostaste. :P :P :D :D

46warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Seg Out 25, 2010 4:40 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Tom :D

digimon 52

digimon 52

Volto a repetir é a melhor fanfic do forum

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem...obrigado Digi52.... Neutral :D :D :D Embarassed

50warz - Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 2 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Seg Out 25, 2010 4:43 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

De nada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos